Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9736-78870

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 234 Negativos: 31 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 152Não 80
Oral Sem:Sim 265Não 32
Beija:Sim 269Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
theloverrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fui garfado no Surubão de Carnaval!

#61 Mensagem por theloverrj » 12 Fev 2007, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no surubão de carnaval - dia 10/02.
O pacote lá era R$ 150 - entrada, mais 4 tempos de 20 min.
Acabei pagando R$ 35 de entrada e 2 tempos de 20 min - deu cerca de R$ 105.
Ainda bem, pois não achei as garotas de lá boas, bebida R$ 5 - e olha que eu tomei suco, costumo ir na Centaurus e pago R$ 4 pelo suco - e a mulher que cuida da fila das cabines é muito escrota.
Eu peguei duas garotas. A segunda tinha menos de uma semana na casa. Eu marquei o tempo no meu cronômetro e a filha da puta que controla a cabine disse que o tempo tinha terminado faltando ainda 4 min!
Se quer gastar pouco e pegar mulheres melhores, vai na Vila Mimosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Raissa

#62 Mensagem por Al Swearengen » 03 Mar 2007, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado em uma semana, feito 6a feira, 23/02. Cheguei na 502 ao fim da tarde, antes da superlotação de cuecas. O panorama não estava muito animador. Peço uma caipivodka - aliás recomendo esse drinque aos companheiros, a de lá é bem caprichada - e sento para olhar o movimento. algumas das putas checam prá mim escrotamente pedindo prá pagar cerveja ou cigarro, ao que sempre nego com delicadeza. Chega uma baixinha, com cara de ninfeta, de cabelos longos e enroladinhos, castanho claro. O corpinho redondinho e durinho. Chamo a menina e peço para conversar. O rosto não é tão bonito, mas bastante agradável. Não lembro ao certo da idade, mas é bem novinha. Tem pouco tempo de casa e de putaria.

Subimos. Depis dos respectivos banhos ela chega ainda um pouco acanhada e beijando com pouca empolgação. Mas quando vem pro boquete, putaqueohpariu! Ela mama demais. Começa embaixo do saco, bolas, passa a lingua do lado, engole tudo, alterna pressão e velocidade, sempre empolgadíssima, com todo jeito de estar gostando muito daquilo. Já entrou pros boquetes top 10 da minha longa história na putaria. Mas paro prá não gozar antes da hora. Vou chupar o peitinho dela, mas ela não deixa muito, diz que sente nervoso, eu fico frustrado pq o peito dela é uma delícia. mas já da chupada na buça ela gosta mais, e eu vou saboreando aquela pererequinha linda, carinha e delicada, de menina mesmo. Ela parece gostar e de quando em vez dá uma fechadas com a perna. Molhadinha, boto o preservativo e penetro no pppm. Ela é apertadinha demais. Chega a espremer. Ela vai mexendo e se contorcendo Quando eu gozo ela dá uma pressão ainda maior, parecendo que ela foi comigo.

Segundo tempo, após o banho, ela cai de boca novamente. agora menos propenso a gozar rápido, vou curtindo sua mamada perfeita que ela faz com muito gosto. Antes de subirmos, ela havia dito que não fazia anal, mas eu joquei um velho ppcp (papo padrão de comedor de puta) que se eu fizesse com carinho, se ela não gostasse eu tiraria...Ela disse que estava simpatizando com a idéia. voltando ao boquete, pergunto a ela se poderiiamos tentar o anal, ao que ela responde: "mas vc não está gostando do que estou fazendo?". Eu estava e muito. Resolvo esquecer o anal e aproveitar. Pergunto se poderia finalizar na boca e ela diz que sim. Mas peço prá comer mais um pouco daquela piriqiuta apertada. Ela vem por cima, de frente prá mim, mexendo gostose, com uma carinha de safada e chupando meus dedos com a mesma empolgação que lambia o pau. Não demora muito para eu gozar.

Concluindo: aí, putanheiros, recomendadíssima. Não deixem de provar desse boquete inesquecível.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Al Swearengen » 24 Mar 2007, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Última quinta-feira, horário que havia sido marcado para um encontro do Gpguia, que acabou sendo cancelado. Dei então uma passadinha pela 502, lá pelas 17h e estava bem vazia. Logo que entro na boate, vejo de costas uma loura que pareceu interessante. Quando vi o rosto, era a Melissa, que labuta na casa há cerca de um ano e que eu já havia comido antes de me inscrever no forum. Ela está com os cabelos mais curtos e pintados de um louro mais claro. E também com um bronzeado bem legal. Com seu rosto sorridente e o corpinho esguio, estava em todos os sentidos bem apetitosa. Vou pegar uma água, dou uma geral, mas paro logo na Melissa e subo com ela em seguida.

Ela está bem gata e com um corpo magrinho e gostoso. Os peitinhos são um pouco caídos, mas bem gostosos de chupar - e ela adora. Ela é tranquila, caladinha, mas gente boa. Peladinha estava um tesão, com o corpo queimado se sol e a marquinha de biquini.
Na hora da foda, ela vai se soltando devagar. Como no boquete, bem carinhoso, que começa suave e vai ganhando na pressão até ela engolir tudo. Ela tambem começa beijando com discrição, mas à medida que vai recebendo carinhos, vai se soltando. Comecei então uma longa sessão de beijos, alternando com mamadas nos peitinhos e brincando com a bucetinha. Ela fica bem excitada e quando desco prá chupar a buça já está muito, mas muito molhada. Esqueço da vida e fico um tempão chupando, com a lubrificação dela escorrendo. Molho o meu dedo e enfio ele devagarzinho no cu da Melissa. Ela demorou, mas deu uma gozada explosiva. Porra, ela estava com muito tesão. É agora minha vez e como ela de frente, finalizando rápido.

Senti que a mina ficou meio derrubada com o orgasmo. Demorou no banho e veio só querendo beijinho. Se recupera e reinicia outra sessão se boquete, pedindo pra eu não gozar na boca. Boto a camizinha e ela vem por cima, primeiro com o rabo virado prá mim e eu não tirando o olho do cuzinho, que ela nega de todo jeito. Vira de frente prá mim, tambem por cima. Boto de quatro e ela começa a recuperar a animação; estava prá acabar o tempo e eu finalizo outra vez. Mas arranco dela a confissão de que, se continuássemos metendo, ela acabaria gozando novamente

Saí feliz, não só pela simpatia, beleza e atendimento recomendadíssimos da guria, nas tambem por ter conseguido dar prazer a ela. Ela é discreta, quietinha, mas na hora do vamuvê pega fogo mesmo.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Sumaya

#64 Mensagem por estressado » 29 Mar 2007, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Somaya

Fez Anal:SIM
Hoje na saída do trabalho fui lá na 502 (cheguei lá às 18:30). Eu não tava querendo ir, tive que ser acordado hoje às 9:00 para ir trabalhar, tou morto depois da saída de ontem de 3 horas com a Natasha... Mas quando veio o convite, não deu pra recusar, vício de putaria é foda!

A casa tava bem vazia, tanto de clientes, quanto de garotas, mesmo com o tradicional bingo das quintas. O motivo é uma merda federal que aconteceu hoje de tarde (não vou postar o que foi, da última vez falaram que eu postei e eu me dei mal... quem é "cumpadi" que se entenda, hehehe).

Logo que cheguei no salão, dei muita sorte, peguei a minha gostosona favorita (Sumaya), mesmo ela estando acompanhada com dois caras. Quando ela me viu no salão, falou com eles que ia me cumprimentar e veio até mim. Agarrei aquele bundão enorme e gostoso e ela me disse que tinha que voltar pra eles.

Perguntei se ela não podia largar eles para ficar comigo... Ela falou que ia se despedir deles porque eles tinham pago uma água de côco para ela. A gatinha foi lá, eles ficaram putos e ela veio até mim toda seriazinha (eles devem ter falado alguma besteira).

Eu tava com um amigo de Brasília para quem estou mostrando todos os puteiros do Rio, um por semana (se bem que o projeto tá meio atrasado porque ele gamou na Priscila nova da 4x4 e tá indo lá direto, hehehe). Fui apresentar ela pra ele (eu já tinha copiado os dvds dos filmes dela pra ele, prometi apresentá-la hoje), mas não o encontrei. Quando tava indo pro salão vip com a gatinha, encontrei a figura engolindo a língua de uma moreninha na porta do salão (acho que o nome é Raica ou Raissa, não lembro). Um mês atrás o cara nuncas tinha ido em puteiro na vida, hoje em dia é um putanheiro de primeira...

Fomos os quatro pro salão vip e ficamos nos divertindo com as gatinhas, eu bebendo um Cancun, a Sumaya a água de côco que os caras tinham pago (Queiroz!!!!!), o meu amigo com um Cancun e a garota dele com uma Amarula. Tava maneiríssimo, a Sumaya tava rindo pra caramba: "ele não pára de olhar pra minha bunda!" Fiquei beijando e trocando carinhos com a minha gatinha por um tempo (ela me mostrou o piercing novo na bucetinha...) depois subimos.

Dessa vez fui na suíte B, que custa 142 reais por quarenta minutos (não sou otário, fui porque ia ter um esqueminha razoavelmente vantajoso, digamos que não foi prejuízo...). Essa suíte é maneira porque tem um teto igual ao de uma igreja, com pinturas renascentistas e aquele formato esférico, mas com um espelhão redondo no meio. Como sou ateu, me amarrei nessa heresia na hora!

Chegamos no quarto e a gatinha foi pegar o kit enquanto eu tomava banho. Rolou um amasso gostoso enquanto eu passava um óleo maneiro dela naquele corpaço gostoso e a bolinava. Depois, ela me chupou da forma tradicional e depois num 69 maneiríssimo (caralho, é muito bom ter aquela bunda enorme em cima da cara!).

Comi ela no papai e mamãe, depois de quatro. Tava maneiro, ela pedia pra eu meter forte, eu metia, depois ela tirava a bucetinha e falava: "não goza não... quero que vc goze no meu cú..." Aí eu pegava e enfiava meu pau direto de volta na bucetinha e ela gritava e falava: "seu filho da puta, você bota o pau inteiro de uma vez..." Show!

Ela botou xilocaína e comi aquele cuzinho apertadinho (francamente, é um milagre ainda ser apertado, principalmente depois daqueles filmes maneiros!), primeiro com a gatinha de quatro, depois com ela de bruços.

Ah, muleque! Com ela de bruços, aí começou o estupro, ela aguenta muito! Meti forte e fundo, a safada gritava "aaaaaaiiiii! tarado! filho da puta! me come!" aí eu perguntava: "comer o quê, sua safada?" ela respondia: "come meu cú!" Caraca, eu tava suando muito, a porra do ar tava fraco, caía gotas de suor nas costas dela enquanto eu gritava "é assim que você gosta, putinha?"

Gozei fortão depois de deixar o cuzinho dela todo abertinho e a safada gostosa ainda ficou rebolando o bundão com meu pau dentro. Show!

No intervalo, fumei um cigarro Djarum Black (http://en.wikipedia.org/wiki/Djarum) que a minha gatinha me deu. Nunca tinha fumado um cigarro antes (é, perdi a virgindade do meu pulmão hoje, hehehe). Comecei logo na marca maneira! Mas já parei, esse é o tipo de vício que não vale a pena mesmo.

Ela tomou banho e voltou pra cama. Chupei a bucetinha dela, ela me chupou, comi ela um pouquinho na posição da rã (nem conhecia esse nome, foi ela que falou, hehehe), depois de quatro e depois comi a gatinha de bruços com ela pedindo que eu fudesse a buceta dela igual como eu fodi o seu cú. Como ela sabe que eu gosto dos filmes dela, ela falou, entre gemidas: "come a sua gatinha pra depois falar que me comeu quando ver os filmes". Perguntei: "o que que eu comi?" Ela respondeu: "o meu cúúúú, a minha buceta, eu chupei o seu pau!" Perguntei: "comi bastante o seu cuzinho, foi?" Ela respondeu sorrindo: "e comeu com vontade, tá doendo, seu prostituto..." Safada gostosa!!!! Gozei com ela de quatro ainda e ela ficou empurrando a bunda contra mim para eu ficar sentindo a buceta dela pulsar com o pau todo dentro. Caralho, tava muito bom!!!!!

Tomei mais um banho e nos despedimos com um beijão de uns dois minutos com ela pelada e eu de toalha no corredor. Safada gostosa!!!!!

O detalhe é que alguém esqueceu uma bermuda no banheiro de lá. Perguntei dela: "como alguém esquece uma bermuda? Sai de cueca?" Aí ela disse: "tem homem que usa em bermuda em baixo da calça, camelô faz isso..." Irado! Fiquei comovido (hehehe) e comprei dois dvds piratas num camelô na saída pra contribuir pra putaria.

Que gostosa! Que sorrisinho! Que bunda! Que cúúúúúúúúú! Show!!!!!!!!

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Luana - mulata bunduda

#65 Mensagem por chegandocomtudo » 07 Abr 2007, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Mulata

Isso foi na quarta-feira passada, estive dando uma incerta na 502 que de um tempo pra cá tem estado bem caída, mas qual foi minha grata surpresa? Era dia de festa! A casa estava cheia de meninas e com várias que não via há tempo, mulherada, clima de festa, resolví ficar.

Fico sozinho um tempo escolhendo e eis que vem a Luana.
Mulata com rosto muito bonito, traços finos (mas com um bocão delicioso), peitos médio pra grandes e redondos, que depois se mostraram lindos, duros e bem feitos (nunca teve filho), cintura fina, pele linda, pernas grossas e uma bunda que é uma coisa.... Resumo: muito gostosa.
Não bebe e não me pediu nada, tive que insistir.

O papo estava meio devagar mas rolou uma amizade daí resolví subir.

Decepções: não faz anal, oral com capa e não deixa gozar na boca.
Quer saber? Não fez a menor falta! A mina é gostosa, gente boa e gosta de fuder.
Começou com uma beijação deliciosa, passou pra um boquete foda, virou um 69 de enlouquecer, qdo pedí pra ficar de 4 e metí fui à loucura! Gozei em 1 min, cara, com a visão daquela bunda, metendo fundo e enchendo a mão com aqueles peitões gostosos não tive opção...

A única coisa que não gostei é da porra do aplique de cabelo, odeio essa coisa.
No meio da festa qdo dá vontade de encher a mão e puxar a mina pelos cabelos tenho que me segurar pra não levar lembrança pra casa, horrível....

Casa: R$ 15 de consumação
gostosa/quarto: R$ 82, fiquei meia hora, tinha que trabalhar depois

Link:
🔗

Viton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#66 Mensagem por Viton » 07 Abr 2007, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

estibe no ultimo sabado neste local, tenia parrilada(mas estaba ruim) e un esquema de fichas onde eram R$160 por 4 fichas e cada una con direito a 20 minutos com qualquer putana numa das cabines da casa.

Fiz dos tempos de 40 minutos con la mesma chica, una morena llamada Nicole, mucho sorridente, mucho gostosa, mucho safada. La unica cosa q tenia de negativo era su marca de cesaria, mas o corpo desta chica achei fantastico e o sexo foi mucho bueno, gostei mucho dessa chica.

A cabina tiene un banho, porem eh mucho pequeno, mas ha possibilidad de una trepada buena ali. Quanto a casa, eh escura em demasiado, ha muchas chicas feas, mas algumas se salvam. Solamente fiz o test-drive pelo facto q era sabado promocional, pelo q sei, nos dias normales o preço non vale a pena, procurem ir de dias de fichas.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#67 Mensagem por Al Swearengen » 28 Abr 2007, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Bom, infelizmente esse td com a Carol realizado na última 4a feira tem q ser classificado como neutro, apesar de em 2006, antes da minha inscrição no gpguia, já termos tido 2 encontros positivos.

A Carol já tem cerca de 1 ano de 502, é uma morena bonita e de formas arredondadas - não é gorda - sempre queimadinha de sol. Tradicionalmente ficava bem animadinha no salão, bebendo e dançando, animação essa que se refletia no fight, em especial no primeiro, que foi o nosso melhor. Ela faz um oral bem gostoso, manda bem em qualquer posição, e comigo sempre deixa tentar um anal, apesar de havermos conseguido e mesmo assim parcialmente só no primeiro encontro.

Voltando à última 4a, cheguei na 502 lá pelas 18 horas e a casa estava vazia de clientes e caída em matéria de putas. As gracinhas com as quais fiz os últimos tds que postei por aqui não estavam na área e nenhuma novidade interessante. Sentei, pedi uma água e fui dando um tempo. Algumas putas feias e chatas chegavam puxando papo, mas eu não dei atenção. A Carol passou pelo salão, saiu um tempo e depiois voltou e eu a escolhi, em função dos bons contatos anteriores.

No quarto ela começou no oral, bem legal, depois foi a minha vez de chupá-la por um tempo. quando ela estava molhadinha, pediu para meter e virou de quatro. Eu enpolgado fui aos poucos socando com força até gozar e ela parecia excitada e tranquila. Quando tirei de dentro ela disse que estava com muita dor e o útero dolorido pelas estocadas. Perguntei por que ela não falou, e eu teria ido mais devagar, mas ela disse que tudo bem, que prefere não reclamar durante a foda. Daí começou a conversar e e dizer que estava ficando cansada, desiludida e fisicamente maltratada com a vida de puta, mas sem poder dar um tempo por óbvias necessidades financeiras. Daí a perda da empolgação manifesta nos tds anteriores.

Demos um tempo, nos limpamos e rolou o segundo tempo. Ela se demorou no boquete e perguntei se ela estava ok para a penetração. Ela deu sinal verde e fui no ppm agora bem devagar e carinhoso. Foi um tempo e quando senti que ela estava cansada e eu demorando prá gozar, passamos para um oral e estimulação manual até eu finlizar. Ela teve paciência, quiz notadamente agradar, mas seu esgotamente ficou flagrante. É certamente hora dela dar um tempo, retormar energias físicas e emocionais, para que volte a ser a foda positiva de antes.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Shalana - Êta baixinha gostosa

#68 Mensagem por chegandocomtudo » 05 Mai 2007, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Shalana

Semana passada fui matar a saudade da Shalana.
Ela foi a primeira mina que saí na 502 e até hoje foi a melhor, em primeiro pq acho ela linda. Toda durinha, rostinho lindo, pele linda... Em segundo pq ela fode com vontade, sem regular mixaria. Em terceiro pq é uma gracinha de pessoa, é meiga, safada e amiguinha ao mesmo tempo, enfim: só não fico apaixonado pq sou muito ciumento, não ia dar certo.
Sei que foi mais uma foda memorável com minha amiguinha, recomendo.

P.S.
Eu gosto de um cú mas o resto foi tão bacana que nem lembrei de pedir, portanto não sei se faz.

P.S.II
Já que tô por aqui...
A 502 já teve dias melhores.
Eu sou chato prá cacete então garimpar pra mim já é de praxe mas tá cada vez mais difícil achar coisa legal, qdo pinta alguma coisa bacana fica logo metida à besta, se achando. Aliás isso eu gosto na Shalana, foi eleita a mais mais da casa - segundo as maninas disseram, eleição do Orkut - e continua super simples, mais um ponto pra ela.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa outra vez

#69 Mensagem por Al Swearengen » 20 Mai 2007, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

502, fim de tarde na última 4a feira. Assim como da última vez que havia saído com ela, entrei na casa e só de ver a Melissa concluí que não ia ter prá mais ninguem.

Se dá última vez havia sido ótimo, dessa vez foi ainda melhor; fizemos um td memorável. Ela me deixou no quarto tomando banho e foi pegar o kit. Voltou só com um roupãozinho e eu fiz um carinho na buça que JÀ estava completamente molhada. Ela tava com um tesão absurdo. Caprichou no boquete e eu passei a chupá-la de tudo quanto é jeito. Ela estava molhada a ponto de escorrer pela perna. Então a excitação dela ditou o ritmo da metida. Alternando socadas fortes e pausadas, papai-mamãe e de quatro, fiz de tudo para corresponder ao pique dela e demorei uns 40 minutos prá gozar. Tempo esse durante o qual ela foi ao delírio algumas vezes.

Banho para nos recompor e pedi um boquete para passar o resto do tempo. Enquanto ela mamava, comecei a brincar com a xoxota dela que já se engraçava novamente. Gozei com ela punhetando e o telefone tocando sucessivamente, avisando que nossa hora se esgotou. Quase que pedi prá dobrar. Não rolou, mas haja visto a qualidade do td e nossa química, que cresce em razão exponencial, terá repeteco rapidinho.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valesca...prá quem gosta de comer cu

#70 Mensagem por Al Swearengen » 03 Ago 2007, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Valesca

Reunião da Confraria GpguiaRJ, na última 4a feira, à qual comparecemos apenas eu e o companheiro Maldito. Após uns chopes no Arco do Teles, tomamos o rumo da 502. A casa estava bem movimentada e com algumas mulheres bem interessantes. Depois de uma bela exibição no queijo, resolvi carimbar mais uma vez a Melissa. Só que ela me deu um perdido e resolvi então experimentar carne nova. Enquanto isso, eu e o parceiro tomamos mais umas cervejas.
Subiu então ao queijo uma lourinha, novinha, mas com cara de marrenta, a Valesca. Após apreciar seu vasto bucetão, resolvi trocar uma idéia. Ela disse que não chupava sem camisinha, mas que se eu quisesse, poderia comer o cuzinho à vontade. Considerei a hipótese com carinho e voltei prá ela uns dez minutos depois, mas um pela saco já estava em cima dela. Consegui furar o olho do cara e fomos prá cabine.
Lá chegando a mina tirou a roupa - gostosa, disse ter 18 anos ,mas dois filhos, sendo um de 6! - e começou: não beijo na boca (piercing na lingua e no lábio) e não gosto que chupem minha buceta. Pensei então: "Caralho, me fudi!". Ela começou o boquete só passando a linguinha e encapou. Mandou direirinho, ainda tímida. Já q não rolava de chuupar a buça, parti pra mamar os peitos acompanhando com uma siririca e ela correspondeu. Com ela molhadinha, meti na buça no ppmm e gozei rapidinho.
Até então o td poderia ser considerado no máximo neutro. Foi no segundo tempo q o bicho pegou. Tomei banho e ela mandou novo oral encapado, mas agora com muito mais vigor. Fui comandando e ela engoliu até o talo, me deixando no ponto. Era hora do cu e aí a bichinha se revelou. Se posicionou para eu comer de ladinho, eu fui metendo e ela ficando doida. Mandou eu bombar sem dó e começou a morrer de tesão; ela brincava com o clitoris enquanto eu enfiava o dedo na vagina, cada vez mais molhada. Gozou que não foi mole! E berrava "Dar o cu é muito bom!" Botei ela de 4 e terminei gozando socando de forma quase violenta mas com ela amarradona. No fim das contas a mina cumpriu o que prometeu. Nunca vi gostar tanto de dar o rabo. Imperdível para quem curte anal.
Voltei para o salão e o Maldito por lá ainda estava, conversando com uma garota, tambem minha velha conhecida. Tomamos mais umas cervejas, batemos papo e fechamos a casa. A noite acabou na barraca de churrasquinho em frente, matando a fome e tomando a saideira, enquanto nos divertiamos com o papo das meninas, em especial a Francine. Mais de uma da manhã, pegamos o taxi e rumamos para casa.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana

#71 Mensagem por Al Swearengen » 12 Ago 2007, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Última 4a feira, mais uma vez encontrei com o parceiro Maldito no arco do teles. Tomamos umas esperando o Mirko, que furou, e voltamos prá 502. Dessa vez a casa estava nenos intressante que na semana anterior, mas valia uma garimpada. Cervejinha e papo com as garotas, fiquei de blablabla com uma mulata engraçadinha, mas que não queria liberar o brioco. Dispansei. Mais um pouco, encontro a Ana. Morena, cabelos longos, rosto bem bonito, piercing na língua, um pouco cheinha, bundão e quadris largos. Achei a mina bem simpática e agradável. Meu astral bateu com o dela e subimos rapidinho.
No quarto ela foi mandando logo uns beijos gostosos e um boquete caprichado, profundo. Depois chupei os peitos, a xoxotinha, deixando ela bem molhada, mas sem a empolgação da Melissa, por exemplo. Volta pro boquete, agora encapado e como ela de frente até gozar, sem amarração nos beijos.
Segundo tempo. Ela chupa de novo, sempre mandando bem, encapa e vem por cima. Depois boto de quatro e mando no cuzinho. Entra com facilidade e ela aguenta bem minhas socadas até gozar de novo. Terminamos nossa hora conversando. Foi uma sessão de sexo honesta e agradável, e mesmo faltando uma maior empolgação por parte da mina, foi compensada pela dedicação e simpatia. Acredito que num repeteco, criando mais intimidade, a coisa cresça.

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

NATÁLIA TERMAS 502 - TD

#72 Mensagem por nosde1 » 16 Ago 2007, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Bom atendimento, me explicaram tudo direitinho. Eu nunca tinha ido lá.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Como eu já a conhecia da 31, ela me chamou para conhecer a 502.
O salão fica numa eterna penumbra. Ainda assim ela me reconheceu e veio me dar um beijo no meio do salão.

Ela está há poucas semanas na 502.

03) Se a GP é iniciante;

Não. Já trabalhou em outra casa.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Ela está mais bonita agora com os cabelos longos pretos. Aliás, é uma das garotas mais bonitas na casa; Seu sorriso lembra "A Boa" do anúncio da AMBEV. Ela me mostrou as lentes azuis. Ficaram perfeitas nela.
Ela é uma gata gostosa, branquinha de 1,65m sotaque mineiro estilo GOSTOSA e muito carinhosa. Aliás, de salto fica na altura certa.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beija bastante, e ainda disse que EU beijava muito, e que iria ficar apaixonado por ela.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Apesar de ter sido com camisinha, foi muito bom.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não sei se faz anal

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Fraco: Oral com camisinha

Ponto Forte: Seu rosto e o corpo

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Sim

06) Qual a idade real informada pela GP;

20 aninhos

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade

Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu sim, mas vai ter que e$$$perar.....

Link:
🔗

PixelMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Francine - das antigas !

#73 Mensagem por PixelMan » 17 Ago 2007, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Fala prezados,

Morena, rosto comum, 1,70 BUnda gigante e peitos médios. MUITO gostosa!

Depois de passar pela 31 e ver um mar de sacos, fui até a 502 para ver se salvava a noite. Cara, como caiu essa casa !! Era uma das mais divertidas do centro, agora está uma bosta ! O som é horroroso, em todos os sentidos! As caixas estão uma bosta e o DJ acompanha, só toca dancezinhos chatos e sonolentos. As meninas por sua vez dão um show de desânimo, todas sentadas ao redor do salão vazio! Vocês devem estar pensando, "Chegou lá 2 horas da manhã" Não ! Eram 20:30 !!!

Tirando essa parte chata, conversei com algumas e acabei optando por uma velha conhecida. A Francine é velha de guerra na 502 e pelo que eu sei é a bunda mais dura DO MUNDO !! hahahahaha

Ela tava com umas marquinhas de biquini que tavam demais. "É hoje que eu como essa bunda" Imediatamente ela começou a rebolar frenéticamente no meu pau. Já tava meio sugado e nem quis saber de muito esfrega-esfrega. Simbora!

Chegando lá, banho e boque animado! Chupa como se fosse de morango! Achei até exagerado, porque ela faz muito barulho chupando, mas não compromete a performance. Parece que tá com fome !!! hauihauihaiuhia

Virei ela de lado e mandei uma chupada na chechenia dela, ela diz q gozou, eu acredito pq ela tava MUITO molhada. Essa gosta de um trato de lingua!

Encapado, ela veio cavalgando de costas... pulou pulou e virei ela logo de quatro. Brother! Comecei a bombar naquele bundão, cheguei até a ficar de pé, tipo o Rocco ! hahahahaa Acho que só fiz isso uma vez na vida, a segunda com essa :) Pois bem, leite na borracha e um abraço!

Editado pela Moderação
Inclusão do Status do TD
Mirko

Link:
🔗

PixelMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Sandrinha - moleca furacão

#74 Mensagem por PixelMan » 24 Ago 2007, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fala prezados,

IIIIIIIH O MAXI EH MELHOR QUE O MESSI !
Depois de ver meu mengão sacudir o fraco Juventude, com gol do anjo negro, parti da Casa Urich na São josé rumo a 502 para terminar a noite com estilo.

Cheguei lá e me deparei com um mar de sacos! Fui tomando uma, duas cervas e esvaziou... parece que havia um grupo grande de sacos por lá. Pois bem, meus amigos foram desanimando, suas esposas ligando e todos debandaram, sobrando apenas eu. Sentei perto de um palquinho e fiquei apreciando uma mulata de 1,60 mais ou menos, bundinha redondinha e toda magrinha dançando com um bonezinho. Q moleca! "Vem cá safada, senta aqui". O papo não engrenou, mas ela se mostrou carinhosa e como já eram 00:30 eu resolvi que era ela mesma.

Chegou só de sainha, seios bem miudos, mas toda cheirosa. Como havia falado que ia chupar ela, jah chegou pedindo lingua. Apresentei minha carteirinha da ACHUBERJ e mandei ver. Qdo senti que escorreu o melzinho e ela tinha gozado eu virei num 69 rápido. Ficamos assim até ela perder a compostura e sentar no garoto de costas. Eu não gosto muito dessa posição então rapidamente ela ficou de 4 e fui socando. Para minha surpresa, ela tirou meu pau da buça e meteu no cú!! Sem combinarmos, sem eu pedir... q beleza! Meti naquele cuzinho apertado até que ela começou a tirar do cú e botar na buceta, tirar da buceta e botar no cú e assim brincou a beça com meu pau! Eu tava adorando aquele rodizio de orifícios, mas qdo percebi que o tempo estava pra se esgotar, engatei no cú dela e disse pra não tirar que eu ia jorrar. Então larguei o leite na borracha, batemos um papo onde ela manifestou que eh ninfomaniaca e tá ali pq gosta de dar mesmo!

Então é isso galera, quem gosta de uma tarada que gosta de levar uns tapinhas e ser xingada é essa, mas vai preparado que a mulé é o demônio.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda

#75 Mensagem por Al Swearengen » 28 Ago 2007, 09:32

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

TD realizado semana passada. Fim de tarde, ida na 502 à procura da Melissa. Dei um tempo tomando uma ice e ela não aparecia. Conversei com umas e outras mas tava bem caído. Adentra o salão a Nanda, com quem havia conversado em minha ida anterior, mas no dia não nos entendemos, por achá-la meio marrenta. Dessa vez ela foi mais simpática, acordamos sobre a liberação do roscofe e subimos.

Ela é uma morena bonitinha, cabelo de aplique, carnuda, uns peitos grandinhos e um pouco caídos, porém bicudos e gostosos de chupar. Curioso é que,apesar de baixinha, ela é dotada de um senhor bucetão. Não quis beijar na boca. Mandou um boquete nada especial, porem honesto. Chupei o xoxotão, mas ela pediu logo prá meter. Então rolaram dois tempos do básico, com variações nas posições clássicas e segunda finalização no anal, que ela aguenta bem.

A mina foi simpática, conversamos legal, mas na transa não se envolve, fica distante, às vezes até meio boneca. Por isso neutro e sem repeteco.

Link:
🔗

Responder