Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RajaRam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Start Putaria

#331 Mensagem por RajaRam » 03 Abr 2007, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera esse meu primeiro post pra falar a verdade sempre olhei o forum mas nunca postei nada pois achava meio sinistro sei la ate q sai com uma GP e mi fudi ai vim ver o q falava dela e os amigos tava certos então vou postar para ajudar os amigos e ser ajudado :wink:

Sai com a Flavia que minha nossa achava q eu era paraguaiono fato engraçado :D gemia muito oh yes oh yes achei estranho tava quase perdendo o tesão mas a mina é muito file gostosa safada e gosta de uma sacanagem mi falou de sua irmã outra saradinha.

detalhe a gerente é muito linda pena q é noiva :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD um pouco atrasado mas nao sonegado !

#332 Mensagem por RajaRam » 10 Abr 2007, 08:59

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Beijou na Boca:NÃO
Fui outro dia no prive em busca de outra foda maravilhosa com a tati mas ela estava de folga acho q tava dando folga pra danada :lol: então a pricipio vi uma loira mais ou menos conversamos achei um pouco grossa de inicio mas mesmo assim quiz subir com ela pra dar uns tapinhas na bunda dela pra ela ver quem é que manda; meus amigos vamos para o resumo da OPERA !

rosto 6,0
corpo 6,5 ( ja teve filho )
Bunda 7,0
Buceta 4,0

em suma o sexo nao foi o melhor muito mecanica sem simpatia e nem impolgação disse q mora em santos e tem uma filha e tem um namorado que tava no exterior que quando ele vem para o brasil ela encerra as atividades e fica so com ele disse tambem que ja foi do 237 e saiu de la por estar de saco cheio ( SERÀ ? ).

ABCS

Link:
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati voltou !

#333 Mensagem por RajaRam » 12 Abr 2007, 09:47

a tati tinha sumido mas estive la e pude conferir ela voltou :lol: disputada como sempre.

Link:
🔗

.Japinha.SP.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Flávia

#334 Mensagem por .Japinha.SP. » 12 Abr 2007, 20:14

POSITIVO

TD atrasado, realizado no começo de março.
Frequento esse privê há um bom tempo por que sempre tem alguma garota lá que vale a pena. O atendimento do local não é nada agradável, muito embora as garotas sejam bem educadas.
O local parece mais uma boate com televisores e sofás onde as meninas circulam entre um programa e outro.
Em busca de uma experiencia anterior (TATI) ou a Aline (parece que saiu.. alguem sabe por onde ela anda? )
Acabei esbarrando com a Flávia (irmâ da Tati). Na verdade acabei puxando papo com a Flavia achando que ela era a irmã :lol: !
Subi nos quartos novos (ponto pela aparente higiene e ar condicionado!)
A Flávia tem um rosto lindo e um corpo maravilhoso. Uma loirinha de dar inveja em muitos privês e casas por aí. Fui recebido com um oral encapado porém bem gostoso por vários minutos. Depois no fight rolou varias posiçoes sem pressa nem frescuras. Na hora que ela deitou de bruços quase gozei, o que aconteceu pouco tempo depois do fight nessa posição!
O único inconveniente, pra mim, é que ela fala demais na transa (fode, assim, vai, e isso, la, ui!) e as vezes sooa um pouco muito exagerado. Tem muita gente que gosta, isso é bem particular :lol:
TD muito bom! Ela vale muito a pena! Recomendadíssima!!!!

Como é mesmo?

Nome: Flávia
Apresentação física: Loirona, 1,65m, gostosíssima!
Pré-atendimento: Muito simpática
Personalidade: Falante tanto antes como na hora e depois (rolou uma conversa bem legal no final)
Oral: Encapotado e gostoso. Nota 8
Vaginal: Cheirosa e depilada
Anal: Nao perguntei, mas achoq nao faz
Beijo na boca: Nao beija, prefiro assim, beijar latex ou bilau de tabela nao é comigo não
Geral: Gostosinha, estilo namoradinha e como dizem? Dá para andar por aí de maos dadas tranquilo....

Custo: R$60 por 40 minutos

Repeteco? Com certeza!! :twisted: :D :D :D

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

TD Isabela

#335 Mensagem por PartyBoy » 18 Abr 2007, 19:27

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fui neste puteiro esses dias. Fazia certo tempo que não ia ao lugar devido a uma experiência que não deixou boas lembranças. Inclusive a garota que havia sido responsável por este infeliz acontecimento ainda está lá (Bianca).

Pelo menos já sabia quem não escolher. Chegando lá pelas 16:00 ao recinto, percebi que o local apresentava-se vazio, o que me animou, pois teria mais opções disponíveis. Apresentaram-se umas 10 garotas, mas na verdade nenhuma era lá grande coisa.

Para não perder viagem escolhi a Isabela, que disse que está há pouco tempo na casa e que trabalhava em Santos. Tem uma aparência meio de índia misturada com branco. Até que não é feia, mas os peitos meio murchinhos não animaram muito. Tem uma bunda durinha, apesar de dizer que já tem filho.

Optei pelo período de meia hora na ala antiga (subiu para 50,00), e consegui dar duas bimbadas: a primeira foi com ela de quatro, e a segunda no boquetex (até que ela dá uma chupada legal).

Detalhe para um comentário que ela fez em relação a chupar o saco: ela diz que prefere que esteja tudo depiladinho, senão ela não faz.

Mostrou boa vontade, mas não senti muita empolgação, e por isso vou dar neutro. Como as outras garotas também não chamaram muito a atenção acredito que procurarei outros lugares, por enquanto.

É isso.

Link:
🔗

Goemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#336 Mensagem por Goemon » 19 Abr 2007, 03:28

Agora é a minha vez.

Alguém sabe onde foi a Raquel? A ultima vez que via na casa foi no carnaval.

::ok::

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#337 Mensagem por Daredevil_SP » 22 Abr 2007, 19:27

POSITIVO

Peguei essa loira na semana passada. TD normal, estilo privê. Beijo mecânico, foda mais ou menos...

Valeu só pra trocar o óleo antes de dormir... nada demais mesmo...

Bom pelo preço. $60 reales, 40 minutos, quarto limpo (suíte), banheiro novo, toalha velha (parecia um pedaço de trapo).

DD
:twisted:

Link:
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Que Fim levou essa GP ?

#338 Mensagem por RajaRam » 23 Abr 2007, 13:09

pelo q vi pela foto o amigo matou a pau hauhauhauhauha vou ligar la e talvez dar um pulinho la nao sei quanto aos que saiu com ela mas comigo a mina foi genti boisssima no duplo sentindo hauhauhau valeu galera !

Goemon escreveu: www.clinicazen.com.br

Galera, olhem. Tem uma Aline lá.

Já tinha saído com ela. Pelas fotos parece que cortou o cabelo. Lembro da pinta entre os peitos e em uma das fotos mostra a tatuagem de rosa que se não me engano ela tinha.

::ok::
RajaRam escreveu:sim amigos é a aline loirinha bonita de rosto branquinha alguem sabe q fim levou ?

vamleidder escreveu:
RajaRam escreveu:galera alguem sabe onde ela tá ? perdeu o contato o ultimo comentario é que ela tinha ido para uma clinica de massagem alguem sabe qual ?
Acho q o colega RajaRam deve estar falando da Aline - loirinha. Qdo estive por lá recentemente me disseram q ela tinha ido pra uma clínica, mas não disseram qual.

Não ajudei muito, mas esclareci um pouco!

vamleidder

Link:
🔗

RajaRam
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td

#339 Mensagem por RajaRam » 07 Mai 2007, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:Luana (mudou)

n canso de ir nesse lugar acho o ambiente muito agradavel sem falar no custo beneficio q ele mi traz !

luana

Rosto 6,0 faz posse de safada
Seios 7,5 pequenos mas durinhos gostoso de chupar
Bunda 3,0 diz q é descendente de orientais ta explicado a bundinha mucha
Oral 4,0 sem muita impolgação
Bucetinha 8,0 eu gostei aparadinha gostosinha

ela tem umas mão meia grossa e uns ombros meios largos mas fora isso legalzinha

acho que vou comer todo mundo desse prive huahauhauhauahuah rs

repeteco ?
Jamais !

Link:
🔗

Quando Nietzsche Chorou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#340 Mensagem por Quando Nietzsche Chorou » 07 Mai 2007, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Aqui vai o post atrasado, mas...

Ela é loira, estatura média, seios pequenos, cabelos longos e olhos claros (acho que são lentes) e trinta anos, embora muita menina de 18 não chegue aos pés dela fisicamente.

Mas uma coisa nela que me espantou foi a sua bunda...

Que que é aquilo!!!!

Tem, de acordo com ela, não duvido, 106 cm...

Isso mesmo e olha que realmente ela deitada de costas é algo de cinema mesmo.

Com relação ao fight, ela no dia estava um pouco cansada, e portanto seguimos no roteiro básico: pela por cima, começando calvangando, depois ppmm, depois de ladinho e para finalizar o que salvou o TD foi D4...

Além da visão maravilhosa, ela parece um alicate nesta posição. Vai meter bem assim nesta posição lá...

Na minha casa.... hehehehe!!!

Não sei se vai ter repeteco, só se for o TD inteiro ela D4, mas cuidado pois ela D4 pode viciar mesmo....

Tá dado o recado!!!

Nota 1000 para ela nesta posição....

Link:
🔗

Quando Nietzsche Chorou
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por Quando Nietzsche Chorou » 07 Mai 2007, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Atualizando os TDs...

Saí na semana passada, com a Nina. Uma morena clara bronzeada de estatura média para pequena de cochas grossas e expressão forte no rosto.

Quem passou na Gabriel Pisa ultimamente deve se lembrar dela que tirando o seu lado serio é uma simpatia. Não é BOP. Ela tem um corpo lindo bem definido não chegando a ser mignon. Tem seios medios para pequenos, bem acinturada e um bumbum bem definido (claro que nada comparado com a Patricia, loira, que que é aquilo... ). Tem rosto de gatinha e chama bastante a atenção pela personalidade, pelo menos a minha.

O rala e rola pensei que seria bem mecanico, mas depois de conversarmos um pouco ela foi se soltando e a coisa rolou de maneira muito legal. A partir daí, o tradicional ppmm foi maravilhoso, o oral (encapotex) foi muito bom, de lado não foi lá essas coisas, mas finalizamos ela de bruços em que pirei de vez... (tanto quanto com a Patricia D4).

Ela é meiga, um xuxuzinho de morena com tudo bem definido e no lugar.

O fight foi muito bom, mas não sei acho que dá para melhorar alguma coisa. Pessoalmente não me importaria de guia-la e ensina-la.

Valeu!!!! E com certeza vai ter repeteco para irmos ajustando o que faltou...

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#342 Mensagem por Lancer » 13 Mai 2007, 04:10

POSITIVO

Dei uma passadinha pra ver a Flávia e como sempre foi muito bom o tempo que passei com ela, beijoqueira, faz tudo pra me agradar sempre que estou com ela.
Fizemos várias posições, ver ela de quatro é sensacional, que bunda gostosa, pena que não libera.
beijos Flávinha.

Link:
🔗

V.V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Patricia

#343 Mensagem por V.V » 13 Mai 2007, 21:40

POSITIVO

Ola Amigos

Voltei a gabriel piza depois de muito tempo!!!

A casa está caidinha. mas quando vi a Patricia q bunda!! nossa maravilha
Bom , a chamei e conversamos um pouco, fomos para o abate na favelinha 50,00 conto

O programa foi normal, mas valeu pela bunda
e muito boa, a garota é um pouco mecanica

Rosto 7
Bunda 1000
Oral8

Comoçamos em um PPMM e depois finalizei de 4

valeu tava precisando comer alguém
mas na tem repeteco.

Valeu

Link:
🔗

CONAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#344 Mensagem por CONAN » 16 Mai 2007, 20:58

Patrícia... é uma coroa? -

- Qual o nome da gerente da casa? Antigamente era a Bruna.

Link:
🔗

Quando Nietzsche Chorou
Forista
Forista
---
Ver TD's

#345 Mensagem por Quando Nietzsche Chorou » 17 Mai 2007, 20:30

POSITIVO

Repeteco com esta cavala!!

TD atrasado, mas...

Realmente preciso concordar com os camaradas: ela é meio mecanica sim. Agora para quem é doido por uma bunda arrebitada, ela é um prato cheio!!!

É loira, magra, tem cochas legais, os seios são médios pra pequenos, mas como havia falado a bunda dela é algo que fica totalmente fora dos padroes. Mais um pouco e fica desproporcional!!! Que ancas!!!!!!!!

Para quem perguntou a gata tem 30 anos e não é coroa nao. Ela tem um corpo de causar inveja a muita meninina sarada de 18 anos.

Peguei ela D4 e gemi gostoso e sem sentir dor...

É... nas outras posições, eu acho que ela fica devendo um pouco, é meio mecanica sim.

Mas pegando ela por trás, de 4 é algo muito bom mesmo!!!

Detalhe, disse que faz anal, mas que o preço é impagável!! Assim ninguém faz... Agora que pegar esta cavala por trás, deve ser algo de louco, isso eu não duvido mesmo!!!!!!!

================

Detalhe que a moça se apresenta de maneira bem discreta. Tem que dar uma boa olhada e até pedir para ela dar uma voltinha.

================

Opa, tbem pirei muito com ela com ela deitada de bruços, que coisa, que que é aquela bunda...

Ou seja, onde ela entra com aquela bunda dos deuses, não tem crise mesmo...

Fui!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder