Visite as Melhores Acompanhantes de SP

02 de Junho, Dia Internacional das Prostitutas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dia Internacional das Boas Garotas

#1 Mensagem por Eros Millenium » 01 Jun 2007, 14:42

Esta no site:

http://www.sistemas.aids.gov.br/imprens ... TCod=64776

E tem mais coisas:

http://www.redeprostitutas.org.br/novid ... hp?album=4

Se preferir leia tudo aqui (texto longo...)

Rede Brasileira de Prostitutas lança site no dia internacional da categoria - 1/6/2005

Programa Nacional de DST e Aids

Organizações de profissionais do sexo do Brasil e do exterior comemoram, na próxima quinta-feira, 2 de junho, o Dia Internacional da Prostituta. A data marca o início do movimento organizado. Há exatos 30 anos, 150 prostitutas francesas ocuparam uma igreja na cidade de Lyon, dando início a manifestações contra assassinatos de colegas, repressão policial e pelo direito de exercer a profissão (leia mais abaixo). No Brasil, o principal evento será no Rio de Janeiro, com o lançamento da página de internet da Rede Brasileira de Prostitutas, ligada à organização não-governamental Davida.

Em um lugar da cidade ainda mantido em sigilo, um telão vai deixar o público à vontade para apreciar a novidade. A coordenadora da Rede, Gabriela Leite, enviará uma mensagem online, direto de Nova Iorque. Ela estará na Organização das Nações Unidas (ONU), representando a América Latina no Conselho de Coordenação do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids (Unaids).

O endereço da Rede Brasileira de Prostitutas na internet é www.redeprostitutas.org.br. Já o grupo Davida está no sítio www.davida.org.br. Ambos têm apoio do Programa Nacional de DST e Aids do Ministério da Saúde e da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

O site da Rede Brasileira de Prostitutas apresentará a missão, a filosofia e os valores centrais da Rede, e contará a história, as principais conquistas e as ações atuais do movimento de profissionais do sexo. Contará, ainda, com outras ferramentas. Uma delas será uma galeria que permitirá às entidades filiadas e aos internautas escrever mensagens e enviar imagens. Também haverá links para outros grupos que têm páginas na web, como a Associação de Prostitutas da Bahia (Aprosba).

Para comemora o Dia Internacional da Prostituta, também haverá eventos promovidos por associações do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Pará. Em Minas Gerais, o Grupo de Apoio e Prevenção à Aids (Gapa), parceiro da Rede Brasileira de Prostitutas, deve organizar manifestação na zona boêmia da capital, Belo Horizonte.

Em 1975, a primeira batalha contra a discriminação

No dia 2 de junho de 1975, prostitutas ocuparam a igreja de Saint-Nizier, em Lyon, na França. Elas eram 150 e protestavam contra multas, prisões e até assassinatos de colegas que nem sequer eram investigados. Tudo isso fazia parte da chamada “guerra contra o rufianismo”, que costumava processar maridos e filhos de prostitutas, por se beneficiarem dos rendimentos das mulheres e mães. Por conta da repressão, tabernas deixaram de alugar quartos para as trabalhadoras do sexo, com medo da repressão policial.

A diretoria da igreja e a população de Lyon apoiaram a manifestação e deram proteção às prostitutas. A ocupação da igreja foi transmitida por todos os meios de comunicação, no país e no exterior, inclusive no Brasil. As mulheres exigiam que o seu trabalho fosse considerado “tão útil à França como outro qualquer”. Outras 200 prostitutas percorreram as ruas em carros, distribuindo filipetas com denúncias de que eram vítimas de perseguição policial, o que as impedia de trabalhar. Uma carta foi enviada ao então presidente da França, Giscard d’Estaing.

O movimento se ampliou para outras cidades francesas, como Marselha, Montpellier, Grenoble e Paris, onde profissionais do sexo entraram em greve. Dez dias após a tomada da igreja, às 5 horas da manhã de 10 de junho de 1975, as mulheres foram expulsas da igreja de Saint-Nizier pela polícia. A coragem de denunciar o preconceito, a discriminação e as arbitrariedades fez com que as prostitutas de Lyon entraram para a história.

Beijo da Rua: jornal para prostitutas na internet

Em dezembro de 2004, entrou no ar a versão online do Beijo da Rua (www.beijodarua.com.br), único jornal do Brasil voltado para prostitutas. Com periodicidade mensal, a publicação traz reportagens sobre o dia-a-dia das profissionais do sexo e sobre aspectos gerais de saúde, principalmente a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e HIV/aids. O jornal recebe apoio do Programa Nacional de DST e Aids do Ministério da Saúde.

Publicado em versão impressa desde 1988, o Beijo da rua foi criado pelo grupo Davida, uma organização de prostitutas com sede no Rio de Janeiro. Da mesma forma que o tablóide, a versão da internet terá artigos e matérias que tratam de direitos humanos, legislação e outros temas de interesse da categoria. Cerca de 70 entidades da sociedade civil que desenvolvem ações com a prostituição distribuem o jornal gratuitamente, em 17 estados. O periódico é entregue em intervenções feitas em casas fechadas e lugares abertos.

Quem lê o Beijo da rua não são apenas as profissionais do sexo, mas também os que contratam seus serviços. Comerciantes, membros de outros movimentos sociais e gestores de diversas áreas (como saúde, justiça e direitos humanos) completam o público leitor do jornal. Com uma média de 12 páginas coloridas por edição, a publicação também é apoiada pela Unesco e pela Fundação Luterana de Diaconia (instituição do Rio Grande do Sul). O jornal, cuja versão impressa tem tiragem média de 7 mil exemplares, conta também com a ajuda da Rede Brasileira de Prostitutas, que reúne 25 organizações não-governamentais.

Grupo Davida
Rua Santo Amaro, 129/1º andar, Glória – Rio de Janeiro (RJ)
Telefones: (21) 2224-3532 / 2242-3713
Assessor de Imprensa: Flávio Lenz – (21) 9767-7812

Programa Nacional de DST e Aids
Assessoria de Imprensa
Telefones: (61) 448-8100 / 8088
Fax: (61) 448-8090
E-mail: imprensa@aids.gov.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Eros Millenium » 01 Jun 2007, 15:01

Por isso que não estou conseguindo falar com o Bolinho hj, acho que ele esta em alguma Floricultura e alguma bomboniere...
E acredito que a firma de Motoboy vai faturar muito hoje.
Além das empresas de faixa, afinal ele vai enfeitar toda a cidade com faixas, flores e carinhos com as musas.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por negaodamochila » 01 Jun 2007, 15:07

Tem dia para tudo, até para as GPs. :D Então Parabéns para as meninas de vida fácil, ou seria difícil. :D Ou seria as duas coisas ao mesmo tempo. :wink:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 01 Jun 2007, 15:09

Faço das palavras acima aí do thug, as minhas palavras...>>>

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 01 Jun 2007, 15:28

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#6 Mensagem por Caifás » 01 Jun 2007, 17:40

Parabens para as "más garotas" também.

:D 8)

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#7 Mensagem por Pro » 02 Jun 2007, 01:20

poxa nao sabia dessa.
entao parabens as GPs pelo seu dia.
espero q tenha sido com muitas entradas
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#8 Mensagem por Zeue » 02 Jun 2007, 21:47

thug escreveu:Tem dia para tudo, até para as GPs. :D Então Parabéns para as meninas de vida fácil, ou seria difícil. :D Ou seria as duas coisas ao mesmo tempo. :wink:
=D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Zebedeu81 » 04 Jun 2007, 19:25

isso é a evolução:

primeiro havia o dia da namorada
então criaram

o dia da amante
e agora

o dia da puta...

sem esquecr o dia da secretária :-#

Não sei se rio, ou se choro, é o fim da picada !

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 05 Jun 2007, 23:59

o bopinho desapareceu mesmo

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Bolinho » 06 Jun 2007, 10:28

Eros Millenium escreveu:Por isso que não estou conseguindo falar com o Bolinho hj, acho que ele esta em alguma Floricultura e alguma bomboniere...
E acredito que a firma de Motoboy vai faturar muito hoje.
Além das empresas de faixa, afinal ele vai enfeitar toda a cidade com faixas, flores e carinhos com as musas.
Jagunco_do_Litoral escreveu:o bopinho desapareceu mesmo
Estou aqui Miguxos :!: :!: :!:

Realmente foi um dia impossível de me encontrar e falar, muitas coisas para providenciar e muitas ligações a fazer.

Mas não poderia deixar de utilizar esse espaço e prestar a minhas mais sinceras homenagens as todas as minhas ::apaixonado:: MUSAS ::apaixonado:: e também aquelas que não são minhas mas com certeza são ::apaixonado:: MUSAS ::apaixonado:: de outros companheiros.

Para minhas ::apaixonado:: MUSAS ::apaixonado:: em especial: A História de Sucesso de minha VIDA não esta sendo escrita apenas por mim, e sim também por vocês, minhas ::apaixonado:: MUSAS ::apaixonado:: ! Um Sucesso que devo a sua dedicação ! E é neste dia tão importante que presto minha homenagem a essas Amigas, Amantes, Namoradas, Conselheiras, enfim ::apaixonado:: MUSAS ::apaixonado:: , que me fazem importante todos os dias do ano.

Sucesso a todas vocês, que consigam conquistar todos seus objetivos e realizar todos os seus sonhos, um beijo no coração de todas.

::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho::

Zebedeu81 escreveu:isso é a evolução:

o dia da p... ***

sem esquecr o dia da secretária :-#

Não sei se rio, ou se choro, é o fim da picada !
*** MUSA :!: :!: :!:
Assim fica bem melhor.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços
Bolinho

:-2certos-:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#12 Mensagem por Caifás » 06 Jun 2007, 17:36

Cada uma, apesar que já era pra eu acostumar..........

Flw Bolinho......

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#13 Mensagem por Diesel » 07 Jun 2007, 09:01

Bolota.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#14 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 07 Jun 2007, 23:14

falow bopinho!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Bolinho » 08 Jun 2007, 23:48

TriploXXX escreveu:Cada uma, apesar que já era pra eu acostumar..........

Flw Bolinho......

:lol: :lol: :lol:
Miguxo TriploXXX já esta mais do que na hora :!: :!: :!:

:D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol:
:-positivo-:
Diesel escreveu:Bolota.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Jagunco_do_Litoral escreveu:falow bopinho!!!!!!!!!!!

Abraços
Bolinho

:-2certos-:

Link:
🔗

Responder