Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1321 Mensagem por Fortimbrás » 04 Jun 2007, 00:27

Beleza, Allan...

Bem, falando sobre o jogo, puta jogão, hein , cidadão?

Acho que o empate ficou de bom tamanho, mais para o Corinthians que pro Santos. Pelo que jogaram no segundo tempo, poderiam e teriam vencido se estivessem jogando com o seu time principal.

Só um momento, isso me lembra que devo fazer agora um aparte para um colega nosso do forum, lambari como você.

Ei, Spy... Pra quem disse que o santos iria atropelar e isso e aquilo, que o nosso time era fraco... Cade a goleada, spy? Ce falou que os lamabaris iriam deitar e rolar, que a torcida iria vaiar pedir a cabeça do técnico, pedir por jogador... e eu retruquei que iria ver se era tudo isso mesmo era no campo... Acorda doidão... Se tem alguém aqui iludido é você...Aí... da próxima vez, espera teu time vencer primeiro , pra depois tirar chinfra... isso se você não quiser pagar de otário....

Mas, voltando agora ao diálogo com um interlocutor sério, acho que o Timão fez um primeiro tempo muito bom, jogando melhor que o Santos criando chances de gol e tudo mais. Já o segundo tempo, sem comentários, o santos dominou e poderia ter virado. Só não viraram porque o Corinthians tem no gol o Felipe Banks... Hoje foi a tarde dele! Saiu em falso no gol do Santos, mas aquela bola era da zaga...

Estou gostando desse time , os jogadores estão representando, estão captando a mensagem do treinador, estão jogando com uma filosofia, estão aplicados taticamente... Faz tempo que a gente não via isso... Os destaques do Corinthians de hoje, para mim, o Zelão, outra partidaça e o Felipe banks. No ataque, Clodoaldo mais atrapalhou do que ajudou, levou bolada porque ficou na caminho, perdeu um gol absurdo... Everton jogou melhor e fez o que dele se esperava; foi rápido e levou perigo ao gol de kkkkkkkkk Costa. O William fez um bom primeiro tempo, mas não se pode perder um gol como o que ele perdeu. Faz falta no final, como vimos depois.

Pelo lado do santos, acho que esse Marcelo é bom de bola, melhor que o Avalos. Se eu fosse o Luxa, deixava ele no time. Esse Renatinho deixou o Willian apagadinho, apagadinho, no segundo tempo... Esse moleque jogou muita bola, é uma grata revelação do santos. Deveria entrar nos jogos mais vezes...

Acho que , no frigir dos ovos, o empate caiu bem, mas ambos os times poderiam reinvindicar a vitória. Ao contrário do clássico da semana passada, foi um jogo muito bom, cheio de reviravoltas e de chances de gols para ambos os lados. Jogaço de bola!

É issa aí, Allan, tu é gente boa, é torcedor sangue bom, vai ter a minha consideração nessa quebrada!

Aí SPY, chuuuupa... vai fazer previsão do tempo no deserto do Saara que, quem sabe, ce vai acertar alguma coisa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1322 Mensagem por Dom Braz » 04 Jun 2007, 07:52

Pablito Martinez escreveu:O MB gosta de atentar... :lol:

Melhor ignorar ele... :lol: :lol: :lol: :lol: Ao vivo ele não é tão L A Z A R E N T O :!:

:wink:
É mesmo Pablito Martinez? leva ele pra tua casa então... o cara vem aqui me dá várias paulistinhas na perna e ainda fica ofendido... é mole? Cada um é livre pra postar onde quiser se não quer postar aqui é por opção própria...

O Coringão tá melhorando pouco a pouco, poderia ter batido o Santos... ainda está muito longe de ser aquela maravilha mas me agrada a disposição dos jogadores em marcar e a saída em velocidade, agora o garoto William precisa aprender a fazer gol, perdeu um gol na marca do penalti sozinho... nesse tempo difícil não pode se dar ao luxo de perder gol assim não.

Pelo jogo ter sido na casa do adversário e mesmo com o time reserva se tratando do atual campeão paulista tá bom Timão 1 x 1 Santos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1323 Mensagem por Allan T.J.S. » 04 Jun 2007, 08:27

Fortimbrás escreveu:Beleza, Allan...

Bem, falando sobre o jogo, puta jogão, hein , cidadão?

Acho que o empate ficou de bom tamanho, mais para o Corinthians que pro Santos. Pelo que jogaram no segundo tempo, poderiam e teriam vencido se estivessem jogando com o seu time principal.

Só um momento, isso me lembra que devo fazer agora um aparte para um colega nosso do forum, lambari como você.

Ei, Spy... Pra quem disse que o santos iria atropelar e isso e aquilo, que o nosso time era fraco... Cade a goleada, spy? Ce falou que os lamabaris iriam deitar e rolar, que a torcida iria vaiar pedir a cabeça do técnico, pedir por jogador... e eu retruquei que iria ver se era tudo isso mesmo era no campo... Acorda doidão... Se tem alguém aqui iludido é você...Aí... da próxima vez, espera teu time vencer primeiro , pra depois tirar chinfra... isso se você não quiser pagar de otário....

Mas, voltando agora ao diálogo com um interlocutor sério, acho que o Timão fez um primeiro tempo muito bom, jogando melhor que o Santos criando chances de gol e tudo mais. Já o segundo tempo, sem comentários, o santos dominou e poderia ter virado. Só não viraram porque o Corinthians tem no gol o Felipe Banks... Hoje foi a tarde dele! Saiu em falso no gol do Santos, mas aquela bola era da zaga...

Estou gostando desse time , os jogadores estão representando, estão captando a mensagem do treinador, estão jogando com uma filosofia, estão aplicados taticamente... Faz tempo que a gente não via isso... Os destaques do Corinthians de hoje, para mim, o Zelão, outra partidaça e o Felipe banks. No ataque, Clodoaldo mais atrapalhou do que ajudou, levou bolada porque ficou na caminho, perdeu um gol absurdo... Everton jogou melhor e fez o que dele se esperava; foi rápido e levou perigo ao gol de kkkkkkkkk Costa. O William fez um bom primeiro tempo, mas não se pode perder um gol como o que ele perdeu. Faz falta no final, como vimos depois.

Pelo lado do santos, acho que esse Marcelo é bom de bola, melhor que o Avalos. Se eu fosse o Luxa, deixava ele no time. Esse Renatinho deixou o Willian apagadinho, apagadinho, no segundo tempo... Esse moleque jogou muita bola, é uma grata revelação do santos. Deveria entrar nos jogos mais vezes...

Acho que , no frigir dos ovos, o empate caiu bem, mas ambos os times poderiam reinvindicar a vitória. Ao contrário do clássico da semana passada, foi um jogo muito bom, cheio de reviravoltas e de chances de gols para ambos os lados. Jogaço de bola!

É issa aí, Allan, tu é gente boa, é torcedor sangue bom, vai ter a minha consideração nessa quebrada!

Aí SPY, chuuuupa... vai fazer previsão do tempo no deserto do Saara que, quem sabe, ce vai acertar alguma coisa....
SALVE FORTIMBRÁS!!!

TAMBÉM TERÁS SEMPRE MINHA CONSIDERAÇÃO!!!

FOI JOGÃO MESMO!!!

MELHOR QUE BIXARADA E PORCADA 1000X!!!

AGORA NEM ESTAVA CRENDO NUMA GOLEADA DO SANTOS PQ JÁ IMAGINAVA QUE O LUXEMBURGO IA ESCALAR UM MISTÃO E TINHA CERTEZA QUE IRIA CORRER ATRÁS DO RESULTADO NO SEGUNDO TEMPO (O LUXA CONTINUA ERRANDO NO PRIMEIRO TEMPO).

REALMENTE O FELIPE CATOU MUITO, xxxxxxxxx COSTA CONTINUA HORA FAZENDO BELAS DEFESAS, HORA ENTREGANDO O JOGO.

A ZAGA DO CORINTHIANS PERTO DO QUE ERA, MELHOROU 100%. NEM O BETÃO COMPLOMETE MAIS TANTO COMO NO PASSADO.

ASSIM COMO O WILLIAN TEM QUE MELHORAR A FINALIZAÇÃO, O NOSSO ZAGUEIRO MARCELO PERDEU UM GOL TAMBÉM INCRÍVEL, O FELIPE JÁ ESTAVA VENDIDO NAQUELA JOGADA.

NO FINAL UMA PRESSÃO BÁSICA NOSSA, AONDE DUAS TENTATIVAS SEGUIDAS DO MARCOS AURÉLIO DE CAVAR PENALTI ESTANDO NA CARA DO GOL NOS CUSTARAM A VITÓRIA NOS MINUTOS FINAIS DO JOGO.

MESMO ASSIM FOI JOGÃO!!!

UM SALVE PRA VC E PRA TODOS OS GAMBÁS GENTE BOA COMO VC, DOM BRÁS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1324 Mensagem por Commander » 04 Jun 2007, 08:47

SANTOS 1 x 1 CORINTHIANS

Pra mim o resultado foi a favor do Santos, apesar de jogar em casa e ter a invencibilidade contra os gambás, desde 2005, jogou com o time mixto, que é o nome chique do time reserva, e além do que os Gambás só fizeram o gol, porque a anta do goleiro do Santos, deu de presente a bola, pro jogador dos Gambás, fazer o gol, então considero que foi um bom jogo pro Santos e segue com moral pra Libertadores....................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1325 Mensagem por Dom Braz » 04 Jun 2007, 09:19

Commander escreveu:SANTOS 1 x 1 CORINTHIANS

Pra mim o resultado foi a favor do Santos, apesar de jogar em casa e ter a invencibilidade contra os gambás, desde 2005, jogou com o time mixto, que é o nome chique do time reserva, e além do que os Gambás só fizeram o gol, porque a anta do goleiro do Santos, deu de presente a bola, pro jogador dos Gambás, fazer o gol, então considero que foi um bom jogo pro Santos e segue com moral pra Libertadores....................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bom jogo foi pro São Paulo ontem né Commander? :wink:

Passaram a mão legal no Paraná de forma covarde. É bom pra nunca mais falar que o Corinthians é ajudado pela arbitragem... oque aconteceu ontem foi escandaloso... os caras trabalham a semana toda pra joagar contra um time grande e vem o juiz e faz uma palhaçada na casa dos caras, dá até pra entender a revolta dos caras com esse juízes!

:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1326 Mensagem por Fortimbrás » 04 Jun 2007, 09:19

Boas, Commander...

Empate a favor é dose, hein??????????????????

Agora...

Cá entre nós... Que ninguém nos ouça...

A única coisa a favor mesmo neste domingo foi o Guaciba...

OLHA O APITO AMIGO BAMBI AÍIIIIIIIIII...

ROUBARAM O PARANÁ!!!!

AQUILO ALI NÃO É PENALTI NEM AQUI NEM NA CHINA!!!!


ROUBARAM!

gANHARAM ROUBADO!!!!

OLHA O APITO AMIGO GAY BAMBI NESTA RODADA....

O APITO AMIGO BAMBI FOI O MELHOR SÃO PAULINO EM CAMPO...

O PARANÁ FOI ROUBADO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1327 Mensagem por Dom Braz » 04 Jun 2007, 09:23

Esse juiz deve ter jogado com a camisa dos chabis por baixo... deveria algum desses carniceiros da imprensa ter ido conferir... o cara só faltou pedir pra tabelar com o Aloísio. A bola que o Rogéria Ceni fez o gol do penalti ele deve ter levado pra casa... brincadeira viu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1328 Mensagem por Commander » 04 Jun 2007, 09:25

Já que este tópico é pra falar do São Paulo, então vamos lá:

Em seu 300° jogo no BR, Ceni marca e São Paulo vence Paraná

No dia em que completou 300 jogos em campeonatos brasileiros, o goleiro Rogério Ceni marcou de pênalti pelo São Paulo e assegurou a vitória por 1 a 0 do time paulista sobre o Paraná, na noite deste domingo, na Vila Capanema. Assim, a equipe comandada por Pintado perde a invencibilidade na competição nacional e não consegue retomar a liderança ao fim da quarta rodada.

O importante é que devagar o time está se acertando e rumo ao título, o inverso vai acoantecer com outros times, como sempre acontece................... :lol: :lol: :lol:


Então o kkkkkkkkk Costa foi comprado pelos gambás ou é Corinthiano, porque ele deu a bola "di grátis" pro Corinthiano gambazão fazer o gol, pois senão ficava 1 x 0 pro Santos, lembre-se com o time mixto, digo time reserva mesmo..........................uahauhauahuahauhah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Commander em 04 Jun 2007, 09:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1329 Mensagem por Fortimbrás » 04 Jun 2007, 09:26

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

DEPOIS QUE O PENALTI FOI MARCADO, UM JOGADOR DO PARANÁ QUE NÃO QUIS SER IDENTIFICADO REVELOU QUE, QUANDO OS JOGADORES DO PARANÁ CERCARAM O ÁRBITRO ELE COMEÇOU A DESMUNHECAR E FALOU:

-" SAIAM DAQUI SEUS BRUTOS... SEUS... VILÕES... DEIXA O NARIGUDO BATER ESSE PENALTY QUE HOJE É NÓIS , SEUS ... FEIOS... E NÃO CHEGA PERTO ASSIM DE MIM, QUE, SE NÃO, EU... GAMO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1330 Mensagem por Dom Braz » 04 Jun 2007, 09:32

Commander escreveu: O importante é que devagar o time está se acertando e rumo ao título, o inverso vai acoantecer com outros times, como sempre acontece................... :lol: :lol: :lol:
Roubar agora virou acertar? Po, que legal né... Se o São Paulo continuar "acertando" assim vai ganhar o brasileiro mesmo, jogando com 14 jogadores por jogo, 1 no gol + 10 na linha + 2 bandeirinhas + 1 juiz. Desse jeito vão longe mesmo!

O bandeirinha ontem foi o maior zagueirão tricolor bambi, impediu bravamente o Paraná marcar, e quando o time fez anulou...

:-negativo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1331 Mensagem por Caifás » 04 Jun 2007, 09:39

Corinthians mereceu vencer essa partida.

Jogou melhor que o Santos e levou um gol de bobeira.


Ahauhauahuahhau, mas o goleiro do Santos ajudou muito vocês hein, rssssssss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1332 Mensagem por Fortimbrás » 04 Jun 2007, 09:39

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

É MESMO...

TEVE O GOL LEGÍTIMO QUE OS CARAS ANULARAM, NO FINALZINHO!!!!!!!

GOL LEGAL... ANULADO PELO APITO AMIGO BAMBI!!!!

AÍ GALERA...

É MELHOR TOMAR CUIDADO QUANDO ENFRENTAREM O CHABI F C

ESSAS BICHAS ESTÃO COM COISA POR TRÁZ!!!!!

COISA GRANDE!!!!!

COISA ENORME!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1333 Mensagem por Commander » 04 Jun 2007, 09:45

TriploXXX escreveu:Corinthians mereceu vencer essa partida.

Jogou melhor que o Santos e levou um gol de bobeira.


Ahauhauahuahhau, mas o goleiro do Santos ajudou muito vocês hein, rssssssss!
Uahauahuahauahauah Ajudou não, ele deu de bandeja o Gol pros Gambás, que não tiveram a competência pra fazer sem ajuda............................. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Empatar com time reserva e ainda mais, com gol de presente do adversário e os caras se achando, que estão jogando muito, né........................... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1334 Mensagem por Fortimbrás » 04 Jun 2007, 09:49

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

NÃO MESMO! ESTAMOS JOGANDO COM RAÇA!!

qUEM NÃO ESTÁ SE ACHANDO É TU, COMMANDER, QUERENDO TIRAR ONDA DEPOIS QUE O TEU TIME GARFOU O ADVERSÁRIO!!!!

E AINDA VEM FALAR EM COMPETÊNCIA!!!!!

A GENTE ATÉ TERIA VENCIDO SE TIVESSE UM JUIZÃO QUE NEM O GUACIBA NA NOSSA FOLHA DE PAGAMENTO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1335 Mensagem por Dom Braz » 04 Jun 2007, 10:09

Commander escreveu: Empatar com time reserva e ainda mais, com gol de presente do adversário e os caras se achando, que estão jogando muito, né........................... :lol: :lol: :lol:
Quem disse isso? Quem? Quem? Todos aqui concordam que o time ainda tem muito por fazer, mas mostra-se bem melhor que a fase do Leao... ihhh rapaz o cara além de ser bambizão anda lendo coisas que ninguém escreveu... daqui a pouco vai dizer que viu o Gasparzinho rosa!

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3997 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2282 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1215 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    327 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12026 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”