Termas 21 (Centro - Beco das Cancelas, 21)
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 64 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 57Não 12
Oral Sem:Sim 70Não 3
Beija:Sim 73Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Claudinha 21

#31 Mensagem por sodus » 02 Fev 2007, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Claudinha
LOCAL: Termas 21
CUSTO/TEMPO: R$140,00 / 1 hr.
BIOTIPO: Moreninha mignon, menos de 1,60, corpo bonito.
CABELO: preto, liso, comprido.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Maravilhoso. Nota 10.
SEIOS: Bem pequenos. Nota 8.
XANA: Macia, fofinha, depilada.
COMPANHIA: Muito simpática. Companhia agradável. Nota 9.
BEIJO NA BOCA: Não beija muito. Nota 8.
ORAL: Bom. Deixou finalizar na boca. Nota 7.
ANAL: Falhou! Vide relato. Nota 0.
VAGINAL: Gostoso, aceita estocadas fortes. Nota 9.
AVALICAO GERAL: A GP é simpática, bonita com uma Sra. bunda.
NOTA GERAL: 7,0.

TD atrasado mas não sonegado.
Sempre que chegava nesta boate eu via uma moreninha pequenininha deliciosa, mas estava sempre acompanhada.
Desta vez o cara com quem estava conversando a liberou e eu a chamei. Era a Claudinha.
Conversamos um pouco e, enquanto conversávamos, ela rebolava a bunda no meu colo. :P Não agüentei muito e subimos.
Após um oral muito bom seguido de um 69, coloquei ela D4.
Aí ela falou: “Vc nem perguntou se eu fazia anal”. ](*,)
Não acreditei no meu erro! Eu sempre confiro antes para não levar o velho “Vc não falou antes”. Mesmo assim eu falei que o anal para mim é fundamental.
Ela respondeu com a velha historia de que estava machucado e que ia tentar. Realmente chegou até a entrar a metade, mas assim que comecei a bombar ela tirou reclamando de dor. ::choro:: Infelizmente me falta um pouco de espírito sádico e começo a perder o tesão quando vem aquela história de dor.
Continuei bombando D4 na bucinha e gozei num banho facial. Muito bom! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Claudinha II

#32 Mensagem por sodus » 02 Fev 2007, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Anal:SIM
Voltei na espelunca e assim que cheguei no salão veio a Claudinha. ::gostosa::
Mesmo achando ela uma gracinha não fiquei muito empolgado.
Antes que eu falasse alguma coisa ela disse: “Agora eu posso fazer anal”. :D :D :D
A seguir ela me deu uma longa palestra técnica sobre os diferentes cremes auxiliares para o anal (KY, xilicaína, etc) e como ela tinha chegado ao creme ideal.
Eu falei; “Tudo bem, mas vc ficou me devendo um anal da vez anterior, logo neste programa vou fazer anal duas vezes”. Para minha surpresa ela concordou.
Ficamos conversando um tempo, como falei, a menina é simpática.
Ao subirmos tive uma surpresa, após ela deixar o Jr. Em ponto de bala decidiu fazer o anal sentando nele, na modalidade “cavalgada”. :twisted:
O segundo foi anal também, com ela D4. :twisted:
Quando terminamos ela disse: “espero que desta vez vc tenha ficado satisfeito”. =D> =D>
Fiquei, e como!
::bop::

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cléo - 21

#33 Mensagem por sodus » 02 Fev 2007, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

NOME: Cléo
BIOTIPO: Mulatona gostosona, + ou - 1,65, corpão, pernão, bundão. ::raimunda::
CABELO: aplique preto, parece uma juba.
ROSTO: Não chega a ser feia, mas já mostra a idade.
BUMBUM: Grande e duro! Nota 10.
SEIOS: Médios para grandes. Siliconados. Nota 10.
XANA: Grande, larga, totalmente depilada.
COMPANHIA: Simpática. Meio esculachada, mas uma companhia agradável. Nota 9.
BEIJO NA BOCA: Engole a língua toda. Nota 9.
ORAL: Completo. As vezes se exceda na força. Não engole. Nota 9.
ANAL: Muito bom. Não regula. Nota 10.
VAGINAL: Gostoso, aceita estocadas fortes. Nota 9.
AVALICAO GERAL: A GP é simpática, gostosa e liberal. Para quem não faz questão de ninfetas é uma boa pedida.
NOTA GERAL: 9,0.

Depois de uma ausência (involuntária) deste antro, apareci na boate. A casa não estava muito cheia. A Mirella veio conversar comigo. A garota é um docinho, mas eu estava afim de algo mais “hard”.
No meio da escuridão me pareceu ver uma figura conhecida com um cara. Fingi ir ao banheiro e ao voltar a encontrei no bar. Era a Cléo.
Esta mulher eu conheço a uns 5 anos, bem antes de conhecer o GPGuia. Ela própria confessa uns 15 anos de putaria. Já trabalhou em quase todas as casas do Rio.
Nos desfizemos das nossas respectivas companhias e fomos conversar.
No meio da conversa ela perguntou: “Vc ainda costuma comer cú?”.
Eu, na lata: “Mais do que nunca! E hoje vim tirar o atraso!”. ::diabo::
Depois de conversar mais um pouco e de termos combinado que iríamos a subir, nova pergunta “Quanto tempo vc vai comer meu cú?”.
“Uma hora, claro. Não é essa a duração do tempo?” :D :D :D
“Uma hora? ... então ta bom”.
Como, contrariamente ao que dizem algumas, eu costumo cumprir as minhas promessas, tive que comer esse cú o tempo todo. Duas gozadas. Uma com ela D4 e a outra começou com ela sentando e depois de virar (sem tirar de dentro é claro) acabamos de bruços, eu puxando pelos cabelos e falando “Não é assim que se come o cú duma cadela?”. Ela; “É sim, assim se trata uma cadela”. :twisted: :twisted: :twisted:

Um fodão mesmo, como muito tempo não fazia.
:-paz-:

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Tamara (Japonesa)

#34 Mensagem por AAB » 07 Fev 2007, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Ontem, fui dar uma passadinha nas primas da 21, para dar uma esvaziada no saco. Logo veio a Patrícia falar comigo, com aquela vozinha de capial e aquele bundão gostoso. Mas quando olhei pro lado vi essa japonesinha original, vinda diretamente de São Paulo. Como nunca tinha comido Japonesas, resolvi que hj seria o dia. Marcamos e subimos.

Começamos com uns amassos, muito beijo na boca, o que ela faz muito bem. Deitamos e começou a rolar um 69, onde pude me deparar com uma bucetinha linda, toda depiladinha, ficamos assim um pouco, até que não aguentei mais, encapei o garoto e começei a bombar de quatro. Meti bem forte e gozei, tirando a camisinha e jogando um pouco de porra nas costas dela, bem em cima da tatuagem.

Jogamos uma agua no corpo e recomeçamos os trabalhos, uma boa chupada, engolindo quase tudo, até que ficou duro de novo. Pensei, pq não o cuzinho? Ela disse que não dava, mas eu insisti e ela disse que ia tentar mas só um pouquinho. Começei a meter devagar e ela reclamando. O garoto entrou pela metade e ela tentou tirar, dizendo que estava doendo. Eu me fiz de surdo, forcei mais um pouco e quando vi estava tudo dentro. Ela chegou a chorar com a grossura da vara, que modéstia a parte é bem grande. Começei a bombar, montei em cima dela e gozei muito gostoso.

Ela ainda reclamou um pouco, dizendoi que não ia sentar por uma semana.

Valeu a pena

TD feito.
TD postado.

Abraços

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cléo - 21

#35 Mensagem por sodus » 13 Fev 2007, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

Voltei a fazer um repeteco com essa tarada.
A casa estava vazia, acho que eu era o único cliente no momento. Clima de 2ª feira mesmo. :(
A Cléo me contou que antes de mim apareceu um outro cara, mas ao ver que só tinha ele de homem, fugiu! :lol: :lol:
Ficamos conversando um tempo e fomos ao embate.
A primeira foi um anal com ela D4 passando um vibrador na xota enquanto eu atacava por trás. :twisted:
A 2ª foi em pé, a gente se olhando no espelho (muito bom!) mas o Bráulio me traiu ::choro:: e tive que finalizar manualmente nos peitos dela já que o gongo já tinha tocado.
Ainda morro disso. :D

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Yasmim

#36 Mensagem por chegandocomtudo » 14 Fev 2007, 10:14

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

Mais uma que está de castigo da 4x4....

Mulata clara. Rosto bonito, cabelão aplique,peitos maravilhosos (grandes, redondos, firmes e com bico lindo) bundão, pele lisa e bonita, sorriso bonito (com aparelho), uma menina bem bonita.

Terça às 18h (ontem), cheguei e fiquei bebericando um pouco, escolhendo a vítima.
Na real achei bem fraco, não sou muito de ir lá, logo não conheço os melhores dias e horários, mas da forma que os camaradas falam aqui achei que fosse bem melhor.
Não muitos homens e um bom nº de mulheres mas poucas realmente bonitas (pra mim!). Vira e mexe vinha uma caidinha me tirar da santa paz e eu despachava até que veio a Yasmim.
Rolou um papinho divertido, se mostrou simpática mas na hora do vamos ver foi bem profissional, não muito no bom sentido. Chupou bem, meteu bem, era obediente mas havia uma pequena pressa em acabar, uma certa coisa impessoal,eu me sentia mais em um caixa automático do que na sala do gerente! Pô, me senti um assaltante beijando a menina, rolava mas sem aquela coisa....
Sei que no geral senti isso nas meninas da casa, um atendimento simpático mas impessoal, bem diferente da 31 onde rola um clima de festa mais bacana, questão de gosto, nada que desabone a casa.

Vou tentar ir lá outras vezes pra ver se melhoro a impressão, pode ter sido o dia.

Link:
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#37 Mensagem por pica voadora » 02 Mar 2007, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

TD mais recente de 26/02/07, segunda feira...

Fui lá conhecer a casa que tanto alguns amigos meus falam bem! e não me arrependi nada disso!!!
meninas bonitas, simpaticas em uma casa que não esbanja glamuor mais é bem organizada e aconchegante...

Coloquei o roupão e fui ao salão. Conversei incialmente com uma loira gostosa chamada Patricia, que infelizmente ja estava com um programa marcado e depois iria embora (só descobri isso depois dela me deixar esperando um bom tempo...) mas blz, mulher ali era o que não faltava!

Eu estava com a cabeça voltada para o objetivo de comer uma loira gostosa! estava convicto. Mas o tempo estava passando e nada mais alem da tal Patricia havia me animado. Quando no apagar das luzes surge a Cristal!! Agradeci aos ceus e chamei-a pra conversar! Se trata de uma loira olhos verdes (lente) e muito gostosa. Nem gorda nem magra. Do jeitinho que eu gosto!

Subimos e ja fui beijando-a no corredor. Tomamos banho e logo comecei chupando muito aquela buceta cheirosa e molhada!

Ja fui logo socando forte de 4 depois de frente, depois de lado. depois pedi o cuzinho ai ela falou "não vai socar assim no meu cú né? só se vc quiser! uhauhauhauhuha e até que achamos um meio termo. na hora de gozar não deixou jorrar no rostinho, o que me deixou um pouco triste, mas bem que eu não perguntei la embaixo. deixei pra la! gozei na bundinha dela mesmo!

Depois mais um round onde só metemos mas não gozei.

Excelente foda!

Terão repetecos com certeza!!

R$ 20 entrada + R$ 140 1h

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#38 Mensagem por DANTE-RIO » 04 Mar 2007, 01:49

Estive quinta e sexta-feira na 21. Passado um tempo, sinto falta de subir aquelas longas escadas do Sobrado do Beco das Cancelas e encontrar a simpática senhora que fica na recepção. É engraçado, parece que estou sendo recebido por uma tia.

Após alguns meses de uma intensa vivência semanal na 21, percebi que os dias mais animados da casa são os de quinta e sexta-feira. Quinta-feira, principalmente, foi um dia em que sempre encontrei a casa com alto-astral.

O estabelecimento está bem sortido de meninas, muitas carinhas novas e gostosas. Existe um constante intercâmbio entre a 21 e a Paris Café, do Recreio, o que estimula uma regular oxigenada no elenco da 21.

Dou destaque para a Monalisa, uma morena tatuada e sensual que passou a ser estrela da boate recentemente. Fiz um TD com ela que será postado. Continuam na casa a Carol, a Cristal, Mirela, Katleen (Ex-MC), a ex-free Demi e muitas outras. O staff está show!

Vale a visita!

Abraços,

DANTE

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Manu - 21

#39 Mensagem por sodus » 08 Mar 2007, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

NOME: Manu
BIOTIPO: Mulata mignon, menos de 1,60, pernas grossas, cintura fina.
CABELO: Preto, cacheado.
ROSTO: achei bonita, dentro do seu tipo.
BUMBUM: Pequeno. Nota 7.
SEIOS: Médios para grandes. Nota 9.
XANA: Macia, sem cheiro, sem pêlos, boa de chupar. Nota 9.
COMPANHIA: Simpática e meiga. Não é vulgar. Nota 9.
BEIJO NA BOCA: Segura um pouco os beijos. Nota 8.
ORAL: Sem capa. Bom. Fica olhando. Nota 9.
ANAL: Médio. Não agüenta muito tempo nem muita pressão. Nota 8.
VAGINAL: Bom. Nota 8.
AVALICAO GERAL: Uma boa foda com uma menina mignon e meiga.
NOTA GERAL: 8.

Cheguei bem cedo. A casa e estava fraca de garotas (2ª feira). Fiquei conversando com outra até esta GP aparecer. Ela veio sentar do meu lado e gostei do jeito dela.

Antes de partir para o TD me certifiquei que era completa, já que pelo jeitinho dela podia ser fresca.
Nos finalmente pude comprovar que a GP tem uma xoxotinha muito gostosa. Chupei à vontade o grelo dela (que é grande) com um dedo na xoxota e outro no cú. A GP foi à loucura! :D
Depois, como combinado parti para atacar o roscoff, que ela tinha preparado anteriormente com xilocaína.
Cuzinho apertado delicioso. Gozei legal! :twisted: :twisted:
Não foi um fodão, mas no geral, uma boa foda. Valeu a pena.
8)

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia

#40 Mensagem por AAB » 16 Mar 2007, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Caros Confrades,

Fomos nessa quarta feira assistir o jogo do mengão e aproveitar para fazer um TD no intervalo. Entramos na casa e começamos a bater um papinho com as GPs. Não demorou muito e já estava agarrado na Patrícia. Resultado: Assisti o primeiro tempo vendo meu time ganhar e ainda com ela tocando uma. Depois, partimos para o fight. Só não fizemos sexo nasal. O resto, rolou de tudo, inclusive o anal, ainda chamando ela de capial, que ela adora.

Essa gata vale a pena.

TD feito
TD postado.

Abraços

Já estou pagando a passagem parcelado para Yokohama.

Link:
🔗

sargitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#41 Mensagem por sargitario » 18 Mar 2007, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

fui a 21 na quinta feira a proucura de uma gata que meu amigo havia me falado não a conhecia,porem indentifica la nao foi muito dificil,o que era aquilo?
Simplismente deliciosa,cara linda de patricinha safada è daquelas gatas que tu vai almoçar fora desfila e o caralho sem ninguem perceber que é GP
Cheguei nela e perguntei o nome, ela respondeu entao pensei acertei na mosca,troquei uma ideia coisa normal entao percebi que ela tinha Qi :shock: coisa muito dificil encontrar em lugares como esse
Ok vamos ao que interessa
comecei a passar a mao na bundinha dela dar uns apertoes gostosos e nao demorou muito para irmos pra o quarto
Caralho :shock: Veio com uma camisolinha deliciosa toda cheirosa toda gostosa me acariciando me beijando
Que boca era aquela que xoxota era aquela que rabo era aquele :o só de pensar fico de pau duro
Gozei como um louco desesperado
Ela é simplismente deliciosa
Tem uma coisa que eu ia me esquecendo de compartilhar
Ela tambem adora uma xoxotinha combinamos da proxima vez fazer a tres,quero colocar na bundinha dela enquanto chupa uma bucetinha :wink:

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#42 Mensagem por AAB » 23 Mar 2007, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Caros Confrades,

Fui ontem na 21 com meu irmão para apreciarmos os pecados da carne. A casa tava bombando, muita mulher gostosa. Resolvi pegar uma falsa magra loirinha chamada Kelly, que tinha uma bundinha linda.

Chegando na suite, ela mandou bem no boquete sem capote e mandamos a primeira gozada juntos num PPMM com bastante força. Depois, resolvi comer aquela bundinha gostosa e ela prontamente falou que dava. Quando ela começou a sentir a grossura da tora, tentou tirar, falando que tava doendo um pouco. Eu falei que agora que ela tinha começado, tinha de ir até o final. A gatinha chegou a chorar quando o bichão entrou todo. Dei uma gozada gostosa naquele cuzinho e depois ficamos batendo um papo até acabar o tempo.

Valeu a pena

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#43 Mensagem por AAB » 29 Mar 2007, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Caros Confrades,

Mais um TD com a Kelly, dessa vez nessa segunda feira, quando a 21 estava um pouco mais vazia. Conversamos um pouco, tomamos uma cervejinha e subimos para começar os trabalhos. Ela, como sempre não me decepcionando, já começou com um oral sem capote, que não resisti e gozei na boca dela, ficando toda melada.

Após uns instantes de repouso, pois ela teve de se lavar, continuamos com um PPMM básico, evoluindo para uma trepada de quatro com vontade, onde aproveitei para começar a meter no roscoff, que a essa altura estava piscando pra mim. Não aguentei muito tempo e gozei dando umas palmadas bem fortes nela (detalhe: ela gosta de apanhar um pouco!).

Valeu a pena!

TD feito
TD postado

Abraços a todos

PS: Vou ver se vou pro fight com a Manu, que parece ser gostosinha e com a Monalisa, se o Dante deixar é claro :)

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristal

#44 Mensagem por sodus » 07 Abr 2007, 22:43

POSITIVO

TD realizado na 1ª semana de Abril/2007.
Cheguei cedo (+ ou – 17:00). Casa meio vazia. Poucas GPs, nenhuma do 1o time. Só restava assistir os vídeo clips no telão.
Estava quase desistindo quando chegou a Crystal.
Eu conhecia esta gata há mais de 2 anos, dos tempos pré-GP Guia, mas só tinha saído com ela uma só vez.
Ficamos conversando e bebendo um tempão.
Esta garota é como o bom vinho, melhora com o tempo.
Ela foi muito simpática e no “vamos ver” muito competente.
Rolou um excelente anal e um oral preparatório de 1a.
Como “premio” a garota levou uma boa chupada nessa xotinha deliciosa. Segundo ela gozou (rsss).
O único ponto negativo foi o ar condicionado do quarto que não esfriava nada.
Não vou detalhar mais esta GP porque ela já foi bastante descrita em TDs anteriores.

Prejuízo = R$ 190 (140 programa + 20 entrada + bebidas) quarto de 1 hr.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristal - 21

#45 Mensagem por sodus » 11 Abr 2007, 15:43

NEGATIVO

Dia ruim, problemas. ::trabalhando:: Não é dia de putaria, mas para relaxar dou uma passada na 21 (vide comentários no espaço próprio). :evil:
Casa animada, relativamente cheia.
A Crystal aparece e sem cerimônia senta no meu colo. :D
Com uma caipirinha numa mão e com a xota da Crystal na outra (por baixo da calcinha), parece que por fim o meu dia começa a melhorar. ::chopp::
Tudo ia bem até marcar o TD.
Bagunça na marcação dos quartos, a GP não conseguia pegar seu Kit de putaria, que estava trancado não sei aonde. :evil:
Falei para deixar para lá. “Ta louco? Com vc eu preciso do Kit!”. ::ky::
Depois de algumas preliminares parti para atacar o roscoff. “Puxa. Já?” “Vc sabe que comigo é assim. Vou logo nele.”
:twisted: :twisted: Após um tempo de bombada a GP começou a se queixar de dor.
Como o calor também estava me matando parei um pouco. :-x
Botei a GP para chupar, mas não estava conseguindo gozar na boca dela (o calor estava foda) finalmente peguei ela D4 e gozei assim mesmo.
No 2º tempo a GP ficou me chupando, mas como já estava puto com a gritaria do lado de fora, não consegui gozar. :( :(
O TD vai ficar negativo, não por causa da GP como pelas circunstancias da casa.

Link:
🔗

Responder