Lembram do Cazuza, boiola que tinha umas letras legais? "O meu prazer, agora é risco de vida".l
O problema é algumas neuras quanto a pegar doenças, que volta e meia me atacam. Duas vezes estourou camisinha, e corri a fazer o exame de HIV. Outras vezes, a garota começa um oral sem colocar a camisinha. Na maioria das vezes, eu paro e peço para ela encapotar o garoto, mas algumas eu não resisto e deixo ela completar o boquete. E reconheço que é bem mais gostoso o bicho direto na lingua da garota do que encapotado.
Depois, dá um puta de um arrependimento e medo de ter pego alguma coisa. E corro a passar novacort na glande e fazer exame de HIV.
Sexo oral em GP, por exemplo, eu nunca fiz, por precaução. Só em namoradas, e olhe lá, é aí já pode ser neuras.
Voces não acham que é duplamente arriscado, tanto para o cliente quanto para a garota, fazer sexo oral sem preservativo? Eu sempre falo: esta é a última vez, mas daqui a uns seis meses deve acontecer de novo e acho que não vou resistir, se a GP for gata demais.
A carne é fraca assim?