Nanda Lamary (ex-Mirella Meirelles)
R$ 300,00 - Telefone: (19) 9939-64408

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 97
Oral Sem:Sim 116Não 6
Beija:Sim 86Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

td com a mirela

#31 Mensagem por bb222 » 01 Mar 2007, 19:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, estou pondo a agenda em ordem
trata-se de td atrasado, mas nao sonegado,
estive com a mirela, bonita, corpo bem feito, foi pontual, geme baixinho, uma gracinha,
começou na chupeta sem capote, depois subiu em cima e cavalgou, finalizei d4(bela visao)
banho, relax, inicio de 2 º round, com mais chupeta, beijinhos de selinho, depois se soltou um pouco mais, de novo d4 e fim de conversa.
a garota e muito bonita, mas nao deu aquele estouro de putaria, mas mesmo assim recomendo, para quem quer uma namoradinha meio safada e show.
eu particularmente prefiro inteira safada hehehe.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Pisada na Bola !!!!

#32 Mensagem por Futebol » 03 Mar 2007, 20:56

MANCADA
:-x Faço questão de escrever pois aconteceu agora mesmo:

Marquei hoje com a Mirella e combinamos de nos encontrar no Anonimato. Eu queria marcar para as 18:00h mas ela pediu para ser às 18:30h.
Pediu para ligar quando estivesse chegando e foi o que eu fiz por duas vezes mas o telefone tocou até cair na caixa postal.

Cheguei no motel às 18:15h e mandei uma mensagem de texto avisando que já tinha chegado e passando o número da suíte. Recebi a confirmação de que a mensagem tinha sido recebida e fiquei esperando.

Tomei um banho e tentei ligar várias vezes para a Mirella porém a partir daí o telefone caia na caixa postal direto. Com certeza desligou o celular.

Resumo da ópera: depois de mais de uma hora de atraso, às 19:45h eu fui embora pois tinha um compromisso e além de ficar sem o TD :evil: fiquei com o prejuízo do hotel.

Falta de profissionalismo total.

Pisada na bola feia.

:evil: :evil:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#33 Mensagem por negaodamochila » 18 Mar 2007, 11:33

Dada reincidência e sua gravidade, o tópico está suspenso por 30 dias. A partir de hoje até dia 18 de Abril de 2007.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Março 2007

Link:
🔗

Dener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

[color=darkred]ESSA É FOGO[/color]

#34 Mensagem por Dener » 25 Abr 2007, 15:23

POSITIVO
Segunda 23/04/2007 as 14hs, Motel Vip

Liguei pra mirellla...e quis marca pra sai pela manhã...mas ela naum podia estava no salao de beleza... :lol: :lol: :lol:
Marcamos a tarde e ela nossa chegou com aquela carinha de saudade e tarada.... :twisted: :twisted: fui tomar um banho e ela veio junto...de boca no menino...engoliuu tudooo....quase gozei ali mesmo :shock: :shock: depois me jogou na cama e encapou o menino.....e subiu em cima....cavalgandoooo por tras....q visaooooo.....de lokoooo :shock: :shock: :shock: peguei ela de quatrooo..posiçao q ela mais adoraaaaaa..aguenta bem as bombadas.... :razz: :P :lol: naum aguenteiii ver ela de quatroooo e gozeiiii.....naquela bundinha linda.......... :oops: :oops: depois de muitos bla bla bla...de conversa..tomamos uma duxa e ela veio denovo com aquele oral q soh ela sabe fazer....
:roll: :roll: :roll: me deixou malucooooooooo.....de pau duroooo....ela pediu leitinhuu e eu naum podia negar neh..!! :oops: :oops: :oops: foi muito bommmm...minhas pernas estao bambas..
Com certeza tera repetecoooo...bjooss miii

Valor 180 bem investidos, uma hora e meia.

Td feito td postado.

Link:
🔗

sexmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#35 Mensagem por sexmaniaco » 05 Mai 2007, 17:36

POSITIVO
Novamente c/ ela.

Chupa maravilhosamente bem, peitinhos pquenos mas perfeitos, bucetinha molhadinha, cuzinho lindo merecendo pica.

Gozada abundante na sua boquinha e só parou de chupar quando percebeu que eu estava saciado

Valeu

Link:
🔗

jhonnimatrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

MIRELA D+ !

#36 Mensagem por jhonnimatrix » 30 Jun 2007, 15:07

POSITIVO
E AE CAMBADA ! ESSE TD FOI REALIZADO ONTEM , SEXTA-FEIRA A NOITE , NO MOTEL VIP !

TAVA AFIM DE GASTAR UMA $$$ , COM UMA GP , MAS QUERIA UMA GP Q VALESSE A $$$ , ENTREI NO LISTÃO DO GPGUIA , E REVIREI-O , AE ENTREI NO MSN , E QUEM TAVA ONLINE ? A DITA CUJA , MIRELA MEIRELLES , VI AS FOTOS DA GATA E PENSEI HJ VOW TRAÇAR ESSA LOIRINHAAA ! LIGUEI PRA ELA E COMBINEI NO VIP , VAZEI PRO MOTEL NO HORÁRIO COMBINADO E TOMEI UM BANHO LÁ . EM 20 MINUTOS CHEGOW A GATA , TODA LINDA , ROSTO BONITOO , CABELOS LOIROS LONGOS E COM UM CHARME DE DEIXAR QQ UM LOUKO !

ENTAUM , ENTRAMOS EM AÇÃO , ELA TIROU MINHA CALÇA E CAIU DE BOCA , NUM ORAL FANTÁSTICO , A GAROTA MANDA MUIIIITOOOOO BEM NA FELAÇÃO , OU SEJA CHUPA MUITO ! TAVA QUASE GOZANDO NAKELA BOQUINHA , AE PEDI PRA PARAR E COLOQUEI A CAMISINHA , MANDEI A LOIRA FICAR D4 , E MANDEI VER NAKELA GRUTINHA DELICIOSA , BOMBEI GOSTOSO POR UM BOM TEMPOOOO , Q MARAVILHA . AE NAUM TEVE ALTERNATIVA , GOZEI MUITO MESMOOOO ! Q DELICIA !!

PAUSA , PARA OUTRO BANHO , TROCAMOS UMAS IDÉIAS ... ENTAUM O BILAU JA TAVA EM PONTO DE BALA SÓ DE CONVERSAR COM AKELA NINFA PELADINHA NA CAMA , ENTAUM LÁ VEIO ELA DE NOVO , NUMA CHUPETA MELHOR Q A PRIMEIRA , ENTAUM NAUM RESISTI E FUI OBRIGADO A FAZER UM 69 COM AKELA GATINHAAA ! Q VISÃO DAKELA XANINHA ! COLOQUEI ENTAUM O CAPOTE E PEGUEI ELA NO PPMM , METI GOSTOSOOO , QUANDO TAVA PRA ENCHER A BORRACHA PEDI PRA ELA CHUPAR O DANADO E FUI ATENDIDO AE IMAGINEM ... RESULTADO , FINALIZEI NAKELA BOKINHA ... CARIOOOOO Q DELICIAAA !

COM CERTEZA VAI TER REPETECOOOOO !!! RECOMENDADISSIMA E RECOMEREI-A !

R$ 150 ,00 + 30,00 TAXI = R$ 180,00 MUITO BEM INVESTIDOS !

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Mirela - loirinha deliciosa

#37 Mensagem por TJ » 02 Jul 2007, 23:45

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no PSYTS no dia 02 de julho de 2007.

Mais um TD realizado com a Mirela. Foram dois fights com essa GP. Loirinha, aproximadamente 1,70 de altura, magrinha.

1. ela começou com um oral muito bom. Depois gastei um bom tempo chupando a xaninha dela. Ela volta para um oral e após isso começo com a posição franguinho na beirada da cama. Para terminar, peço para ela ficar D4 onde acabo gozando.

Pausa para um papo. Nesse quesito a Mirela é nota dez. Muito simpática, gastamos um bom tempo para conversarmos como se fossemos conhecidos há muito tempo.

2. banho tomado, fomos ao segundo fight. Ela começou mais uma vez com um oral de categoria. Enquanto chupava, ficava me olhando com jeito bem safadinha. Gastamos um bom tempo nessa posição. Após alguns minutos, já não aguentava de tanto tesão e acabei gozando em sua boquinha.

Mais um tempinho de bate papo e tempo esgotado, mesmo porque não aguentaria mais um...

Fica devendo um pouco no quesito beijo, ela não é muito de trocar beijinhos. Anal disse que não gosta muito não.

R$ 180,00 mais o taxi por 1 hora e meia conforme combinado.

Link:
🔗

billie amstrong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

UNIVERSITARIA

#38 Mensagem por billie amstrong » 16 Jul 2007, 15:45

POSITIVO
TD UM POUCO ATRASADO MAS NUNCA SONEGADO
FOLHEANDO O CORREIO POPULAR VEJO O ANUNCIO ''MIRELLA UNIVERSITARIA'' COM MUITA VONTADE DE COMER UMA ESTUDANTE LIGUEI ELA ESTAVA LIVRE COMBINAMOS NO VIP.

CHEGOU NA HORA MARCADA, VESTIDA COM UM JEANS SUPER-APERTADO, DELICIA!!!!
JA FUI COM A CARA DELA DE PRIMEIRA FAZ O MEU ESTILO LOIRINHA E FILÉZINHO

TOMEI UM BANHO E QUANDO VOLTEI ELA VEIO CHUPANDO MEU PAU, SEM CAPOTE, MUITO BOM!!
DEPOIS DE MUITA CHUPAÇÃO, ENCAPOTOU O BILAU E VEIO POR CIMA, MOLHADINHA NATURALMENTE, NÃO AGUENTEI E GOZEI
BANHO UM POUCO DE CONVERSA E ... TIVE QUE IR EMBORA, NA VERDADE NEM DEVERIA ESTAR LA, MAS QUEM RESISTE A UMA LOIRINHA SAFADA?????????????????????????????

COM CERTEZA REPITIREI
PAGUEI 200 MAS ACHO QUE ELA FAZ MAIS BARATINHO PROS FORISTAS DO GP

RECOMENDO COM CERTEZA

Link:
🔗

MaxAd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mirella Meirelles 92527297

#39 Mensagem por MaxAd » 18 Jul 2007, 20:32

POSITIVO
AMIGOS DO GPGUIA....

A MIRELLA NEM PRECISAVA DE MAIS ESTA MENSAGEM, MAS, FAÇO QUESTÃO DE DESCREVER O ÓTIMO TD.

DEPOIS DE MUITO LER, AQUI NO GPGUIA, SOBRE A MIRELLA, E PASSAR MUITA VONTADE, RESOLVI MARCAR O TD COM A MIRELLA.

JÁ NO FONE, ELA É MUITO ATENCIOSA E SIMPÁTICA.

TUDO CERTO PARTI PARA O PSYTS.

E, LÁ ESPERANDO, A EXPECTATIVA AUMENTA E A IMAGINAÇÃO VAI LONGE......ATÉ QUE CHEGA ELA, A MARAVILHOSA MIRELLA. ESSA JÁ FOI A PRIMEIRA IMPRESSÃO.

NO COMEÇO, TUDO VAI UM POUCO DE DEVAGAR, MAS, A MENINA NA HORA QUE TIRA A ROUPA E COMEÇA A ESQUENTAR....É COISA DE FICAR LOUCO.

EU JÁ ESTAVA DE CUECA E SEM PERDER TEMPO, ELA TIROU E JÁ COMEÇOU A BRINCAR COM O MENINO....UFAH....O TESÃO JÁ ERA ENORME.

ENTÃO LENTAMENTE, ELA COMEÇOU A DESPIR-SE E EU TOCANDO O CORPO INTEIRO DELA. É DIFÍCIL CONTER A VONTADE DE IR DIRETO AO ASSUNTO.

ELA COMEÇA A COM AQUELE ORAL ESPETACULAR, SEM CAPOTE....LAMBE MUITO E DX MUITO MOLHADO.....

NÃO ME CONTIVE....E INICIEI UM 69, NAQUELA BUCETINHA LIMPINHA E CHEIROSA..

DAE PRO FIM FOMOS PARA O "AMOR" E QUE DELÍCIA É METER NAQUELA LINDA MENINA.

NO ANDAR DA COISA, ELA MOSTRA PQ É BEM QUISTA E PQ GOSTA DO Q FAZ....ALIÁS, DE TODOS OS JEITOS E CATIVANTE! FORAM DUAS PARA TER REPETECO.

TIVEMOS NO INTERVALO DOS TDS, UMA CONVERSA MUITO INTERESSANTE E BACANA! ESTES MOMENTOS TB FAZEM A DIFERENÇA E ELA MANDA BEM NISSO.

MINHAS NOTAS:

PESSOA: 10
ROSTO: 8
CORPO: 9
VAGINA: 9
ANAL: NÃO TENTEI, MAS, FIQUEI COM VONTADE.....
PAPO: 10

REFORÇO A RECOMENDAÇÃO DOS AMIGOS DO GPGUIA!

ATÉ A PRÓXIMA

Link:
🔗

fma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ninfeta gostosinha

#40 Mensagem por fma » 06 Ago 2007, 10:55

POSITIVO
Caros com muito prazer venho relatar a saída com a mirela, para quem não conhece ainda pode ir sossegado, a garota é muito bonita, novinha, cara de ninfeta deve ter seus 20 anos mesmo.

Ela é bem magrinha, qdo chegou no motel combinado pensei que merda de palito seco, porém a hora que ficou peladinha é uma delícia, faz um oral 100% e se for o caso deixa gozar na boca, assim como papai fez com ela na primeira vez enqto ela chupava de lado e olhava para mim eu acariava a xaninha dela até ela ficar molhadinha.

Após o primeiro round, ela já veio no oral de novo, consegui responder e como ela já estava molhadinha, camisinha no junior e enrabada na danada de 4 até gozar de novo vendo aquela visão linda com aquele cabelão comprido e loiro.

Também é super simpática e conversamos bastante, valeu a pena e terá repeteco em breve.

Merece um 10 no geral, apesar de ela saber bem a hora de ir embora, passado 1h e 15 min já chamou táxi.

180 para ela e 35 do Motel.

Link:
🔗

xafamille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TD com a Mirela

#41 Mensagem por xafamille » 07 Ago 2007, 12:55

POSITIVO
Local: Psyt´s.
Data: 04/08/07.

Mais uma com a ninfeta...
De rosto é linda, simpática e atenciosa. Sem PPP, Cel desligado e não fuma.
Não é do estilo mulherão, mas muito gostosa e sabe do assunto. Principalmente no quesito chupetex, é nota 10. Corpinho de ninfeta, com seios no tamanho ideal. Não precisava mas diz q vai turbinar...

Foram 2 rounds.
1. Começo com as preliminares com muita esfregação e chupação mútua. Terminando em uma chupeta sem borracha e... enchendo a boca dela...ai.....
2. Recomeça com mais uma chupada bem molhada, alternando D4 na beira da cama, e um gran finale de PPMM.

Recomendo.

Investimento: R$ 150 + 30 (Taxi) + 50(motel)

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Mirella Meirelles

#42 Mensagem por Plovr » 09 Ago 2007, 22:41

POSITIVO
TD recém-realizado.
Há tempos queria fazer um TD com essa garota mas não conseguia conversar ao celular ou ela não tinha horário disponível. Hoje finalmente consegui. E valeu a espera!!
Garota linda, exatamente como nas fotos. Muito simpática, corpo em forma, cheirosa, muito higiênica. Seios maravilhosos, pra mim um dos mais belos. No começo parece desconfiada mas o papo vai rolando e a festa começa.
Oral maravilhoso, deixa finalizar na boca. Pausa para um banho e um papo.
Depois um pouco mais de oral, depois ela por cima, sentados, PPMM ...e segunda gozada.
Com certeza eu marcarei um novo TD com a Mirella. E recomendo a todos.
Valor R$180,00 com táxi incluso.

Link:
🔗

El_diablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

TD com a Mirela

#43 Mensagem por El_diablo » 14 Ago 2007, 13:30

POSITIVO
Caros, sai com a ninfa que é grande..!!! hehe

Curti.

Ai vão as notas e comentários.

oral: 9 sem capa e deixa finalizar, pra ser 10 tinha que fazer garganta profunda.
bunda: 5 pequena, curto bundão
peitos: 10, lindos, no tamnaho ideal, curti muito
pernas: 6 finas, mas bem tratadas, bonitas
barriguinha:10 lisinha, muito bonita
rosto:7, vai de gosto, cara de safada e meio ninfa, é novinha.
beijo: 7 gostoso
anal: 2, deixou dar umas dedadas.

No geral curti, valeu a dica. O ponto fraco é a bunda, pra ser perfeita tinha que ter mais carne.

é isto,

abraços,

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Mirella Meirelles

#44 Mensagem por Plovr » 23 Ago 2007, 22:15

POSITIVO
Mais um TD realizado com a Mirella.
Tinha um horário livre ontem à tarde, agendei um TD com a Mirella via MSN. Fomos ao VIP.
Pontual, chegou linda e perfumada. Muito simpática e bom papo.
Oral sem camisinha, aquela boca faz misérias. Seios maravilhosos, um dos pontos fortes no meu ponto de vista.
Camisinha e vaginal. Apertadinha, fácil de fazer gozar.
Recomendo!

Link:
🔗

Fabricio.RR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#45 Mensagem por Fabricio.RR » 24 Ago 2007, 22:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui la confeir a loira que todo mundo fala bem....
marquei com ela no vip, depois de pequenos detalhes..
chegou depois de 15 minutos que liguei anunciando a suite , peguei com hidro para ter um prazer a mais com a loira,
porem, ao iniciar o oral nao quis me chupar sem preservativos, disse que nao fazia sem , etc, etc, etc... mas no telefone disse que fazia eu respondi, e ela disse que eu havia entendido errado... dali ja sabia que o negocio iria complicar..
começou o boquete com o preservativo entao, depois sentou no meu pau, e começou a rebolar, pura maquina... odiei ... deu uns gemidinhos falsos, e ficou de quatro, pediu pra eucome-la naquela posicao que ela gostava, nas fotos, engraçado parecia que ela era bonita, mas pessoalmente eh muito magra.. muio magra mesmo... de ver os ossos qdo fica de quatro, com dois buracos enormes na bunda... nao curti,.. gozei, mas achei que fosse melhor...
muito profissional...
perguntei se queria entrar na hidro comigo, e ela respondeu que nao poderia molhar o cabelo, que se dane tambem.... tomei um banho, ela seguiu , telefone ficava vribrando na mesa da cabeceira, outro ponto ruim...

oral : 3 ( odeio que me chupem de camisinha ).
rosto: 5 ( achei que fosse mais bonita )
buceta : 5 ( muito mecanica )
anal : por 50,00 a mais ela me daria o cuzinho, mas nao valia pena
peitos : 3 ( muito pequenos )
beijo : 0 ( disse que nao beija ), mas no telefone disse que beijava

preço : 200,00 + 50,00 d motel ... muito caro por ter sido tao frio... nao to pedindo que a puta se apaixonasse por mim, mas que fosse menos fria ... muito caro... nao repetiria...

Link:
🔗

Responder