Acho que as pessoas estão assumindo uma mascara que não lhes é atribuida.
Ninguém está atribuindo as GPs estarem infectadas, mas RECONHEÇAMOS E CONVENHAMOS,
AS GPs correm mais riscos por TRANSAREM COM MAIS PESSOAS...
Matematicamente as chances são bem maiores desde que ajam como disse o colega acima, correndo riscos... Nós sabemos que muita garota GP ou não GP, depois da terceira ou quarta
vez se torna mais ousada... Várias foram as vezes em que eu não deixei por sem ou ficar "brincando" na porta.
Somente o capote garante a segurança com GP ou não GP.
A questão que fica nesse caso é, SE FEZ SEM COM VOCE, quem garante que também não faz com outros...
Ninguém pode garantir!!!
Ninguém pode negar que GP corre muito mais risco por ter muitos mais parceiros que NGP. Isto não é preconceito, é fato.
Porém os riscos por quantidade de parceiros é similar, isto é, se uma NGP tem tantos parceiros quanto uma GP teria os mesmos riscos, estando desprotegida. Mas NGP tem incomparavelmente menos parceiros que GPs, salvo raríssimas exceções, isto também é um fato.
. (ponto)
Luna di Maio escreveu:Bom, pelos comentários até agora, todo o mundo já está a assumir que todas as GP´s têm doenças e hiv.
TB notei isso, e que preconceito e falta de informaçao, sendo q o risco esta por todos os lados,as pessoas falam como se so as gps fossem culpadas por esse tipo de comportamento de risco,eu acho q todos nós sabemos riscos q corremos e ninguém é forçado a fazer oq não quer, tem q pensar é antes e com a cabeça de cima não e´fazer a burrada e depois repetir e ficar se culpando.é muito estranho que essa moça tenha esse comportamento mais acho q vc tb deve ter dado algum tipo de liberdade para que ela fissesse isso,ou não?Menino faça seu exame e como disse o nosso amigo, reza,reza.... não é so pq moça é gp não,é pq o risco existe ate mesmo com aquelas moças pacatas não gps. Aids não tem cara não... boa sorte.
Se é mesmo assim vou deixar de as procurar pq com camisa ou sem ela, se suspeitar que a perva tem alguma coisa nem sequer lhe toco.