Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1366 Mensagem por Diffident » 04 Jun 2007, 17:43

Faço das palavras do Commander a minha.


O único espaço onde podemos conversar tirar sarro um do outro sem que a moderação edite mensagens, ou apague e em seguida te mande uma MP questionando o fato era esse. Mais a galera prefere que como quase todo o furum continue esse monótono assim seja.


Um dos fatores interessantes é que isso não acontece no tópico do São Paulo, lá também já aconteceu provocações de todos os tipos e não por isso ninguém fez questão de mencionar a moderação, isso para min é lamentável como disse outra hora a única coisa que resta para os torcedores é isso a rivalidade, a graça com um amigo, irmão e etc...

Falar de futebol, legal esse é o intuito do tópico, mais aqui alguém é técnico de futebol?
Alguém recebe alguma coisa em troca?
O que ganhamos com isso?


“a única coisa que ganhamos agora é um monte de moderador de olho em tudo que vamos escrever e um tópico parado onde só os torcedores do mesmo time vão escrever, que graça isso vai ter?”



Desde já convido a todos os rivais para passar no tópico do São Paulo Futebol Show, para quando tiverem o privilegio de tirar uma casquinha “que isso é coisa rara” que apareçam e pode citar bem o nome de quem aqui escreve, pois não vou chorar para moderação.



Sem mais e Saudações Tricooolooorrr!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1367 Mensagem por Fortimbrás » 04 Jun 2007, 18:02

Aos Bambis Descunfiado e Commander.

Fui eu que mencionei a moderação.

Mas não chamei por ela.

E, se tivesse chamado, estaria no meu papel, já que hoje o SPY e o Comander só postaram aqui com a intenção de irritar e provocar discussãozinha.

Por mim, todos também são bem vindos aqui.

Esse tópico é do Corinthians, não é o tópico dos corinthianos.

A gente não quer excluvidade ou que um ou outro se doa e não poste mais aqui.

Mas respeito é bom, e nós gostamos.

Não consigo entender qual é a graça, essa que o Commander vê, em um ficar cutucando o outro, de forma provocativa e agressiva, com adjetivos como "timinho", "timeco", "trouxas do torcedores", "moças" e afins. Na minha opinião isso não é brincadeira, é sacanagem, é pentelhação, é se divertir agulhando os outros, é coisa de espírito de porco. Depois vem falar que é um cara light ...

Não precisa ser mal educado pra ser engraçado. Uma brincadeira , para ser bacana, não precisa ser sacana. Quem Vê graça neste tipo de coisa deve admitir que existem outros que não vêem a coisa desta forma.

Ninguém aqui está pedindo para que não postem mais no tópico; queremos apenas que respeitem o nosso clube e a nossa paixão clubística. Se quiserem levar para outro lado, o problema já não é com a gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1368 Mensagem por SPY X » 05 Jun 2007, 12:26

Poxa vida Fortimbras...não se irrite comigo...nós gostamos do Curintia, o que seria de nos torcedores se não tivessemos o Curintia, que graça teria...admiramos voces pela paixão que tem pelo time, mesmo nas horas terriveis ainda acreditam...temos todos que parabenizar os corintianos em geral...sabem torcer :!:
Mas o que fazer se voces vivem contando piadas :?: vejam só...estou olhando o Lance agora e tem uma manchete...ih ih...o Marc :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: o Marcel :lol: :lol: :lol: :lol: o Marcelinho :lol: :lol: :lol: está voltando :lol: :lol: :lol: parem com isso, eu não estou aguentando :lol: :lol: :lol: o Marcelinho está voltando :lol: :lol: :lol: depois voces não querem que de risadas...puta piada dessa :lol: :lol: :lol: o Casão tambem quer :lol: :lol: o Zenon, o Zé Maria :lol: :lol: :lol: ai, ai é bom demais tudo isso :!:
Meu caro Fortimbras...pare de apelar pra moderação...o lance legaldo futebol é poder dar risadas, sofrer e cultivar amigos...quem sabe um dia não iremos ver uma peleja juntos...não pode ser assim...de também suas risadas, alopre os outros...Saõpaulinos, palmeirenses e santistas...mas parem de contar piadas se não a gente ri mesmo :lol:

ranking lance de hoje: SANTOS primeiro, SAO PAULO terceiro, PALMEIRAS oitavo e CURINTIA decimo quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1369 Mensagem por Fortimbrás » 05 Jun 2007, 13:09

Fala, Spy...

Olha só, lambari: o Corinthians não é um timeco, só isso. Quando cê tasca uma dessa, aí é foda, porque o sangue meio que sobe pro óio. E você viu a partida de uma outra forma, eu achei que vocês poderiam ter ganho, mas poderiam ter perdido também. Aliás, esse papinho aqui já encheu o saco...Nem o Santos é assim tão melhor que a gente, embora seja inegável que atravessa já há alguns anos uma fase melhor.

Essa piada , a do Marcelinho Argh, também li, aliás, esse jornaleco eu costumo comprar e deixar meio de ladinho... aí... tá ligado quando dá aquela vontade de sujar a louça? Cato o bichão, me dirijo para a área de depósito de lixo tóxico e mando um fax pro tietê, nego...

Esse jornaleco aí serve para, digamos, catalizar o processo de transmissão do fax... funciona que é uma beleuza...

Aí, vai vendo, tô desfolhando a bagaça e leio essa matéria aí...

Confesso que não achei muita graça, mas foi o melhor catalizador de fax que eu já usei...

Hoje, aliás, eu deixei um marcelinho Carioca inteirinho no vaso... eu meio que "disagerei " na janta de onti...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1370 Mensagem por SPY X » 06 Jun 2007, 09:04

eco...urght...hugoooooooo! prrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrummmmmmmmmmmmmm que fedô...um papelzinho daqueles baratinho é mais confortavel :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

DETALHES

#1371 Mensagem por SPY X » 08 Jun 2007, 12:15

É...ESTAMOS FORA DA LIBERTADORES...AGORA TEMOS AGUENTAR A GOZAÇÃO...EU ACHO ATÉ INJUSTO JÁ QUE SAIMOS DA LIBERTADORES DE CABEÇA EM PÉ...FIZEMOS GRANDE PARTIDA CONTRA O GREMIO...LUTAMOS COM O FATOR PSCOLOGICO DO JOGO E TIVESSA MAIS CINCO MINUTOS SERIA DIFICIL O GEMIO SUPORTAR...PERDEMOS DE 2 E GANHAMOS DE 3 FICOU IGUAL, MAS O REGULAMENTO DECIDE :!: DE BOM O NOVO TIME JÁ COMEÇA A SURGIR E TEM RENATINHO COMO ATACANTE, NEYMAR IRÁ SUBIR DO JUNIOR, CARLINHOS GANHA A LATERAL COM KLEBER NA MEIA, MARCELO JUNIOR NA ZAGA E NOVAMENTE TEREMOS O TIME FEITO EM CASA...RAÇUDO E APESAR DE TANTA SECAÇÃO VAMOS LUTAR PELO TITULO 8)
PELO JEITO A GAMBAZADA VAI CONTINUAR SOFRENDO 8) :wink: MAS QUE DOEU DOEU...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: DETALHES

#1372 Mensagem por Allan T.J.S. » 08 Jun 2007, 12:52

SPY X escreveu:É...ESTAMOS FORA DA LIBERTADORES...AGORA TEMOS AGUENTAR A GOZAÇÃO...EU ACHO ATÉ INJUSTO JÁ QUE SAIMOS DA LIBERTADORES DE CABEÇA EM PÉ...FIZEMOS GRANDE PARTIDA CONTRA O GREMIO...LUTAMOS COM O FATOR PSCOLOGICO DO JOGO E TIVESSA MAIS CINCO MINUTOS SERIA DIFICIL O GEMIO SUPORTAR...PERDEMOS DE 2 E GANHAMOS DE 3 FICOU IGUAL, MAS O REGULAMENTO DECIDE :!: DE BOM O NOVO TIME JÁ COMEÇA A SURGIR E TEM RENATINHO COMO ATACANTE, NEYMAR IRÁ SUBIR DO JUNIOR, CARLINHOS GANHA A LATERAL COM KLEBER NA MEIA, MARCELO JUNIOR NA ZAGA E NOVAMENTE TEREMOS O TIME FEITO EM CASA...RAÇUDO E APESAR DE TANTA SECAÇÃO VAMOS LUTAR PELO TITULO 8)
PELO JEITO A GAMBAZADA VAI CONTINUAR SOFRENDO 8) :wink: MAS QUE DOEU DOEU...
É BOM QUE LUTE MESMO PELO TÍTULO, PQ GANHAR PRA ISSO, O LUXEMBURRO GANHA.

DIRIA QUE NÃO SAÍMOS COM A CABEÇA ERGUIDA.

SAÍMOS PRINCIPALMENTE PELA MANEIRA COVARDE QUE O TIME JOGOU NO OLÍMPICO.

ISSO GRAÇAS AO LUXEMBURRO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1373 Mensagem por Fortimbrás » 08 Jun 2007, 13:02

Boas, lambaris...

Acabou o jogo, cabou a Libertas pro ceis, negada...

Nóis vamo jogando jogo a jogo, partida a partida e vamo vendo que porra que vai ser...

Achei que o time do santos dito "reserva" tinha uma defesa muito melhor do que a que jogou ontém.

No ataque, esse Renatinho sé é reserva no time do Luxa...

Empatamos com voceis aí na Vila... aliás, poderíamos ter saído até com a vitória...

Não tamo tão mal na fita assim, não...

Mas "ainda é cedo", como bem diria aquela bichona do Renato Russo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1374 Mensagem por Allan T.J.S. » 08 Jun 2007, 17:48

Fortimbrás escreveu:Boas, lambaris...

Acabou o jogo, cabou a Libertas pro ceis, negada...

Nóis vamo jogando jogo a jogo, partida a partida e vamo vendo que porra que vai ser...

Achei que o time do santos dito "reserva" tinha uma defesa muito melhor do que a que jogou ontém.

No ataque, esse Renatinho sé é reserva no time do Luxa...

Empatamos com voceis aí na Vila... aliás, poderíamos ter saído até com a vitória...

Não tamo tão mal na fita assim, não...

Mas "ainda é cedo", como bem diria aquela bichona do Renato Russo...
REALMENTE, VCS NÃO ESTÃO TÃO MAL.

O TIME PERTO DO QUE ERA NO PAULISTA E COPA DO BRASIL MELHOROU 100%.

OS JOGADORES QUE VINHERAM DO BRAGANTINO, SÃO MUITO BONS DE BOLA, EVERTON, ZELÃO E FELIPE.

O GOLEIRO É EXPETACULAR, REALMENTE MUITO BOM, AO MENOS É MELHOR QUE OS DOIS PORRAS QUE FORAM CONVOCADOS PELO DUNGA.

E O WILLIAN, SEMPRE DISSE QUE O MLK ERA BOM DE BOLA, MAS AI, O TERRÃO DOS GAMBÁS AINDA CONTINUA SENDO A MELHOR "ESCOLA" DE SP DENTRE OS 4 GRANDES.

SEMPRE É A BASE QUE SALVA VCS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1375 Mensagem por Fortimbrás » 09 Jun 2007, 12:13

Boas, Allan...

Não sei o Terrão é a melhor base dos grandes de Sampa, mas, com certeza é aquela que acaba sendo mais usada.

A base é maior fonte de reposição dos caras que saem, que se machucam... E é pra isso mesmo que ela serve: repor e se possível, revelar craques ou bons jogadores. Por isso, eu acho que poderiam ter ficado nos três primeiros do Bragantino... Vieram mais dois... Não sei pra quê. Ou melhor, saber a gente sabe, né....

O Willian começou muito bem, mas está agora caindo um pouco de produção. O PCC deve encostar no ouvido dele e falar: " Guri, joga o teu arroz com feijão , para de ficar com frescurinha e deixa a bola fluir mais, não seja tão individualista... Não fica preocupado em provar que tu é craque em todo jogo. Futebol é conjunto... passar a bola também pode ser uma boa maneira de mostrar a sua qualidade..."

O Lulinha também logo logo vai ter a sua chance, e também tem futuro.

Hoje estava lendo o jornal e pode ser que o Dinelson jogue no lugar do Willian , enquanto este estiver na seleção sub 20. É a chance que ele sempre quis, no mínimo oito jogos seguidos... Mas ele parece mesmo decidido a ir para o Fla... Se quiser ir , que vá por empréstimo. O Flamengo quer levar o cara quase de graça. E faz bem mesmo, vai pagar quanto por um cara que não se firma nunca?

O São paulo mesmo, com esse negócio aí de lei Pelé fica só atravessando a putada, aliciando atletas... Os da base ficam sem espaço. E uma base que já foi a melhor de todas.

O Santos, se tivesse mais espaço, teria já revelado o Renatinho há mais tempo. Deve ter mais caras bons ali, mas esse fresco do Luxa prefere ficar trazendo os cupinchas dele do Iraty...

Talvez o Palmeiras , por exemplo, tivesse revelado mais jogadores também se suas administrações tivessem trabalhado para isso. Se você olhar o time dos caras, vários saíram da base, e os nego tão jogando bem.

Sobre o Timão e suas perspectivas, ainda é difícil falar mas dá pra pelo menos torcer, agora. Antes, assistir aos jogos dava ódio...

O PCC é chave desta mudança. A diretoria tem que tratar ele e o auxiliar dele à pão de ló. Foi ele que conseguiu, depois de meses, dar padrão ao time. Se o time não é , assim, uma Brastemp, pelo menos agora pode ser chamado de time. Antes, na era Leão mesmo, era um agremiado de nego perdidinho da silva em campo , vacilando e fobando sem parar.

PCC afastou Roger e Marinho... curiosamente, defesa e meio de campo melhoraram muito...

Aliás, ceis não querem o Roger, não? Troca ele aí pelo Renatinho, pau a pau... E se quiser zagueiro mais experiente, manda aí pa nói o Marcelo e nói libera o Marinho.

Vai?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1376 Mensagem por Allan T.J.S. » 09 Jun 2007, 14:04

SALVE FORTIMBRÁS.

É COMO VC DISSE, A BIXARADA SEMPRE TÁ BEM AI NAS CATEGORIAS DE BASE, MAS NUNCA CONSEGUEM FAZER SEUS JOGADORES TEREM GRANDE DESTAQUE COMO O CORINTHIANS FAZ COM A MLKDA DO TERRÃO.

POR ISSO CREIO E DIGO COM CERTEZA QUE O TERRÃO DE VCS É O MELHOR DOS 4 GRANDES.

O PALMEIRAS NUNCA TEVE TRADIÇÃO NAS CATEGORIAS DE BASE, COM EXCESSÃO DA ACADÊMIA, MAS ALI JÁ TINHAMOS MUITOS JOGADORES FORMADOS.

O SANTOS TALVEZ AGORA APAREÇA COM MAIOR DESTAQUE, JÁ QUE AGORA A BASE TEM UM LUGAR EXCLUSÍVO SEU PARA TREINAMENTO, UM ESTÁDIO COM CAPACIADE PRA 7 MIL PESSOAS E UM "ALBERGUE" (VAMOS CHAMAR ASSIM) 5 ESTRELAS PRA GAROTADA.

TEVE SEU TEMPO DE DESTAQUE COM OS "MENINOS DA VILA" NO FINAL DA DÉCADA DE 70 E O TIME DE INICIO DO SÉCULO 21. MAS LEMBRAR QUE O USO DESTE TIME, QUEM SUBIU MUITO MLK FOI O CELSO ROTH, QUE FOI OBRIGADO A FAZER ISSO, POIS O SANTOS ESTAVA NA SUA PIOR ÉPOCA FINANCEIRAMENTE FALANDO.

ACHO QUE HOJE A BASE ESTÁ MAIS OU MENOS ASSIM O RANKING ESTRE OS 4.

CORINTHIANS

SÃO PAULO

SANTOS

PALMEIRAS

POIS A BASE NADA MAIS É DO QUE O TIME PRICNICPAL NO FUTURO.

E QUEM CONSEGUE SEMPRE ENGATILHAR BONS NOMES AI NO MERCADO ACABAM SENDO VCS.

É ISSO.

GRANDE ABRAÇO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1377 Mensagem por Allan T.J.S. » 09 Jun 2007, 14:09

E O ROGER, QUEM QUER???

NEM A GALISTEU QUIS MAIS.

MAS EU NÃO DIGO NADA, DAS ANTAS QUE ESTÃO À FRENTE DO SANTOS, MAIS ESPECIFICAMENTE FALANDO DO MT E DO LUXA, EU POSSO ESPERAR DE TUDO, ATÉ DE DAREM O RENATINHO EM TROCA DO ROGER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1378 Mensagem por Zeue » 10 Jun 2007, 12:30

Allan T.J.S. escreveu:E O ROGER, QUEM QUER???

NEM A GALISTEU QUIS MAIS.

MAS EU NÃO DIGO NADA, DAS ANTAS QUE ESTÃO À FRENTE DO SANTOS, MAIS ESPECIFICAMENTE FALANDO DO MT E DO LUXA, EU POSSO ESPERAR DE TUDO, ATÉ DE DAREM O RENATINHO EM TROCA DO ROGER.
Seria a troca mais imbecil do ano. Um quase ex-jogador por um com um futuro promissor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1379 Mensagem por Allan T.J.S. » 10 Jun 2007, 12:35

Pablito Martinez escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:E O ROGER, QUEM QUER???

NEM A GALISTEU QUIS MAIS.

MAS EU NÃO DIGO NADA, DAS ANTAS QUE ESTÃO À FRENTE DO SANTOS, MAIS ESPECIFICAMENTE FALANDO DO MT E DO LUXA, EU POSSO ESPERAR DE TUDO, ATÉ DE DAREM O RENATINHO EM TROCA DO ROGER.
Seria a troca mais imbecil do ano. Um quase ex-jogador por um com um futuro promissor.
AH CARA, NA BOA, EU NÃO DÚVIDO NADA DE UMA ANTA FEITO O MARCELO TEIXEIRA.

TALVEZ ELE MANJA DE ADMINISTRAÇÃO DE UNIVERSIDADE (UTILIZANDO O DINHEIRO DE SANTOS COMO RECURSO) MAS DE ADMINISTRAÇÃO DE CLUBE DE FUTEBOL, ELE É UM FIASCO, POR ISSO QUE ELE PREFERE LUXEMBURRO OU LEÃO PARA ESTAREM A FRENTE DO GLORIOSO, PQ DAÍ ELE NEM METE O BEDELHO NO TIME, SÓ NOS COFRES DELE. :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1380 Mensagem por Fortimbrás » 10 Jun 2007, 18:13

Boas, bugraiada...

Tudo bem, ganhamos...

Mas...

Esse Rosinei....

Será que o Inter ainda quer levar essa porra? Leva logo... leva logo...

O primeiro tempo o time não jogou. Foi lamentável, pra não dizer ridículo.

No segundo tempo, por incrível que apareça, quem morreu foi o Mecão... patha gramado alto, um gramado de merlin... Willian entrou no jogo, viramos a bagaça.

Mas ...

Esse Rosinei....

Sei não...

Oito jogos sem o Willian?

Hummmm....

Segura Fiel, que vai ser foda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3997 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2282 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1219 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12039 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”