Piada Padrão Putaria

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#31 Mensagem por Pedro Alves » 26 Mai 2007, 12:58

CASADOS NA CAMA

Marido e mulher deitados na cama.
Ela sente uma mão dele acariciando o ombro dela.
Ela: "Ah, que sensação gostosa!"
A mão dele passa pelos seios dela.
Ela: "Nossa, querido, isso é maravilhoso!"
A mão dele passa entre as coxas dela.
Ela: "Oh, amor, não pare!"
Mas ele pára.
Ela: "Por que você parou???"
Ele: "Achei o controle remoto..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Pedro Alves » 29 Mai 2007, 21:10

O PREFEITO E A ZONA

Era um prefeito daqueles bem bandidos, manja? Coronelzão, que mandava e desmandava na cidade e só enfiava a mão no cofre pra roubar ou fazer gracinha pros ricos.
Pois bem, nessa pequena cidade havia uma zona, que ficava numa rua sem calçamento. Era só chover e juntava aquele barro... Quando o prefeito ia à zona, as meninas da casa pediam o asfalto. Na hora do bem-bom ele prometia resolver o problema e depois, nada...
Então elas resolveram mandar uma carta pra ele, com cópia para o vigário e pro juiz, onde tentariam explicar que, embora prostitutas, elas tinham seus direitos de cidadãs e reivindicariam o tal asfalto.
- "Sua santidade, sr. Prefeito..." - começou a escrever uma delas.
- Que santidade uma ova! - retrucou a outra, irritada.
Ela consertou:
- "Excelentíssimo sr. prefeito..."
- Excelentíssimo porcaria nenhuma! - interrompeu outra das piranhas. E começou aquele bate-boca típico de mulheres sem classe, discutindo qual seria a melhor forma de se dirigir ao prefeito. Foi quando a dona do bordel cortou caminho entre as moças dizendo:
- Deixa comigo!
Ela pegou a caneta, o papel, e começou a escrever:
- "Meu filhinho querido..."

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Pedro Alves » 29 Mai 2007, 21:14

EM FRENTE AO PROSTÍBULO

Duas velhinhas estão sentadas num banco da praça da cidadezinha do interior, bem em frente a uma casa de tolerância.
De repente, elas vêem o padre Antônio chegar na porta, dar uma olhada ao redor, e entrar sorrateiramente.
- A senhora viu isso? - comenta uma delas, indignada - Para onde está indo este mundo? Até os homens de Deus estão freqüentando essas casas de reputação duvidosa!
Pouco depois, o prefeito chega na porta e entra na casa disfarçadamente.
- A senhora acredita nisso? - pergunta agora a segunda velhinha, também indignada - Até nossos dirigentes estão dando este péssimo exemplo!
Meia hora depois, o Dr. Julinho, o médico da cidade, genro da primeira velhinha, também entra na casa.
- Olha só, o meu genro! - diz a primeira velhinha - Alguma moça deve ter ficado doente!

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Pedro Alves » 29 Mai 2007, 21:15

SAPATOS NOVOS

João e Maria estão lá pelos oitenta anos de idade. João comprou um par de sapatos de jacaré e chega em casa:
- Maria o que você acha?
- Acho do quê?
- Você não está notando nada de diferente?
- Não...
João vai ao banheiro, tira toda a roupa e volta apenas calçando os sapatos.
- E agora? Você não está notando nada de diferente?
- Não, "ele" continua pendurado para baixo assim como estava ontem e como estará amanhã!
- E você sabe por que ele está pendurado para baixo?
- Por quê?
- Ele está olhando para meus sapatos novos!
- Humpf! Você bem que poderia ter comprado um chapéu novo...

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Pedro Alves » 29 Mai 2007, 21:17

CASADO EM CRISE

Era um casal antigo, com muita cumplicidade. Naquela manhã o homem acordou cabisbaixo, nostálgico. A mulher percebeu na hora. Se aproximou, alisou seus cabelos e perguntou:
- Querido, o que houve? Você está tão melancólico...
- Nada não, mulher... - ele responde.
- Como nada? Desabafe comigo! - pede a esposa, carinhosamente. O marido se abre:
- Tudo bem, é que... Lembra quando a gente era adolescente, e seu pai, que era delegado, flagrou nós dois nus na cama?
- Claro, querido!
- Lembra o que ele me disse?
- Sim! Disse que se a gente não se casasse ele mexeria os pauzinhos e você passaria 20 anos na cadeia! Mas isso já tem tanto tempo...
- Pois é... - suspirou o homem - Hoje eu já estaria solto!

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Pedro Alves » 29 Mai 2007, 21:18

PAPAGAIO ADIVINHO

Todo dia a mulher passava em frente à loja de animais, e lá havia um papagaio. E lá vinha a mulher, e o papagaio...
- Umh..calcinha preta, hein?!
E a mulher ficou toda encabulada, como ele sabia? Pura sorte...
No outro dia lá vem a mulher ... e o papagaio
- Umh...calcinha vermelha, hein?!
E assim foi, até que a mulher resolveu tirar a prova os talentos paranormais do bicho: foi sem calcinha! E o papagaio:
- Umh...sem calcinha, hein?!
A mulher já com raiva se depilou toda e foi sem calcinha passar em frente à loja. O papagaio:
- Parabéns! Passou no vestibular, hein?!

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Pedro Alves » 29 Mai 2007, 21:19

GARAGEM DO CHEFE

A secretária percebe que a braguilha do chefe está aberta e, para não parecer mal-educada, avisa-o de forma sutil:
- Doutor Douglas, o senhor esqueceu a porta da sua garagem aberta.
Ele fechou rapidamente e, apreciando a criatividade da moça, perguntou, cheio de malícia:
- Dona Ana, por acaso a senhora viu a minha Ferrari vermelha?
- Não senhor! - respondeu a moça - Tudo o que eu vi foi um fusquinha antigo e desbotado, com os dois pneus traseiros totalmente murchos.

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Pedro Alves » 29 Mai 2007, 21:20

AMENDOIM NO OUVIDO

O cara estava bebendo cerveja e vendo TV na sala, "vigiando" a filhinha de 14 anos que namorava na varanda.
Sono pegando, cerveja fazendo efeito, ouvido começa a coçar e o babaca começa a cutucar o ouvido com um amendoim,
até que a casca do amendoim quebra e o caroço de amendoim entala no ouvido.
O cara fica desesperado, começa a tentar tirar o amendoim com o dedo e empurra mais pra dentro! Pega uma tampinha de caneta Bic - olha que idéia! - e o amendoim entrou mais ainda.
Nisso o sujeito já estava louco, gritando, chamando a mulher, que veio correndo, apavorou e já queria levar o maridão bêbado para o Hospital. O cara não queria:
- Que mico! sou um cara de posição, não posso me expor ao ridículo!
Nisso a filhinha de 14 e o namorado (de 17 anos...) entram na sala pra ver o que estava acontecendo.
A filha:
- Pai, que é isso! Que vergonha!
O gaiato (namorado da filha):
- Calma, que eu dou um jeito! Quando era escoteiro, eu que socorria os amigos!
O entalado, que estava sem graça, apavorado, e agora pê da vida com aquele sujeitinho dando palpite, acabou aceitando ajuda.
O rapaz mete dois dedos no nariz do marmanjo, e diz:
- Fecha a boca e sopra pelo nariz com bastante força!!
O sogrão fez. E não é que o maldito amendoim saiu do ouvido? O namoradinho sai todo convencido, a filha toda apaixonada, e a mulher, encantada com o eficientíssimo rapaz, diz pro maridão:
- Viu que gracinha? Tão calmo, tão controlado nas emergências... O que será que ele vai ser?!?!?!
E o maridão, com cara de desconsolado, responde:
- Pelo cheiro dos dedos, nosso genro...

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Pedro Alves » 29 Mai 2007, 21:21

DA UNIVERSITÁRIA

Uma professora universitária estava acabando de dar as últimas orientações para os alunos acerca da prova final que ocorreria no dia seguinte.
Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com exceção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo. Um engraçadinho que sentava no fundo da classe, perguntou com aquele velho ar de cinismo:
- Dentre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por atividade sexual??
A classe explodiu em gargalhadas, com a professora aguardando pacientemente que o silêncio fosse restabelecido. Tão logo isso ocorreu, ela olhou para o
palhaço e respondeu:
- Isto não é um motivo justificado. Como a prova será em forma de múltipla escolha, você pode vir para a classe e escrever com a outra mão...

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Pedro Alves » 29 Mai 2007, 21:23

ENQUANTO ELA SE ABAIXA

Uma mulher ia andando pela rua quando chega um cara junto dela e diz:
Quero te possuir agora mesmo! Eu deixo cair 100 reais no chão e o tempo que você demora a apanhar eu despacho o serviço por trás. Aceita?
A garota pensou nisso por um pouco, e resolveu telefonar pra uma amiga para lhe pedir opinião:
- Escuta, enquanto ele deixar cair a nota, com certeza que vc consegue apanhar e correr antes que ele consiga fazer alguma coisa...
Depois me liga e me conta o que se passou...
20 minutos depois ela liga pra amiga e a amiga pergunta:
- Então? Que aconteceu ?
- O FDP jogou 100 reais no chão ... em moedas de R$0,50... Já ta dando a segunda...

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Pedro Alves » 29 Mai 2007, 21:24

BÊBADO AZARADO

Um casal de namorados estava fazendo suas intimidades na varanda de um apartamento de alto luxo, até que o rapaz ejaculou lá pra baixo e caiu tudo em cima de um bêbado, que estava cambaleando pela rua.
O bêbado olhou para aquela gosma, olhou pra cima e, identificando os culpados pelo atentado, entrou correndo no prédio e foi até o apartamento.
Chegando lá ele tocou a campainha e uma senhora muito gentil o atendeu:
- Pois não, senhor...
- Por acaso você é parente daquele casal que está na varanda?
- Sim, eu sou a mãe da moça! - responde a senhora. - por quê?
- Então eu tenho uma coisinha pra te falar...
- Pois não... Pode falar...
O bêbado aponta para a camisa dele, mostrando a gosma para a senhora e diz, exaltado:
- Eu acabo de salvar o seu netinho!

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Pedro Alves » 29 Mai 2007, 21:25

ENQUANTO ISSO, NO INSS...

Um aposentado vai ao INSS e a atendente pede a carteira de identidade para confirmar sua idade.
Ele procura nos bolsos e percebe que esqueceu o documento em casa:
- Vou até lá buscá-la e volto em seguida, disse à atendente.
Esta lhe diz:
- Desabotoe a camisa.
Ele abre a camisa revelando o cabelo grisalho do tórax e ela comenta:
- Esse cabelo prateado é prova bastante para mim - e processa o documento pedido.
Quando o homem chega em casa e conta para a esposa a experiência no guichê do INSS, ela comenta:
- Você devia ter baixado as calças. Assim conseguiria uma aposentadoria por invalidez...

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Pedro Alves » 29 Mai 2007, 21:26

PEQUENO ENGANO

Um cara está na fila do caixa no supermercado quando uma loura escultural lhe faz sinais com a mão e lhe lança um sorriso daqueles. Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à louraça e diz-lhe suavemente:
- Desculpe, será que não nos conhecemos?
Ela responde, sempre com aquele sorriso:
- Pode ser que eu esteja enganada, mas acho que o senhor é o pai de uma das minhas crianças ...
O tipo põe-se imediatamente a vasculhar na memória e pensa na única vez em que foi infiel à esposa, perguntando baixinho para a louraça:
- Não me diga que você é aquela stripper que eu comi sobre uma mesa de bilhar, naquela suruba com os meus amigos, completamente bêbado, enquanto uma das suas amigas me flagelava com uns nabos molhados e me enfiou um pepino no traseiro?
- Bem, não... - responde ela, toda envergonhada - Eu sou a nova professora do seu filho!!!

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Pedro Alves » 29 Mai 2007, 21:27

O CAMINHONEIRO E A FREIRA

Uma freira pediu carona na estrada pra um caminhoneiro. Ela era simpática, estava viajando sozinha há um tempão e estava doidinha por um papo. Só que o caminhoneiro parecia do tipo caladão, não queria saber de conversa fiada. Até que chegou uma hora, ela não agüentou e falou:
- Puxa, estamos há mais de uma hora viajando e nem ao menos sei o seu nome. Como se chama?
E o caminhoneiro, com aquele vozeirão grosso e jeito de quem não quer saber de conversa, falou:
- Olha aqui, dona freira... meu nome é aquilo que a senhora pega toda noite, tá sabendo?
Pronto! A freira ficou super constrangida e acabou o papo. Foi o maior silêncio durante o resto da viagem. Ninguém mais abriu o bico. Quando chegou ao seu destino, a freira disse pro cara:
- Muito obrigada por tudo. Espero que o senhor faça boa viagem, Sr. Pinto!
E o homem responde, secão:
- Meu nome é Rosário!!!

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Pedro Alves » 29 Mai 2007, 21:28

AS FILHAS DO FAZENDEIRO

Um fazendeiro muito rigoroso e durão casou três filhas no mesmo dia.
Como a casa da fazenda era grande, cada uma pegou um quarto que ficava ao lado do outro para passar a noite de núpcias.
O pai, que resolveu recolher-se por último, usava o último quarto do corredor, e antes de ir deitar decidiu dar uma escutada em cada quarto, para ver o que estava acontecendo.
Parou no primeiro quarto e escutou a voz da filha mais velha cantando e cantando alto.
Estranhou, mas prosseguiu. Parou no segundo quarto onde estava a filha do meio, que ria, ria, ria sem parar. Novamente estranhou, mas continuou.
No quarto da filha mais nova ele não ouviu nada. Esperou até mais tempo, mas nada de barulho. Deixou de lado e resolveu dormir.
No dia seguinte, quando todos estavam de pé, tomando café, começou a conversar com as filhas e perguntou a primeira:
- Por que você estava cantarolando ontem, minha filha?
E a filha mais velha:
- Foi você quem me ensinou, papai! Você me disse que sempre que eu tivesse medo era para cantar!
- Ta certo minha filha ! - respondeu o pai.
- E você, minha filha, por que estava rindo tanto ? - perguntou a filha do meio.
- Foi você quem me ensinou, papai ! Você me disse que sempre que eu sentisse dor deveria rir!
- Muito bem! - respondeu o pai - E você minha caçulinha, estava tão quieta ontem!?
- Foi você quem me ensinou, papai! Você me disse que nunca se deve falar com a boca cheia !!!

Link:
🔗

Responder