Encontro de Bolinhas - Almoço dia 25-05-07 - Bovinu´s - Vale do Anhangabaú - 12 hs.

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#91 Mensagem por Diffident » 26 Mai 2007, 14:55

Bom antes de ir para o Bovinu´s passei para resolver uns KRU e cheguei por volta de 12:10, já estavam presentes o Carnage e o Arrojado.

Fui bem recebido pelos dois, afinal não conhecia nenhum deles, ai foi chegando os outros se não me engano chegou o Pro Puta (que agora é mais conhecido como PP :D ), depois chegou os caras de Campinas o Bop Máster Commander o monte de mmmmm e nnnnnnn, ai depois disso não me lembro muito bem que foi chegando mais o ultimo a chegar se não me engano foi o xman3. (o gambá que dessa vez não mandou ninguém chupar :lol: :lol: :lol: :lol: ). Quando ele chegou já estamos almoçando.

O encontro foi muito bacana mesmo não conhecendo os Campineiros deu para dar boas risadas, com ressalta especial para as aventuras do arrojado “que depois do fato que ele contou, o mesmo deve ter ficado com uma puta dor nas costas”. :D :D :D

Commander o cara é gente boa, uma comedia demos muita risadas junto de toda a galera que compareceu, até tentamos infernar o xman3 mais o cara é quieto, gringo, Pro Puta, carnage, mmmmm, nnnnnnn, e todos os presentes. Os caras são todos gente boa.

Quanto a fazer mais encontros desse tipo seria bom, é legal você conhecer os caras que fazem o fórum funcionar e dão incentivo a irmos fazer um TD.

Aos Campineiros pode marcar o churas que dessa vez eu vou para capital dos Bop. E não bebo dessa água, mesmo amarrado e só para constar o Commander enquanto todos bebiam um refrigerante, suco, chope o cara só bebeu água que ele levou em uma garrafinha. :shock: :lol: :lol: :lol:

Uma boa semana a todos e vamos marcar outro.

descunfiado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#92 Mensagem por Carnage » 27 Mai 2007, 19:15

Gringo Aposentado escreveu:Chico João está cada vez mais lúcido. Conseguiu achar o local e até lembrar do próprio nick. :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Porra Gringo! Que maldade! Foi bom rever os colegas. Pena que não deu pra conversar com todos, nem consegui trocar um papo com o Chico.

weiss fuhder, troca esse nick meu! E foda ir cumprimentar o cara, cê fala: "Prazer, Carnage", o cara responde: "Prazer, vaisifuder!" :shock: É foda!!! :lol: :lol:

Commander é um figurassa! Tem pelo menos o dobro do meu tamanho e é a cara do dono do porquinho Babe!

Troquei idéias mais com Arrojado, descunfiado, Proputa, Commander e a dupla de m´s e n´s, que estavam mais perto de mim na mesa, não deu tempo de conversar com os outros, pois cheguei no horário mas pessoal atrasou e o proletário aqui teve que sair ventando antes das 13:30 pra voltar pro batente...

Abs e vamos repetir.

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Legal

#93 Mensagem por mmmmmm » 28 Mai 2007, 08:30

Foi muito legal conhecer os putanheiros de Sampa.
Chegando em SAMPA, demos umas duas voltas na praça da república, pois o commander queria ver se comia alguma puta antes do almoço....ehehehe.
Estacionamos e rumamos para o Bovinus....
E como saber a mesa dos putanheiros: GPG empreendimentos???FOI FÁCIL!!!
Avistamos o CARNAGE. Até então não conhecíamaos a peça rara!!! Mas tínhamos certeza que aquela era a mesa....ETA CARA DE TARADO QUE O CARNAGE TEM....tá na concorrÊncia com o gringo!!eheheheh

Pessoal muito gente fina, valeu a pena sairmos de Campinas e desfrutarmos desse almoço com os amigos putanheiros.
Agora esperamos todos aqui no nosso churras.Já encomendamos o galão de água pro DESCUNFIADO! Mas se ele quiser um bebedouro também tem, mede aprox. 1m...é só agachar um poquinho...Sabe como é....BAMBI..............rsrsrsrr
Não vou repetir o nome de todos que é chover no molhado!A galera é gente fina!!!
Quero ressaltar que o resto do pessoal que estava no reustaurante nas mesas do lado não estavam entendo nada....só ouviam..." eu comi aquela vabunda", "eu comi num sei quem", ""comi as três", "as duas me chupando no carro na estrada" e por aí vai...e os garçons então???loucos pra escutar o papo!!!ehehehe
AS MENINAS NÃO FIZERAM FALTA REALMENTE! O CLIMA É OUTRO MESMO!

Irado foi o Papo do Arrojado Bial...esses faz juz ao nome de Arrojado!
QUEM NÃO FOI PERDEU!!!VALEU MOÇADA!!!
O PRÓXIMO ENCONTRO VAI SER NUM CHURRAS EM CAMPINAS, DATA PROVÁVEL 29/06.PRECISAMOS COMER AS CAIPIRINHAS, AFINAL É TEMPO DE FESTA JUNINA!

ABRAÇO

MMMMMMM

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#94 Mensagem por Commander » 28 Mai 2007, 09:55

Composição da mesa no encontro dos Bolinhas:

Shaman2005...; amigo VSF...; weissfuhder...; nnnnnn...; mmmmmm...; arrojado...; Pro Puta

xman3; Sobota Noku; Gringo Aposentado; Chico João; Commander; descunfiadado; Carnage

nicks em vermelho, refere-se a área da bagunça, conhecido como cozinha................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Shaman2005: grande figura, super quietinho, precisa atualizar a versão de 2005 para 2007................... :lol: :lol:

amigo VSF: amigo do VSF ou era do Shaman, agora fiquei na dúvida, mas era bem comportadinho................. :lol: :lol: :lol:

weissfuhder: o nick complicado, quando falava o seu nick, xingava todo mundo, para mim ficou como VSF................. :lol: :lol:

nnnnnn: amigo do mmmmmm, morador da Capital do Comedores, Campinas, também conhecido por aqui, como "Churrasqueiro Eunuco", o único que esnobou a Marcella Ferrari e olha que ela que agarrou ele.................uahauhaah :lol: :lol: :lol:

mmmmmm: promotor de churrascos em Campinas, sempre acompanhado do seu fiel escudeiro, nnnnnn............... :wink:

arrojado: mais conhecido como Pedro Bial, ou namorado da Isabella Maya, mas é gente boa, porque deixou o velho Commander, comer sua namoradinha........... :lol: :lol: :lol:

Pro Puta: gente fina, não conhecia, mas agora é o PP, mais um da turma da bagunça, ah e também tem aquela cara de tarado peculiar.............. :lol: :lol: :lol:

xman3: Gambazão, da melhor qualidade, só que ficou quietinho, porque os São Paulinos Tri-Mundiais eram maioria............. :lol: :lol: :lol:

Sobota Noku: não conhecia, apareceu com seu bonequinho, só fui entender o nick dele, aqui no tópico................ :lol: :lol: :lol:

Gringo Aposentado: não poderia deixar de comparecer, o mais tarado do GPGuia, os mais novos quando estão cara a cara com ele, tremem de medo.................. :lol: :lol: :lol:

Chico João: não conhecia, a princípio pensei que fosse irmão do Gringo, iguaizinhos, única diferença é que um é mais doidinho que o outro................ :lol: :lol:

Commander: esse sim o mais comportado da festa, ficou quietinho só escutando as conversas e o único que não tem cara de BOP mesmo, Carnage pelo menos me compara com o General, né................ :lol: :lol: :lol:

descunfiadado: grande garoto, foi todo arrumadinho pra conhecer o pessoal, gente apesar de não parecer, ele é bem comportadinho e tem jeito de Corinthiano................. :lol: :lol:

Carnage: figurinha premiada, sempre pensei que fosse um japinha com cara de tarado, mas a cara de tarado eu tinha razão.............uahauhauah :lol: :lol: , mas só faltou o jaléquinho e o laboratório....................auhauahauhaah :lol: :lol: :lol: :lol:

O almoço foi ótimo, mesmo conheci algumas figuras novas, fizemos muita bagunça, nossa mesa parecia uma barraca de feira e não fou por minha culpa, porque sou super discreto e falo super baixinho, né......................... :lol: :lol: :lol:

Ah e as garotas não fizeram falta alguma, aliás elas só servem mesmo pra levar roula..................uahuahauahaua :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#95 Mensagem por Chico João » 28 Mai 2007, 16:13

What's happening? :razz:

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Grande almoço....

#96 Mensagem por arrojado » 28 Mai 2007, 19:23

É isso ai galera....
O encontro foi realmente muito positivo... :-positivo-:
Posso dizer que excedeu minhas expectativas...
A turma de Campinas já conhecia de outros eventos e foi muito bom conhecer o pessoal de Sampa..Tudo gente boa e companhia das melhores.. Gostaria de ver todo esse pessoal novamente em uma festa mais hard..hehehe :twisted:
Agoras tem uns niks que em público são foda....
Imagiana você comprimentar um companheiro ele te retorna com um weissfuhder :twisted: O cara mandou um weissfuhder pra todo mundo... :lol: :lol:
E o Pro Puta que teve que falar seu nick bem baixinho...Imagina se falar alto no restaurante :lol: :lol: Agora é PP para os amigos... :roll: :lol: :lol:
Nesse tipo de encontro fica difícil conversar com todos até pelo posicionamento das mesas por isso gostaria de sugerir que nas próximas pudessemos fazer em um local onde pudéssemos nos movimentar e trocar idéias com todos.
Pra não me alongar já digo de antemão que estou dentro das próximas....Mas pessoal, vejam se nas próximas alguém mais toma cerveja ::chopp:: Só eu bebia.... :lol: :lol:
Mais uma coisa, na próxima prometo que a turma de Campinas vai dobrar o carregamento de água... :lol: :lol: :lol:
Grande abraço e até a próxima... :-chapeu-:

PS. Alguém viu o caderninho de anotação do Commander??...Que puta memória... :shock:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#97 Mensagem por Pro » 28 Mai 2007, 19:41

Commander escreveu:Composição da mesa no encontro dos Bolinhas:

Shaman2005...; amigo VSF...; weissfuhder...; nnnnnn...; mmmmmm...; arrojado...; Pro Puta

xman3; Sobota Noku; Gringo Aposentado; Chico João; Commander; descunfiadado; Carnage

nicks em vermelho, refere-se a área da bagunça, conhecido como cozinha................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Pro Puta: gente fina, não conhecia, mas agora é o PP, mais um da turma da bagunça, ah e também tem aquela cara de tarado peculiar.............. :lol: :lol: :lol:

O almoço foi ótimo, mesmo conheci algumas figuras novas, fizemos muita bagunça, nossa mesa parecia uma barraca de feira e não fou por minha culpa, porque sou super discreto e falo super baixinho, né......................... :lol: :lol: :lol:

Ah e as garotas não fizeram falta alguma, aliás elas só servem mesmo pra levar roula..................uahuahauahaua :lol: :lol: :lol:

po commander como assim uma cara peculiar de tarado? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#98 Mensagem por Commander » 29 Mai 2007, 08:01

Cara de tarado peculiar, o xman3 também tem, todos tem................. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#99 Mensagem por xman3 » 29 Mai 2007, 09:42

Commander escreveu:Cara de tarado peculiar, o xman3 também tem, todos tem................. :lol: :lol: :lol:
:? Tarado??? eu??? e los outros??? :shock:

Link:
🔗

nnnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#100 Mensagem por nnnnn » 29 Mai 2007, 10:59

Num é por nada não.. :? mas falar que os caras de sampa, em especial, o Carnage tem cara de tarado, é sacanagem... injusto... o cara depois de mais de 230 TD´s chamar o cara de tarado é elogio, é menosprezar os tarados.... ELE, o gringo, o VSF, o João Chico.. são mais do que TARADOS, já estão na fase dos OBCECADOS, DEPENDENTES, VICIADOS... :lol: :lol: sei lá qualquer coisa assim... mas como o mmm disse, foi muito facil localizar a mesa dos putanheiros da capital... o pessoal tudo gente fina. 29 de Junho, são voces que têm que vir pra cá, e sem desculpas... Ahhhh e tragam filé hein... Podem ficar tranquilos que eu num vou pegar nenhuma de voces não... kkkkkkkk.... Sò cuido das carnes mortas :roll: ... abração a todos...

Link:
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#101 Mensagem por mulder » 31 Mai 2007, 18:09

Saudações Foristas:

Infelizmente num pude comparecer e fica aqui registrado os parabéns aos que foram. Quem sabe na próxima.

Abs. excers.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#102 Mensagem por Carnage » 31 Mai 2007, 21:59

Aguardamos você na próxima, grande colga mulder, pra colocar a conversa em dia!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#103 Mensagem por Pro » 01 Jun 2007, 08:12

Carnage escreveu:Aguardamos você na próxima, grande colga mulder, pra colocar a conversa em dia!
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#104 Mensagem por mmmmmm » 01 Jun 2007, 09:29

Caros amigos,

Conforme combinado em nosso almoço do dia 25, está lançado o Churras de Junho em Campinas.Quero ver se os amigos putanheiros de Sampa são ponta firme!
Ah, tragam um galão pra vocês levarem a água benta de Campinas....kkkkkkkkk!!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 632#583632

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#105 Mensagem por Maestro Alex » 01 Jun 2007, 13:14

Passada uma semana do evento... fechando o tópico e ficando guardado para os registros históricos do GPGUIA.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”