](./images/smilies/eusa_wall.gif)
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
2[/b]srmadruga escreveu:sonolento soneca escreveu:Conversando com uma GP, perguntei e ela respondeu sinceramente que isto já aconteceu com ela. Apesar de consciente e responsável, já liberou pra uns sem capote.superdinamo escreveu:Se essa moda pegar, vai sobrar poucas famosinhas que não transam sem camisinha. Toda GP, mesmo as mais frescas , "conscientes" e responsáveis, sempre tem um seleto grupo de clientes especiais, com os quais ela libera sem a camisinha.
No começo, desconfiei um pouco da afirmação do superdinamo, mas pelo jeito deve acontecer mais vezes do que eu supunha.![]()
PIOR QUE É VERDADE MESMO!!!!!!!!!!
AINDA ESTES DIAS ESTIVE COM UMA "GP"(tribo amiga) QUE MEIO INDIGINADA FALOU QUAL TINHA SIDO A PROPOSTA DE UM CLIENTE DELA:Jagunco_do_Litoral escreveu:mas ainda tem muito carinha que curte TD sem capote
pelo menos no papo desta GP se mostrava preocupada
E que essa onda está voltando já que ninguem está morrendo mais de aids
putz!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.....................oldowl escreveu:
AINDA ESTES DIAS ESTIVE COM UMA "GP"(tribo amiga) QUE MEIO INDIGINADA FALOU QUAL TINHA SIDO A PROPOSTA DE UM CLIENTE DELA:
"VOCE VAI FAZENDO UM ORAL EM MIM E QUANDO EU ESTIVER PRESTES A GOZAR ENFIO NO SEU CU SEM CAMISINHA E GOZO LA"
realmente sem comentarios...
conversando com essa GP, ela tambem relatou que o povo tem essa tara, de fuder sem capote e na hora de gozar enfiar no reto, pelo menos ela disse que não topa PPP mas nada como uma boa $$$ pra rolarPro escreveu:.....................oldowl escreveu:
AINDA ESTES DIAS ESTIVE COM UMA "GP"(tribo amiga) QUE MEIO INDIGINADA FALOU QUAL TINHA SIDO A PROPOSTA DE UM CLIENTE DELA:
"VOCE VAI FAZENDO UM ORAL EM MIM E QUANDO EU ESTIVER PRESTES A GOZAR ENFIO NO SEU CU SEM CAMISINHA E GOZO LA"
realmente sem comentarios...
sem comentarios adicionais
NENHUMA QUANTIA VC TAMBEM FORÇOU!!!! MAS UMA PROFISSIONAL CONSIENTE PODERARIA MUITO DE ACEITAR TAL PROPOSTA...Magball escreveu:opa tem gp que eu conheço que não topa fazer sem camisinha por nanhuma quantia em $$$ , primeiro a saude !!!!!!!
oldowl escreveu:NENHUMA QUANTIA VC TAMBEM FORÇOU!!!! MAS UMA PROFISSIONAL CONSIENTE PODERARIA MUITO DE ACEITAR TAL PROPOSTA...Magball escreveu:opa tem gp que eu conheço que não topa fazer sem camisinha por nanhuma quantia em $$$ , primeiro a saude !!!!!!!
Magball escreveu:bom palavras dela né !!!!!
Creio que ela não arriscaria a vida assim .......
By Descunfiado.T@to 34 escreveu:EMA EMA EMA CADA UM COM SEUS POBREMA
abs,
T@to 34