Quando elas debandam para o Exterior - Desabafo de um Forista

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Quando elas debandam para o Exterior - Desabafo de um Forista

#1 Mensagem por Master Blaster » 08 Mai 2007, 15:40

Peço licença aos confrades ao criar este novo tópico e divagar convosco (achei apropriado usar esta pessoa em virtude da visita papal a terra brasilis :D ) estes pensamentos.

Acredito que alguns, senão todos, os foristas têm em seus cadastros algumas GP´s que não atendem pela agência ou clínia A ou B. O que quero dizer é que acredito que muitos de nós tenham GP´s fora do mercado, cartas marcadas, quase amantes, que fodem conosco e mais alguns afortunados (também não vamos nos enganar quanto à questões de exclusidade.. :razz: .

Pois eu tenho também algumas 'reservas de mercado'. Ou tinha.

Explico.

Tem um puta que eu como já há alguns anos. Gosto do atendimento dela e desenvolvemos ao longo do tempo um bom relacionamento. Ótima relação custoxbenefício. Esse relacionamento mais antigo permitiu também uma série de experiências diferentes, que putas one night stand não costumam realizar.

Gosto disso também porque é garantia de um serviço bem prestado, além de evitar aquela enrolação de quando se pega uma GP pela primeira vez. Eu quero é fuder e não namorar, no mais das vezes.

Pois bem, tendo em vista as facilidades que tal relacionamento proporcionava (incluindo é óbvio algumas trepadas free, especialmente em datas festivas) é fácil concluir que eu acabei me 'viciando' na GP.

Ocorre que a perva comunicou que estava se transferindo, não se sabe se provisória ou definitivamente, para outras bandas, em busca da rentabilidade que só a moeda estrangeira pode proporcionar.

Confesso aos confrades que, ao receber a notícia, minha reação inicial foi de perda, seguida de certo atordoamento. E agora, José?

O que eu iria fazer agora quando batesse aquele tesão as quinze pro meio-dia, quando nenhuma agência poderá socorrer-me? E aqueles tesões matutinos, quando ninguém tá funcionando no mercado do sexo ainda? E se eu tivesse afim de ganhar só um boquete as três da tarde, teria que pagar o programa completo? Quem me socorreria com a mesma dedicação e com o mesmo entrosamento?

Claro que agora, passado algum tempo, especialmente após ininterruptas programações de despedida (razão pela qual, aliás, não compareci ao último evento), já estou de volta ao normal (comendo todas :twisted: :twisted: ), mas o inusitado da situação motivou este post.

Sei também que não dá pra contar o número de pervas à disposição e que é plenamente possível arregimentar outra putinha que se possa chamar a qualquer hora.

Mas o fato é que notei uma certa possessividade também.

Deixo o espaço aberto para vocês, a fim de que comentem ou contem experiências afins ou similares, para que possamos, todos juntos, finalizar esta catarse putanheirística. (seria um caso para o consultório sentimental do Dr. Clinton, moderação?)

Por fim queria 'alevantar' - como diz o outro- uma última questincúla. Imaginem o que tem de puta brasileira namorando suggar daddy´s lá fora...claro que a palavra namorando é força de expressão.

E mais outra, se me permitem. Além de perdermos putas para SP e RJ temos que conviver com a debanda pro exterior.....Prezados, comam enquanto há tempo! (tempus realmente fugit)

É amigos, essa vida de putanheiro não pára de nos pregar peças......

forte abraço
__________________________________________
Blaster - em pleno processo de recrutamento....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2 Mensagem por presto123 » 08 Mai 2007, 16:29

Tche master, as que eu como eu posto aqui.
Se é puta e é boa, tem que compartilhar com a gurizada. Ai ela começa a ganhar bastante dinheiro e fica por aqui mesmo.
Se somente poucos comem e não compartilham, acabam procurando outros pagos.
Exemplo disso a Cintia, baita foda, muita gente comendo ela, ela ganhando uma boa grana e não tem pq ir para SP ou outras bandas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Hot Sereno » 08 Mai 2007, 17:35

Caro Master,

Ao fim e ao cabo :shock: , caímos sempre na velha história: viciar-se em um gp. Ora, o problema não é o fato delas irem embora, seja para o exterior ou para Soledade, afinal elas tem que buscar o pau, digo, o pão de cada dia e sempre vão em busca de melhores condições de vida, mesmo que algumas vezes quebrem a cara. O problema está nessa velha história que já discutimos em outros tópicos sobre as relações que desenvolvemos com algumas putas, seja paixão, vício ou outro sentimento qualquer que nos faz pensar que só elas podem nos fazer felizes, ou às vezes por pura preguiça de garimpar outras, acabamos nos fixando numa só.
Eu sempre luto com todas as minhas forças contra isso, e tenho tido sucesso. Com exceção de duas gps, nunca comi nenhuma mais de 3 vezes, justamente pra não cair nessa cilada.

A questão é sempre a mesma: sabermos discernir as coisas. E, além do mais, pra cada uma que vai embora, aparecem duas querendo nos conhecer e se apaixonar pela gente também. (Sim, porque elas também sofrem disso às vezes).


Sereno, desapaixonado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#4 Mensagem por gwkull » 08 Mai 2007, 19:46

Concordo com o Sereno quanto a tentar deixar as coisas claras para nós mesmos e não nos deixarmos levar. Mas discordo em parte com relação a capacidade de se substituir uma boa prostituta. Vejo poucas com bom atendimento, boa higiene e preços justos. Isto certamente deve ter sido a razão do colega sair com a GP mencionada e não se estrepar por aí. Muitas vezes estamos com tesão e queremos algo imediatamente. Mas várias destas vezes queremos algo garantido, de maneira que não desperdiçaremos nossos tesão e porra com uma enganadora que entre no ramo da prostituição com má fé.

Acho que as coisas começam com um agradando o outro, os dois se fingindo de namorados, e logo as coisas começam a ficar meio difusas. Já aconteceu comigo, mas como sempre recebia notícias de namorados delas ou notava uma reação que denunciava que era só fingimento nunca tive nada demais. Jamais comi nenhuma das GPs com quem saí sem pagar (muito bem) por isso, a coisa nunca evoluiu tanto assim.

A reação das GPs eu acho que não difere tanto assim das mulheres mais bonitas que sejam NGPs. Quantas são vistas por aí com pessoas com roupas baratas, um carro simples (ou principalmente sem carro) e com pouco dinheiro disponível? Que alguém tente ir a uma boate mais cara na cidade e abordar mulheres de maneira simples com trajes simples. A reação não será apenas de indiferença, mas de irritação e até agressividade. O dinheiro é um fator decisivo nestas coisas e para GPs é ainda mais natural que busquem a situação onde o lucro seja maior. Não é um problema conosco, é uma questão delas. Não podemos mudá-las, podemos procurar uma GP (ou mulher) que seja ao nosso gosto. E se algum dia for embora que procuremos outras.
Editado pela última vez por gwkull em 08 Mai 2007, 23:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 08 Mai 2007, 21:19

gw

Eu acho que sou o último romântico destas bandas. Ainda acredito que uma mulher bonita possa se interessar por caras pobres e não muito bonitos como nós. Não precisa ser bonita, basta ser uma grande mulher. Minha ex-esposa, por exemplo, era linda e uma mulher maravilhosa, comeu o pão que o diabo amassou ao meu lado e, mesmo assim, quem caiu fora fui eu. Fazem quatro anos e só agora ela arranjou um namorado, pois ainda tinha esperanças de retorno. Tive fase de boa grana após me separar dela, mas só conheci mulheres nada a ver neste período. Acho que dei azar.

Conheço mulheres lindas, inclusive putas, cujos namorados são feios e pobres. Pode ter certeza de uma coisa: dinheiro não compra amor verdadeiro. É um baita clichê, cafona pra karay, mas é a mais pura verdade.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#6 Mensagem por Xaxa » 08 Mai 2007, 21:53

O AMOR É LINDO.
NESTE TÓPICO ENTÃO

:-paz-: :-paz-: :-paz-: :-paz-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 08 Mai 2007, 22:08

Xaxa escreveu:O AMOR É LINDO.
NESTE TÓPICO ENTÃO

:-paz-: :-paz-: :-paz-: :-paz-:
Xaxá

Eu escrevi aquilo e vomitei litros depois. Mas não podia deixar um jovem como o gw ficar desmistificando o amor verdadeiro daquela forma. Creio que prestei um bom serviço e ajudei na formação moral do rapaz.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#8 Mensagem por Chacal2 » 09 Mai 2007, 07:45

Pessoal !

To tão emocionado que nem consigo escrever, escrever eu consigo não estou conseguindo é expressar o que sinto. Devera este tópico é interessante, quem de nós não passou por isso, as Gps vão embora, nós trocam por outros caras com mais grana, nós também como elas somo descartáveis, mas é assim que funciona este submundo, ou nós acostumamos a viver assim ou estamos rumando para o fim...

O sentimento de perda realmente é insuportável, mas hoje perdemos amanhã ganhamos, e quisá um dia vamos empatar... Quando perdemos alguém, ai vamos lhe dar valor... Mas a vida é assim, tudo é assim..., portanto não vamos nos apaixonar que vai dar merda, Sereno comer 3 vezes a mesma já é perigoso e 7 então, não é Gw?
Po Sereno, ir embora para Soledade, te faz lembrar alguém?

Neste Ramo, ninguém leva livre ninguém, portanto, vamos aproveitar o que for possível com a GP atual, até que apareça a próxima GP.

Chacal- um cara Duro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#9 Mensagem por Hot Sereno » 09 Mai 2007, 10:38

Chacal, guasca emotivo,

Na verdade, Soledade me veio assim, como um sopro do minuano inesperado no ouvido, talvez por lembrar de Solidão ou de Saudade, sei lá, essa tensão pré jogo do tricolor também me deixa mais sensível...

E, tchê, concordo contigo e com o que dizia o falecido Dino inSani, em putaria se perde, se ganha e se empata! :oops: , ou como diria Bukoviski (ou ao menos pensou :) ), "em se tratando de puta, em se pagando tudo dá!" que não sei bem onde se encaixaria no raciocínio anterior, mas achei que combinava com o sentimento que me assola agora...


Sereno, o penúltimo romântico (o último parece que é o Myron)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#10 Mensagem por mesquita » 09 Mai 2007, 10:50

Master Blaster escreveu:
desenvolvemos ao longo do tempo um bom relacionamento. Esse relacionamento mais antigo
tendo em vista as facilidades que tal relacionamento proporcionava (incluindo é óbvio algumas trepadas free, especialmente em datas festivas) é fácil concluir que eu acabei me 'viciando' na GP.
minha reação inicial foi de perda,
Mas o fato é que notei uma certa possessividade também
Prezado Master,
Longe de mim querer ser psicólogo, mas com o passar do tempo adquiri uma certa experiência nesse assunto, embora tenha aprendido muito pouco ou quase nada com ela.
Mas acho que a coisa começa por aí. No binômio relacionamento/ perda.
Master Blaster escreveu:
ocorre que a perva comunicou que estava se transferindo, não se sabe se provisória ou definitivamente, para outras bandas, em busca da rentabilidade que só a moeda estrangeira pode proporcionar.
Perfeitamente natural e compreensível. Não acho que o dinheiro seja a coisa mais importante do mundo, mas quem de nós não quer ser melhor remunerado ? Especialmente sendo em US$ ou euros ?
É um fenômeno conhecido como vagabas ciclicus exodus .
Toda hora elas estão indo para São Paulo. Onde há mais clientes e mais grana. Uma vez uma gp me contou que estava trabalhando em Sampa ( numa boate ) , cobrando 600 pila por programa. Não sei quanto ficava pra ela, mas para Porto Alegre é um preço muito alto.


presto123 escreveu:Exemplo disso a Cintia, baita foda, muita gente comendo ela, ela ganhando uma boa grana e não tem pq ir para SP ou outras bandas.
Não tenha tanta certeza amigo presto...

gwkull escreveu: para GPs é ainda mais natural que busquem a situação onde o lucro seja maior. Não é um problema conosco, é uma questão delas.
Não acho que isso seja privilégio, exclusividade ou demérito das putas. Todos querem ganhar mais e melhor. Alguém gosta de trabalhar de graça ? Não.

Por fim é a velha história de sempre. Umas se vão, outras voltam, novas putas surgem e segue o baile.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 09 Mai 2007, 11:04

Caro Sereno

Me diverti muito mais com esta tua última mensagem do que com as piadas que estão rolando lá no "Roda".

E cedo meu posto de último romântico para o amigo, se assim ele desejar.

Aliás, acho que eu nunca fui. Não passo de uma caricatura. Esta semana chutei a mulher da minha vida ( uma delas ) por causa de uma mentirinha. Quem sou eu para tomar uma atitude assim? Uma mentirinha em meio a tantas verdades ( vindas daqueles lábios ... ). Não levei em conta os momentos de alegria e de intenso prazer que compartilhamos. Isso é ser um sujeito romântico? O verdadeiro homem romântico é aquele que coloca o amor pela mulher acima de qualquer coisa.

Me sinto como o Master, com o agravante de que a musa ( a Deusa ) ainda está por perto.

Agora, fudeu...

Acho que não tem volta...

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 09 Mai 2007, 11:08

Irretocável a abordagem do mesquita. Só podia vir de um colorado. Bem mais divertida e inteligente que a piada que ele escreveu no "Roda". Muito embora as outras piadas tenham sido bem piores.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Obrigado, amigos

#13 Mensagem por Master Blaster » 09 Mai 2007, 12:13

Nossa senhora !!

Não espera tão alto nível de participação.

Obrigado pelas contribuições. Acho que estamos provando que a seção de PoA rules !! :twisted:

Primeiro quero dizer que não compartilhei o número da vagabunda por aqui pelo único e exclusivo motivo de que ela não permitiu.

Somente para dar um pequeno histório da prostituta, conheci ela através de uma (já falecida) cafetina chamada Carla, cujo QG era uma paralela com a Farrapos....anunciava em jornais....alguém mais deve tê-la conhecido ou utilizado de seus serviços. Eram putas medianas, mas todas bastante liberais e com boa relação custoxbenefício.

Ela conhecia o guia e queria saber meu nick, mas disse que só daria se ela me deixasse postar.

É claro que se ela fuçar por aqui deve descobrir agora.....mas com certeza deve estar oCUpada com outras coisas....hehehehehehee

Agradeço aos últimos e penúltimos românticos, aos desiludidos, aos putanheiros convictos, ao cidadão eméritos de soledade, gremistas, colorados e a todas as demais categorias recentemente criadas.

vagabas ciclicus exodus - É tão apropriada que estou pensando em adotar como assinatura.....rsrsrsrs, olha, a galera realmente se puxa nos posts.....pqp....eu também dei mais risada que no galpão.....

Acredito que todo mundo acertou em seus comentários, e realmente a questão central do tema é possessividade/vício. Vício ou hábito?

Sem pretender inovar a discussão, gostei bastante deste comentário do gwkull:

"Mas discordo em parte com relação a capacidade de se substituir uma boa prostituta. Vejo poucas com bom atendimento, boa higiene e preços justos. Isto certamente deve ter sido a razão do colega sair com a GP mencionada e não se estrepar por aí. Muitas vezes estamos com tesão e queremos algo imediatamente. Mas várias destas vezes queremos algo garantido, de maneira que não desperdiçaremos nossos tesão e porra com uma enganadora que entre no ramo da prostituição com má fé."

Este é O tema. Tá foda realmente encontrar um puta boa, de bom atendimento e de prontidão....a gente é enganado em tudo que é site, agência, estado, país.....tá foda a enganação na putaria.....vocês precisam ver o que é a situação aqui em BH....cada bagulho photoshopado.....

Bom, era isso por enquanto confrades. E viva o amor !!

P.S.: Procurem por uma melissa brunet no site bhmodels.com.br.....acho que vou continuar afugentando o passado com essa delícia....bom índice de Td´s...atualmente nossa melhor ferramenta contra a enganação.

Abraço a todos
_______________________________________
Blaster - Peace sells but who´s buying :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#14 Mensagem por gwkull » 10 Mai 2007, 00:20

Obrigado pelo comentário, Master. Aproveito para dizer que gostei muito das palavras do Mesquita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”