Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1066 Mensagem por Commander » 07 Mai 2007, 14:25

Novo reforço dos Gambás, acho que ajuda um pouco, mas não resolve o problema........ :wink: :wink:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... 20066.jhtm

Já que nenhum Corinthiano respondeu............... :wink: :wink: :wink:

Domingo, 13 de maio
Corinthians x Juventude - Pacaembu - São Paulo

É no domingo dia das Mães, que presentão, hein.................... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1067 Mensagem por Fortimbrás » 07 Mai 2007, 16:00

Boas, confrades corintianos .

É sempre uma alegria muito grande ler este tópico.

A fase do time não é das melhores, a perspectiva para o semestre vindouro é plúmbea, as noticias que lemos na mídia sobre os bastidores do Corinthians são de azedar leite fresco.

Tudo indica que os tempos que se avizinham serão de mau agouro.

Mas Corinthians é Corinthians, como dizem os manos Junior e Dom Bras( é nóis, rapaziada), e a gente sempre vai apoar o time, não importando o tamanho da piça momentânea ou futura.

O meu salve aos santistas, campeões paulistas, a aos são paulinos, nossos eternos rivais.

O meu salve também aos demais foristas de outros estados, que torcem para suas respectivas equipes e contribuem para que o tópico com as brincadeiras e opinões de costume continue movimentado e interessante. São sempre gentis e educados para conosco.

O meu muito obrigado pelo carinho e o respeito de todos vocês ao Corinthians. Um clube muito querido por todos, é fácil de se constatar, basta ler algumas páginas deste tópico.

A parada é a seguinte: doravante, eu não mais responderei pessoalmente a algum forista que, na minha opinião, tiver feito algum comentário que quebre a regra do tópico (que é falar do time e apenas do time em questão) e tampouco retribuirei as brincadeiras (porque aqui ninguém sacaneia ou ofende, a negada só brinca...) de forma igual ou mais gentil e meiga do ela chega.

Basicamente, vou tentar auxiliar a moderação neste tópico, pois na minha opinião, o trabalho excelente, diligente ,imparcial e vibrante está realmente espetacular e justo. Parabéns aos moderaores e muito obrigado aos senhores também.

Eu tenho uma tese interessante de como as coisas estão funcionando por aqui e vou demonstrá-la na prática.

Por enquanto é só.

Sempre atento e trabalhando com ardor para que o bonde continue andando nos trilhos, o meu cordial até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1068 Mensagem por Dom Braz » 07 Mai 2007, 17:19

Commander escreveu:
Dom Braz escreveu:
O Santos é bicampeão do mundo eo Grêmio tb, e eles não ficam toda hora falando, somos bi mundial... já são paulino só sabe falar isso, sempre:
"Somos tri,
Somos, tri.
Somos, tri."
Bem lembrado, nós somos os únicos Tri-Mundiais..................uahuahauhauah
Não tô falando, sem perceber já estão falando nisso novamente... são paulino é megalomaníaco, tudo tem mania de grandeza... :x

Viva o Coringão, com todos seus sucessos e fracassos. Ainda bem que acertei em não torcer para um time lazarento como esse tal de São Paulo!

Não somos tri, nem bi... não somos nada é verdade... mas campeão ou não estarei aqui, sempre torcendo para o Timão, vcs vão ter que me engolir!!! :razz:

Ha, haaaaaaaaaaaa bambizada... chupem todos vcs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1069 Mensagem por SPY X » 07 Mai 2007, 17:32

Pablito Martinez escreveu:Me recuso a debater um assunto de outro time aqui, pois toda vez que a vaca vai pro brejo os torcedores desconexos começam a misturar as coisas.

Lembro que aqui seria um tópico para debater assuntos relativos ao Corinthians.

Também lembro que primeiramente não fui eu, torcedor de um time da segunda divisão, de um estado de segundo escalão, ainda em desenvolvimento que misturei os assuntos.

Não queira tampar as merdas do seu time, com as merdas dos outros times.

Também se você fosse tão conhecedor de futebol, tinha percebido que deixei um gancho para ver até onde você conhece de futebol, e percebi que entende apenas do próprio umbigo.

Se você entendesse mesmo da história do futebol Brasileiro, saberia que Galo, Internacional e Grêmio foram campeões brasileiros antes do Coritiba.

Mas isso vai ser assunto para outro tópico.

Agora atente-se a falar do seu time aqui.

[]s,
Pablito Martinez
Poxa vida Pablito...voce não pode falar assim do Estado do Paraná que se voce não sabe, é muito desenvolvido, com um dos menores indices de pobresa do país, a cidade modelo Curitiba, belas gurias, favela praticamente não existe e ainda a maior produção de grãos do País...não confunda metropole com desenvolvimento...eu sei que anda nervoso...eu compreendo 8) fique calmo amigão :wink: vai passar e lembre-se futebol é assim :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1070 Mensagem por SPY X » 07 Mai 2007, 17:44

Dom Braz escreveu:
Commander escreveu:
Dom Braz escreveu:
O Santos é bicampeão do mundo eo Grêmio tb, e eles não ficam toda hora falando, somos bi mundial... já são paulino só sabe falar isso, sempre:
"Somos tri,
Somos, tri.
Somos, tri."
Bem lembrado, nós somos os únicos Tri-Mundiais..................uahuahauhauah
Não tô falando, sem perceber já estão falando nisso novamente... são paulino é megalomaníaco, tudo tem mania de grandeza... :x

Viva o Coringão, com todos seus sucessos e fracassos. Ainda bem que acertei em não torcer para um time lazarento como esse tal de São Paulo!

Não somos tri, nem bi... não somos nada é verdade... mas campeão ou não estarei aqui, sempre torcendo para o Timão, vcs vão ter que me engolir!!! :razz:

Ha, haaaaaaaaaaaa bambizada... chupem todos vcs!
E VOCE FICA DANDO TRELA DOM BRAZ...SABE QUE OS FORISTA GOSTAM DE ZUAR O BARRACO MESMO...CALMA, NÓS SANTISTAS SOMOS BI-MUNDIAL E NÃO FICAMOS IRRITADOS POR ELES SEREM TRI :!: ...TAMBÉM TEM ESTÁDIO, DISPUTAM LIBERTADORES...TUDO BEM, MAS CONTROLE-SE...SOMOS AMIGOS...AMIGOS...CALMA :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Presente

#1071 Mensagem por lancelot » 07 Mai 2007, 19:08

Quem vai ganhar presente vai ser são paulino na quarta-feira, vão ganhar uma colonoscopia sem anestesia em Porto Alegre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1072 Mensagem por Zeue » 07 Mai 2007, 19:16

SPY X escreveu:
Pablito Martinez escreveu:Me recuso a debater um assunto de outro time aqui, pois toda vez que a vaca vai pro brejo os torcedores desconexos começam a misturar as coisas.

Lembro que aqui seria um tópico para debater assuntos relativos ao Corinthians.

Também lembro que primeiramente não fui eu, torcedor de um time da segunda divisão, de um estado de segundo escalão, ainda em desenvolvimento que misturei os assuntos.

Não queira tampar as merdas do seu time, com as merdas dos outros times.

Também se você fosse tão conhecedor de futebol, tinha percebido que deixei um gancho para ver até onde você conhece de futebol, e percebi que entende apenas do próprio umbigo.

Se você entendesse mesmo da história do futebol Brasileiro, saberia que Galo, Internacional e Grêmio foram campeões brasileiros antes do Coritiba.

Mas isso vai ser assunto para outro tópico.

Agora atente-se a falar do seu time aqui.

[]s,
Pablito Martinez
Poxa vida Pablito...voce não pode falar assim do Estado do Paraná que se voce não sabe, é muito desenvolvido, com um dos menores indices de pobresa do país, a cidade modelo Curitiba, belas gurias, favela praticamente não existe e ainda a maior produção de grãos do País...não confunda metropole com desenvolvimento...eu sei que anda nervoso...eu compreendo 8) fique calmo amigão :wink: vai passar e lembre-se futebol é assim :!:
::ok::

Já passou. :D

Daqui a pouco começa o martírio do meu time de merda. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1073 Mensagem por Fortimbrás » 07 Mai 2007, 20:15

Boas, Pablito

Não fala assim do Coxa!
Vamo subi pra primeira esse ano, malucão!!!!

Vai Coxa!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1074 Mensagem por Zeue » 07 Mai 2007, 20:18

Fortimbrás escreveu:Boas, Pablito

Não fala assim do Coxa!
Vamo subi pra primeira esse ano, malucão!!!!

Vai Coxa!!!!
Tomara, mas não creio, sou realista em perceber as merdas que atual e incompetente diretoria está fazendo.

Mas prefiro fazer compania ao Corinthians na Primeiro, do que o contrário. :?

Mas, valeu :!:

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1075 Mensagem por Fortimbrás » 07 Mai 2007, 20:24

Caralha...

Mas eu duvido que a diretoria do Coxa seja tão predatória quanto a do Corinthians.

Ali, os malucos não estão pra brincadeira.

Querem logo é quebrar logo o time.

Só pode ser isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1076 Mensagem por Zeue » 07 Mai 2007, 20:33

Fortimbrás escreveu:Caralha...

Mas eu duvido que a diretoria do Coxa seja tão predatória quanto a do Corinthians.

Ali, os malucos não estão pra brincadeira.

Querem logo é quebrar logo o time.

Só pode ser isso.
Vou abrir um tópico específico para o Coxa, aí você vai ver que a coisa tá feia, nem luz no fim do túnel tem mais. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1077 Mensagem por Eterno Apaixonado » 07 Mai 2007, 20:56

Alô Corinthianos e Corinthianas, principalmente Dom Bráz e Fortimbráz, não tenho nada contra corinthianos, já falei antes que sou casado com uma Corinthiana, e tenho muitos amigos corinthianos, só não gosto do Corinthians,( Não sou o único ) e do que muitas vezes é falado e colocado, e que eu discordo, e o que relato aqui é apenas a minha opinião, quem quiser concordar , que concorde, e se quiser discutir que discute, ( apenas digo que eu sou teimoso com os meus pontos de vista )

Aqui é uma area livre para falarmos de futebol, não ganhomos nada como comentaristas ou outra coisa qualquer, apenas podemos dar nossas opiniões, respeitando aos outros, não tem regra aqui que diga que devemos respeitar times.

Minha opinião em relação ao Corínthians é que ele é apenas um time Grande do Brasil, mas que não acresenta nada em relação internacional, não merece o mesmo respeito do que alguns grandes do Futebol brasileiro, o que o torna um time intermediario do futebol brasileiro, pois acho que o nosso futebol, não se limita as nossas divisas, pois na minha opinião temos o melhor futebol do mundo, e neste quesito o corínthians não acresenta nada, na minha opinião a mídia enaltece muito a instituição" Corínthians ", afinal tem um enorme potencial com esta marca, mas até hoje não correspondeu as expectativas dentro do campo.

O Corínthians é o maior campeão paulista, a méritos por isso, mas é bom lembrar que oito títulos foram na era do amadorismo, em proporção a títulos disputados, ele tem menos que o São Paulo, 23 anos mais novo, o próprio Santos que ficou "grande " somente depois da era Pelé considerando ai fica mais ou menos na mesma, então não se gloriem tanto disto.

O Corínthians já teve grandes times, para mim o melhor que eu vi jogar foi o do BI-campeonato de 82 e 83, a democracia Corintiana, comandada por Zenon, Sócrates, Casagrande, Vladimir e outros, Também o do Bi-Campeão Brasileiro de 98/99, tinha bons jogadores, Marcelinho, Edílson , mas nunca consegui ganhar nome internacional, é logico que eu poderia polemizar se falar de títulos ganhos " Extra-Campo ", pois vcs teriam argumentos, para falar também dos que foram prejudicados, mas mesmo assim , o Corínthians já ganhou muitos títulos suspeitos, o que também afetam o respeito por alguns títulos.

Quanto a torcer para o Corínthians, é uma opção que cada um tem , cada um sabe porque torce para o seu time, e quando vc tem este amor, não tem como explicar, e eu concordo com todo corinthiano , que não mude de time, " Com seu time até morrer ", estando ele bem ou mal, ( Já fui rebaixado duas vezes com o meu , mas continuei torcendo por ele ) acho isto bonito e admirável, continuem torcendo, quem sabe um dia o Corínthians ganhe tudo e se torna ( no meu conceito ) um dos grandes do Futebol Brasileiro.

Agora não diguem que vcs são diferentes, que corinthiano é melhor que este ou aquele, que sempre apoia o seu time, pois basta ver o exemplo do Palmeiras, Grêmio e do Atletico-MG, que a torcida ajudou muito os seus times a voltarem a 1ª Divisão.

No demais que possamos continuar a discutir em paz , sem jamais ofender um ao outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1078 Mensagem por Dom Braz » 08 Mai 2007, 08:06

SPY X escreveu: E VOCE FICA DANDO TRELA DOM BRAZ...SABE QUE OS FORISTA GOSTAM DE ZUAR O BARRACO MESMO...CALMA, NÓS SANTISTAS SOMOS BI-MUNDIAL E NÃO FICAMOS IRRITADOS POR ELES SEREM TRI :!: ...TAMBÉM TEM ESTÁDIO, DISPUTAM LIBERTADORES...TUDO BEM, MAS CONTROLE-SE...SOMOS AMIGOS...AMIGOS...CALMA :lol: :lol:
Eu estou na santa paz só brincando SPY X, é que no putebol podemos ser um pouco mais quentes nas brincadeiras. Pode escrever assim ó:

Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bambizada!

Ninguém vai puxar tua orelha por isso não... :D
Fica dando uma de cavalheiro com essa bambizada pra vc ver o que acontece, tome cuidado, eles são traiçoeiros e lisos como sabão... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1079 Mensagem por Commander » 08 Mai 2007, 08:19

Eterno Apaixonado escreveu:Alô Corinthianos e Corinthianas, principalmente Dom Bráz e Fortimbráz, não tenho nada contra corinthianos, já falei antes que sou casado com uma Corinthiana, e tenho muitos amigos corinthianos, só não gosto do Corinthians,( Não sou o único ) e do que muitas vezes é falado e colocado, e que eu discordo, e o que relato aqui é apenas a minha opinião, quem quiser concordar , que concorde, e se quiser discutir que discute, ( apenas digo que eu sou teimoso com os meus pontos de vista )

Aqui é uma area livre para falarmos de futebol, não ganhomos nada como comentaristas ou outra coisa qualquer, apenas podemos dar nossas opiniões, respeitando aos outros, não tem regra aqui que diga que devemos respeitar times.

Minha opinião em relação ao Corínthians é que ele é apenas um time Grande do Brasil, mas que não acresenta nada em relação internacional, não merece o mesmo respeito do que alguns grandes do Futebol brasileiro, o que o torna um time intermediario do futebol brasileiro, pois acho que o nosso futebol, não se limita as nossas divisas, pois na minha opinião temos o melhor futebol do mundo, e neste quesito o corínthians não acresenta nada, na minha opinião a mídia enaltece muito a instituição" Corínthians ", afinal tem um enorme potencial com esta marca, mas até hoje não correspondeu as expectativas dentro do campo.

O Corínthians é o maior campeão paulista, a méritos por isso, mas é bom lembrar que oito títulos foram na era do amadorismo, em proporção a títulos disputados, ele tem menos que o São Paulo, 23 anos mais novo, o próprio Santos que ficou "grande " somente depois da era Pelé considerando ai fica mais ou menos na mesma, então não se gloriem tanto disto.

O Corínthians já teve grandes times, para mim o melhor que eu vi jogar foi o do BI-campeonato de 82 e 83, a democracia Corintiana, comandada por Zenon, Sócrates, Casagrande, Vladimir e outros, Também o do Bi-Campeão Brasileiro de 98/99, tinha bons jogadores, Marcelinho, Edílson , mas nunca consegui ganhar nome internacional, é logico que eu poderia polemizar se falar de títulos ganhos " Extra-Campo ", pois vcs teriam argumentos, para falar também dos que foram prejudicados, mas mesmo assim , o Corínthians já ganhou muitos títulos suspeitos, o que também afetam o respeito por alguns títulos.

Quanto a torcer para o Corínthians, é uma opção que cada um tem , cada um sabe porque torce para o seu time, e quando vc tem este amor, não tem como explicar, e eu concordo com todo corinthiano , que não mude de time, " Com seu time até morrer ", estando ele bem ou mal, ( Já fui rebaixado duas vezes com o meu , mas continuei torcendo por ele ) acho isto bonito e admirável, continuem torcendo, quem sabe um dia o Corínthians ganhe tudo e se torna ( no meu conceito ) um dos grandes do Futebol Brasileiro.

Agora não diguem que vcs são diferentes, que corinthiano é melhor que este ou aquele, que sempre apoia o seu time, pois basta ver o exemplo do Palmeiras, Grêmio e do Atletico-MG, que a torcida ajudou muito os seus times a voltarem a 1ª Divisão.

No demais que possamos continuar a discutir em paz , sem jamais ofender um ao outro.
Enfim um cara sensato que entende de futebol.................. :lol: :lol: :lol:

Só que ficou muito longo o comentário do camarada, então eu vou resumir em poucas palavras:

" O Corinthians é um dos Peores times Grandes do Brasil"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Dia das mães está chegando, hein, qual será o presente que as mamães Corinthianas ganharão, hein...................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1080 Mensagem por Dom Braz » 08 Mai 2007, 09:09

Commander escreveu: " O Corinthians é um dos Peores times Grandes do Brasil"
Mesmo se isso fosse verdade não mudaria em nada a minha paixão pelo Timão, já vcs quando não ganham...

Tá folgado demais Commander, olha que se eu pegar a Kombi do Takuma as coisas vão ficar feias pra vc... se liga aí, to avisando... playboyzinho folgado não mexe com agente não!

Mas deixa estar... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3995 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2273 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    320 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11933 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”