POSITIVO Nome da Garota:Tain
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, me desculpem o atraso, não foi sonegação... foi falta de tempo mesmo! Mas vamos lá, postando meu primeiro TD, ocorrido após o famoso encontro na Panther's House (16/06), na primeira parada da também famosa Caravana da Putaria!
Chegamos eu e o Dr.X na casa e fomos fazer um reconhecimento enquanto o resto da caravana não chegava. Dez reais de consumação com direito a uma cerveja de 600ml. Havia entre todas, umas 4 ou 5 meninas interessantes mas resolvi chegar na Tainá, uma morena de cabelos compridos, 19 aninhos, 1,60m, olhos negros, com traços de indiazinha misteriosa (ela disse ser mesmo descente de índios da região de São Mateus do Sul), que está em Curitiba há 2 meses, sendo 1 mês no Aline Drink's.
Sentamos em um dos sofás no salão, ela com um biquini pequenino, rosa e escrito "I love you!" na tanguinha, sentou no meu colo e começou a se esfregar toda... ora os peitinhos no meu rosto, ora a bundinha redondinha, firminha, linda (que o Henrique, presente fez questão de beijar algumas vezes!). Ela é toda meiguinha, carinhosa e com ar meio tímido, mas ficava acariciando o menino por cima da calça e se insinuando toda! Ela tem um olhar muito expressivo, te encara e sustenta o olhar! Aí apareceram garçons e garçonetes... a Tainá disse que se vc recusar comprar bebidas pras GP's por 3 vezes, a garota tem que sair da sua companhia, então, morri com um Keep Cooler de R$20,00! A menina ficou conversando e brincando por ali, sem pressa. Combinamos um TD, mais R$80,00 por uma hora, pagos ao garçon. (Detalhe, se quiser tirar a menina de lá, paga "rolha" de R$50,00 pra casa!).
O Fight.
Fomos pro quarto, ela tirou a sandália e o biquini, micro calcinha vermelha por baixo, fez carinhos e carícias, disse que era meio quietinha e do tipo namoradinha. Encapotou o menino e mandou ver aquela boquinha num oral lento e gostoso. Brinquei com aqueles peitinhos de tamanho médio, firmes e ótimos de se chupar! Começamos com um ppmm muito bom, a xaninha é bem cuidada, bem apertadinha e com boa lubrificação, depois fizemos de ladinho, de quatro e uma calvagada gostosa. Depois ela voltou pro oral, encapotado, mas pediu que gozasse na cara dela, no que foi prontamente atendida!!
Detalhe cômico: fomos pro chuveiro, mais carícias... comecei a ensaboar a moça toda e... queimou a resistência do chuveiro! Hilário, ainda bem que eu só estava molhado, sem sabão...
Notas:
Local: 2,0. O quarto é uma lástima, a casa abre às 19h00 e os quartos não são limpos entre um cliente e outro. Jogamos um acolchoado limpo por cima da cama. Então, quanto mais cedo for, melhor, ou menos pior! Vem com duas toalhas limpas, sabonete 0 km e UMA camisinha, então vá previnido!
Corpo: 8,0. Mignonzinho, tudo no lugar, bem firme (diz malhar 1 h por dia na academia), nada de estrias ou celulite, peitinhos gostosos, bundinha idem, belas coxas, bem gostosinha!
Oral: 7,0 Lento, gostoso, mas básico.
Vaginal: 8,5. Vale a pena pq é apertadinha, muito bom, sem creminho, boa lubrificação.
Anal: Não fiz, não perguntei, mas me parece que não faz.
Beijo: Deu uns selinhos, mas tb não fiz questão de beijar.
Simpatia: 8,5. Te deixa à vontade, faz o tipo namoradinha, foi honesta contando tudo em relação ao serviço prestado e ao esquema da casa.
Preço: R$80,00 pelo TD de 1 hora, mas ela não regula horário e esqueceram da gente. Ficamos 1h30 até que lembraram e foram bater à porta!
Dica: Trate-a com carinho e terá atendimento VIP!
Recomendo aos colegas e pretendo fazer outro TD com ela, se possível fora da casa, mas não em breve pois tenho uma listinha de beldades que pretendo experimentar antes do repeteco.