gp eduarda

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
househouse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

gp eduarda

#1 Mensagem por househouse » 11 Abr 2007, 07:35

Bons dias
Gostava de vos pedir informações desta GP Eduarda, sei que vem noutros sites...
Alguém testou, como foi o embate?

http://www.portalprivado.com/eduarda/
cumprimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2 Mensagem por kieto » 11 Abr 2007, 08:54

Colega househouse
deixe a preguiça de lado e utilize o botão de pesquisa no forum , ele da resultado.
abs
Kieto
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=42505

Link:
🔗

househouse
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por househouse » 11 Abr 2007, 11:21

Caro Kieto
Não é uma questão de preguiça, mas os td já são bastante antigos(2006)...
E pelo que sei, pois já fiz o telefonema da praxe, está a pedir 130€ à hora só queria saber se alguém já a tinha testado recentemente. E se mudou de atitude...Desculpa o incómodo
Cumprimentos

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por kieto » 11 Abr 2007, 11:48

Colega Househouse
Então o que vc queria saber era se existia infomações mais actuais, desculpe então essa da preguiça, com certeza ela deve ter feito mais Tds o problema e o grande numero de não-colaboradores com a causa.
abs
Kieto
Ps- Já agora 130,00 é fruta

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#5 Mensagem por papa-gatas » 11 Abr 2007, 13:00

househouse escreveu:Caro Kieto
Não é uma questão de preguiça, mas os td já são bastante antigos(2006)...
E pelo que sei, pois já fiz o telefonema da praxe, está a pedir 130€ à hora só queria saber se alguém já a tinha testado recentemente. E se mudou de atitude...Desculpa o incómodo
Cumprimentos
househouse,

experimenta regatear que elas descem sempre para 100 €, nao acredito que ainda por cima tenha aumentado os valores :shock: , e com o mesmo serviço nao,nao,nao...

nao,nao,nao se enxergam as kengas ignorantes :lol:

Mas de facto quando já existe topico aberto a ideia é pedir info apenas se o contacto nao dá por qq motivo, fotos sumiram do site, etc.
não é o caso

espero que compreendas

8)
kieto escreveu:Colega Househouse
Então o que vc queria saber era se existia infomações mais actuais, desculpe então essa da preguiça, com certeza ela deve ter feito mais Tds o problema e o grande numero de não-colaboradores com a causa.
abs
Kieto
Ps- Já agora 130,00 é fruta
ou se calhar a perva nao fez assim tantos como isso e está a ver se os pouco que faz rende mais :lol:

-------------------------------------------
post movido de local de tds
hmiller 15 março 2007 escreveu:não é exactamente um TD que vou relatar, antes uma historia curiosa...estava nas amoreiras, apanho o elevador que vai dar a Bertrand, e entra uma rapariga ao mesmo tempo, que eu claramente começo a galar...

mais do que galar, reconhecia a cara dela sem saber de onde...estava a começar a dar em maluco a tentar lembrar-me de onde a conhecia, quando ela disse uma coisa qualquer com sotaque brasileiro e fez-se-me luz! "É a tipa do portal privado!".

ainda a segui um bocado pelo centro, porque me deu uma certa pica de encontrar uma GP assim "fora do habitat" ainda pensei aborda-la ou vir sacar o tele, mais por estar "à mão" do que por outra coisa

no entanto...pelo que li aqui, e pelo que vi ao vivo, não sei se compensa dar os 100€... tem um rabo grande, tipo pera, que deve ser bom, mas se não faz anal serve de pouco, depois mamas é zero, mesmo tabua...a cara é bonita...mas já lá vai o tempo em que se dava 100€ só por uma cara bonita...

no entanto ficou o "bichinho" de estar perto do escritorio (a ideia do "mandar uma e voltar ao trabalho" dá uma certa pica)...

mais alguem testou esta GP, ou é só mandar dinheiro a rua?
Editado pela última vez por papa-gatas em 09 Mai 2007, 07:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

househouse
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por househouse » 12 Abr 2007, 05:33

Caro Kieto e papagatas.
Pois é muita fruta 130 à vontade, ela ainda disse 100 meia hora.
Ainda vou insistir tenho um "filing" por essa gp já algum tempo, mas...€€€€
Mas de facto quando já existe topico aberto a ideia é pedir info apenas se o contacto nao dá por qq motivo, fotos sumiram do site, etc.
não é o caso

espero que compreendas
Ok, eu compreendo a mensagem não volta a suceder...
Abraço.

Link:
🔗

househouse
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por househouse » 09 Mai 2007, 06:56

Bons dias, 8)
Tentei novamente contactar esta perva, e continua a pedir os 130... porra será que não se enxergam... :evil:
ou então, à aí muito putanheiro com muito $ nos bolsos... não faz oral sem, nem anal ... mas que é isto...
Será que tem assim tanto $ nos bolsos?
Bem pode esperar...
Passem bem.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's