POSITIVO Nome da Garota:Somaya
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje na saída do trabalho fui lá na 502 (cheguei lá às 18:30). Eu não tava querendo ir, tive que ser acordado hoje às 9:00 para ir trabalhar, tou morto depois da saída de ontem de 3 horas com a Natasha... Mas quando veio o convite, não deu pra recusar, vício de putaria é foda!
A casa tava bem vazia, tanto de clientes, quanto de garotas, mesmo com o tradicional bingo das quintas. O motivo é uma merda federal que aconteceu hoje de tarde (não vou postar o que foi, da última vez falaram que eu postei e eu me dei mal... quem é "cumpadi" que se entenda, hehehe).
Logo que cheguei no salão, dei muita sorte, peguei a minha gostosona favorita (Sumaya), mesmo ela estando acompanhada com dois caras. Quando ela me viu no salão, falou com eles que ia me cumprimentar e veio até mim. Agarrei aquele bundão enorme e gostoso e ela me disse que tinha que voltar pra eles.
Perguntei se ela não podia largar eles para ficar comigo... Ela falou que ia se despedir deles porque eles tinham pago uma água de côco para ela. A gatinha foi lá, eles ficaram putos e ela veio até mim toda seriazinha (eles devem ter falado alguma besteira).
Eu tava com um amigo de Brasília para quem estou mostrando todos os puteiros do Rio, um por semana (se bem que o projeto tá meio atrasado porque ele gamou na Priscila nova da 4x4 e tá indo lá direto, hehehe). Fui apresentar ela pra ele (eu já tinha copiado os dvds dos filmes dela pra ele, prometi apresentá-la hoje), mas não o encontrei. Quando tava indo pro salão vip com a gatinha, encontrei a figura engolindo a língua de uma moreninha na porta do salão (acho que o nome é Raica ou Raissa, não lembro). Um mês atrás o cara nuncas tinha ido em puteiro na vida, hoje em dia é um putanheiro de primeira...
Fomos os quatro pro salão vip e ficamos nos divertindo com as gatinhas, eu bebendo um Cancun, a Sumaya a água de côco que os caras tinham pago (Queiroz!!!!!), o meu amigo com um Cancun e a garota dele com uma Amarula. Tava maneiríssimo, a Sumaya tava rindo pra caramba: "ele não pára de olhar pra minha bunda!" Fiquei beijando e trocando carinhos com a minha gatinha por um tempo (ela me mostrou o piercing novo na bucetinha...) depois subimos.
Dessa vez fui na suíte B, que custa 142 reais por quarenta minutos (não sou otário, fui porque ia ter um esqueminha razoavelmente vantajoso, digamos que não foi prejuízo...). Essa suíte é maneira porque tem um teto igual ao de uma igreja, com pinturas renascentistas e aquele formato esférico, mas com um espelhão redondo no meio. Como sou ateu, me amarrei nessa heresia na hora!
Chegamos no quarto e a gatinha foi pegar o kit enquanto eu tomava banho. Rolou um amasso gostoso enquanto eu passava um óleo maneiro dela naquele corpaço gostoso e a bolinava. Depois, ela me chupou da forma tradicional e depois num 69 maneiríssimo (caralho, é muito bom ter aquela bunda enorme em cima da cara!).
Comi ela no papai e mamãe, depois de quatro. Tava maneiro, ela pedia pra eu meter forte, eu metia, depois ela tirava a bucetinha e falava: "não goza não... quero que vc goze no meu cú..." Aí eu pegava e enfiava meu pau direto de volta na bucetinha e ela gritava e falava: "seu filho da puta, você bota o pau inteiro de uma vez..." Show!
Ela botou xilocaína e comi aquele cuzinho apertadinho (francamente, é um milagre ainda ser apertado, principalmente depois daqueles filmes maneiros!), primeiro com a gatinha de quatro, depois com ela de bruços.
Ah, muleque! Com ela de bruços, aí começou o estupro, ela aguenta muito! Meti forte e fundo, a safada gritava "aaaaaaiiiii! tarado! filho da puta! me come!" aí eu perguntava: "comer o quê, sua safada?" ela respondia: "come meu cú!" Caraca, eu tava suando muito, a porra do ar tava fraco, caía gotas de suor nas costas dela enquanto eu gritava "é assim que você gosta, putinha?"
Gozei fortão depois de deixar o cuzinho dela todo abertinho e a safada gostosa ainda ficou rebolando o bundão com meu pau dentro. Show!
No intervalo, fumei um cigarro Djarum Black (
http://en.wikipedia.org/wiki/Djarum) que a minha gatinha me deu. Nunca tinha fumado um cigarro antes (é, perdi a virgindade do meu pulmão hoje, hehehe). Comecei logo na marca maneira! Mas já parei, esse é o tipo de vício que não vale a pena mesmo.
Ela tomou banho e voltou pra cama. Chupei a bucetinha dela, ela me chupou, comi ela um pouquinho na posição da rã (nem conhecia esse nome, foi ela que falou, hehehe), depois de quatro e depois comi a gatinha de bruços com ela pedindo que eu fudesse a buceta dela igual como eu fodi o seu cú. Como ela sabe que eu gosto dos filmes dela, ela falou, entre gemidas: "come a sua gatinha pra depois falar que me comeu quando ver os filmes". Perguntei: "o que que eu comi?" Ela respondeu: "o meu cúúúú, a minha buceta, eu chupei o seu pau!" Perguntei: "comi bastante o seu cuzinho, foi?" Ela respondeu sorrindo: "e comeu com vontade, tá doendo, seu prostituto..." Safada gostosa!!!! Gozei com ela de quatro ainda e ela ficou empurrando a bunda contra mim para eu ficar sentindo a buceta dela pulsar com o pau todo dentro. Caralho, tava muito bom!!!!!
Tomei mais um banho e nos despedimos com um beijão de uns dois minutos com ela pelada e eu de toalha no corredor. Safada gostosa!!!!!
O detalhe é que alguém esqueceu uma bermuda no banheiro de lá. Perguntei dela: "como alguém esquece uma bermuda? Sai de cueca?" Aí ela disse: "tem homem que usa em bermuda em baixo da calça, camelô faz isso..." Irado! Fiquei comovido (hehehe) e comprei dois dvds piratas num camelô na saída pra contribuir pra putaria.
Que gostosa! Que sorrisinho! Que bunda! Que cúúúúúúúúú! Show!!!!!!!!