POSITIVO Nome da Garota:Fl?via
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, realizado no começo de março.
Frequento esse privê há um bom tempo por que sempre tem alguma garota lá que vale a pena. O atendimento do local não é nada agradável, muito embora as garotas sejam bem educadas.
O local parece mais uma boate com televisores e sofás onde as meninas circulam entre um programa e outro.
Em busca de uma experiencia anterior (TATI) ou a Aline (parece que saiu.. alguem sabe por onde ela anda? )
Acabei esbarrando com a Flávia (irmâ da Tati). Na verdade acabei puxando papo com a Flavia achando que ela era a irmã
!
Subi nos quartos novos (ponto pela aparente higiene e ar condicionado!)
A Flávia tem um rosto lindo e um corpo maravilhoso. Uma loirinha de dar inveja em muitos privês e casas por aí. Fui recebido com um oral encapado porém bem gostoso por vários minutos. Depois no fight rolou varias posiçoes sem pressa nem frescuras. Na hora que ela deitou de bruços quase gozei, o que aconteceu pouco tempo depois do fight nessa posição!
O único inconveniente, pra mim, é que ela fala demais na transa (fode, assim, vai, e isso, la, ui!) e as vezes sooa um pouco muito exagerado. Tem muita gente que gosta, isso é bem particular
TD muito bom! Ela vale muito a pena! Recomendadíssima!!!!
Como é mesmo?
Nome: Flávia
Apresentação física: Loirona, 1,65m, gostosíssima!
Pré-atendimento: Muito simpática
Personalidade: Falante tanto antes como na hora e depois (rolou uma conversa bem legal no final)
Oral: Encapotado e gostoso. Nota 8
Vaginal: Cheirosa e depilada
Anal: Nao perguntei, mas achoq nao faz
Beijo na boca: Nao beija, prefiro assim, beijar latex ou bilau de tabela nao é comigo não
Geral: Gostosinha, estilo namoradinha e como dizem? Dá para andar por aí de maos dadas tranquilo....
Custo: R$60 por 40 minutos
Repeteco? Com certeza!!