Bianca Morena - 9139.4876
Olá pessoal, costuma participar do outro forum, mas agora que virou pago deixei de acessar, durante um tempo fiquei apenas como visitante neste forum, pois estive meio parado com a putaria, mas agora tenho uma dica que pode ser útil para o pessoal do forum.
No último final de semana, fui para uma danceteria e acabei conhecendo uma morena simpática (não é linda, mas não deixa de chamar a atenção), com uma boa bunda e seios pequenos, o rosto é bonito e tem um bom papo... ela é magra, não tem nem um pouco de barriga (tem piercing no umbigo e na lingua..) conversamos um pouco e quando dei por mim já estavamos combinando um programa.. coisa que fizemos em seguida... o valor negociado foi de R$ 120,00 (ela queria R$ 150,00) como já estavamos na zona sul (ela mora lá no extremo da zona sul) e eu também moro na Zona Sul, acabamos indo em um motel naquela região...
O programa foi bem animado, não rolou anal (não sei se faz ou não), o oral, como sou meio desconfiado foi com preservativo, não sei se ela faz sem.
A menina é bem nova (me disse 19 anos e realmente aparenta esta idade) e um pouco tímida, mas nada que uma boa conversa e o desenrolar do programa não resolva.
Recomendo e acho que arrisco um repeteco.
Conversei com ela sobre o forum e ela me autorizou que eu publicasse o telefone dela aqui...
Ela me disse que tem algumas amigas que também fazem programa, em breve pretendo conhecer as outras.
famsp_1 escreveu:Pelo que conversamos não tem fotos em site não.... encontrei ela na balada... ela me disse que já fazia programas (não sei se em boates / rua.... não cheguei a perguntar)... Foi o que disse, não é um espetáculo de beleza... mas perfeitamente comível.... tem um corpo muito bom! e é super gente boa, acho que permite conhecer e caso não resolva ficar acredito que ela não vai achar ruim, pelo menos me parece que não, basta conversar e combinar com ela....