Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#976 Mensagem por Diffident » 28 Abr 2007, 10:43

Para quem é racional é simples, mais vai falar isso para um Corintiano.

Ai vem, que o Corinthians já passou por face pior e tal, que é timão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#977 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 28 Abr 2007, 11:04

O Corinthians terá de cair para a segundona para vermos se são tão fiéis mesmo. Ultimamente tem sido uma das piores torcidas de Sampa...pela enésima vez fizeram vexame. Invadem o campo, fazem quebra-quebra, espancam uma jornalista da TV Record, expulsaram na porrada o Edilson do time, ameaçaram de morte aquele zagueiro, Gustavo.....
No Palmeiras, a torcida de uniu e por pressão, ajudaram a expulsar o Mustafá (vulgo Sapo-Boi) da Presidência e colocaram gente decente no comando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#978 Mensagem por cestlavie » 28 Abr 2007, 11:10

Tanto na ponta da tabela de cima,,,qanto na ponta de tabela de baixo...

coringao ate morrer...

Corinthians ate debaixo da agua manos...

J.O.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#979 Mensagem por Fortimbrás » 28 Abr 2007, 11:11

Boas.

Vira essa boca pra lá, Spiff.

Segundona é área restrita a Porcada.

Mas concordo com você no resto.

A torcida do Corinthians é a que mais dá vexame. Esse pessoalzinho que vai mais no estádio, de organizada, são uns completos idiotas.

O máximo que acontece é levar porrada da polícia e mostrar o cú pra todo mundo.

E parabéns pela limpeza no Parque Antártica. Agora é só vigiar para que o Musta não volte nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#980 Mensagem por Dom Braz » 28 Abr 2007, 11:30

Cosmonauta Spiff escreveu:O Corinthians terá de cair para a segundona para vermos se são tão fiéis mesmo.
Se cair apoiaremos o time na volta com certeza, pior que cair é voltar no tapetão como fez o Fluminense do RJ... Agora vem até palmeirense desclassificado pelo Ipatinga dar pitaco, é mole? Quem vê pensa que o Palmeiras está nos céus! Não ganha nada desde 1999...

O pior é o torcedor ainda querer puxar sardinha pro lado do time dele dizendo que essa ou aquela torcida é mais ou menos violenta... todas as torcidas organizadas independente do clube são iguais, os caras que comandam tem a mesma mentalidade, se a torcida do Palmeiras passou um jogo sem aprontar ou quebrar foi porque não tiveram a oportunidade, apenas isso e vice-versa... ninguém é limpo nessa história! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#981 Mensagem por Dom Braz » 30 Abr 2007, 15:32

Declarações polêmicas de Antônio Roque Citadini no Mesa Redonda.

"No Pacaembú tem uma cabeça de burro enterrada, esse estádio só dá azar ao Corinthians. A casa do Corinthians é o Morumbi, lá ganhamos mais títulos que os donos do estádio."

"O São Paulo é o queridinho da imprensa."

"No Corinthians dirigente quer bajular a torcida."

Digam oque quiserem do cara, mas não digam que ele não é corintiano! O cara é 8 ou 80, bem doidão, bem no stilo corintiano...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

#982 Mensagem por Debyloide » 30 Abr 2007, 20:35

Dom Braz escreveu:Declarações polêmicas de Antônio Roque Citadini no Mesa Redonda.

"No Pacaembú tem uma cabeça de burro enterrada, esse estádio só dá azar ao Corinthians. A casa do Corinthians é o Morumbi, lá ganhamos mais títulos que os donos do estádio."

"O São Paulo é o queridinho da imprensa."

"No Corinthians dirigente quer bajular a torcida."

Digam oque quiserem do cara, mas não digam que ele não é corintiano! O cara é 8 ou 80, bem doidão, bem no stilo corintiano...
Meus parabéns pelo cometários.

A casa dos bambis a gente domina :D

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#983 Mensagem por negaodamochila » 30 Abr 2007, 21:10

Engraçado, não lembro quando foi a última vez que o Corinthians venceu o São Paulo, alguém refresca minha memória?

Este Citadini é um dos maiores humorista que já vi. 80% do que ele fala é lorota, só faltou ele na atual diretoria Gambática para o time afundar de vez.
Editado pela última vez por negaodamochila em 01 Mai 2007, 09:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#984 Mensagem por Allan T.J.S. » 01 Mai 2007, 03:13

Loyde escreveu:
Dom Braz escreveu:Declarações polêmicas de Antônio Roque Citadini no Mesa Redonda.

"No Pacaembú tem uma cabeça de burro enterrada, esse estádio só dá azar ao Corinthians. A casa do Corinthians é o Morumbi, lá ganhamos mais títulos que os donos do estádio."

"O São Paulo é o queridinho da imprensa."

"No Corinthians dirigente quer bajular a torcida."

Digam oque quiserem do cara, mas não digam que ele não é corintiano! O cara é 8 ou 80, bem doidão, bem no stilo corintiano...
Meus parabéns pelo cometários.

A casa dos bambis a gente domina :D

Abs...
Loyde
E DIZEM QUE ELE É VIADO TAMBÉM!!!

HAuhAhUHAuHAUHUAhUHAhUAHuH...

VANDERLEI LUXEMBURRO FILHO DA PUTA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#985 Mensagem por Diffident » 01 Mai 2007, 11:02

thug escreveu:
Engraçado, não lembro quando foi a última vez que o Corinthians venceu o São Paulo, alguém refresca minha memória?

É uma comedia mesmo esses caras heinnnn, acho difícil você lembrar Camarada thug mais foi dia 22 de março de 2003. Faz tempo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



É a casa é de vocês mesmo, mais não sei até quando vão agüentar pagar 70 Mil, para colocar o pé no Manto Sagrado. :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Palhaços

#986 Mensagem por lancelot » 01 Mai 2007, 13:41

O Antonio Roque Citadini é um morde e assopra, o cara fica aparecendo na tv falando mal de tudo mas tem o rabo preso, o cara até ontem era puxa saco do Dualibi agora fica fazendo campanha para querer ser presidente.
Ele e aquele anãozinho babaca de outro time da capital, formam uma dupla de palhaços que dão entrevista até para a geladeira quando abrem a porta e vêem uma luz acesa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

#987 Mensagem por Debyloide » 01 Mai 2007, 16:01

Vida nova !!!

Campeonato novo !!!

E pelo AMOR DE DEUS....time novooooooooooooooooo, se entrar com esses bagulhos vamos cair pra segundona......

Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bando de mercenários diretoria do caralhoooooooooooooooooooooo. :evil:

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Palhaços

#988 Mensagem por Allan T.J.S. » 01 Mai 2007, 17:23

lancelot escreveu:O Antonio Roque Citadini é um morde e assopra, o cara fica aparecendo na tv falando mal de tudo mas tem o rabo preso, o cara até ontem era puxa saco do Dualibi agora fica fazendo campanha para querer ser presidente.
Ele e aquele anãozinho babaca de outro time da capital, formam uma dupla de palhaços que dão entrevista até para a geladeira quando abrem a porta e vêem uma luz acesa.
ROQUE CITADINI É UM POBRE LOKO!!!

É MAIS UMA DAS FIGURAS HILÁRIAS DAS CARTOLAGENS DO FUTEBOL BRASILEIRO QUE SÓ PODIA TER SAÍDO DAS CATACUMBAS DO PARQUE SÃO JORGE MESMO.

PODE PERCEBER QUE TODO CARTOLA GAMBÁ É UM COMPLETO RETARDADO DAS IDEIAS!!! AahuAHuHAUhUAHuHAuHUAhUAhuHAuhA...

A COMEÇAR PELO MAIS DOENTE, VICENTE MATHEUS.

DEPOIS A DUPLA DE COMEDIANTES ALBERTO DUALIB E NESI CURY QUE PARECEM SEREM IMORTAIS. OS VÉIOS JÁ TÃO FECHANDO O TERNO MAS TÃO LÁ METENDO A MÃO GRANDE NOS GAMBÁS.

ESSE ROQUE CITADINI JÁ OUVI UMAS HISTÓRIAS HOMOSSEXUAIS SOBRE ELE. ALÉM DE SER UM COMPLETO RETARDADO.

O MAIS LÚCIDO ME PARECE SER O ANDREAS SANCHES.

TEM TAMBÉM O TUMA JR. QUE NEM ELE AGUENTOU O CIRCO QUE É OS GAMBÁS.

NÃO QUE O SANTOS OU OUTROS TIMES SEJAM DIFERENTE E NÃO TENHAM SEUS CARTOLAS COMÉDIANTES E RETARDADOS, MAS OS MAIS COMÉDIAS SÓ PODIAM SAIR DE LÁ MESMO, DO PQ. SÃO JORGE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Palhaços

#989 Mensagem por SPY X » 02 Mai 2007, 09:11

Allan T.J.S. escreveu:[
NÃO QUE O SANTOS OU OUTROS TIMES SEJAM DIFERENTE E NÃO TENHAM SEUS CARTOLAS COMÉDIANTES E RETARDADOS, MAS OS MAIS COMÉDIAS SÓ PODIAM SAIR DE LÁ MESMO, DO PQ. SÃO JORGE.
SERÁ QUE VOCE É SANTISTA...TÁ MALUCO :evil: ...PRA QUEM VOCE TORCE? LÁ NO SANTOS NÃO TEM ESSES DOENTES NÃO :evil: ...NO CURINTIA...BERÇO DA RUINDADE SURGE TUDO QUANTO É ERVA DANINHA AFINAL LÁ AINDA PROJETAM SE TORNAR UM TIME...O PRESIDENTE VEZ EM QUANDO ACORDA ASSUSTADO :shock: ...QUEM, COMO, ONDE, MEU DEUS... SERÁ QUE O SOCRATES JOGA HOJE, E O KIA VAI TRAZER UM DINHEIRINHO PRA GENTE GASTAR...CITADINI AVISA O VICENTE MATHEUS PARA NÃO CONTRATAR O PALHINHA SE NÃO O BANCO EXCEL E A HIKS NÃO VÃO APROVAR NOSSO ESTADIO...VOU MANDAR ESCREVER LÁ FORA NA PAREDE DO NOSSO CAMPO "CURINTIA PRIMEIRO CAMPEÃO DO MUNDO"...PAREM COM ISSO...ME DEIXEM, EU NÃO QUERO IR...SOCORRRO...POR FAVOR GENTE EU QUERO FICAR MAIS UNS DEZ ANOS AQUI...EU SOU O PRESIDENTE...NÃO ME AMARREM...E VOCE AÍ TODO DE BRANCO DEVE SER SANTISTA :-x ...CITADINI EU NÃO ESTOU LOUCO, LIGA PRO BEREZOVISKI E PEÇA PRA ELE ASSUMIR O CURINTIA :cry:

OHH LUGARRRR :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#990 Mensagem por Zeue » 02 Mai 2007, 11:54

descunfiado escreveu:É uma comedia mesmo esses caras heinnnn, acho difícil você lembrar Camarada thug mais foi dia 22 de março de 2003. Faz tempo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É sério isso :?:

Para uma rivalidade regional é muito tempo. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3988 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2268 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1199 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    319 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11909 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”