Maestro Alex escreveu:Soutiens? Calcinhas? Corsets? Meias? Rendas? vamos lá..., não tenha vergonha e poste seus desejos![]()
Maestro Alex
Lingeries
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Lingeries
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Fico amarradão em espartilhos.
Uma mulher gostosa com um espartilho, affffffffffffff, me enlouquece.
Modelos de rendinha e fio-dental.
Com o passar do tempo apimentamos mais, rssss!
Uma mulher gostosa com um espartilho, affffffffffffff, me enlouquece.
Modelos de rendinha e fio-dental.
Com o passar do tempo apimentamos mais, rssss!
Re: Lingeries
cinta liga espartilho e meia calça ainda espero encontrar uma vestida assim por vontade proprialeteseu escreveu:Soutiens? Calcinhas? Corsets? Meias? Rendas? vamos lá..., não tenha vergonha e poste seus desejos![]()
Maestro Alex
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
e ficam tão mais valorizadas....Pro escreveu:cinta liga espartilho e meia calça ainda espero encontrar uma vestida assim por vontade proprialeteseu escreveu:Soutiens? Calcinhas? Corsets? Meias? Rendas? vamos lá..., não tenha vergonha e poste seus desejos![]()
Maestro Alex

imagino q sim por isso de quer ser recebido dessa maneira mas por vontade propria da GPMaestro Alex escreveu:e ficam tão mais valorizadas....Pro escreveu:cinta liga espartilho e meia calça ainda espero encontrar uma vestida assim por vontade proprialeteseu escreveu:Soutiens? Calcinhas? Corsets? Meias? Rendas? vamos lá..., não tenha vergonha e poste seus desejos![]()
Maestro Alex

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Cinta liga, espartilhos, lingeries em cetim, isso deixa td com um ar de total sensualidade....
Show!
Show!
seja bem vindo de volta Fetichista vc e o cara q entende deste assuntoFetichista escreveu:Cinta liga, espartilhos, lingeries em cetim, isso deixa td com um ar de total sensualidade....
Show!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
realmente, calcinha, cinta liga e meia calça é o q me deixa doente de tesão... pqp....
Calcinha transparente não fiodental, mas também não coador, daquelas que dá pra ver o recheio, isso pira qualquer cabeção...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
A uma lingerie bem colocada, hum..........faz toda a diferença....... eu prefiro que ela venha vestida, e nós simultaneamente nos despirmos, um ao outro.
Eu até o momento não vi uma mulher com o kit todo.......espero encontrar....
vou ficar maluco quando encontrar
Eu até o momento não vi uma mulher com o kit todo.......espero encontrar....
vou ficar maluco quando encontrar
Essa foi legal:
Resolvi, anos atras, por causa da foto abaixo, pegar a rata. Combinados os detalhes, chego no seu local e encontra a rata com a pŕopria roupinha, quepe e tudo.
http://web.nonono.org/web/200202031359 ... ise42x.jpg
Não tinha noção que era fetichista até aquele dia. Meu coração quase parou quando vi...
Anuncio da ápoca:
http://web.nonono.org/web/200202031359 ... elise.html
Resolvi, anos atras, por causa da foto abaixo, pegar a rata. Combinados os detalhes, chego no seu local e encontra a rata com a pŕopria roupinha, quepe e tudo.
http://web.nonono.org/web/200202031359 ... ise42x.jpg
Não tinha noção que era fetichista até aquele dia. Meu coração quase parou quando vi...
Anuncio da ápoca:
http://web.nonono.org/web/200202031359 ... elise.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Rapaziada,
shortinhos e malhas de ginástica bem socados e/ou meias 7/8 me tiram do sério.
shortinhos e malhas de ginástica bem socados e/ou meias 7/8 me tiram do sério.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 333
Ver TD's
Não sei onde me encaixo, mas ver aquelas mulheres andando com roupa de amazona na hípica...
culote, bota, camisa pólo... lindas.
culote, bota, camisa pólo... lindas.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Putzz eu adoro mulher de lingeries..... tinham que abrir uma zona onde as gps estivessem só de lingeries. Não precisava daquelas roupas malucas que elas usam, só um conjunto de lingeries................... eu seria de certo assíduo frequentador......
fetichismo langerie e microssaias com saltinho alto
Me acabo aqui nesse topico ...rsrs
sou doido por GPs de microvestidos e saltinhos alto e cara de namoradinha comprometida que se deixam fotografar mesmo no celular dela e eu sentir que estou comendo uma casada ou noiva e o corno sabendo (rsrs) e o melhor e que encontrei a minha GP safada que se encaixa nisso ou finge bem ..acho que nao.
De microvestido meias 7-8 e saltinho .. fotos no celular dela .. o dito cujo liga no fone e eu peco pra ela elogiar ele ...coisas assim e como com mais tesao.... delicia.
sexo tem que ter essas coisas e o lado sacana.
alem do que a gata tem que estar loda gostosa.
Ja tenho a minha GP pra isso.
fui.
Eduardao.
sou doido por GPs de microvestidos e saltinhos alto e cara de namoradinha comprometida que se deixam fotografar mesmo no celular dela e eu sentir que estou comendo uma casada ou noiva e o corno sabendo (rsrs) e o melhor e que encontrei a minha GP safada que se encaixa nisso ou finge bem ..acho que nao.
De microvestido meias 7-8 e saltinho .. fotos no celular dela .. o dito cujo liga no fone e eu peco pra ela elogiar ele ...coisas assim e como com mais tesao.... delicia.
sexo tem que ter essas coisas e o lado sacana.
alem do que a gata tem que estar loda gostosa.
Ja tenho a minha GP pra isso.
fui.
Eduardao.