Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#751 Mensagem por Diffident » 07 Abr 2007, 22:40

Fortimbrás escreveu: Aí, o negócio é o seguinte:

Sei que, muito provavelmente, esse tópico será alvo de uma limpeza pela moderação. Assim sendo, peço que deixem esta mensagem de fora, certo, senhores moderas?

Faço aqui e agora um mea culpa e peço desculpas ao descunfiado pelas ofensas que eu fiz a ele. É que realmente eu fiquei puto pela forma como ele respondeu a uma brincadeira que, aliás, é uma alfinetada não na instituição Corinthians, mas em seus diretores, em sua comissão técnica e atletas.

O Corinthians não me parece um time de várzea, mesmo na atual situação. E mesmo que , um dia, graças ao descalabro administrativo a que está entregue, chegue a uma situação terrível, posso garantir que o seu maior patrimônio continuará intocado: a sua torcida.

Quando postei aquela mensagem, era esse o meu espírito. Acho que os são paulinos que vem aqui muitas vezes não percebem que nos ofendem quando menosprezam a nossa equipe. Não me parece coisa de esportista. Parece que existe um prazer especial não em brincar, mas sim em irritar.

Fica aqui então o registro.

Não pretendo fazer de um dos meus momentos favoritos do meu dia se transforme em uma inútil discussão virtual que pouco, ou melhor, nada irá acrescentar aos meus interesses.

Minhas escusas, então ao Descunfiado. E também ao Commander.

É issa aê.




Só para terminar esse assunto, Fortimbrás perceba que desde quando o Tópico foi aberto tanto o do São Paulo quando o Corinthians, todos brincam um com o outro, se você ver já é quase que tradição quando o Corinthians perde o commander, o próprio que aqui escreve e entre outros foristas ir tirar uma casquinha, e o mesmo acontece quando o São Paulo perde, ai vem o Dom Braz, xman, Loyde e entre outros tirar uma casquinha também, e nunca aconteceu de um se estranhar com o outro, até onde eu sei.


Outra, se você acha que estamos menosprezando o seu time, simples abra um tópico onde o foco central seja noticias, e entre outros assuntos relacionados ao Corinthians, ai quando alguém mudar o foco do tópico mande uma MP para um moderador pedindo que tome as providencias necessárias.
Mais meu caro, esse que já está aberto e em pleno vapor vai ser difícil de quando você for ler, não ter alguma coisa que não te deixe feliz.




É espero que você tenha me entendido em relação a tudo que falei até o momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#752 Mensagem por Fortimbrás » 07 Abr 2007, 22:47

Eu entendi, sim.
Já que a brincadeira de vocês é desse jeito, então, vamos brincar.
Pra cada "brincadeira" de vocês , a resposta virá, na mesma moeda.
No que me diz respeito, essa discussão aqui já se encerrou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#753 Mensagem por Diffident » 08 Abr 2007, 11:46

Fortimbrás escreveu: Eu entendi, sim.
Já que a brincadeira de vocês é desse jeito, então, vamos brincar.
Pra cada "brincadeira" de vocês , a resposta virá, na mesma moeda.
No que me diz respeito, essa discussão aqui já se encerrou.


Menos mal.
Pra min já passou da hora de terminar.





Voltando ao Foco do tópico.

Não é que o Timinho Ganhou uma. :lol: :lol: :lol: hauhauhuahuahuahuahauahuahuahua
Mais também se não ganhasse com uma a menos o jogo inteiro ai sim os torcedores iam explodir o Pacaembu. :D


Até que não seria uma ma idéia, pois lá só cabe meia dúzia de torcedores. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#754 Mensagem por Fortimbrás » 08 Abr 2007, 12:25

Boas, Descunfiado.

O público foi baixo, pois esse é o nível atual do Corinthians em seu corpo diretivo. Muito baixo, rastejante, até.

De fato, o assunto relevante deste domingo, e certamente de toda a semana vindoura, será a impressionante vitória do Corinthians sobre o América de Black River.

Confesso que não acompanhei o prélio em sua totalidade, já que estava trabalhando no momento em que este começou, mas, pude, não obstante, conferir boa parte do segundo tempo.

Uma das conclusões a que cheguei foi que Eduardo é um bom lateral direito, não ala. O outro guri, Everton, também demonstra possuir boa potencialidade. Acho que é um bom sinal, já que não dá , hoje em dia , para se ter uma boa equipe sem dois bons laterais.

Carlão, o outro guri, voltou a demonstrar personalidade. Me atrevo a dizer que o magrão já pode ir embora. Põe o Carlão pra jogar.

Lulinha entrou, fez algumas jogadinhas e deu uns chutes a gol, mas sem levar muito perigo. O negócio e ir colocando esse moleque pra jogar aos poucos, em jogos que já estejam decididos (perdidos ou ganhos, pouco importa).

De modo geral, a situação não chega a ser um desastre completo, dentro das quatro linhas. o novo treinador demonstrou mais galhardia que o Leoa, já que jogou com duas linhas de quatro, na minha opinião um sistema mais adequado aos jogadores do Corinthians atuais. O grande problema vai continuar sendo fora de campo.

Não adianta , sem resolver o assunto MSI o Corinthians continuará caminhando em falso. Tem que resolver e logo.

Se você analizar os times argentinos, por exemplo, é dessa forma que resolvem os seus problemas de elenco; na base. O Corinthians tem jogadores de base para formar um time de bom nível para a disputa das competições que se avizinham: vai disputar pra formar uma base pro ano que vem, quando esses guris estarão mais afiados para jogar.

O negócio é pé no chão e trabalhar a base.

Se conseguissem fazer isso direito, já seria extraordinário para o baixo nível dos cartolas corinthianos atuais.

É issa aê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#755 Mensagem por Diffident » 08 Abr 2007, 13:31

Nossa agora que estava lendo as ultimas noticias do Futebol, olha só o que achei.


Vitória sobre o Timão vale R$ 1 mil

América dá prêmio extra ao elenco para tentar fugir do rebaixamento

Não bastassem todos os problemas da semana, o Corinthians ganhou mais um para enfrentar o América, neste sábado, às 18h10m, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. Seriamente ameaçado pelo rebaixamento, o time de São José do Rio Preto decidiu abrir os cofres para motivar os atletas.

Cada integrante do elenco receberá R$ 1 mil pela vitória sobre o Timão e, conseqüentemente, por um respiro na classificação. O Diabo é o 15º colocado, com 16 pontos, e só não está entre os quatro piores por saldo de gols melhor que o São Bento e uma vitória a mais que o Rio Claro.

Na rodada final, o Corinthians encara o já rebaixado Santo André, no ABC, enquanto o América recebe o Ituano, em São José do Rio Preto.






É na atual situação do Corinthians, o mais cabível seria dar uma oportunidade para a garotada jogar, e pensando pelo lado positivo seria uma boa, pois a garotada vem com sangue novo.











PS: Daqui a pouco tem Futebol Show. :D

Saudações Tricooolooorrr!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#756 Mensagem por Dom Braz » 08 Abr 2007, 14:20

Caramba quanto quebra-quebra entre descunfiado e o Fortimbrás.
Como me chamam no fórum de encrenqueiro não posso vir aqui agora querer dar uma de juiz. :lol:

Não sei como foi o lance de vcs também escreveram bastante, nem quis ler tudo... fiquem de boa. Fortimbrás, o descunfiado é 1/2 anta e bambi mas é gente boa... manda ele CI FU e paga um traveco pra ele que tá tudo certo. :razz:

Vamos postar sem brigas, não sigam o meu exemplo... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#757 Mensagem por Fortimbrás » 08 Abr 2007, 17:03

Boas, Don.

É nóis. É verdade, eu meio que "se desiqulibrei". Mas parece que está tudo normal. Melhor.

No meu atual estado financeiro, creio que esta opção(pagar um traveco) está descartada.Eu sei que bambi curte essa bagaça... Se der uma melhorada, posso até trombar com ele lá na rua Jovita... Um truta meu costuma ir pra lá e me disse que, apesar de já ter sido melhor, é uma boa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

#758 Mensagem por Debyloide » 08 Abr 2007, 20:22

Temos que limpar tudo, se continuar do jeito que está, pode até vir Felipão e o Luxemburgo como auxiliar técnico que não dará jeito :evil:

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#759 Mensagem por xman3 » 09 Abr 2007, 08:34

:? A TORCIDA TEM O DIREITO DE PROTESTAR, MAS O QUE FIZERAM NA SEMANA PASSADA NÃO VAI ADIANTAR NADA...

:? QUEBRAR A PORTA E INVADIR O PARQUE SÃO JORGE...

:? COBRAR DOS JOGADORES COM FRASES DE AMEAÇAS...

:? A DIRETORIA É DEVE RESPONDER PELA SITUAÇÃO DO FUTEBOL, POIS A TÃO FALADA PARCERIA COM A MSI NÃO TEM CORRESPONDIDO AS NECESSIDADES DO CLUBE, SE FOR UMA PARCERIA COMO ESSA QUE PARECE ESTAR ESTAGNADA E COM DÍVIDAS, É MELHOR SABER O MOMENTO DE PARAR E TENTAR COM OS RECURSOS DISPONÍVEIS, FINANCEIROS E ELENCO, TER UMA CAMPANHA DIGNA DO CORINTHIANS, QUE É MAIOR DO QUE TODOS, ACIMA DE TUDO E DE TODOS, CORINGÃO SEMPRE NO CORAÇÃO

TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EÔ
TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EÔ
TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EÔ
TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EÔ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Corinthians

#760 Mensagem por lancelot » 09 Abr 2007, 10:13

Esse protesto ridículo que fizeram foi promovido por alguém da oposição, aliás uma oposição burra e incompetente.
Essa semana vai ter reunião do conselho pra aprovação ou não de contas anual, uma maneira de derrubar o Dualib é não aprovando as contas, pois pelo estatuto do clube se as contas não forem aprovadas é motivo de pra tirá-lo de lá, eu particularmente duvido que isto aconteça pois tem gente que hoje em dia é de oposição mas fez negócios até o ano passado com o clube e se mexerem com isso vai sobrar pra essas pessoas também, inclusive o desgraçado do Andrez Sanches que é o lider da oposição fazia negócios com o clube.
Mudando um pouco de assunto apareceu neste domingo uma denuncia num programa de esportivo que o lateral direito Fagner com um sorriso irônico denuncia que não ficou no Corinthians porque gente da diretoria ganhou dinheiro com a sua ida para o PSV da Holanda. O contrato dele não foi renovado de propósito pra ele ficar livre e isto já tinha sido combinado desde o ano passado, ele foi usado pelo Dualib para pagar algo que devia para alguns diretores, inclusive o repórter que fez a denuncia disse que essa semana vai apresentar um documento que comprova isto.
Voltando ao time dentro de campo, eu já tinha falado aqui que este garoto Everton lateral esquerdo era bom. Agora tem que dar mais chances ao Lulinha porque ele tem futuro, o centro avante Alysson também é muito bom, seria interessante deixar ele iniciar um jogo desde o começo.
Quanto ao resto do time concordo com o que foi dito, é muito difícil um treinador fazer milagre e ensinar alguns jogadores a jogar, acho que a prioridade é contratar pelo menos dois zagueiros bons, ou pelo menos um bom zagueiro e tentar trazer de volta aquele xxxxxxxxx Ferreira que está emprestado ao Noroeste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#761 Mensagem por Commander » 09 Abr 2007, 12:32

Ganharam uma afinal.................hehehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Será que o Leão, era o pé-frio do Corinthians..................... :lol: :lol: :lol:


Vamos ver se o timinho agora, pelo menos classifica entre os 8 é o mínimo, que se espera do time, né................... :lol: :lol: :lol:

Pessoal passa lá no tópico do São Paulo, pra comentarem sobre a goleada do Timão............. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#762 Mensagem por Diffident » 09 Abr 2007, 13:01

PQP... Commander você está loco é, chamar esses malas para o topico do Tricooolooorrr Futebol Show. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#763 Mensagem por Commander » 09 Abr 2007, 15:21

descunfiado escreveu:PQP... Commander você está loco é, chamar esses malas para o topico do Tricooolooorrr Futebol Show. :D
É pra eles verem, que o nosso time reserva é melhor que o titular deles :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#764 Mensagem por Dom Braz » 09 Abr 2007, 15:21

Num vô!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#765 Mensagem por Diffident » 09 Abr 2007, 15:40

Commander escreveu:
descunfiado escreveu: PQP... Commander você está loco é, chamar esses malas para o topico do Tricooolooorrr Futebol Show. :D

É pra eles verem, que o nosso time reserva é melhor que o titular deles :lol: :lol: :lol: :lol:

Não fala isso se não os caras, vão se matar. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3982 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2259 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1192 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    318 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11829 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”