É um risco, vai que ele fica magoado com a gente falando assim das musas!GPDIRETORIA escreveu:HEHEHE VERDADE PETER ,EM HOMENAGEM A NOSSO ILUSTRE DR BOLINHO
PEÇO DESCULPAS
ABRACOS![]()

Abraço!

É um risco, vai que ele fica magoado com a gente falando assim das musas!GPDIRETORIA escreveu:HEHEHE VERDADE PETER ,EM HOMENAGEM A NOSSO ILUSTRE DR BOLINHO
PEÇO DESCULPAS
ABRACOS![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não acredito em puta estar com cliente pela pessoa que o cliente é.srmadruga escreveu:Gostar de GP é muito complicado! realmente estou saindo com duas GPs, nenhuma delas "ainda" não me cobraram nada($$$$$$$$$$$) e não estão com PPP (preciso ir trabalhar -preciso mandar dinheiro-preciso de dinheiro etc) ou seja estou saindo para um barzinho,cinema,restaurante e depois motel.... as vezes a GP que paga!!!! não sou um namoradinho e muito menos um BOP!!! sou amigo das GPs, falo coisas que elas querem escutar!!! muitas como você deve saber.... estão longe da familia(carentes)..... agora saiba diferenciar exploradora(aquela que está com você só por dinheiro) daquela que está com você, pela sua pessoa!!!l!!!!!! abraço
A frase faz sentido, pois o "vivem muito felizes" está concordando apenas com o sujeito da frase "Ex-Gps", ou seja, admite-se aqui que o mesmo possa não estar valendo para os "respectivos clientes", que se casaram com tais Gps. Quanto ao "ótimas esposas", 99,99% das mulheres casadas consideram-se nessa condição, sendo que as 00,01 % que afirmam o contrário, certamente, o fazem almejando a sensibilização alheia, bem como esperando ouvir o contrário dos seus respectivos maridos.thaisfrazao escreveu:Pessoal não vamos generalizar,conheço ex Gps que se casaram com seus respectivos clientes,se tornaram otimas esposas e vivem muito felizes.
Verdade, há não-Gps que realmente são vagabundas, todavia, no geral, as Gps são mais dissimuladas que as não-Gps, talvez isso se dê em virtude a uma espécie de "condicionamento operante", pois as gps transam com vários caras diferentes por dia, aprendendo que se os tratá-los bem, se fingirem direitinho, "gozando e proferindo gracejos", parte deles retornarão, sendo que alguns, até com presentinhos em mãos. Resumindo, a relação estímulo-resposta é a seguinte: Fingir=$$$/presentes. Já quanto as não-gps, nem todas tem essa capacidade de fingimento, em outras palavras, as não-gps trazem problemas, mas as Gps trazem muito mais.thaisfrazao escreveu:Conheço não Gps que traem seu maridos e são verdadeiras vagabundas.
Concordo novamente, só acho estranho o fato dessa "paixão", muitas vezes, esvaecer-se, juntamente com a esgotamento da conta bancária, será que isso é mera coincidência?.thaisfrazao escreveu:Duas pessoas podem se encontrar e se apaixonarem idependente do lugar onde se conheçeram
Engraçado, ouço isso de 100% das mulheres que conheço, tanto que tal frase soa igual a uma frase comumente usada pelos políticos em tempos de eleições: "precisamos investir em saúde, educação e emprego", pois ambas nunca são aplicadas na prática, embora sejam exaustivamente proferidas.thaisfrazao escreveu:claro que é bom ter uma vida estável,mais dinheiro não é tudo não.
Se dinheiro não é tudo , porque Ex-GPs não se casam com carteiros, padeiros, sapateiros, professores, ou seja , com caras que realmente não tem grana ! Afinal , dinheiro não compra o AMOR, manda buscá e entrega à domicílio !Nosferato escreveu:A frase faz sentido, pois o "vivem muito felizes" está concordando apenas com o sujeito da frase "Ex-Gps", ou seja, admite-se aqui que o mesmo possa não estar valendo para os "respectivos clientes", que se casaram com tais Gps. Quanto ao "ótimas esposas", 99,99% das mulheres casadas consideram-se nessa condição, sendo que as 00,01 % que afirmam o contrário, certamente, o fazem almejando a sensibilização alheia, bem como esperando ouvir o contrário dos seus respectivos maridos.thaisfrazao escreveu:Pessoal não vamos generalizar,conheço ex Gps que se casaram com seus respectivos clientes,se tornaram otimas esposas e vivem muito felizes.
Verdade, há não-Gps que realmente são vagabundas, todavia, no geral, as Gps são mais dissimuladas que as não-Gps, talvez isso se dê em virtude a uma espécie de "condicionamento operante", pois as gps transam com vários caras diferentes por dia, aprendendo que se os tratá-los bem, se fingirem direitinho, "gozando e proferindo gracejos", parte deles retornarão, sendo que alguns, até com presentinhos em mãos. Resumindo, a relação estímulo-resposta é a seguinte: Fingir=$$$/presentes. Já quanto as não-gps, nem todas tem essa capacidade de fingimento, em outras palavras, as não-gps trazem problemas, mas as Gps trazem muito mais.thaisfrazao escreveu:Conheço não Gps que traem seu maridos e são verdadeiras vagabundas.
Concordo novamente, só acho estranho o fato dessa "paixão", muitas vezes, esvaecer-se, juntamente com a esgotamento da conta bancária, será que isso é mera coincidência?.thaisfrazao escreveu:Duas pessoas podem se encontrar e se apaixonarem idependente do lugar onde se conheçeram
Engraçado, ouço isso de 100% das mulheres que conheço, tanto que tal frase soa igual a uma frase comumente usada pelos políticos em tempos de eleições: "precisamos investir em saúde, educação e emprego", pois ambas nunca são aplicadas na prática, embora sejam exaustivamente proferidas.thaisfrazao escreveu:claro que é bom ter uma vida estável,mais dinheiro não é tudo não.
Um abraço!
Trainee-de-Picareta escreveu:Se dinheiro não é tudo , porque Ex-GPs não se casam com carteiros, padeiros, sapateiros, professores, ou seja , com caras que realmente não tem grana ! Afinal , dinheiro não compra o AMOR, manda buscá e entrega à domicílio !Nosferato escreveu:A frase faz sentido, pois o "vivem muito felizes" está concordando apenas com o sujeito da frase "Ex-Gps", ou seja, admite-se aqui que o mesmo possa não estar valendo para os "respectivos clientes", que se casaram com tais Gps. Quanto ao "ótimas esposas", 99,99% das mulheres casadas consideram-se nessa condição, sendo que as 00,01 % que afirmam o contrário, certamente, o fazem almejando a sensibilização alheia, bem como esperando ouvir o contrário dos seus respectivos maridos.thaisfrazao escreveu:Pessoal não vamos generalizar,conheço ex Gps que se casaram com seus respectivos clientes,se tornaram otimas esposas e vivem muito felizes.
Um abraço!
sim realmente e opniao formada de cada um mas nao acredito ser preconceito mas sim Pre Conceito com relaçao ao assunto q muitos de nos temos.e isso nao e de berço,sendo q cada um q faz,e pensa da melhor maneira possivel.thaisfrazao escreveu:Como já dei minha humilde opnião,vou parar por aqui.Vocês tem suas opniões formadas,assim como tenho as minhas.
.Respeito a opnião de cada um,mais pra mim isso é apenas reflexo do preconceito que a sociedade nos ensina...Cada ser humano é unico e não é para todos que o mundo gira em torno do dinheiro....se é que vcs me entendem....beijos
Pessoal ela está amando, vocês não perceberam ainda, conheço umas GPs aqui em Campinas que saem com menininhos, garotões, acho que até pagam, o cinema, o barzinho, o estacionamento, pra pagarem de gatinhas patizinhas de shopping......................Pro escreveu:sim realmente e opniao formada de cada um mas nao acredito ser preconceito mas sim Pre Conceito com relaçao ao assunto q muitos de nos temos.e isso nao e de berço,sendo q cada um q faz,e pensa da melhor maneira possivel.thaisfrazao escreveu:Como já dei minha humilde opnião,vou parar por aqui.Vocês tem suas opniões formadas,assim como tenho as minhas.
.Respeito a opnião de cada um,mais pra mim isso é apenas reflexo do preconceito que a sociedade nos ensina...Cada ser humano é unico e não é para todos que o mundo gira em torno do dinheiro....se é que vcs me entendem....beijos
Eu conheço uma gp que é novinha!!! e recentemente meu amigo mandou as fotos dela, "casada" com filho, o rapaz com quem ela "casou" não parece ter pinta de putanheiro,Pablito Martinez escreveu:Não acredito em puta estar com cliente pela pessoa que o cliente é.srmadruga escreveu:Gostar de GP é muito complicado! realmente estou saindo com duas GPs, nenhuma delas "ainda" não me cobraram nada($$$$$$$$$$$) e não estão com PPP (preciso ir trabalhar -preciso mandar dinheiro-preciso de dinheiro etc) ou seja estou saindo para um barzinho,cinema,restaurante e depois motel.... as vezes a GP que paga!!!! não sou um namoradinho e muito menos um BOP!!! sou amigo das GPs, falo coisas que elas querem escutar!!! muitas como você deve saber.... estão longe da familia(carentes)..... agora saiba diferenciar exploradora(aquela que está com você só por dinheiro) daquela que está com você, pela sua pessoa!!!l!!!!!! abraço
![]()
Puta é Puta, não existe Ex-Puta. By Rubens Castilho.
Até creio que um dia a GP encontra a tampa para a sua panela, mas só dá certo com o cara que não sabe do seu passado.
Imagine só na primeira briga de casal um jogando as verdades na cara do outro...
Pronto, falei
[]s,
Pablito Martinez
thaisfrazao escreveu:Como já dei minha humilde opnião,vou parar por aqui.Vocês tem suas opniões formadas,assim como tenho as minhas.
Graças a Deus não, meu conceito sobre as GPs é diferente, pago para trepar e depois para elas irem embora, para namorar, sair de mão dada por aí, já tenho a dona Encrenca.srmadruga escreveu:Compreendo seu ponto de vista!! pra você defender seu ponto de vista...já deve ter passado por alguma decepção!!!
Quem procura acha...srmadruga escreveu:...até agora nao tive uma decepção que me desse motivo de ser contra essas gps![]()
...ou elas nao tem o direito de gostar de alguém, ter alguém......abraço
thaisfrazao escreveu:Caro commander,não fique escrevendo coisas a repeito de quem vc não conheçe,primeiramente nunca me apaixonei por garotinhos,e esse estilinho de patricinha de shopping não tem nada a ver com minha personalidade.Por favor respeite minha opnião.Agora se estou apaixonada ou não,isso só diz respeito a mim...
thaisfrazao escreveu:Como já dei minha humilde opnião,vou parar por aqui.Vocês tem suas opniões formadas,assim como tenho as minhas.