(15) 9744 1291
Pode ir tranquilo e preparado q a mina dah suadeira...
Bom divertimento
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Colegas... num to conseguindo acessar o link...VALTER.SOLTEIRO escreveu:fab00 escreveu:As fotos dessa GP estão nesse flog:Biazon escreveu:Fiquei curioso e fui conhecer essa GP.bagggio escreveu:Conheci essa GP no Bate-Papo do Uol.
Disse ter 18 anos e que é novata no ofício.
Me falou não ser fresca, topa chupar sem camisinha, deixa finalizar e ainda beija.
Só não faz anal.
Preço: R$100.00/1 hora
Fiquei meio com o pé atrás e como pintou um imprevisto, não pude fazer o TD.
Está aí para alguém testar:
Melissa
www.vibeflog.com/melisinhamel
Fone: 9141-5645
As informações batem: tem 18 anos e não é fresca. Destaque pro oral até o final, enchi a boca dela de porra.
Pontos fracos: Ela está meio fora de forma pra quem tem só 18 aninhos, e a demora pra sair com a GP é grande. Ela tem uma mulher (agenciadora) que a leva pra cima e pra baixo. Eu estava perto do Esplanada e a agenciadora não quis levar a GP. Tive que ir até o centro para pegar ela e voltar pro motel na Raposo. Perdi 1 hora nessa.
Por isso, não haverá repeteco.
R$ 100,00 + motel
http://www.vibeflog.com/melisinhamell
O outro tá fora do ar. As fotos conferem? São dela mesmo?
Eu já liguei pra ela, é muito enrolada, nunca pode, cada hora está num lugar.
cara eu ja sai com a melisa e ela e uma garota exelente...beija ,faz oral que sem comentarios,, ela tem uma agenciadora sim,, liguei pra ela esses dias e a mulher que atendeu,,disse ter mais meninas,, e disse ser todas muito bonitas,,mas poriquanto so tenho a dizer da melisinha..ela uma delicia.....100,00+ o motel;
Pauzudo escreveu:Sou novo no Forum, e tb sou novo como forista, e tinha vontade de conhecer a SAMARA que atendia no toque sutil pelo q sabia, e depois fiquei sabendo que ela foi pro NOBLESSE. Esta semana liguei no Noblesse e a atendente me informou que a samara parou de fazer programa e está trabalhando em uma loja...
pelo que eu sabia a samara é filé,,,, alguém aí confirma o fato?
careca. escreveu:pessoal..resolvi ligar pra uma mulher q dizia ter meninas,,, fiquei meio assim mas fui ne , e liguei,, bom pedi uma meinina e ela me levou uma moreninha clara...hummm que coisinha linda..19 anos corpo legal,, caiu de boca no nenem aqui q e uma coisa,,ha se pagar mais ela faz anal tambem,,
corpo- 9
rosto-9
bunbun-9
higieni-10
bom no resto td e nota dez..gostei vou dexar aq o fone da agnciadora se alguem qser diz ela ter varias outras meninas alias ela leva e busca as meninas. ; -015-91387367 claudia. e so estou dexando o fone dela porq a moreninha ai foi nota dez,, e vale repeteco..
ha ia me esquecendo do valor,,, paguei 150,00 contando com o da agenciadora ja..fora o motel e claro... mas valeuu.
Papa cu escreveu:Alguém pode quebrar o galho de um velho putanheiro e postar o endereço ou telefone, e dicas de como chegar a casa de massagens ou tolerância NOBLESSE ?
Valew!!
Papa cu
fab00 escreveu:: , como diz o ditado: "beleza não põe mesa" nem cama...
fab00 escreveu:Fotolog da Milena pra quem quiser ver......ainda não conheço mas logo vou experimentar.
http://milena.rocha.nafoto.net
Até mais.
Biazon escreveu:Eu fui buscar uma garota na porta da Noblesse e vi esta Vivi entrando na casa. Na hora já pensei que ela seria minha próxima vítima. rsrs
Morena / 1,65 / olhos verdes lindos / um belo corpo
Chupa sem camisinha, bem demorado deixando o cacete em ponto de bala.
Não sei se faz anal, nem perguntei.
Vaginal em várias posições, com destaque D4. Comi gostoso e me acabei.
Vivi 8123-1853
R$ 100,00 + motel
flavio_br_78 escreveu:Pessoal, liguei para a Vivi e perguntei detalhes sobre ela. Segundo a descrição dela, tem 1.60m e 69kg... Decidi não arriscar.
Abraço a todos.
Biazon escreveu:Eu fui buscar uma garota na porta da Noblesse e vi esta Vivi entrando na casa. Na hora já pensei que ela seria minha próxima vítima. rsrs
Morena / 1,65 / olhos verdes lindos / um belo corpo
Chupa sem camisinha, bem demorado deixando o cacete em ponto de bala.
Não sei se faz anal, nem perguntei.
Vaginal em várias posições, com destaque D4. Comi gostoso e me acabei.
Vivi 8123-1853
R$ 100,00 + motel