Festa de aniversário - COMENTÁRIOS

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#16 Mensagem por JC » 12 Abr 2007, 19:50

Olá a todos

Agora recuperado, posso falar da festa.

Primeiramente gostaria de deixar os parabéns para os aniversariantes, que abrilhantaram a festa.

Eu tinha um compromisso antes por isso cheguei as 23:00, mas antes passei para pegar a Tatiana, a Luciana teve uma visita inesperada e não pode comparecer então fica para a próxima.

A Tatiana desce vestida para matar, lindíssima, chegando ela já causou alvoroço na entrada, um bando de urubus querendo tirar uma casquinha dela, mas espantei todos com minha 12 cano curto.

Entramos e fui encontrando os amigos que realmente foram para se acabarem , cada um com uma garota mais bonita que a outra.

Destaque especial ao Sr. Professor emérito de Bopismo BOLINHO, que realmente sabe o que é ter uma musa. Que loira bonita e gostosa, Gisele Wolker, já anotei o telefone.

Mas acho que existe esperança para o Bolinho, embora emérito Bopista deixou sua Musa quase a vontade, ela ficou pelada diversas vezes e foi bem acediada.

Parabéns ao Bolinho , Eros e o amigo que enfrentaram o primeiro swing, embora não tenham se atirado no camão, mas é o inicio.

Quanto a festa foi animal, todos se divertindo e falei com a maioria, pois eu estava igual a uma barata tonta, indo para tudo quando é lado.

Mas como ninguém é de ferro, fomos a primeira seção de fazer amor.

Juntamos uma galera no camão dos fundos e começou a brincadeira, teve um momento que foi um tal de empurra, empurra para conseguir um lugar na cama.

O elektro estava do meu lado com sua cia, loirinha bem safadinha com um Pierce na xoxota, tive que conferir. Eu pegando a Tatiana D4 dando uns tapas naquela bunda sensacional. Como é gostosa essa cachorra, bombei até não agüentar mais.

Enquanto isso é claro aproveitando da meninas do lado, Deise loira ( que bunda....) Mariana com a frase inconfundível (ai caralho) quando você esta fudendo ela e fica sempre repetindo (ai caralho),,.... Depois do Nocooll estar satisfeito a doida da Ivana caiu de boca na Mariana e não largou até ela gritar para parar pois tinha gozado tudo.

Voltamos para a pista e alegria foi demais, dançei e ximbei todas a s meninas, enquanto estava tentando convenser a musa do Bolinho para leva-lo no camão todos sumiram e eu fiquei sózinho, inclusive a traidora de Tatiana que tinha dito que ontem ela seria só minha, mas sumiu e depois soube que foi dar adoidado.

Bom mas não me preocupei, pois ainda tinha o resto da noite com ela.

De repente papo vem, papo vai, me deparo com a Ângela e resolvemos esquentar os motores, fomos para um reservado e ela começou com um chupetex delicioso, como vocês sabem não resisti e coloquei ela D4, acho que são 107 de bunda. uauauauauauaua. Que felicidade .

Logo depois aparecem todos com caras de anjinhos, mas eu sei o que eles estavão fazendo.

Bom eu só posso agradecer a todos que de uma maneira ou de outra contribuiram para a festa. Eu fico muito feliz de pode contar com todos nestas festas que a cada dia que pass fica melhor.

Peguei a Tatiana e fomos para nosso ninho de amor. (((((( saiiaiaiaiaiaiiii Bolinho))))) Isso pega

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#17 Mensagem por Plugado » 12 Abr 2007, 23:07

Steve escreveu:Outra coisa que achei legal foi conversar com um velho comparsa que por imaturidade mútua nos afastamos e perdemos contato. Estou falando do Plugado. Conversamos bastante e acredito que não exista mais arestas entre a gente. Vamos marcar até uma jornada no velho C&C para relembrar umas bagunças de um gpguia do passado. :)
Vejam só! Depois o cara não sabe porque me afasto! O cara fica querendo me corromper, tentando me levar para esta vida mundana! Logo eu?! Um cara sério. Deve ser o Steve que passou o meu telefone celular para o pessoal do Casal & Companhia. Vocês acreditam que a gerente de lá me ligou perguntando se não iria aparecer? Segundo ela, já fazia mais de duas semanas que não aparecia. Também uma garota me ligou perguntando se não queria ir com ela no "Casal". Obviamente recusei os convites! (não tinha condição física :lol: ). Certamente estas pessoas estavam me confundindo. EU NÃO FREQUENTO ESTE TIPO DE AMBIENTE!

Link:
🔗

bartenders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por bartenders » 13 Abr 2007, 01:25

Oi galera gostaria de agradecer a presença de todo mundo no SWING CASABLANCA..e dizer que a casa esta a disposição para os proximos encontros e aniversarios..

Trabalhamos pra que tudo tenha saido perfeito..eu sei que é dificil..mas acredito que estivemos tão empenhados em proporcionar uma noite agradavel pra todos ..Obrigado a Todos..e parabens aos aniversariantes..

Obrigado,Cyro.. Swing Casablanca

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#19 Mensagem por Steve » 13 Abr 2007, 11:07

Plugado escreveu:
Steve escreveu:Outra coisa que achei legal foi conversar com um velho comparsa que por imaturidade mútua nos afastamos e perdemos contato. Estou falando do Plugado. Conversamos bastante e acredito que não exista mais arestas entre a gente. Vamos marcar até uma jornada no velho C&C para relembrar umas bagunças de um gpguia do passado. :)
Vejam só! Depois o cara não sabe porque me afasto! O cara fica querendo me corromper, tentando me levar para esta vida mundana! Logo eu?! Um cara sério. Deve ser o Steve que passou o meu telefone celular para o pessoal do Casal & Companhia. Vocês acreditam que a gerente de lá me ligou perguntando se não iria aparecer? Segundo ela, já fazia mais de duas semanas que não aparecia. Também uma garota me ligou perguntando se não queria ir com ela no "Casal". Obviamente recusei os convites! (não tinha condição física :lol: ). Certamente estas pessoas estavam me confundindo. EU NÃO FREQUENTO ESTE TIPO DE AMBIENTE!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Plugado, não adianta cara, a vida mundana não sai da nossa pele.

Apesar de estar cansado da balada de quarta no Casablanca, arrumei forças para uma visitinha light ontem no C&C em cia da Tatiana Amaral. :)

Encontrei uma velha conhecida nossa...a Priscilinha. Ela te mandou um beijo. :lol:

Vejam vcs, o cara vive em casas de swing e depois fala que eu quero corromper ele. É mole? :lol:

[ ] 's

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Ahhh que festa....

#20 Mensagem por optical.sp » 13 Abr 2007, 11:13

Meu povo que FESTA, =D> realmente se existe algo que esse povo do gp guia sabe fazer bem é se reunir ... caracas.

é muito loko, se faz numa boate, é legal, se faz numa clinica é legal, se faz em prive é legal .. caracas.. que tudo legal.

Antes de tudo ... gostaria de agradecer ao bom e velho Careca HECTOR, por seder uma das suas iguarias... a delicinha da RAFAELA, que menininha simpatica, comunicativa, desinibida, e fogosa...

bem .... OPTICAL.SP E RAFAELA HECTORETE.

Ao chegar logo fui recebido com uma incrivel imagem... uma legiao de mulher gostosa e putanheiros na entrada do negocio ... aff.. parecia aquele efeito funill, imagine.. devidamente reconhecida.. Deyse Loira, hummmm delicia de vermelho com um porta mala, que aff....
************ que nao tinha conhecido ainda.. que porta malas...tb... e Janaina Lopes deliciosamente deliciosa.... e..... BOLINHO COM A MUSA, e Heros... OS dois caras parceiros... o Heros ja conhecia mas o Bolinho foi de prima. cara gente boa.

bem ... tudo certo e todos adentrados, encontro tatosp e mais suas 1.789 mulhers ao seu lado.
( Ai tato gulosao... zuei.. ), rs... Ex Nanda Mattos, deliciosamente morena... com um corpinho ... mignon delicia..e uma loira que eu nao me lembro o nome agora. Vo tb.

BEM ...

Muita festa, muita dança e coisa começou a acontecer e todos foram sumindo.. em uma atitude pouco indicada, chego invadindo a Suite, onde encontrava-se nada mais nada menos que o GOGO BOY DO BROOKLIN, CASTUI, e uma das outras iguarias do HECTOR, ISABELE, outra companhia minha na festa do carnaval deliciosa, BEM ... chegamos e a mocinha ja chegou caindo de boca, deliciosa, uma das coisas mais gostosas da noite, uma chupada competente.. e cheia de safadesa., ja de 4 a mocinha .. sabia exatamente oq ia fazer, ficar muito mais muito mais avontade rebolando que nem uma doida... depois nao havia outro jeito que nao Gozar e vazar dali rapido, pois Ja tinha nego querendo ME TALARICAR... RS...

voltando as pista... zoa daki .. zoa de lá, Wiskao na mesa conforme prometido.. ( fiquei esperando uns energeticos ai que me prometeram . mas td bem .) fui apresentado ao LANCER, que estava acompanhado de uma delicinha linda chamada, PATRICIA SANTANA, a mocinha alem de muito educada, tb muito simpatica, aceitando com muito bom gostos as brincadeiras do cidadao aki, voltas e alguns minutos depois, vejo a mocinha lá sozinha e sentada a espera do amigo Lancer, bem nao vi outra alternativa se nao convida-la a deixar conhecer um pouco mais dessa simpatia toda.
A mocinha nao negou fogo, mesmo dizendo estar ja assada... hahaha. achei um barado essa expressao, chegando na cabine, um beijao caloroso, muito gingado .. ela ja veio num chupetex fantastico.... a danada sabe fazer uma chupeta.. claro. que nao podia deixar de retribuir..rs... ja de 4 ela se mostrou uma potencial amante... ::gostosa:: , e nao resisti.. por ali gozei mesmo.

volta... pra pista. mas cana, mais zueira.. e derrepente vejo ANGELA E DEYSE LOIRA, dancando no pilar ao lado do BOLINHO MUSA E CIA LTDA, (curiosidade em saber pq aquele grupo ficou tao sozinho ali, tinha outras 2 deliciosas tb com eles que estavam d+ mas os camaradas nao apareceram enfim.. vamos aguardas os posts para ver se encontramos uma explicação.) ah.. ja na expectativa DOCTOR.SP E DR DENTISTA, ja estavam na apara, aguardando a descida das mesmas, já na descina vejo um sequestro relampago, meus amigos.. que coisa... fui atraz.. estilo corra que a policia veem ai...rs

ja na chegada DEYSE LOIRA, cai de cara na xana da ANGELA, cara que coisa mais loka, quem viu .. sabe dq eu to fando a mocinha tem uma reta guarda que de 4 caraio.... é coisa linda mais linda que eu ja vi...rs. eita porra.. (CLARO QUE A ************, DEVE SER UMA DELICIA INCONDICIONAL), mas.. enfim .. ja comendo a a deyse.. uma sensasao muito louca.. um tsao fora do comum.. e claro ... uma raiva do caralho.. DOCTOR.SP, querendo pegar a qualquer custo... que raiva.. rss

PUTZ.. ja nos finalmente.. EIS que ocorreu o fato mais importante da noite....

uma atitude de quase devaneio, vou trocar uma ideia com o Nocooll, em que faço a seguinte pergunta... me permite dar uma voltinha com JANAINA LOPES ... nao sei bem se foram essas as palavras, mas da resposta nao me esquecerei jamais.. PORRA MEU VELHO VAI LÁ, PRESENTE DE ANIVERSARIO... porra.. sem palavras.. ha tempos perseguia a mocinha ... num desejo doido de come-la, e mau sabia que era chegada a hora.

Porra... para alguns pode soar como exagero, mas eu quse ::bop:: , isso sem comer, imagine depois...

bem ... chegando numa cabine quase vip, eu e ela.. e mais niguem .. coisa de louco.. a mulher me tira o vestido ...e vejo aquela cena, só de calcinha vermelhinha.. um uma marquinho de dar até arrepios... humm....

ja de cara sou agraciado com um chupisco... showww d bola com uma sessao de pequenas e safadas cuspidinhas. ummm delicia.. ja devidamente retricuida. com uma chupada de viajar quase meia hora na xana da JANA, rs. ja de 4 ela mostra que sabe exatamente oq estava fasendo... e fasendo gostoso... e dali foi uma loucura... de lado , de 4 de cabeça pra baixo...rs. e nao resisti quando ela pediu, "deixa eu apoiar minhas pernas no seu ombro ": cara.. aquilo foi o fechamento da noite... nao resisti e com uma pequena sessao de pauladas.. GOZEI.. lindo .., DANDO uma sessao de massagem na mocinha... realmente rolou uma quimica deliciosa..rs

CARAS... OQ MAIS FALAR DE UMA FESTA DESSA.. PORRA. EMOCIONANTE...
a algumas pessoas gostaria de deixar uns agradecimentos ...

Aos camaradas : DR DENTISTA, CASTUI, DOCTOR.SP > UM HIPER ABRAÇO DE IRMAO, SEMPRE LADO A LADO COMIGO.. ao TATOSP, um big abraço, valeu pelas vodkas...rs.. ALTOBOMGOSTO, veio vc e sem duvidas um primata..rs. parabens pelo bombom, ELEKTRO, mesmo me talaricando.rs. vc é um cara que sempre aonde te encontro, sempre me recebe com muita simpatia e cordialidade fico muito contente por isso. JC, veio... careca..safado, valeu por tudo, e me deve uma voltinha na dona TATI JC AMARAL. entendi tudo que vc me falou.. mas vc sabe que me deve., AO NOCOOLL, sem palavras.. um cara que quando nao conhecia, tivemos alguns arranques nos posts, e hoje UM CARA QUE É REALMENTE DESCENTE, (indescente nas atitudes), chegou me comprimentou, trocou uma ideia bacana, e sem mesquinharia.. ME DEU UM PRESENTE QUE NAO VOU ESQUECER... MUITO GRATO, outro podia simplesmente nao deixar sem dar explicação nenhuma, BACANA., Heros, sempre companheiro, GRINGO... chegou quietinho...e saiu quietinho..., SHAMAN, valeu tb.. E A TODOS os outros camaradas que por agora nao me recordo ou nao me veio o nome a cabeça mas que de alguma forma sempre estam na mesma pegada.

AS meninas....: RAFAELA hectorete, obrigado pela companhia fantastica, ANGELA, parabens pelo aniver, e parabens tb pela mudança no comportamento, isso mostra que vc esta sim encabeçando a lista das TOPS sacanass do gpguia, DEYSE LOIRA, deliciosa.. sem comentarios.. TATI DELICIA... um anjo e muito mas muito simpatica, realmente agente tem muito que conhecer né, IVANA, sempre muleka como sempre. mas totalmente agradavel e receptiva... sou seu ::diabo:: ... NANDA MATTOS... deliciosamente diabolica, JANAINA LOPES. apaixonei.. de verdade que delicia de mulher... QUEM SABE VIRA A NOVA SRA OPTICALSP, ... e todas as outras que nao me lembro agora.. mas deficitivamente amo de paixa... Ah.. ja ia me esquecendo ...ELEKTRA.. poxa. dessa vez nem vi vc dançando..rs que puxa... Rsss

é isso meu povo... VAMU FUDE QUE O MUNDO TA ACABANDO..RS

OPTICAL.SP

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Festa do JC

#21 Mensagem por castui » 13 Abr 2007, 18:22

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Bem não precisa dizer que todas as festas organizadas pelo nosso querido Zé, é sucesso de bilheteria e de empolgação.Parabéns aos aniversariantes e pela estrutura da casa, ambientes amplos, tudo bem distribuido e ventilado.

Cheguei as 22:30 e ainda peguei o Opem-bar, fui acompanhado da bela e dócil Isabela, logo na entrada encontro o Cobra&Loyde, os dois estavam perdidos na noite, em frente ao swing, pois suas companheiras sumiram...rsss. Assim que me sentei com a Isabela, sentaram se á mesa a Malu e o Me-ta, a Malu eu já conhecia de longa data e o Me-ta ficquei conhecendo nesse dia, grande figura.

As meninas estavam lindas a Maya( vim saber depois que esse era o seu nome), que loucura, que morena, mulher fatal, dança gostoso e como dança, fiquei de pau duro só de ver ela dançando, que inveja do Kunta, o negão ficava vidrado de ver ela dançando pra ele, parabéns Steve por tê-la levado,vc tem bom gosto, apesar de não conhece-lo pessoalmente.

Tatiana Amaral, com aquele vestido de primeira dama da noite, aquelas coxas torneadas, me deixou louco, continua sendo minha musa numero 1( ai bolinho, olha só , isso pega viu?), me aguarde delicia de loira.

Nanda Matos( agora com o nick de Flavia Moreno) estava divina com aquele vestido preto, vc como morena arrasou, muito gata, esse Tatosp não é brincadeira só filé, tambem está na lista, te pego sua cachorra.

Janaina Lopes, alem de linda, continua com a mesma humildade de quando eu á conheci e a levei para esse antro de devassos, isso mesmo está na hora de ir para um Flat e atender o celular.

Ivana Stainner, sempre muleca, linda e doida, com aqueles olhos claros, abatendo pintos e aranhas.

Bruninha que dózinha, não pôde fazer nada com o bracinho na tipóia, estava muito linda.

Angela kichupa e Deise loira, duas doidas deliciosas, peladas dançando arrasou com a galera.

Lisa Barros, gostosa chupou meu cacete no reservado no escurinho, só depois que ascenderam-se as luzes fui saber que era ela...rss

E a Electra, não vi essa gata, oi foi pura distração minha ou ela se escondeu, aonde vc estava guria?

Duas gatas que todos comentaram e que eu ainda não conheço Mariana Shater e ************, prazer gatinhas quem sabe na próxima eu conheço vcs.

Tambem ainda não conheço os comparsas Nocool, Electro, El-loco e Steve, tambem na próxima faço questão de apertar a mão desses comparsas

O Plugado renasceu das cinzas, essas festas do JC levantam até defunto, não é que o cara apareceu, a ultima vez que eu o ví foi no seu niver no Enigma.

O Gringo Aposentado tambem me surpreendeu com aquela loira deliciosa, qual o nome dela mesmo gringo?

Bolinho vc tem rasão até eu queria uma musa assim( Gisele Wolker)maravilhosa, caralho como tinha mulher bonita nessa festa

Celsinho bondade tambem apareceu com uma novata linda, minghonzinho , coisa linda, loirinha sensual, adorei ter dançado com ela.

O Camaleão tambem estava com uma loira deliciosa e o cara nem diz o nome dela na postagem da festa, está com medo de repartir com os amigos?

O Eros Milleniium tambem presente , comparsa bom , espero ser convidado pelo seu niver que está próximo, vou com todo o prazer cara.

Shaman2005 com a Claudinha , fizemos um rolê gostoso no reservado

O Optcal etá menino bom, esse é amigo, com sua Rafinha aos beijos com a minha Isabella
no reservado, foi maravilhoso.

Kunta Figuraça e amigo, só na dele esperando comer a promoter da festa...rssssssss, epa será que podia falar isso?

Os amigos Doctorsp e DrDentista só na manguaça, são duas crianças....rsssss Os reis das trankeiras.

Altobomgosto, só na dele tomando um malte ao lado da sua chocolate.

Para terminar, festa igual a essa, não dá pra perder, quem não foi se FUDEU, e mais uma vez
quero parabenizar pela honestidade da casa na hora do acerto de contas, continuem assim que a casa só tem a ganhar,

CASTUI

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#22 Mensagem por El_Loco » 13 Abr 2007, 21:31

Pessoal

Estou muito feliz com os comentarios, esta festa foi a primeira festa que eu organizei
devidamente assessorado pelo JC.
Pelo que estou vendo a festa foi um sucesso. Obrigado a todos !!

Destaques

Que porta malas de responsa tem essa mulher !!! Maravilhosa !!

Mariana Shater

Esta estava gostosa como sempre ... Linda, simpática ... enfim ... uma loucura !!

Deise Loira

Fiquei com agua na boca ... pena q não tinha mais folego ... rsrs

Angela Kicheller

Esta é a minha doidinha preferida ... rsrs

Ivana

Sinonimo de alto astral

Elektra

Com essa eu tenho um relacionamento incestuoso ... Considero ela minha irmã,
mas mesmo assim tenho um tesão nessa gaucha ... rsrs

Vamos a festa

1 TD

Andressa smith

Essa mulher parece timida, mas não é ... rsrs Tem um boca maravilhosa ...

2 TD

Livia "Ninfetão" Cardoso - A menina lenhadora ... rsrs

Meus amigos ...

A livia tem cara de menina, jeito de menina mas fode com gente grande ...
A mulher me destruiu ... enquanto o pau esta em pé ela não descansou ....
A mulher é lenhadora, só sossega qdo. o pau cai ... rsrs

Ai !!! Que Ninfetão !!!

3 TD

Ivana

Ja no final da festa peguei a Ivana ... Essa tb tem uma boca maravilhosa ...
Tatiana Amaral, agora eu sei pq vc gozou na boquinha da Ivana ... humm ... rsrs

Bom, pessoal ... por equanto é só ...

Proxima festa ??!!

Aguardem ... vem novidades por ai ... Né JC ??!!!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: Festa do JC

#23 Mensagem por Kunta-Kin-The » 13 Abr 2007, 22:02

castui escreveu: Kunta Figuraça e amigo, só na dele esperando comer a promoter da festa...rssssssss, epa será que podia falar isso?
Se falarem que eu peguei a Alessandra, aquela promoter morenaça, já no final de tudo, lá no fundo, num reservado, eu negarei até a morte. :wink: :roll: :wink:

aliás, quem é este tal de Kunta aí?
ele tava lá?

Link:
🔗

Angela Kicheller
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Angela Kicheller » 14 Abr 2007, 12:04

OI GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FALAR DA FESTA E´DIFICIL PORQUE AS EMOÇOES QUE ROLARAM LA SAO INDESCRITIVEIS. AGRADEÇO AO ELL LOCCO PELA FESTA E AO GRANDE PUBLICO GP GUIANO...NOMES SAO TANTOS DE AMIGOS E AMIGAS QUE NAO CABERIA AQUI.....MOÇADA DE SAMPA ....VCS SAO DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VALEU!!!! =D> =D> =D>

Link:
🔗

Tatiana Amaral
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Tatiana Amaral » 15 Abr 2007, 03:35

Nossa 1 ano se passou. É pouco tempo mas as mudanças na minha minha vida foram muitas...

Amei a festa, pra mim foi a melhor de todas que já fui. Pra minha sorte a maioria das pessoas que marcaram o início dessa minha fase estavam la: Plugado, Kunta, Runner 5, Castui, Gringo, Dr. Dentista.
E outras que fui conhecendo depois e que com certeza vou lembrar pra sempre: Cardoso, Tato, Lívia, Paloma, JC (que me nomeou Sra. JC...nossa que honra hahaha), El Loco, Mariana, Janaína, Lancer, Bruna, Ciro, Me Ta, Steve.
Adorei rever vc Nanda, muita sorte no seu retorno. Fica difícil falar de todo mundo, mas felizmente as pessoas que estavam la foram as que adorei conhecer este ano.

Bjs a todos!!!!!

Link:
🔗

Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Que Festa

#26 Mensagem por Dexter42 » 15 Abr 2007, 15:24

Relato de um Novato

Fala aeh galera gpguiana em meu primeiro swing pensei que iria broxar uma atras

da outras pois antes de entra na casa estava muito nervoso e ancioso,Ivana ate

falou: Nossa como suas mãos estão geladas caras ate pensei em não entrar mais

estava muito nervoso, mas como diz o ditado ajoelhou tem que rezar pedir logo o

medo assim que adentramos na casa, Putz o pessoal eh muito legal me recepcionaram

muito bem e logo relaxei não desgrudei de minha cia(IVANA) que foi me

apresentando a todos nem 10 minutos depois da gente ter chegado ja estava

no camão pensei eh a hora da verdade mas como broxar ali nossa olha o time

das meninas no momento(TATIANA AMARAL, MARIANA SHATER, DEYSE LOIRA, um

outra que me parecia ser a LEANDRA) Foi nessa hora que vi tbm que o NOCOOL

não mentiu quando me mandou o recado me dissendo pra tomar cuidado com

a IVANA pois ela não podia ver uma xoxota ela atacou a MARIANA e me deixou

na mão ainda bem que me apareceu um casal la que nao eh do gpguia e a

mina acabou liberando pra mim e minha primeira gozada foi com essa mina,

Voltamos a pista e la estava muito divertido conhecia muita gente( TATOSP e

suas meninas,BONDAGENINJA e sua cia MAYRA que não quiz liberar pra mim

::choro:: mas beleza não se pode ganhar todas,COOBRA,JC muito gente boa,

CARDOSO e SRA CARDOSO fiquei com vontade de expermentar mas não tive

oportunidade,LANCER que acabou tomando um perdido da cia dele,PALOMA

que me chamou pra dançar e eu não fui desculpa Mina eh e deixei vc escapar tbm,

TATIANA AMARAL, ELEKTRA,MARIANA SHATER,DEYSE LOIRA,LIZA BARROS

ANGELA e VIVI88 estavam muito gostosas Mas IVANA Foi minha musa da

noite ::bop::, OPTICAL.SP putz cara eu prometi pagar um energeticos la pra

vc mas eu fiquei muito empolgado com a mulherada que esqueci acho que vc

entende né? Foi minha primeira vez mas na proxima estamos ai, KUNTA que

festa nos fizemos no reservado com IVANA,LIZA BARROS E AMIGA dela hein.

Enfim foi um puta festa quem não foi se F....
Meus tds:
1º IVANA e uma la que não eh do gpguia

2º LIZA BARROS, SUA AMIGA E IVANA

3º DEYSE LOIRA

4º Um boquete de uma GP que não sei o nome na hora IVANA estava me traindo

5º E nos 45 do segundo tempo ANGELA KICHELLER valeu EL LOCO por liberar ela

Quase não consigo experimenta-la

Bom galera adorei a festa parabens aos Anivesariantes e aos organizadores da festa

So não gostei muito que a certa altura da festa tinha um monte de homem so no

labirinto e acabei me fodendo por isso na hora que estava comendo a delicia da

DEYSE LOIRA apareceu um monte de abelhudo :evil: e isso acabou assustando a

mina acabei ficando na mão.

IVANA TE ADOREI VC MATOU A PAU (BONDAGENINJA E MEZAYEN TAMID AGORA EU SOU

O FICANTE :D )

BOLINHO Eh nois atacando em GUARULHOS HEIN

Fui........

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

festa...!!

#27 Mensagem por Camaleão » 16 Abr 2007, 15:42

Bom galera, parece que todos já teceram as suas considerações em relação á festa..!!! ::

gostaria de encerrar o tópico com algumas considerações que merecem ser colocadas..!!!

em primeiro lugar, quero parabenizar a casa, pelo execelente acolhida que nos proporcionou..!!!

honestidade na hora de cobrar os valores consumidos, bom atendimento e preços justos, a meu ver , certamente fazem a diferença em qualquer lugar que se propoe a receber este tipo de evento..!!! ::ok::

Uma menção especial ao gerente Cyro, o qual se desdobrou durante o decorrer de toda a festa, para que todos se divertissem , e tudo transcorresse da melhor forma possivel..!!!

gostaria de parabenizar á todos os aniversariantes..( inclusive eu :D ), que puderam desfrutar e abrilhantar toda a festa..!!!

com relação ás garotas, seria covardia citar uma a uma, porem gostaria de deixar aqui registrado a presença de duas que particularmente mexeram comigo..... !!!

a primeira, é a Maya, que tem tópico aqui no gpguia, esteve um periodo afastada e retornou recentemente á "labuta"..!!

essa mulher é como o bom vinho, quanto mais o tempo passa , mais gostosa e exuberante fica..!!! :wink:

foi um prazer reve-la, já tive oportunidade de estar com ela , mas com toda a certeza merece um revival em breve..!! :D

a outra, uma loirinha com cara de ninfeta de nome Isabela Oliveira, que ás 5:30 da matina, ainda teve folego para me aturar na cabine reservada do ambiente..!!! :o

bom pessoal é isto...!!!!

acredito que todos os presentes se divertiram e puderam aproveitar a noite de uma forma gostosa e divertida..!!! ::ok::

Outras virão....!!! ::niver::

Grande Abraço á todos..!!!

Camaleao..!!!

Link:
🔗

Ivan Coelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

A festa foi FHODDA

#28 Mensagem por Ivan Coelho » 27 Abr 2007, 10:06

E ai galera do mal

Primeiramente quero agradecer de público ao meu amigo CARDOSO (meu GURU para assuntos de putaria) pela oportunidade de participar deste evento.

Foi a experiência mais radical que já tive, difícil de explicar em palavras, mas vou resumir dizendo que foi "PHODDA”.

Quanto as meninas, é um time de primeiríssima linha, muito gostosas, fogosas, safadas, espertas, carinhosas, etc... Reparem que estou falando do coletivo, não estou puxando ou babando o ovo de nenhuma em particular (ainda).

Fui acompanhado da Sofia, ninfetinha tipo mignon, chupa direitinho, mas depois da primeira começou a regular a putaria e ficou pelos cantos, pouco animada. Valeu a companhia, mas não dá para repetir. Não recomendo para festas.

Já a Janaína Lopes, que loucura, chegou com um vestidinho curto bem colado naquele corpinho delicioso, gata super simpática, o tipo de mulher que chama a atenção e desperta o tesão. Participamos da primeira rodada e tive a oportunidade de comê-la, cara, a menina sabe chupar que é um negócio incrível e é MUITO gostosa. Vou pega-la no mano a mano. Recomendo com honra ao mérito.

O destaque fica para a Sra. Cardoso (Lívia) e a Tatiana Imoral, duas super-ultra-hiper-mega gatas gostosas. Ainda vou pega-las de jeito, pois mesmo tendo comido a Lívia, (com anuência do GURU, é claro) foi muito rápido, quero saboreala lentamente e muuuuiiiito. Quanto a Tatiana... Me aguarde... farei contato brevemente (de todas as formas e posições).

A oportunidade de ver a Tatiana sendo chupada pela Ivana foi fantástica, que visual maravilhoso vê-la recostada na parede, com as pernas bem abertas, para terem uma noção do quanto, uma das pernas estava em meu ombro, pois eu estava sentado ao lado dela assistindo aquilo tudo, enquanto a gatíssima Malú Campos fazia um puta boquete e a Ivana mandando a língua sem dó... , a Tati gemia MUITO e quando gozou soltou um urro fenomenal acompanhado de um sonoro “puta que paril, como isso é bom...”, foi fantástico. E a carinha de satisfação da Ivana depois de ter dado um trato na Tati..., cara, ela curtiu cada momento da sacanagem.

Outra gata fantástica é a Nanda Reis, que estava com o meu amigo Ricardo Melo (o outro convidado do Cardosão), cara que mulher... Além de muito atenciosa, cheirosa, gostosa e macia (só de lembrar, dá até vontade de bater uma). Ela dá como se fosse a última vez, que chave de cu, quase arranca meu pau, a gente sente quando a mulher dá o cu por que gosta e quando é simplesmente para atender um pedido e no caso ela GOSTA MESMO. A sensação do toque da pele daquela mulher é uma loucura.

Quero também agradecer a todos os companheiros de putaria que conheci, pela acolhida, pois mesmo sendo minha primeira participação (espero que de muitas) fui bem recebido no grupo.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”