Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#991 Mensagem por Commander » 02 Mai 2007, 12:12

http://tomadabuscape.wordpress.com/2007 ... ores-2007/

Só assim os Corinthianos vão pra uma final de Libertadores.........................uahuahauah :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#992 Mensagem por Zeue » 02 Mai 2007, 12:40

Commander escreveu:http://tomadabuscape.wordpress.com/2007 ... ores-2007/

Só assim os Corinthianos vão pra uma final de Libertadores.........................uahuahauah :lol: :lol: :lol: :lol:
:?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#993 Mensagem por Diffident » 02 Mai 2007, 13:44

Pablito Martinez escreveu:
descunfiado escreveu: É uma comedia mesmo esses caras heinnnn, acho difícil você lembrar Camarada thug mais foi dia 22 de março de 2003. Faz tempo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É sério isso :?:

Para uma rivalidade regional é muito tempo. :?

Sério e fora o Show, mais Timinho é Timinho porra. :D :D :D









Alias que dia o Corinthiminho Joga mesmo? :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#994 Mensagem por Eterno Apaixonado » 02 Mai 2007, 20:08

Ânimo corinthianos, vejam o lado bom de ser eleminado do Paulista, da Copa do Brasil e de nem participar da LIbertadores:

O Corínthians vai quebrar o recorde deste ano, ficará mais de duas semanas sem perder para ninguém.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Palhaços

#995 Mensagem por Allan T.J.S. » 02 Mai 2007, 22:35

SPY X escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:[
NÃO QUE O SANTOS OU OUTROS TIMES SEJAM DIFERENTE E NÃO TENHAM SEUS CARTOLAS COMÉDIANTES E RETARDADOS, MAS OS MAIS COMÉDIAS SÓ PODIAM SAIR DE LÁ MESMO, DO PQ. SÃO JORGE.
SERÁ QUE VOCE É SANTISTA...TÁ MALUCO :evil: ...PRA QUEM VOCE TORCE? LÁ NO SANTOS NÃO TEM ESSES DOENTES NÃO :evil: ...NO CURINTIA...BERÇO DA RUINDADE SURGE TUDO QUANTO É ERVA DANINHA AFINAL LÁ AINDA PROJETAM SE TORNAR UM TIME...O PRESIDENTE VEZ EM QUANDO ACORDA ASSUSTADO :shock: ...QUEM, COMO, ONDE, MEU DEUS... SERÁ QUE O SOCRATES JOGA HOJE, E O KIA VAI TRAZER UM DINHEIRINHO PRA GENTE GASTAR...CITADINI AVISA O VICENTE MATHEUS PARA NÃO CONTRATAR O PALHINHA SE NÃO O BANCO EXCEL E A HIKS NÃO VÃO APROVAR NOSSO ESTADIO...VOU MANDAR ESCREVER LÁ FORA NA PAREDE DO NOSSO CAMPO "CURINTIA PRIMEIRO CAMPEÃO DO MUNDO"...PAREM COM ISSO...ME DEIXEM, EU NÃO QUERO IR...SOCORRRO...POR FAVOR GENTE EU QUERO FICAR MAIS UNS DEZ ANOS AQUI...EU SOU O PRESIDENTE...NÃO ME AMARREM...E VOCE AÍ TODO DE BRANCO DEVE SER SANTISTA :-x ...CITADINI EU NÃO ESTOU LOUCO, LIGA PRO BEREZOVISKI E PEÇA PRA ELE ASSUMIR O CURINTIA :cry:

OHH LUGARRRR :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
HAuhUAhuHAuHUAhUAHHAuHUahuHAuHAhUHAuHAuhA...

A PARADA NOS GAMBÁS DEVE SER ESSA MESMA!!!

HAuHUAhUAHuHAuHAUhuAHuHAuHAuhUAH...

O DUALIB TÁ MAIS PRA UM MORTO MUITO LOUCO!!!

HAuhUAHuHUAhUHAuhuHUAhuHAUhuAHuA...

QUE DE LOUCO NÃO DEVE TER NADA, SÓ DE OLHAR AS CONTAS DO TIMINHO!!!

UAhuHAuhUAHuHAUhUHAuHUhuHAuhAUhUAhuHAuh...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#996 Mensagem por Commander » 03 Mai 2007, 08:29

Eterno Apaixonado escreveu:Ânimo corinthianos, vejam o lado bom de ser eleminado do Paulista, da Copa do Brasil e de nem participar da LIbertadores:

O Corínthians vai quebrar o recorde deste ano, ficará mais de duas semanas sem perder para ninguém.....
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAUAHAUHAUAHUAAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAAUAHUAHAAUAHAUAHAUHAUAHAHAUH .......
ESSA FOI MUITO BOA A MELHOR DO ANO..................HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#997 Mensagem por Dom Braz » 03 Mai 2007, 08:44

SÃO PAULO, VIADO

SÃO PAULO, VIADO

SÃO PAULO, VIADO

SÃO PAULO, VIADO


Corintianos chega de ser ponderado... não ganhamos nada com isso!
Quero que se foda! Sou corintiano, leio cada sandice de são paulino pra defender o time gay,
mas bambi é assim mesmo, quer sempre ser o assunto.

Uuuuuuuuui! ::apaixonada:: ::armado::

agora vai ser só no Shhhhulapt, Shhhhulapt!

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#998 Mensagem por Fortimbrás » 03 Mai 2007, 09:28

Boas, amigos corintianos.

Tem que ser justo, também.

A putada está zoando na moral.

Não estão aqui nos ofendendo nem nada, só estão aloprando a nossa agremiação, que , neste momento, é digna de ser aloprada pelo que vem fazendo dentro e principalmente fora de campo...

Não vou discordar do Dom Brás nunca, o cara é sangue bom, maloqueiro e sofredor que nem nói, mas na minha mente a parada é a seguinte:

Se aloprar na moral, é até engraçado... e eu é que não vou ficar passando pano pra ladrão e jogador perna de pau...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#999 Mensagem por Dom Braz » 03 Mai 2007, 09:40

Fortimbrás escreveu: Não vou discordar do Dom Brás nunca,
Agora quem vai discordar sou eu! Eu não penso assim não...
No dia que eu discordar de alguém e achar necessário vou expor seja o cara corintiano,
palmeirense, são paulino, e.t de vargínia, seja o cara gente boa ou não.

Falo por mim. Tenho minha opinião formada, não preciso que ninguém "compre minha briga"
como vejo forista por aí tomando as dores do amiguinho, eu me garanto sozinho se for preciso.
Passei meses e meses aguentando as injúrias dos são paulinos no tópico do Timão sozinho,
na verdade era eu e o Loyde que na época tinha outro nick name.
Mas toda essa zueira uns com os outros é o maior barato, futebol é assim, as vezes sai uma
tretinha mas no final é mais diversão.

É isso aí... Coringão até depois de morto! O resto é balela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1000 Mensagem por Zeue » 03 Mai 2007, 09:57

Eterno Apaixonado escreveu:Ânimo corinthianos, vejam o lado bom de ser eleminado do Paulista, da Copa do Brasil e de nem participar da LIbertadores:

O Corínthians vai quebrar o recorde deste ano, ficará mais de duas semanas sem perder para ninguém.....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Palhaço

#1001 Mensagem por lancelot » 03 Mai 2007, 10:06

Outro dia escrevi sobre o Antonio Roque Citadini esqueci de citar uma coisa que me falaram uma vez em um jogo do Corinthians a uns três anos.
Eu estava no Pacaembu e comecei a conversar com uns tiozinhos e um deles era conselheiro do Corinthians, ele falou que todo mundo lá dentro sabe que o Citadini é boiola, inclusive ele fez uma acusação séria, que o Citadini conseguiu ter um cargo importante dentro do tribunal de contas do estado de São Paulo porque na época que ele entrou lá, ele saia com o ex-governador Orestes Quércia, que parece que é chegado na coisa também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1002 Mensagem por SPY X » 03 Mai 2007, 10:31

Não estão aqui nos ofendendo nem nada, só estão aloprando a nossa agremiação, que , neste momento, é digna de ser aloprada pelo que vem fazendo dentro e principalmente fora de campo...


FINALMENTE...UM CURINTIANO CONCIENTE (não deve ter tomado nenhum rabo-de-galo) SÓ QUE ERROU AO DIZER "AGREMIAÇÃO"...aquilo não é agremiação...não concordo com isso :lol:
chame de qualquer coisa :twisted:

ULTIMA NOTICIA...estão contratando o Pedro, aquele que jogou no meu time e foi dispensado por não suportar o manto sagrado e não fazer juz a camisa...percebemos a tempo que não combinava com ele 8) mas ficará legal lá no curintia...aquele despertador como simbolo no peito, chutões pra todo lado, aquela subida rápida ao ataque (uma em cada partida) chute potente sobre o travessão...UUUUUUUHHHHHHHHH e aquela escuridão nas arquibancadas vibrando e sofrendo...é lindo ver esse time em campo :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Palhaço

#1003 Mensagem por Caifás » 03 Mai 2007, 10:31

[quote="lancelot"]Outro dia escrevi sobre o Antonio Roque Citadini esqueci de citar uma coisa que me falaram uma vez em um jogo do Corinthians a uns três anos.
Eu estava no Pacaembu e comecei a conversar com uns tiozinhos e um deles era conselheiro do Corinthians, ele falou que todo mundo lá dentro sabe que o Citadini é boiola, inclusive ele fez uma acusação séria, que o Citadini conseguiu ter um cargo importante dentro do tribunal de contas do estado de São Paulo porque na época que ele entrou lá, ele saia com o ex-governador Orestes Quércia, que parece que é chegado na coisa também.[/quote



:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1004 Mensagem por Dom Braz » 03 Mai 2007, 10:35

Eita, esse gosta de jogar contra o patrimônio. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Palhaço

#1005 Mensagem por Zeue » 03 Mai 2007, 10:59

TriploXXX escreveu:
lancelot escreveu:Outro dia escrevi sobre o Antonio Roque Citadini esqueci de citar uma coisa que me falaram uma vez em um jogo do Corinthians a uns três anos.
Eu estava no Pacaembu e comecei a conversar com uns tiozinhos e um deles era conselheiro do Corinthians, ele falou que todo mundo lá dentro sabe que o Citadini é boiola, inclusive ele fez uma acusação séria, que o Citadini conseguiu ter um cargo importante dentro do tribunal de contas do estado de São Paulo porque na época que ele entrou lá, ele saia com o ex-governador Orestes Quércia, que parece que é chegado na coisa também.


:shock:
Pega mal um torcedor ou diretor com essas características... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3990 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2268 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1201 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    319 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11921 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”