POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal..
Após um bom tempo afastado deste prive, devido a questao tempo, eis que volto a boa e velha casa vermelha...
O lugar continua agradavel, mudou um pouco a disposiçao dos sofas, que deixou a sala de espera do consultorio sexual do dr WAGER/VINICIUS, ainda maior, para acomodar aquela machaiada..rs
A casa tem uma boa frequencia, entao se vc esta lendo esse post, pensa assim, vai cedo, pois se nao pode se deparar com uma fila indesejavel..rs
Bem... dicas a parte... bora para o td.
A vitima,
Rafaela, delicinha..rs
Rafa, assim carinhosamente eu vou chamar, é uma loirinha que aparenta proximos seus 25 anos, com lindos azuis esverdiados, ou verdes azulados, nao sem bem, sei que e um olho lindo...
loirinha original, com uma clareada basica, bem gostosa, cheirosa, carinhosa, limpa.
Estilo namorada, gosta de ser bem tratada, com carinho e respeito, e como é vespera dos dia dos namorados, pq nao namorar um pouco.
Começamos cum uma brincadeira de quem estiga quem, ah claro que perdi....rs
depois ela veio, e prontamente encapotou o meninao aki,
de certa forma nao me incomodo, pois eu tb nao faço questao de sem, mas me arrependi... pois a mocinha chupa pra caralho, muito bem mesmo, excelente pressao, e uma carinha que faz a cameron dias parecer uma putinha de 20taum...rs
Bem, hora do ataque, a mocinha estava bem molhada, dispensando o sadico tirador de prazer KY, mas o mais engraçado foi que depois de algumas bombadas a mocinha comecou a fechar os olhos e pirar, que delicia, meu juro, que era bem real, se ela estivesse mentindo merecia um oscar, pois muito bom mesmo.
Seu forte na minha opiniao, ficar por cima...
a mulher domina a situaçao, pouco vc precisa se esforçar....
me deu a dica... se bem tratada, e acarinhada, sem afobaçao, ela trata melhor... se solta e fica menos mecanica.... entao meninos de plantao.... segue mais uma dica do camarada Optical.
Ah na saida, encontrei com o Altobomgosto que ali fazia um repeteco com a leticia... ah jao.. virando bop ?
e isso ai.....
nota 10... td perfeito..
repetex na certeza....
Optical.sp