Festa de aniversário - COMENTÁRIOS

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Festa de aniversário - COMENTÁRIOS

#1 Mensagem por Elektro » 12 Abr 2007, 09:32

A FESTA FOI FANTÁSTICA.

Não sei por onde começar. Seria descrevendo uma morena misteriosa que dançou muito na pista? Quem é ela? Como dança!!!!!!!! E como é bonita!!!!!!!
Prefiro, primeiro, agradecer ao HECTOR que me proporcionou uma bela companhia, de última hora.
Quando chegamos, eu e a Leandra, "nova" menina no ramo da putaria, a casa ainda estava vazia, e estava rolando OPEN BAR. Aí fudeu, Não esperava beber tanto, mas a carne é fraca ....
Logo foram chegando as TOP´S: Tatiana Amaral e companhia. Que pena que eu ainda não a tracei :( :( Somente vi seu desempenho, bem ao meu ladinho, na primeira foda da noite, quando num camão o JC se deliciou com ela, passando a mão no "piercing" localizado na buceta da minha "garota".
Na pista acabei literalmente roubando a garota do Optical - DESCULPE GAROTO - mas vc também se aproveitou da minha, né?
Quando minha xará chegou meus olhos ladrimejaram. Ela e seu "companheiro" estavam "sumidos"!!!!!! Obbviamente que procurei pela Ivaninha, que traçava a buceta da Shater no camão.
Bruninha com seu braço machucado. Que pena. Senti falta de seu fesfile em cima do balcão do bar.
Angela e outra garota, duas loiraças dançando nuas na pista, arrebatando corações!!!!!
Uma cena engraçada, em determinado momento no último quarto, eu, Leandra, Ivana, Lisa Barros, Kunta, Gringo, e um casal verdadeiro. Falei muita "merda". Acho que assustei quem é um pouco tímido e reservado!!!! Não tinha mais pau. Ele não subia mais, nem se minha deusa estivesse lá (Bianka). Então tive que me divertir dando muito risada com meus companheiros.
Sei, também, que comi uma garota chamada Joice. Loira com um rabo espetaCUlar.
Nanda Mattos, preciso, preciso, e preciso!!!!!!!! Um dia, quando eu resolver ligar, né?
Quanto aos foristas, dentre todos que tive o privilégio de conhecer ou reencontrar, não há como não mencionar o JC, OPTICAL, ALTO BOM GOSTO (com sua mulata), COOBRA, TATTO, GRINGO, ME-TA (até que enfim te conheci!!!!!). Desculpe se esqueço alguém.
Por fim, alguém me fale quem é a morena acima descrita. Please!!!!

ELEKTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

fala sério

#2 Mensagem por Cardoso » 12 Abr 2007, 09:56

Prezados Insanos,

A festa foi um tsunami da putaria. Uma onda devastadora de sacanagem e devassidão. Eu e a Senhora Lili Cardoso (Lívia Andrade) trepamos além da conta, entre nós e com os amigos.

Agora, eu tenho que tocar uma reunião importante, haja concentração.

Saudações,

Cardoso

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#3 Mensagem por nocooll » 12 Abr 2007, 10:48

=D> =D> =D>

Quando eu disse à um tempo atraz, que a casa ia ficar pequena, muita gente não acreditou.

Mas quem foi ontem à festa dos aniversáriantes de Abril, pode conferir que eu estava certo...

Tinha muita, mas muita gente nova e bonita por sinal, o pessoal, tirando alguns malas ::armado:: , muito entrosado com a alegria que a festa e a mulherada estava proporcionando. Divino.

Para quem estava imaginando que eu iria com uma surpresa, se surpriendeu quando eu apareci com duas. Duas deusas, aliás, eu só fui com Deusas...Eu fui com Mariana Shater [-o< delicia, Janaina Lopes [-o< tesão, Sofia [-o< (amiga da Janaina)uma ninfeta, Deyse Loira [-o< que rabo, e a mulher que ninguém acreditava que poderia ir ************ :P ::bop:: , brincadeirinha.... :lol: :lol:

Claro que foram juntos alguns membros de minha familia, pois sozinho nunca daria conta de tudo isso :D

A única coisa que realmente me incomodou, diga-se de passagem, é uma merda, é que eu cheguei na casa as 22:30, e saí de lá as 4:00 da matina, a merda é que 5 horas e meia é pouquissímo tempo pra comer tanta mulher gostosa que tava lá...Assim não dá, temos que arranjar um jeito pra que essas festas durem pelo menos 10 horas... :D

Bem galera, pelo meu estado crítico, e com os meu deveres à fazer, entro depois pra relatar a fodelança toda...

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Festa ? era verdade ?

#4 Mensagem por Mezayen Tamid » 12 Abr 2007, 11:03

Aos manos, os sanos e, principalmente, aos insanos,

Não sei se ainda estou dormindo... parece um sonho, gostoso .....
Antes de voltar dormir na mesa (de trabalho) alguns comentários.

FESTA MARAVILHOSA !!
Clima fantástica, tanto no salão, quanto dentro.
Fui com uma novata - para mim, mas pelo jeito uma craque em swings, embora um pouco tímida - a Malu Campos. Chegamos lá bem cedo (22:20) e deu para aproveitar a cortesia da casa - cerveja livre até as 23:00.

Aos pocos chegaram os amigos e suas amiguinhas - que prazer de encontrar todos (todas) nesta clima festeira. Tive a oportunidade e a felicidade de encontrar pessoalmente, finalmente, o grande Elektro, que meu deu dicas importantes na minha iniciação nesta modalidade do swing, há quase um ano.
Não dá para citar todos (e peço desculpa aos não citados) mas como sempre - encontros maravilhosos com o JC, El-Loco (Parabéns), Elektro, Cardosão (e seus convidados), Nocooll, Kunta, DoctorSP, Gringo, Bolinha, BondadeNinja (com qual dividimos a mesma musa - a Ivana) e claro, as meninas - a aniversiariante Angela, Elektra, Tatiana Imoral (descolpe - Amaral), a Sra, Cardoso, Paloma, Bruna (sempre em cima - mesmo com o braço machucado), Janaina, Deyse, Ivana e tantas outras.

Apesar de eu não estar no meu melhor dia (a coluna danificada.... essa merda não passa, e também o reflexo da investida no dia anterior, em que uma pequena e doce loira - que fode para cacete <to devendo o TD> me fez), quase acabou comigo - vale realçar dois destaques pessoais:

A primeira - depois de uma "meio transa" supergostosa com a Malu, numa sofa num canto abero (bastante curiosos) onde eu não queria gozar - para guardar leitnho para pouquinho depois (na idade dos ..enta em que que estou, tem que administrar este assunto) saimos de volta e logo aí ainda no corredor, um casal (idade dos lobos - parecia casal verdadeiro) nos pegou. Como eu estava bem preparado pela Malu, apos pouqussimas bombadas na buça da mulher (molhadíssima) dei uma gozada bem forte. Acho que ela se assustou com a rapidêz e a força..... O par dela (marido ?) também se aproveitou que a Malu já tava bem molhadina para dar uma daquela......

A segunda - a surubazinha na cabine, naqueles moldes gostosos, com a Livia, Malu, Paloma, Tatiana e a Ivana (que chegou depois e enloquceu a Tati - e também parte dos homens presentes - Cardoso, Ivan <amigo do cardoso> nocool, e <será que esqueci algúem ?).

Finalizando - mais uma noite inesquecíveis da turma.
parabéns aos aniversariantes !
Parabéns aos orgnizadorres !

Fui. (dormir de novo.....)

Me-Ta

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#5 Mensagem por homemquefode » 12 Abr 2007, 11:52

inFELIZMENTE DESSA VEZMINHA PARCEIRA FUROU DE ULTIMA HORA, E NÃO DEEU PARA PARTICIPAR., MAS SÓPELOS POUCOS POSTAS QUE JA LI, PERCEBI QUE FOI UMA SUPERFESTA.
PARABÉNS AO ANIVERSARIANTES E O JEITO É ESPERAR PELA PRÓXIMA.

homemquefode

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#6 Mensagem por Lancer » 12 Abr 2007, 12:37

Foi o meu primeiro swing com a galera do fórum, quero agradecer a todos que me receberam muito bem e me deixaram a vontade.
nocooll e seus primos, JC, Cardoso, Me-Ta, Predador, etc.
Foi uma noite muito agitada com muitas mulheres bonitas, no começo a minha parceira (Patricia Santana) participou da primeira suruba, mas depois me deixou na mão e não quis mais nada, tive que sair a caça, sozinho, mas tudo bem.
Só uma dica se quiserem ir para um swing ela não é uma pessoa indicada.
Mesmo assim valeu a pena pela empolgação de todos.
Espero estar na próxima.
abraços

Lancer

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#7 Mensagem por JC » 12 Abr 2007, 12:40

Ola a todos

Eu não vou poder escrever agora, pois preciso de um tempo para diminuir o nivel de Bopismo, pois estou chegando agora diretamente dos braços da Maravilhosa Tatiana JC Amaral.

A Festa foi sensacional, mas passar a noite inteira e ainda a manhã de hoje com ela é indescritivel.

oppppss È melhor eu escrever depois.

::namorando:: ::amando:: ::beijinho:: ::gostosa:: ::bop:: ::radiante:: :-´

Chega né

Até mais

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#8 Mensagem por optical.sp » 12 Abr 2007, 14:08

Acho que vou aderir a moda do depois escrevo... mas pense....

um cara que chegou em casa as 5 da manha e as 7:30 ja tava de pé, com uma cara de moido..rs
mas Feliz.. aff.... Realmente... quero adiantar uma coisa....

TODAS AS MENINAS.... DELICIOSAS.... TODAS DE PARABENS.. DEPOIS FAÇO O UM A UM ..

AOS CAMARADAS.... TODOS SEM DUVIDAS MUITO MAS MUITO GENTE FINA.... AH ELEKTRO.. VAI TER VOLTA SEU FURA ZOIO..RS

E NOCOOLLLLLLLL VC É UM PUTAO PARCEIRAO.. OBRIGADO PELO PRESENTE DE ANIVERSARIO.... VALEU MESMO.. DEPOIS COMENTO.

É ISSO AI PUTADA.... MAIS UMA...

VIM VI E SAI DA CORRENDO MAS VENCI..RS

OPTICAL.SP

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#9 Mensagem por dr.dentista » 12 Abr 2007, 14:26

É OPTICAL TÔ SABENDO TOMOU UMA DEDADA DE PRESENTE , MAS TUDO BEM AMIGO É PRA ESSAS COISAS. ::armado::

E QUANTO A FESTA ESTAVA ÓTIMA.
PARABÊNS A TODOS PRESENTES ANIVERSARIANTES E NÃO ANIVERSARIANTES, NÃO SENDO MUITO LIGADO A HORÓSCOPO PERCEBO Q OS TAURINOS TEM TENDÊNCIA A PUTARIA.

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#10 Mensagem por optical.sp » 12 Abr 2007, 14:51

dr.dentista escreveu:É OPTICAL TÔ SABENDO TOMOU UMA DEDADA DE PRESENTE , MAS TUDO BEM AMIGO É PRA ESSAS COISAS. ::armado:: .

É, isso é uma falta de coleguismo da porra.... ATÉ TU BRUTOS.. FILHO INCREDULO ME CORNETANDO...

NAO GANHEI DEDADA PORRA NENHUMA, SE BEM QUE VC TB NAO TEM MUITA MORAL PRA FALAR NAO, NÉ ANDRADAS...RS. ::armado::

AH IVANA NAO DEU..RS

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

COMENTÁRIOS..!!

#11 Mensagem por Camaleão » 12 Abr 2007, 15:02

Bom galera..!!!

não vou "chover no molhado" e dizer que a festa estava ótima..!!! :D

quem não foi, realmente se fu..... ](*,)

lindas mulheres, que como pude notar, capricharam no visual, nos brindando e tornando a noite de cada um dos presentes algo bastante prazeroso..!!! :D

parabens á todas...!!! =D>

não vou me estender nos comentários, pois, fui dormir simplismente ás 7 da manhã, e tinha uma reunião marcada hoje para ás 11hrs..!!! #-o

resumo da ópera, estou só o pó..!!! :oops:

depois posto mais, acerca dos detalhes..!! ::ok::

grande abraço á todos..!!!

camaleão...!!!

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#12 Mensagem por BondageNinja » 12 Abr 2007, 15:53

Ave

FESTA ÓTIMA!!!...

Ainda me refazendo da folia, bebi muito (não mais que minha companhia, que quase teve que sair carregada por mim :lol: )

Com mais, posto outros comentários.

Abraços

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#13 Mensagem por Plugado » 12 Abr 2007, 16:16

Atendendo aos convites de vários amigos, apareci no Casablanca para a festinha. Revi vários conhecidos e conheci algumas caras novas. O ambiente é muito adequado para a realização de festas deste tipo, honestamente, o único tipo de festa que pretendo aparecer de vez em quando. Ainda com relação ao ambiente, a única reclamação se refere aos homens desacompanhados que transitavam pelas áreas de swing. Não entendi nada, pois acreditava que a casa sequer permitia a entrada de desacompanhados, principalmente nas áreas de swing.

A festa estava muito legal. Inicialmente estava planejando fazer uma sacanagem geral e tentar bater meu record de 10 mulheres em uma noite (record aferido ao estilo Romário, não dá para saber se foram 11 ou 9, pois não fico contando quantas meto na noite). Contudo, não tive um bom dia e mudei a estratégia para dar foco as mais atraentes e, dentre estas, aquelas que ainda não conheço.

Fui acompanhado da Suellem (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=38581) o que já me garantiria uma noite das melhores. A mulher já era um absurdo de gostosa, agora turbinou e ficou perfeita! Quem viu sabe do que estou falando, mas só quem comeu sabe a delícia que é. Contudo, na festa, o único que se deu bem e deu um belo trato na Suellem foi o nobre colega Cardoso. Naquele momento, Cardoso estava acompanhado da Mariana Shater (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=28750) uma das belas garotas que não conhecia profundamente. Apesar de ter saído somente com a Suellem e com a Mariana, me dou por satisfeito. Duas mulheres que gostam de sexo. As duas na mesma cama estavam me deixando tonto! É muita gostosa em pouco espaço. Sorte que o Cardoso estava por lá para ajudar neste árduo trabalho. No final da festa rolou uma suruba na salinha tipo aquário. Tentei entrar, mas a sala estava fechada. Os únicos que me conheciam na sala eram o Cardoso, a Tatiana e a Malu. Contudo não ouviram meus pedidos para entrar, pois estavam um pouco ocupados no momento. Uma pena... não consegui dar meu “presente” para a Tatiana e a Suellem não conseguiu participar da suruba que ela tanto queria... Tive que gastar todas as minhas energias para dar conta de todo o fogo da Suellem sozinho! (cansei só de lembrar).

Das garotas, falei com algumas já testadas e aprovadas anteriormente, mas não rolou nada mais sério. A Tatiana recordou-se do nosso primeiro encontro. Fui um dos primeiros a desfrutar desta beldade, logo na primeira semana de atividade da mocinha. Quem diria... naquela época ela ficou até nervosa! Quem vê hoje esta delícia desinibida no meio do surubão nem deve acreditar nisso, mas é verdade. Também revi a Maya que, depois de um tempo parada, voltou para exibir todo seu charme e beleza. Maya é minha companheira de dança, mas faltou o Bee Gees! Da próxima vez levo meu CD! Falei um pouco com a minha companheira de swing, também retornando à atividade, Nanda Matos que ficou muito bem de cabelos pretos. Obviamente, troquei algumas palavras com a Ivana. Não deu para falar muito com ela, pois estava ocupada dando um trato na mulherada toda. Mais uma vez ela pegou mais mulheres que eu! Fora estas, revi a Janaina Lopes, que ainda não conheço “profundamente”, mas fica para a próxima festa... :P

Não vou citar nomes dos cuecas, pois quem gosta de falar de macho é comentarista de futebol. Meu negócio é mulher. Fica o agradecimento ao JC pela festa e ao Cardoso por ter sido o único a trocar com a gente. Se bem que o Cardoso ficou devendo por não ter me chamado para ao surubão! Na próxima festa vou fazer um preparo espiritual e ir pronto para bater o meu record pessoal com larga margem.

PS: antes que venham me perguntar “Plugado, porque você não volta a sair e postar de vez?” já vou dar a resposta: quando decidi parar foi porque refleti sobre minha vida e redefini algumas prioridades para ela. Nesta nova estratégia, gastar tempo e dinheiro com putaria, definitivamente, não é uma prioridade.

Link:
🔗

Nanda Mattos
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Festaaaaaa

#14 Mensagem por Nanda Mattos » 12 Abr 2007, 17:21

Salve \:D/ Salve \:D/
Olha eu ai de novooooo...

Noooooossa que festa... ::chopp::
Sobre a festa nem tem muito a dizer, prefiro resumir... Maravilhosaaaaa, prefeita.
Quanto as companias, consegui matar a saudade do pessoal ( aquela panelinha ).
Começando pelos homens:Querido Tatosp obrigada pela sua compania maravilhosa mais uma vez, Doctor: eita tu bebe heim ](*,) achou seus cartões?, Castui: meu amigo go go boy adorei te ver novamente, da próxima eu te pego, Elektro: ai ai me liga heim rs, Plugado: sem comentários parceirão de swgs, Optical: gostosoooooo adorei ver vc; bem nao vou citar todos aqui pra nao correr o risco de esquecer de alguem... Adorei a compania de todos obrigada pela atenção Bolinho, Eros, Coobra, Ace, JC, Cardoso, Kunta etc etc etc ... ( Seph69 eu tentei rs ) ::naosei::

Agora as gostosas: Primeiramente agradecer a compania da Bruninha e Karina que me fizeram dar risadas até as 06:30 no Estadão. Tati: tu tava ::gostosa:: heim EU VO...!!! Mariana S. quanto tempo ta linda de lora, Andrea: arrazou... Enfim nao lembro de muita coisa meu cerebro ainda ta em manunteção #-o
Depois ::digitando:: mais ta lento o processo aqui...

Valew adorei a festa

Alguém sabe onde desliga esse motorzinho? #-o

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#15 Mensagem por Steve » 12 Abr 2007, 18:21

Muito legal a festa ontem...

Apesar do meu estado físico lastimável devido a noite anterior que passei trabalhando e fiquei sem dormir, cheguei a conclusão que a valeu a pena ter ido na festa.

Conversei com alguns amigos antigos como Kunta, Bondage, Camaleão. Conheci alguns novos que são muito legais (Bolinho e Eros) entre outros.

Sobre as garotas, realmente tava bem selecionado mesmo. Adorei rever a Nanda Mattos, Janaína Lopes (me aguarde, o repeteco esta chegando), ************ (a próxima da minha lista), Elektra, Ivana, Livia, Malu e Tatiana Amaral (vestida para matar).

Outra coisa que achei legal foi conversar com um velho comparsa que por imaturidade mútua nos afastamos e perdemos contato. Estou falando do Plugado. Conversamos bastante e acredito que não exista mais arestas entre a gente. Vamos marcar até uma jornada no velho C&C para relembrar umas bagunças de um gpguia do passado. :)

Sobre minha acompanhante (MAYA), sem comentários. Absolutamente perfeita e tb irresistível. Boa companhia, bom papo e excelente transa. Apesar do meu cansaço a morena me proporcionou muito prazer em uma das cabines da casa. Putz...sobre isto vou falar no TD, que aliás estou em atraso, pq antes deste preciso postar outro TD que fiz com ela em uma festinha particular que rolou a uns 15 dias atras. Lamentável o meu atraso. :?

É isso ai.

[ ] 's

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”