Sport Club INTERNACIONAL

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#61 Mensagem por mesquita » 13 Abr 2007, 16:53

Nem vou discutir a questão da maior torcida, porque essas pesquisas são as mesmas que indicaram, por exemplo, que o Rigotto estava garantido no 2º turno para governador :? .
Mas apesar dos 2 títulos históricos e inesquecíveis do ano passado, esse ano a coisa tá feia amigo Kunta.
O time do Inter simplesmente não se achou, não tá jogando nada.
Mas futebol é isso aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#62 Mensagem por Zeue » 20 Abr 2007, 11:51

Infelizmente menos um na Libertadores. :?

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#63 Mensagem por Dom Braz » 20 Abr 2007, 12:12

gwkull escreveu:Braz, a definição de povo parece relativa: a maior torcida, no estado ou no país, é do Grêmio. Acho que somos andróides replicantes! :)

Eu sempre acusava a torcida do Internacional de perturbar mais, ser de marginal, este tipo de coisa. Acredito que fica evidente que nas duas torcidas que imitam argentinos, assim como na antiga Raça e na atual camisa 12, há marginais que se aproveitam do jogo para desrespeitar e delinqüir. Uma vergonha para a cidade...
Estou entendendo gwkull , acho que pelos títulos nos anos 90 o Grêmio hoje deve ter mais torcedor que o Inter.
Esses filhos da puta de torcidas organizadas não tem jeitos mesmo, em todos lugares são iguais, e o pior de tudo ainda imitando argentino... :?

Foi uma pena o Colorado ter saído, mas tb esse time perdeu Tinga, Jorge Vagner, Sobis, Renteria, todos jogadores que faziam a diferença... ai complica, mas foi uma campanha digna..

Abraço aos colorados...

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#64 Mensagem por Fortimbrás » 22 Abr 2007, 10:03

Boas...

É verdade que o Abelão vai vazar?

O presidente bate o pé e diz que não. Uma voz dissonante, mas de peso.

Se for, é uma pena. O Abelão demonstrou que é bom e técnico de ponta exatamente no Inter. O fato de ter sido eliminado na primeira fase não muda isso. O fato de ter ido mal no regional também não ajudou, é verdade.

Mas, como bem disse o Edmundo aqui num programa de rádio de Sampa: " Vocês (torcedores) não sabem nem um terço do que acontece no futebol."

Outro já disse que o ambiente do futebol é sujo (Muller). Hoje, o cara é comentarista (!!!!).

Mas realmente, deve rolar algo nos bastidores do Inter que faça com que a permanência do atual treinador não seja a melhor alternativa. O que é uma pena.

Se vier o Tite, como estão dizendo, vai ser uma boa solução. Uma belíssima solução, aliás.

De qualquer forma, mais uma vez o Inter estará entre os ponteiros do campeoanto, coisa que já vem fazendo desde os tempos em que o Muricy pôs ordem na casa colorada.

É candidatíssimo ao título, junto com o São Paulo e o Santos.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Zeue » 23 Abr 2007, 12:59

Quando a voz do técnico não soa mais como ordem, chega a hora de sair.

Ouvi isso do Felipão, e acredito que é uma afirmação verdadeira.

Uma mudança vai fazer bem ao time, acaba dando uma injeção de motivação na moçada.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por mesquita » 23 Abr 2007, 14:45

Sei não moçada,
do jeito que a coisa está, o Inter não é candidato a nada.
Tem que fazer uma limpa no elenco, mandar embora um monte de "jogador" e contratar uns 3 ou 4 caras bons. Nada de comprar uma dúzia de ruindades.
A comissaõ técnica também tem que vazar.
Só não me contratem o Renato!! PELAMORDEDEUS!!

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#67 Mensagem por Hot Sereno » 23 Abr 2007, 21:21

Respeitosamente,

Essa história de "clube do povo" incomoda-me um pouco, não só pelo evidente fato de eu ser gremista, mas porque isso assim, repetidamente dito durante anos, faz parecer verdade o que é apenas uma frase criada numa determinada época por um determinado fato: o Inter foi o primeiro clube de Porto Alegre a admitir negros e proletários no seu time, numa época em que o Mesquita não era nem espermatozóide ainda...há quase um século...

Minha origem está muito longe da burguesia, cresci num bairro de trabalhadores, como milhões de gremistas. A torcida do Grêmio não precisa de pesquisas, só de observação pelo Brasil afora, de observação de média de público, de observação nas ruas do RS, nas vilas mais pobres ou não. E a do Inter também é imensa. Não tenho dados confiáveis pra saber qual é a maior, não importa, ambas são o povo, e essa não é apenas uma frase circunstancial.

E, meu amigo Mesquita, o que é que tu tens contra o Renato, pô? :lol:

Aliás, tão cogitando o Galo pra treinar o colorado....Acho que aí o Pato e o Perdigão vão ser realmente titulares incontestáveis, questão de afinidades entre as espécies...

Abraços aos coirmãos.

Sereno, respeitosamente...

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por mesquita » 24 Abr 2007, 17:42

Meu irmão Sereno,
da mesma forma, o que me importa é que meu time ganhe. Quem tem a maior torcida fica em 2º plano.
Essa denominação Clube do Povo, associada ao Inter, realmente é bem antiga. Mas acho que eu já estava nos bago do meu velho pai.
Como o co-irmão da Azenha não admitia negros, era um clube de predominância germânica e frequentado pela elite Porto-Alegrense, a massa foi torcer pro Colorado.
Mas isso é passado...
Mas sinceramente não vejo toda essa diferença entre as torcidas como dizem as "pesquisas". Acho que são equivalentes.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#69 Mensagem por Kunta-Kin-The » 24 Abr 2007, 18:44

Fontes fidedignas...>>>
amigo meu de infância e ex-profissa
me buzinou pela manhã no celula que abelão já era.....>> :wink: :roll: :wink:
le dance

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#70 Mensagem por gwkull » 24 Abr 2007, 23:45

Tá confirmado, Abel já era. Junto com o autor do gol é o maior detrator do time do inter campeão mundial, não precisa dizer porque. Agora tem que ver que vão trzer: o presidente do clube já disse que esses drogas destes técnicos gremistas, tipo Renato, Adílson Batista, Tite ou Felipão, não podem treinar o time de jeito nenhum!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Zeue » 25 Abr 2007, 00:35

O Renato Gaúcho fechou com o Fluminense, desse escapou o Colorado. :D

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Zeue » 26 Abr 2007, 13:04

O técnico do Colorado é o Galo, que estava treinando o Sport Recife.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#73 Mensagem por Fortimbrás » 26 Abr 2007, 13:16

Boas.

O Galo pode ser uma boa opção, levando-se em conta as opções que mercado oferece.

Fez um trabalho decente no Santos.

É cedo para falar alguma coisa, mas tem tudo para desenvolver um bom trabalho.

Vai ter estrutura de time de ponta e equipe forte para brigar de igual para igual com qualquer equipe.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#74 Mensagem por MALEVO » 30 Abr 2007, 19:32

Companheiros

Pode ser chover no molhado, mas a competência do Galo somente vai ser medida caso os primeiros resultados forem positivos. Empate e/ou derrota nas duas primeiras partidas deverão gerar uma avalanche de críticas, um treinador novato como ele terá o trabalho contestado e faltará tranquilidade para aplicar as suas idéias. Infelizmente, é isso aí. Uma parte dos cartolas não concordaram com a sua contratação, fora o grito das arquibancadas, que pesa demais nesta hora. Espero que o cara tenha tempo pra trabalhar. Apesar de ser um treinador sem muita experiência, acho que ele pode dar certo. Um treinador renomado nem sempre é sinônimo de sucesso, como se pode observar nos casos do Paulo Autuori, Leão, Joel Santana, que não deram certos nos últimos clubes em que trabalharam e quando estiveram no Inter também não.

Ao nobre amigo Hot Sereno, que tive o prazer de conhecer pessoalmente a poucos dias, concordo que existe esta discussão a respeito de qual clube de Porto Alegre possui a maior torcida. Mas é incontestável que o Internacional é quem tem o privilégio de contar com o maior número de torcedores nas camadas menos favorecidas da população, por esta razão, sendo chamado de o clube do povo.

Abraços

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#75 Mensagem por gwkull » 01 Mai 2007, 12:20

Acredito que o MYRON tem razão: a desconfiança e impaciência do torcedor neste momento poderão trabalhar contra o novo técnico. Pessoalmente, apostaria no Leandro Machado ou no técnico do São Caetano, mas faz tempo que a diretoria colorada prefere nomes diferentes dos que eu sugiro. OK, minhas opiniões não tem credibilidade nenhuma no meio do futebol nem ninguém sabe quem sou (ou estaria subestimando o número de leitores deste site, e eu e o MYRON estamos sendo acompanhados por conselheiros do clube?), mas o fato é que tipicamente os nomes também saem em jornal, e isto eles lêem. Não levei fé no Abel, no Muricy e jurei que o Joel não daria certo. Acho que isso é um problema da diretoria do Inter: não apostam. Felipão e Mano não haviam depontado em nenhum grande clube, mas só poderiam fazer isso se algum os contratasse. Acho à diretoria dos meus nobres adversários que falta acompanhar futebol e arriscar um pouco mais.
MYRON escreveu:Ao nobre amigo Hot Sereno, que tive o prazer de conhecer pessoalmente a poucos dias, concordo que existe esta discussão a respeito de qual clube de Porto Alegre possui a maior torcida. Mas é incontestável que o Internacional é quem tem o privilégio de contar com o maior número de torcedores nas camadas menos favorecidas da população, por esta razão, sendo chamado de o clube do povo.
Na realidade a torcida do Grêmio superou a do Inter em números faz alguns anos nas classes mais pobres também.

Há também uma página mantida por um membro da RSSSF contendo diversas pesquisas feitas em âmbito nacional. Mas aí é claro que a torcida do Grêmio terá vantagem. É mantida por Marcelo Leme de Arruda: http://planeta.terra.com.br/esporte/rss ... rcidas.htm

Link:
🔗

Responder