O Carioca escreveu:Alvará de última hora, fui no meio de semana no Bomboa. Casa LOTADA, muita mulher e muito cueca, reencontrei a querida Pamela, os peitos parecem que vão explodir, mas eu não estava a fim de repetir. Consegui catar a Perla, uma morena baixa, mas com um corpo maravilhoso, toda durinha e gostosa. Fechamos por 250 programa completo, e assim foi.
Impressionante que passei a vida inteira para pegar duas mulheres seguidas que dão o rabo com maestria, e gozam enquanto estão sendo enrabadas (ver TD recente com a Mara Mineira), acredite quem quiser. Morena extremamente recomendada, eu nem pedi o cuzinho, ela que se encaixou no boneco. Duas bem dadas, vontade que ficar mais, mulher sensacional na cama.
Investimento:
Entrada: 150 (consumíveis)
Perla: 250, (totalmente consumíveis)
Quarto: 80,
Estacionamento: 10,
Fato surreal foi o garçom me explicando como funciona o clube do wiskie: não funciona! Voce compra a garrafa, deixa lá e vai tomando, mas paga consumação cada vez que volta na casa! Ou seja, deve ter sido um consultor português que mandou essa...
Força!
Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 46
Positivos: 388
Negativos: 28
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Repeteco com a Perla, apaixonei mesmo! Valem os comentários do meu TD anterior com ela. Das melhores fodas que já dei, completa, essa nasceu pra coisa! Deve ter feito teste vocacional na infância, e seguiu carreira depois de adulta.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Segunda fria uma passada na casa muita mulher pouco homem. Apos umas voltas conheci esta loira muito bonita alta, de peitos naturais, pernas roliças, e um bom papo. Depois dos acertos subimos, a moça é muito tarada e gosta muito da coisa, fez tudo que eu pedi e tinha combinado.
Pena que o tempo é curto preços de sempre casa 150, garota 250, e quarto 80.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Denise
Frequento normalmente o Millenium, mas recentemente estive no Bomboa e continuo achando que o Millenium é a melhor casa noturna, não que o Bomboa seja ruim, pelo contrário, mas peca pelo custo maior e instalações inferiores (o quarto por exemplo são bem inferiores e não vale os 80,00). O nível das garotas são parecidos (depende do dia e do nível de álcool), mas as do Bomboa partem de um valor mais alto.
Após a ximbação inicial de sempre, acabei escolhendo a Denise, uma loirinha gostosinha, bonitinha, de corpo pequeno, aparentando 20/22 anos. Como no dia tinha muitas garotas e poucos cuecas, acabamos fechando em 150,00 (iniciou pedindo 300,00). Não deve ser a mesma Denise descrita no TD antigo.
Garota sem nenhum ppp, muito gostosinha, acabei gozando na boquinha dela. Foi bom..
ABS
MEL

Galera essa MEL é demais, quando inicamos a conversa no Bar, achei que nãi ia dar em nada, mas a coisa foi rolando e quando partimos....foi muito bom.
Beija na boca, chupa sem capote e é uma delicia, seios fartos, bumbum tudo em cima e o melhor não enfia a faca como a maioria das meninas no BB $$$ 150,00.
Boa sorte
Capitú
Olá,
Passada em uma das casas mais careiras de SP(e levando em conta outras praças, ex. RJ o custoxbenefício não vale, mas dei sorte no dia

Dei outra volta e encontrei umas cariocas (são até bonitas, estão sempre de short´s ou bermuda, uma loira e duas morenas magras), fizeram a besteira de dizer que eu estava só ximbando, como eu já estive lá em outra ocasião e já tinha percebido o jeito delas, simplesmente, falei para elas: Melhor ser ximbador do que carioca frescas como vocês.
Aí fudeu, encontrei a tal da Capitú (tava "tentando" um cara com uma amiga). Abordei a safada. Não demorou 2 min, pedi para subir. Comecei a chupá-la na escada que leva a recepção. Fazia tempo que não comia uma mulher assim, simplesmente PUTA NA CONCEPÇÃO DA PALAVRA, oral sem, vaginal em várias posições, anal sem miséria, campainha tocou, gozei gostoso.
Apesar dos contra-tempos e dos preços (R$ 300,00 da Capitú e R$280,00 da casa), valeu pela qualidade da puta chamada Capitú (do interiorrrr Araçatuba) PHODÃO.
Um abraço,
Ccmedor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Cristina - Morena
Sabadão 26/05...nada para fazer em casa meio dia ressaca do JW da noite anterior e muita fome. Liga então um amigo para pegar uma feijoada...no BOMBOA hehe..bom...é oferecer salsicha para cachorro.
Chegamos ao local já tinha ido uma vez no sábado e tinha achado muito fraco mas como época do dias das mães realmente estava ruim. As pervas viajaram. Partimos direto para a feijuca porque a fome era enorme. Logo na entrada algumas pervas interessantes com uns gringos. Após feijuca fomos ver o movimento. Encontramos algumas pervas interessantes mas ficamos tomando algumas para digerir o almoço. Lá pelas tantas avistei uma garota alta, branca, cabelo channel preto estilo mais comportada no canto.
Chamamos para sentar conosco a menina toda de preto na meia luz..heheh golpe ...disfarce de gordinha. Diz que trabalha no W e as vezes no Bomboa e que estava dura e precisava pagar umas contas

Como o alcool ja tinha subido resolvi subir com a garota, tinha um rosto bonito uma boca deliciosa. Erro básico não combinamos os detalhes do serviço.

Chegando ao quarto a menina não gostava de beijo. No máximo um selinho passou um bom tempo no banho enrolando e ficou de calcinha que já deu para ver que era meio gordinha mas ainda tinha esperança...começamos a brincadeira a menina começou o pior boquete que já vi até hoje. Resolvi tomar a iniciativa e comecei a beijar a menina nas pernas e barriga ela mandou parar que não gosta..hahah muito tosco e fomos para o fight a menina voltou para o boquete mas estava uma droga que nem rolou clima. Começamos um fight mecänico, sem graça e como tinha bebido muito nem gozar consegui. Resolvi tomar um banho e o tempo acabou. Apesar do fiasco paguei os R$ 200 reais pra ela ir embora logo. Foram para o lixo . ja bati punhetas melhores.

BEIJO: NAO
ANAL: NAO
VAGINAL: 6
CORPO: 5
ROSTO: 8
SERVIÇO NO GERAL: 4 (Fraquinha demais)
VALOR: R$ 200,00 - 1 hora da perva
BOMBOA: 180,00 Consumacao + 80,00 quarto
Test Drive
Novamente Ximbadores fui ao Bomboa dar umas Bombadas nas vagabas.
Chegando lá sábado estava muito bom afinal é o dia em que as mulheres estão aos montes e pouco cuecas na casa, encontrei uma Linda loirinha chamada Denise a garota é na medida cabelo comprido aparentemente 1.64 de altura UNS PEITINHOS ROSADINHOS DELICIOSOS
bucetinha raspadinha bem gostosa.
fui pro fight nada anormal chupa gostoso gosta de beijar na boca,fiquei impresionado como a garota gosta da coisa faz de tudo sem frescura adorei vale até repeteco .
corpo :
nota 9.0
buceta 9.0
peitos 8.0 na medida
bunda 8.0 faz anal mediante a taxa extra.
gastos: 150 de entrada 80 quarto 200 do programa.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 241
Ver TD's
Estive recentemente nesta casa, e realmente concordo com os comentários anteriores. Esperava bem mais, haviam muitas mulheres, mas 80% não valiam o que pediam, o restante se dividiam entre as tops e as esperadas de uma casa como o Bomboa.
Mas, posso dizer que a minha noite não foi totalmente ruim, encontrei uma conhecida do Café Milenium, morena, rosto bonito, lembra levemente a Liv Tyler, muito simpática e me reconheceu.
Porém, passeando pela casa, encontrei uma morena, de 1,71m, seios médios para grante, cintura fina e bunda grande, rosto lindo e olhos claros, chamada Sheila. Reconheci ela da Internet, onde tinha anuncio, mas pediu para retirar pois voltou a estudar.
Conversamos muito, e fechei por R$ 250.
Subimos e foi só alegria, oral desemcapado (diz que não faz com todos), muito bem feito, cavalgada de frente, e de costa (uma maravilha ver aquele bundão), PPMM e finalizei com ela D4.
Baninho, namorico e descemos.
Recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 439
Ver TD's
Voltei nessa casa e escolhi uma tal de Tati.
Ela é morena clara, cabelos castanhos escuros e curtos, 23 anos, deve ter 1,55m de altura e o corpinho todo proporcional. Seios pequenos e bem firmes e uma bunda deliciosa, apesar de pequena. Segundo ela, era seu primeiro dia no Bomboa, mas disse que talvez não ficasse muito tempo por lá já que tem muita mulher melhor que ela.
Acertamos um valor muito legal para os padrões da casa e fomos pro quarto.
Ela fez uma chupeta sem capote muito boa, com muita variação. Ficou quase 20 minutos chupando minha rola, só parava quando eu pedia, pois queria provar a bundinha dela. Depois, fomos pro anal, onde fiquei deitado e ela pulando em cima do meu pau, e eu vendo minha rola entrando e saindo do cuzinho dela. Finalizei no anal na posição frango assado.
Ela aguenta muito o anal sem reclamar, é uma daquelas que tem como preferência dar a bundinha.
Valeu a pena, mas acredito que ela não irá ficar muito tempo por lá não.
___________________________________________________Karrasko escreveu:Desculpa, cara, foi comida de bola mesmo na hora de digitar.alargador de utero escreveu:SDS, CARO MESTRE ALGUMA COISA ERRADA OU O TOPICO OU O LUGAR Q FIZESTE.. MILLENIUM ..O TOPICO E DO BOMBOA ..
O TD foi realizado no Bomboa, é que eu havia saído do Millenium e depois fui pra lá.
*Editado pela Moderação*
Local do TD corrigido conforme informação prestada pelo forista.
Cordialmente, em 01/07/07
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
Ana Morena
TD realizado ha uns 4 meses atras. Num sabado a tarde. Como sempre o Bomboa e fraco nas tardes.
Comi uma Ana diferente da lista. É uma morena 27 anos por aí.Cabelos encaracolados. Nao tem cara de puta. Tem cara de mulher casada. Ate meio inocente.Nao comanda a transa mas acompanha bem.Meti na mulher ate nnao aguentarmais.Tem pernas fortes e uma bela bunda, seios bem pequenos. Gosta de fuder e de ser mandada. Dei um monte de tapas e a menina nao reclamava.. disse que gozou umas duas vezes , mas e obvio que nao.
Vale a pena para quem quer uma puta diferente das tradicionais do Bomboa. Da para sacar pelo cabelo . E uma das poucas que nao e cliente da chapinha. Tem um rosto bem bonito e uma bela boca. Beija bem. Principalmente no salao.
A melhor foi com ela em cima da maca. Eu de pe. E a puta deitada com as pernas abertas. Qunato mais eu metia mais ela abria as pernas e arregaçava a buceta.
Vale a pena. Sem frescura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
TD
Depois de um longo periodo distante dos prazeres da vida , fui sexta feira , 29/06 nesta casa descontar o atraso . E como não podia deixar de ser enfiei o pé na jaca literalmente e me atraquei com uma loira de nome Andrea.
Alt.1.70
Cabelos: Loira
Seios : Um belo par . 9
Bunda : 8 . algumas estrias , mas nada que comprometesse
Simpatica , atraente e muito divertida . Ficamos papeando e bebendo por quase uma hora . Por um instante pensei ate que tava namorando . Em seguida fomos ao que interessava e não me arrependi em nada . Sem frescura . Nasceu pra coisa. Beija gostoso , chupeta sem capote , bucetinha lisinha e cheirosa , me esbaldei chupando. Depois de meter bem gostoso na bucetinha dela finalizei no cuzinho a pedidos dela.
Vale repeteco em todos os sentidos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Sabrina - Delicia
Sabadão de sol, dirigindo sem rumo pelos Jardins vendo a paisagem e parando para almoçar lembrei que era dia de feijoada no Bomboa. Direto para lá. Cai na feijoada de leve pois logo em seguida iria partir para o fight.
Casa ainda vazia as 14h mas logo logo começou a ficar interessante e o movimento ficou bom. Poucos homens e muitas mulheres.
Já tinha falada uma outra vez com a Sabrina. Uma morena. 28 anos. 1,65m calça colada que ela mostrou estar sem calcinha uma delicia. Bohemia vai..Bohemia vem e combinamos os detalhes.
Subimos. Ela tem uma bunda enorme, seios pequenos. Cintura fina, depiladinha, limpa. Adora chupar com gosto. Beija meio timidamente mas entra no ritmo e o negocio pega fogo.
Partimos para um oral delicioso uns amassos, borracha no menino e um PPMM para iniciar a brincadeira. Rebola gostoso, apertadinha e gosta da coisa.
A pedidos peguei de quatro na vaginal bem quente e molhada naturalmente. A Visão daquela bunda enorme na minha frente me deixou tenso pedi anal. Ela prontamente ofereceu a bunda, com KY foi entrando devagar. Depois ela pediu para ir forte sem medo. Ela geme gostoso...grita, pede mais rebola. Delicia ! Bombei gostoso uns 10 min naquela bunda enorme, delicia e ela olhando pelo espelheo gemendo gostoso. Tirei a borracha..ela chupou gostoso até eu gozer. Não deixa finalizar na boca.
Vale a pena pelo conjunto e por um anal sem medo e com força.
PRESENTE: R$ 250,00
CASA: R$ 180,00
Recomendo. Mulher mete sem dó !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 241
Ver TD's
Estive essa semana no Bomboa para entreter alguns visitantes de fora da cidade.
Casa lotada de cuecas, poucas mulheres, mas não estava de todo mal. Fiz o papel de anfitrião, até que todos tenham se arranjaram. Fiquei dando umas voltas, tinha uma mulheres realmente bonitas na casa. Até que a Suzy enconstou em mim, nos conhecemos do Milenium, mas agora estava repaginada, siliconada e tinha feito lipo.
Morena de pele clara, seios médios e firmes, cintura de pilão, rosto muito bonito, 1,68m (conforme a mesma), belas pernas. Conversamos muito, e não resisiti.
No quarto, rolou um oral desencapado, mas não muito empolgado, depois encapou o garoto e começou a me cavalgar, e muito bem, tive que me segurar para não gozar, pedi pra ficar D4 e finalizei olhando aquela bunda maravilhosa.
Recomendo, mas não repetiria de imediato, ainda tem muitas gatas na casa para degustar, a fila anda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
LAURA
FUI ATRAS DA PAMELA(DIZEM QUE CASOU) ACHEI A LAURA.
LOIRA MARAVILHOSA,ALTA,PARECE A JESSICA QUEVEDO(ESTRELINHA DO BAHAMAS)MAS MAIS SIMPATICA.
FAZ ANAL E ORAL SEM.
A MENINA É SENSACIONAL.
A CASA ESTAVA COM NIVEL MEDIANO,ANDA MUITO CARA
Gabriela
TD atrasado mas não sonegado.
Fui com amigos ao Bomboa, plena segunda-feira, achei que iria estar derrubado mas não, a casa estava boa pacas. Depois de dar uma circulada acabei conhecendo a Gabriela, loirinha de cabelo comprido. Fechamos em $300 e subimos.
Mina muito simpática, carinhosa e com bom papo. Fez um boquete com vontade e sem capote. Mandou bem em várias posições, parece que gosta mais de quatro. Gozei rapidinho e fui para o banho, ainda deu tempo para mais uma antes do telefone tocar.
Simpatia: 10
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda:10 gostosa de morder, disse que não faz anal
Oral: 9
Vaginal:10, bem depilada mas olhando de perto deu para ver que é meio ruiva embaixo

Beijo: 9
Pode ter repeteco.
Força sempre.
-