Me atendeu muito bem conversamos um pouco foi bem educada e bem solicita no assunto do TD em geral.
Fiquei um pouco cabreiro pq ela nao deixa pegar em lugar nenhum vai direto pro motel entao desliguei pra pensar um pouco e procurar outra coisa mas ai eu ja tava numa curiosidade da porra pra ver essa menima e tb um novo desbravamento sempre eh bom.
Entao marquei para o dia seguinte rumei pro motel liguei pra ele pra informar o numero do quarto e ela me disse que chegaria em 15 minutos entao como eu ja estava de banho tomado aproveitei pra deixar o plano B em StandBy e fui tomar uma cerveja...Vamos ao TD
Pontualidade: Chegou em 20 minutos...beleza
Apresentaçao: Roupas normais e com o toque sexy gostei..
Entrou bem alegre e comunicativa ela nao eh linda mas achei bem legal e tb eh muito simpatica isso ajuda muito. Acho que ela ficou ate surpresa gostou muito da minha aparencia...Conversamos um pouco e entao ela foi tirando a roupa bem devagar ela tem um corpo massa so faltou ela ta com uma marquinha de biquine ia ficar uma delicia.
Ela se envolve bem chupa gostoso sem capa e beija muito vem pra cima mesmo depois de tudo encapado foi PPMM de ladinho D4 coqueiro invertido depois coqueiro de frente ela ficou doida rebolava muito segurei pra nao gozar logo depois botei ela de D4 de novo entao ela mesmo pediu pra meter no rabinho entao vamos la depois de varias metidas ela veio no coqueiro invertido enquanto o pau tava no rabinho dela ela rebola e se masturbava muito dize que gozou vai la saber entao ja tava doido pra gozar entao ela ficou de joelho e gozei na boquinha da safada.
Parada pro banho e papo e uma cervejinha ai ela ja veio pra cima beijando e foi logo pro pau chupar de novo ai entao passamos por tudo o circuito e uma outra gozada na boca ..
OUtro banho e hora de partir...ela eh muito simpatica me ganhou por isso mas tb nao eh feia nao um bom custo beneficio..nao regula tempo tb a pressa era minha mesmo..Celular nem vi..
Boa Dica!
Abraços a todos..
ps: O anuncio dela esta no jornal Tribuna Feirense..O plano B ficou pra outro dia...e depois claro vai ser postado..