As GPS se apaixonam por clientes? E aí? Faz o que ? abandona a carreira de GP ?
Falem a verdade para o ZB, só o amor faria vcs abandonarem a vida ? Ou o "Príncipe" teria que bancar tudo ?
E neste caso, de quanto

O blog da Bruna Surfistinha ilustra muito bem o problema de compatibilizar a profissao com a vida amorosa, tanto do lado da GP/Garota quanto do lado do Cliente/Rapaz.Zooboo escreveu:...para as GPS respondererm...
Tem razão, agora me lembro quando uma GP que gostava de mim me falava:Camaleão escreveu: P.S. algumas das que se dizem "apaixonadas" poderiam por favor me informar se o GRANDE ELEITO, é por assim se dizer , alguem com ínfimas posses ( DURANGO).........rsrsrsrs,
Perfeita esta hipótese ! Adicione-se o quisito "no mínimo apresentável " que a equação aritimética está completa...Faltou apenas o CQD - Como Queria Demonstrar...DB_Z escreveu:
4º Hipótese
O cara tem grana e é cafajeste. Compromisso e mesada pra gp? Nem fudendo, como você imagina que esse cara ficou rico? Usa da lábia pra comer a guria de graça de vez em quando, no máximo paga um jantar e o motel. Do que pagar mesada prefere sair comendo outras putas, afinal esse é a diversidade que move o bom putanheiro.