Jenifer e a Fabiana do momentosdepreazer.com

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rui1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jenifer e a Fabiana do momentosdepreazer.com

#1 Mensagem por rui1969 » 16 Abr 2007, 18:39

caros foristas

Alguém já provou a jenifer ou a fabiana do momentos deprazer.com ?

Thanks

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESMIFRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por ESMIFRA » 22 Abr 2007, 11:48

Se for aquela Fabiana do portal privado, não recomendavel, atendia ou atende ainda em Sete Rios perto da loja do cidadão, é mais uma daquelas meninas com produção fotoshop, não deixa de ter os seus atributos nas fotos mas ao vivo em bem diferente e um pouco mais magra, atendimento com um ar de frete ....muito antipatica, fria, nada de confianças, que chatice em ter acordado a menina que estava a dormir.....oh que pena.....para resumir perguntei-lhe se podia tocar na ratinha porque com aquela cara tinha de perguntar e ......o que eu fui dizer meus Deus........., perguntei-lhe então onde podia tocar......isto foi só o começo............o corpo é bom mas já vi melhor e mais barato dentro dos 100€ que ela cobra à hora, fez-me oral com gabardine normal mas nada de especial, anal nem te atrevas a perguntar, beijos fora de questão, para mim é mais uma chula desses sites fotoshopados, a evitar e riscar do baralho, muito má atitude mesmo, por mim já tinha sido recambiada para a selva.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por papa-gatas » 22 Abr 2007, 12:00

ESMIFRA escreveu:Se for aquela Fabiana do portal privado, não recomendavel, atendia ou atende ainda em Sete Rios perto da loja do cidadão, é mais uma daquelas meninas com produção fotoshop, não deixa de ter os seus atributos nas fotos mas ao vivo em bem diferente e um pouco mais magra, atendimento com um ar de frete ....muito antipatica, fria, nada de confianças, que chatice em ter acordado a menina que estava a dormir.....oh que pena.....para resumir perguntei-lhe se podia tocar na ratinha porque com aquela cara tinha de perguntar e ......o que eu fui dizer meus Deus........., perguntei-lhe então onde podia tocar......isto foi só o começo............o corpo é bom mas já vi melhor e mais barato dentro dos 100€ que ela cobra à hora, fez-me oral com gabardine normal mas nada de especial, anal nem te atrevas a perguntar, beijos fora de questão, para mim é mais uma chula desses sites fotoshopados, a evitar e riscar do baralho, muito má atitude mesmo, por mim já tinha sido recambiada para a selva.
grato pela info mas a ideia seria postar um td no local - tds lisboa

se te referes a esta
http://www.portalprivado.com/fabiana/index.htm
está mais que referenciada como negativa aqui no forum

Link:
🔗

rui1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por rui1969 » 24 Abr 2007, 22:02

Foje!!!!!!! isto está bonito! Ando um bocado desanimado com o mundo da putaria, detesto fretes há uns anos atrás +- 5 a 8 era raro apanhar com meninas frustradas, até pensava que isto iria melhorar pois mais concorrência = mais esforço, só que está tudo ao contrário!! Livra!!

Link:
🔗

xefeshots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por xefeshots » 27 Abr 2007, 18:43

Onde é q eu já ouvi isto ? ...

Link:
🔗

nota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6 Mensagem por nota » 29 Abr 2007, 14:14

ESMIFRA escreveu:Se for aquela Fabiana do portal privado, não recomendavel, atendia ou atende ainda em Sete Rios perto da loja do cidadão, é mais uma daquelas meninas com produção fotoshop, não deixa de ter os seus atributos nas fotos mas ao vivo em bem diferente e um pouco mais magra, atendimento com um ar de frete ....muito antipatica, fria, nada de confianças, que chatice em ter acordado a menina que estava a dormir.....oh que pena.....para resumir perguntei-lhe se podia tocar na ratinha porque com aquela cara tinha de perguntar e ......o que eu fui dizer meus Deus........., perguntei-lhe então onde podia tocar......isto foi só o começo............o corpo é bom mas já vi melhor e mais barato dentro dos 100€ que ela cobra à hora, fez-me oral com gabardine normal mas nada de especial, anal nem te atrevas a perguntar, beijos fora de questão, para mim é mais uma chula desses sites fotoshopados, a evitar e riscar do baralho, muito má atitude mesmo, por mim já tinha sido recambiada para a selva.

Ó ESMIFRA se houver mais TD's guardados , no seu ficheiro pessoal, faça o favor de POSTAR e PARTILHAR aqui com a malta, para ver se conseguimos evitar gastar euros com GP - desilusão.

Link:
🔗

Responder