Av. D. Pedro II, Av. Industrial e redondezas - Santo André
- Telefone: (98) 4381-033

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 65 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 27Não 47
Oral Sem:Sim 17Não 64
Beija:Sim 15Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MorenoCasadoABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD POSITIVO

#31 Mensagem por MorenoCasadoABC » 28 Jul 2006, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem

Nome Bruna
Idade 23
Corpo 7 (estatura mediana, 1,60, magra)
Seios 8 - pequenos, mas com as aurelas grandes, meio caidos
Bunda 6 - pequena, interessante pq é firme
Simpatia 7 - não fala muito, mas fode bem

ORAL - 6 - com preservativo
BEIJA - Não
ANAL - Não

Foda tranquila, não controlao tempo, meio tímida, não falamuito
Fica na ultima rua sentido SCS, após o PRIVE Panters, na rua de paralelepipedos.
Disse que esta das 10h00 damanha até as 10h00 da noite.
Preço - R$20,00 (muito bom por sinal) R$10,00 hotel na Dom Pedro II
Investimento R$30,00 uma boa foda pra esvaziar o saco.
Não é nenhuma miss, mas é simpatica e ninfetinha

[]s e boas fodas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinho do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Thais

#32 Mensagem por Dinho do ABC » 04 Ago 2006, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Anal:SIM
TD realizado hoje por volta das 17:00hs. Encontrei uma negra na Rua dos Coqueiros, paralela à Av. Dom Pedro (Sto André), ela estava em frente a uma Transportadora, fomos ao motel Best nesta mesma rua.
Ela tem um corpão de parar o trânsito, deve ter por volta de 1,65 altura, um bundão maravilhoso, seios médios, não é feia de rosto e tem um sorriso lindo. Simpática e faz tudo para agradar.
Fez uma chupeta legal, com capote,porém, antes deu umas lambidas no saco que me deixou a ponto de bala. Cavalgou, ppxmm e para finalizar D4, com aquela visão do paraíso. Diz que faz anal somente com japonês, como não sou dancei nesse quesito.
Mora em Campinas e faz ponto nessa rua de quarta a sexta até por volta das 21:00hs, às vezes na terça também.

1/2 hora - 40,00
Motel - 16,00

Para quem gosta de negra vale a pena conferir.

Abç

Link:
🔗

CASACA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Carne Nova!!!

#33 Mensagem por CASACA » 14 Ago 2006, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Taira

Carne nova no pedaço putanhada!
se apresentou como: taira, a tairada....pirei na hora e mandei entrar no carro...
fica na rua da faculdade strong.
pra quem não sabe, é uma parelela atrás da av. industrial....fácil acesso pela lateral do parque celso daniel...
moreninha, 1,65, nem fiquei olhando muito pra barriga pois vi q nao é muito bonita.....seios idem, não muito bonitos....
mas a bucetinha.....meus camaradas....pequenina e carequinha!
delicia!
mete bem, todas as posições....gente finissima, pelo menos comigo.
sem PPP.
R$ 30 + R$ 10 do quarto.
repeteco sim!

Link:
🔗

Madmax1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pervas no ABC

#34 Mensagem por Madmax1971 » 20 Ago 2006, 00:44

Costumo quase sempre passar pela região da Dom Pedro, mas ja faz tempo que ta ruim por la, mas as vezes aparece algumas pervas por la, no sabado e domingo pela manhã as vezes aparece coisa nova por la mas logo some, quem quiser dar uma conferida e so dar uma passada por la, mas tem que ter um pouco de sorte. Ja fiz muitos td por la, mas algumas garotas antigas sumiram, pelo menos tenho alguma recordação das antigas pois com o celular umas fotos das bundunhas de algumas pervas rsrs, mas com o consentimento das mesmas, he he he.

Link:
🔗

mr007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Bruna_Loirinha

#35 Mensagem por mr007 » 19 Set 2006, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loirinha

Fala seus putões...

Acabo de fazer um TD com essa pervinha...segue abaixo as info's basicas:

Local: Esquina da Dom Pedro x Boteco WISKINÃO(acho que é assim)

Perva: Branquinha,cabelos ruivos bem claros, +/- 1,60~5..., peituda com bicos bem rosadinhos, bunda de responsa...bem durinha e avantajada...para padrões de rua :shock: .corpinho bem encima...sem nenhum tipo de marca.

Valor: R$ 30,00 :D :D + Hotelzinho...Total R$ 46,00 :D :D :D

Pra mim é a melhorzinha que tem por ali...gente fina...meio caipira...diz ser de AMPARO... :? :? ...mais mete bem...meio caladona...foi logo chupando minha rola...e depois já coloquei D4 e bombei forte...pra mim gp de rua tem que ser FAST FOOD :twisted: :twisted: ...comeu..pago..vaza.

Diz que só trabalha de dia..pois a noite é phode... tem tel..mais esqueci de pegar...na proxima com certeza.

[]'s

Bacos

Link:
🔗

fudedor de gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marcela

#36 Mensagem por fudedor de gp » 19 Set 2006, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros!!!

Esta semana resolvi dar uma metida com uma mina da D. Pedro ,então dei uma pesquisada e achei uma mina da hora!!!!Ela fica na rua do boliche(não sei o nome daquela rua).A mina deve ter uns vinte anos e é gata!!!Mesmo sabendo q beleza é gosto...tenho certeza q todos irão gostar!!Ela é loira,deve ter 1,70m 55Kge uma bunda deliciosa!!!!Oral normal c/c,mas tem um corpo q é uma delicia....q bucetinha ::gostosa:: !!!Mete gostoso e não tem frescura.

Link:
🔗

fudedor de gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bruna

#37 Mensagem por fudedor de gp » 19 Set 2006, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna morena

Esta semana vou arrebentar!!!

Ontem passei na Rua Vergueiro (duas quadras depois da igreja sentido centro)e vi uma morana gostosa e resolvi parar!!!Combinamos e fomos a um hotelzinho por ali( indicação dela).Não é bonita tb não é feia ...mas é gostosa!!!Aparenta ter uns vinte e dois anos.Cupa gostoso c/c,vaginal nada de extraordinário...o bom deste td foi ver ela de 4 e socar gostoso naquela buceta!!!Mas pelo custo ta bom demais...$30,00 reais pra ela + 15 hotelzinho

ótimo custo x beneficio

Link:
🔗

Italiano/MSN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luciana - rua dos coqueiros....

#38 Mensagem por Italiano/MSN » 29 Set 2006, 14:42

Alguém aqui já fez um TD com uma GP loira, alta, cabelos bem compridos até a bunda... Atende pelo nome de Luciana e fica na rua dos coqueiros em entre o campo de gramado sintetico e o barzinho de esquina...

Ela diz ser do Guarujá e sempre está de sainha exibindo a bucetinha....até um tempo atras trabalhava de dia na rua e a noite no DREAMS ou no CASANOVA.

Se alguém conheceu, por favor, passa o TD aí pra galera....

Valeu !!!

Link:
🔗

mr007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Luciana - rua dos coqueiros....

#39 Mensagem por mr007 » 29 Set 2006, 15:45

Italiano/MSN escreveu:Alguém aqui já fez um TD com uma GP loira, alta, cabelos bem compridos até a bunda... Atende pelo nome de Luciana e fica na rua dos coqueiros em entre o campo de gramado sintetico e o barzinho de esquina...

Ela diz ser do Guarujá e sempre está de sainha exibindo a bucetinha....até um tempo atras trabalhava de dia na rua e a noite no DREAMS ou no CASANOVA.

Se alguém conheceu, por favor, passa o TD aí pra galera....

Valeu !!!

Fala ae Italiano,

Olha já peguei essa pera ai...já faz bem 5..6 meses....ela é bem safada...naquela epoca foi positivo..mais nunca mas a vi.... a que horas ela está por lá???

[]'s

bacos

Este é um espaço reservado para a postagem de TD´s, por favor, vamos tentar mantê-lo organizado e evitar pedido de informações, pois para isso, já existe uma área adequada. As mensagens que não se enquadrarem dentro das regras do tópico, em breve serão pagadas.
29/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

CARENTESBC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD POSITIVO

#40 Mensagem por CARENTESBC » 02 Dez 2006, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loirinha

Pessoal, hoje, sabado de manha umas 9:00 sai com essa baixinha e confirmo o relatado abaixo. Gostosinha R$20,00 mais 15,00 do hotel. Muito bom, chupa gostoso e meteu duas vezes ate eu gozar . Muito melhor sem roupa e os peito tem as aureolas bem grandes....Dessa vez beijou na boca

Recomendo

Nome Bruna
Idade 23
Seios 8 - pequenos,
Bunda 8 -
Simpatia 7 -

BEIJA - Sim
ANAL - Não

MorenoCasadoABC escreveu:TD realizado ontem

Nome Bruna
Idade 23
Seios 8 - pequenos, mas com as aurelas grandes, meio caidos
Bunda 6 - pequena, interessante pq é firme
Simpatia 7 - não fala muito, mas fode bem

BEIJA - Não
ANAL - Não

Foda tranquila, não controlao tempo, meio tímida, não falamuito
Fica na ultima rua sentido SCS, após o PRIVE Panters, na rua de paralelepipedos.
Disse que esta das 10h00 damanha até as 10h00 da noite.
Preço - R$20,00 (muito bom por sinal) R$10,00 hotel na Dom Pedro II
Investimento R$30,00 uma boa foda pra esvaziar o saco.
Não é nenhuma miss, mas é simpatica e ninfetinha

[]s e boas fodas

Link:
🔗

aclopes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Até q enfim coisa boa em SA

#41 Mensagem por aclopes » 19 Abr 2007, 20:51

Salve galera....

ontem estava voltando de SBC e resolvi dar uma passada pela Pedro II, sem muita esperança. Me surpreendi, pois fazia muito tempo que não passava pela região e gostei do novo "cardapio" de lá. Tinha uma Loira na esquina da Renault quero, assim q sair da loja lá pra cata-la, parece show. Muito simpatica, qdo parei para perguntar o preço e dentro da média (40,00 + hotel).
Assim q fizer o TD relato aki.

Abrasss

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD de RUA

#42 Mensagem por marucon » 11 Mai 2007, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
aclopes escreveu:Salve galera....

ontem estava voltando de SBC e resolvi dar uma passada pela Pedro II, sem muita esperança. Me surpreendi, pois fazia muito tempo que não passava pela região e gostei do novo "cardapio" de lá. Tinha uma Loira na esquina da Renault quero, assim q sair da loja lá pra cata-la, parece show. Muito simpatica, qdo parei para perguntar o preço e dentro da média (40,00 + hotel).
Assim q fizer o TD relato aki.

Abrasss
Então passando pelo local a umas 3 semanas vi a mesma loira, então ontem à noite com um alvará relâmpago na mão, passei e essa loira não estava, porém havia duas garotas uma morena de pele bem bronzeada e uma morena clara, perguntado sobre os valores passaram 50,00 completo + hotel ou 20,00 (vintão) por um oral na "pracinha" :lol: :lol: :lol: , pelo tempo e pela "novidade" experimentei o tal oral na pracinha, a garota uma morena clara de cabelos longos e avermelhados, um corpão, porém sem dar para detalhar muito, pois foi na pracinha, vamos aos fatos, o oral foi muito bem feito com capote, uma gozadinha básica apenas para dar uma esvaziada "temporária"...........Valeu pela experiência nova, mas acho que não repetirei......

Fui
SENDFODA

Link:
🔗

cracatoajr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luana - Loira - R$ 50,00

#43 Mensagem por cracatoajr » 04 Jun 2007, 18:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Putanheiros de plantão,

Na semana passada dei uma passada pela Dom Pedro e vi uma loirinha bonita em um ponto de ônibus no quarteirão que antecede a concessionária da Renault (quem vai sentido SCS). Estava de colan preto e aparentava ser gostosa. Se identificou como Luana e disse que o valor do TD era 50,00 completo. Disse que o anal era sua preferência.

Mandei entrar e fomos para o motel, um que ela tem "convênio", cobram R$17,00 meia-hora e é bem limpo. Vamos a descrição da gata:

Loira, cabelos lisos e longos, rosto bonito, aparelho nos dentes, bundinha linda, peitos formato pera lindos, uma bocetinha com poucos pelos, sem barriga, enfim, uma gostosa.

Quanto ao TD, não tenho muitas experiências com minas de rua, e essa não foi boa não. Apesar da menina ser gostosa, o TD foi totalmente mecânico e ela querendo que eu terminasse logo. Ela começou dando uma chupada encamisada, não faço questão que seja sem... Foi só o Jr. reagir que ela perguntou como eu queria, só de raiva pedí o CÚ e de lá não saí até terminar. Ela deu umas reclamadas mas não quis nem saber, disse que ela prometera o anal e lá eu ficaria.

Fiquei uns 20 minutos fodendo seu CÚ e gosei, tomei uma ducha, larguei ela no ponto e zarpei.

Não gostei, serviu apenas para esvasiar o saco, mas já fiz isso com uma boa-vontade melhor...

Obs. Não sei se beija, não faço questão e não perguntei.

Cracatoajr
Sempre a espera de uma nova erupção

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Luana

#44 Mensagem por soca3 » 27 Jun 2007, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Boa tarde colegas.Ontem fui visitar um cliente em Sto André e fui pela D.Pedro II ,avenida essa que deve ser área trash.Vou escrever esse relato aqui porque a garota que eu sai está perdida por ali.Uma gata de 1ª linha.Estava passando na avenida e percebi o transito um pouco lento,e conforme a lentidão foi aumentando tive de parar o carro para uma loirassa que já foi logo falando que 30' era 50,00.Topei de cara.Fomos em motel ali da região.
A garota:
Loura de cabelos lisos de 1,70m,olhos castanhos,corpo sem marca ou mancha nenhuma,nenhuma barriga saliente,pernas muito bem torneadas e longas,bumbum firme e perfeito,pés pequenos e bem definidos,mãos pequenas e bem definidas,todos os pelos bem aparados e na xaninha bigodinho estilo Hitler,mamas daquelas que cabem na boca e sobra um pouco para fora,ambas firmes,usa aparelho nos dentes de baixo.Simplesmente um tesão.Deve ter no máximo 19 anos.Fala bem.E fala muito o que do meu ponto de vista é um pouco negativo.
A oportunidade:
Disse estar começando nesse trabalho e falaram para ela da avenida.Eu prontamente falei do GPGuia e que colocaria o relato de como foi o trabalho, pois acredito que se a garota for bem instruida e ensinada vai fazer muitos de nós foristas bem felizes.Por isso estou postando esse TD com linhas a mais do que meus outros relatos.
A garota tem perfil de site de 1ª linha.O valor que paguei foi de 50,00 + 17,00 do hotel.Ela me disse que para atendimento de 1 hora seria 150,00 e 2 horas 200,00 e que estudaria melhor valor para os colegas foristas que se apresentassem como.Não tem carro mas falou que está providenciando e com isso para programas com distancia não cobraria nada a mais.
Ela tem que ser bem instruida pois precisa melhorar bastante com relação ao atendimento.Mas é um puta de um mulherão e ninfeta ao mesmo tempo !
O TD:
Oral :bom e com capote
Vaginal:apertado e meio apressada
Anal:ela que pediu e ai desenvolveu bem o trabalho.
Estava cheirosa e bem limpa.
O TD no geral dou 7,0 pois precisa ser capacitada e educada para a profissão.
O conjunto completo dou 9,0
Terá repeteco
abços
Soca3
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DoidoporElas escreveu:A garota em questão é essa daqui: http://www.clinicavip.com.br/galeria_detalhe/index.asp
falei com ela e disse que pelo site o valor é maior porque os clientes pagam mais, fica em 200,00 uma hora e na rua faz 150,00 por duas horas, achei estranho mas não insisti, como tempo ela deve equalizar seus preços, por enquanto nesse esquema dela não saio...

Link:
🔗

gpseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luciana

#45 Mensagem por gpseeker » 31 Jul 2007, 11:08

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Saudações!

Esta não é a Luciana que, segundo postaram aqui, não libera a bucetinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e é transsexual operada... :shock:

Esta fica no início da Rua dos Coqueiros, ou embaixo do viaduto que dá acesso à Av. D. Pedro II. Pele morena-clara; cabelos longos e castanhos; tem umas marcas de espinha no rosto, mas nada de anormal; aproximadamente 1,70m de altura; seios médios, porém já flácidos, bem como a barriga; coxas grossas; bunda grande, mas já começando a sofrer os efeitos da força da gravidade.

Quanto ao TD em si, achei a GP muito sem vontade de agradar, o que destrói o relacionamento com o cliente... :lol: Mas vai como neutro, pois ela sabe trepar razoavelmente bem e, pelo menos, não regulou posições.

Custo: R$ 30,00/meia hora; R$ 50/hora; o motel é à parte.

Sem repeteco.

É isso.

T+!

Link:
🔗

Responder