uhahuahuahuahuauhhaa
Libertadores/2007
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
e eu tomo uma garrafa de "COCA" em homenagem ao "MARADONNA"
uhahuahuahuahuauhhaa
uhahuahuahuahuauhhaa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
HEHEHEHE
Nada como ver a coloradagem desempenhando seu principal papel!!!!
Nada como voltar aos bons tempos!!!!
Mas cuidado IMORTAIS SECADORES....deixem para falar só depois dos 90 ou 120 minutos daqui...
Não se esqueçam que estam falando do IMORTAL TRICOLOR!
Mas Libertadores com final de língua espanhola é outra coisa....
Queria ter pego o São Paulo
Nada como ver a coloradagem desempenhando seu principal papel!!!!
Nada como voltar aos bons tempos!!!!
Mas cuidado IMORTAIS SECADORES....deixem para falar só depois dos 90 ou 120 minutos daqui...
Não se esqueçam que estam falando do IMORTAL TRICOLOR!
Mas Libertadores com final de língua espanhola é outra coisa....
Queria ter pego o São Paulo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Ô Capitão...
os tricolores abriram 357 tópicos quando o Inter saiu da Libertadores e perdeu no Brasileiro.
Inclusive o amigo.
Sem contar todas as outras vezes, que foguetes paraguaios, uruguaios, flamenguistas e etc...explodiram em Porto Alegre.
Ontem vocês tiveram uma amostra do que é jogar lá. Deu no que deu.
Chocolate à Bombonera.
Mas...
ainda temos mais 90 minutos e o Boca joga muito em casa. Já levou 3 do Cúcuta e 3 do Velez, jogando fora.
É difícil, mas acho que o Grêmio ainda tem chance.
os tricolores abriram 357 tópicos quando o Inter saiu da Libertadores e perdeu no Brasileiro.
Inclusive o amigo.
Sem contar todas as outras vezes, que foguetes paraguaios, uruguaios, flamenguistas e etc...explodiram em Porto Alegre.
Ontem vocês tiveram uma amostra do que é jogar lá. Deu no que deu.
Chocolate à Bombonera.
Mas...
ainda temos mais 90 minutos e o Boca joga muito em casa. Já levou 3 do Cúcuta e 3 do Velez, jogando fora.
É difícil, mas acho que o Grêmio ainda tem chance.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Acho que o resultado era esperado. O time do Boca é muito superior, principalmente do meio para frente, do que a equipe gremista, e 3 a 0 foi um resultado justo. Apesar do Grêmio ter feito alguns bons jogos no Olímpico, o time deu uma baita sorte de ter conseguido chegar até a final.
Também acho que no segundo jogo, como o Grêmio deve partir para cima desesperadamente tentando reverter o placar adverso, vai abrir muitos espaços na defesa e o Boca deve ganhar também em Porto Alegre.
O Boca Juniors deve ser outra vez campeão da Libertadores e novamente em cima dos brasileiros. E tinha gente dizendo que o time era "meia-boca".
Também acho que no segundo jogo, como o Grêmio deve partir para cima desesperadamente tentando reverter o placar adverso, vai abrir muitos espaços na defesa e o Boca deve ganhar também em Porto Alegre.
O Boca Juniors deve ser outra vez campeão da Libertadores e novamente em cima dos brasileiros. E tinha gente dizendo que o time era "meia-boca".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Resultado justo, pra mim, é quando um time o obtém devido a fragilidades do adversário ou virtudes suas. Entendo que embora o Boca não merecesse fazer um gol devido a um adversário resolver marcar contra, sem muitas justificativas, o Grêmio tenha merecido tomá-lo, pois, afinal, era um jogador escalado para o jogo. Agora não consigo entender como possa ser justo um gol irregular. Talvez se deva ao fato de acontecer frequentemente contra alguns times (Grêmio, Atlético, Cruzeiro) e a favor de outros (que não vou citar, a não ser o principal deles: o próprio Boca). Acham que o time do Boca é tão superior? Pensaram antes? O Santos fez três gols legítimos, por seus méritos, contra o Grêmio (sem Carlos Eduardo, apenas, que Tuta está mal), que tinha o time completo. O Boca só conseguiu fazer dois, sendo contra o time com apenas 10 jogadores. Porque o Boca é melhor? Porque tem mais nome? Credito tais análises a medo e desinformação. O Boca teve o Riquelme, esta foi, além do erro do bandeira, a diferença fundamental no confronto. Todos os gols, até mesmo o irregular, aconteceram por iniciativa dele. Não é o time do Boca, o resto do time argentino apenas não comprometeu. É o Riquelme.
Quanto a fragilidades do time gremista na frente, concordo que Tuta seja, atualmente, um mau centro-avante, mas quais são os outros jogadores ruins? Me lembro que na metade da década de 90, independentemente de quantas bolas fossem cabeceados por Jardel no ângulo, de quantos marcadores fossem driblados por Paulo Nunes e de quantas faltas Arce convertesse em gol, todas as vitórias do meu time sempre se devessem a falta de pulso do juiz e erros dos treinadores adversários. Não é à toa que no centro do país elegeram Abel Braga e Muricy Ramalho como responsáveis pelas improváveis boas campanhas do rival gremista. Não poderiam aceitar que houvesse qualidade em jogadores de outros estados. Os resultados só poderiam ser resultado de uma estratégia inovadora dos treinadores, quase que resultado de passes de mágica. Agora sãopaulinos pagam o preço pela desinformação dos dirigentes.
Eu rasgo meu dinheiro se o tricolor gaúcho for derrotado em casa pelos argentinos.
Quanto a fragilidades do time gremista na frente, concordo que Tuta seja, atualmente, um mau centro-avante, mas quais são os outros jogadores ruins? Me lembro que na metade da década de 90, independentemente de quantas bolas fossem cabeceados por Jardel no ângulo, de quantos marcadores fossem driblados por Paulo Nunes e de quantas faltas Arce convertesse em gol, todas as vitórias do meu time sempre se devessem a falta de pulso do juiz e erros dos treinadores adversários. Não é à toa que no centro do país elegeram Abel Braga e Muricy Ramalho como responsáveis pelas improváveis boas campanhas do rival gremista. Não poderiam aceitar que houvesse qualidade em jogadores de outros estados. Os resultados só poderiam ser resultado de uma estratégia inovadora dos treinadores, quase que resultado de passes de mágica. Agora sãopaulinos pagam o preço pela desinformação dos dirigentes.
Eu rasgo meu dinheiro se o tricolor gaúcho for derrotado em casa pelos argentinos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
É,
O graduado Polster tem um jeito interessante de ver futebol. Pra ele, o Grêmio eliminou todos os adversários na "sorte". Putz, vá ter sorte lá no raio que o parta
. Isso me lembra uma frase, não lembro dita por quem: "Quanto mais eu trabalho, mais sorte eu tenho".
É, talvez o Mano Menezes seja só um cara de sorte, a forte marcação e o talento do Diego Souza e do Carlos Eduardo e, às vezes, do Tcheco, sejam mesmo fruto de muita "sorte". E talvez ter levado 3 do Boca seja mais sorte ainda, já que jogamos boa parte do jogo com 2 a menos (Tuta e Sandro) e o Boca tenha jogado com 12 ( o time + aquele bandeirinha
)....
Na verdade, caro Polster, gosto de torcer por times de sorte. E no Olímpico, não levamos gol de ninguém nessa Libertadores. Pode acreditar, com a nossa "sorte", podemos até não ganhar o título, que tá mesmo difícil, mas aposto uma putinha bem putinha como o Boca nem sequer empata esse jogo...vai perder, como todos, menos o Cucuta, perderam.
Abraços,
Sereno, se morrer, morro atirando...
O graduado Polster tem um jeito interessante de ver futebol. Pra ele, o Grêmio eliminou todos os adversários na "sorte". Putz, vá ter sorte lá no raio que o parta

É, talvez o Mano Menezes seja só um cara de sorte, a forte marcação e o talento do Diego Souza e do Carlos Eduardo e, às vezes, do Tcheco, sejam mesmo fruto de muita "sorte". E talvez ter levado 3 do Boca seja mais sorte ainda, já que jogamos boa parte do jogo com 2 a menos (Tuta e Sandro) e o Boca tenha jogado com 12 ( o time + aquele bandeirinha

Na verdade, caro Polster, gosto de torcer por times de sorte. E no Olímpico, não levamos gol de ninguém nessa Libertadores. Pode acreditar, com a nossa "sorte", podemos até não ganhar o título, que tá mesmo difícil, mas aposto uma putinha bem putinha como o Boca nem sequer empata esse jogo...vai perder, como todos, menos o Cucuta, perderam.
Abraços,
Sereno, se morrer, morro atirando...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Me lembrei que o Boca levou um 3 x 0 na 1ª fase.
Perdeu para o Cienciano...isso mesmo...Cienciano...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Impressionante como os times brasileiros tornaram-se fregueses do Boca Juniors. Lembro do Corinthians e do Flamengo, levando uma surra de Batistuta, Latorre e Cia, o Santos de Robinho e Diego, o São Paulo, o Palmeiras com Alex jogando muita boa, todo mundo apanhando dos caras, tudo parece que dá errado quando um brasileiro enfrenta o Boca, dessa vez não foi diferente, 3 x 0 para o Boca e o Grêmio, apesar de ainda ter chances, está na UTI.
Na Argentina, os maiores problemas do Grêmio foram o Tcheco que não jogou bem, por conseguinte, a bola não chegou ao ataque, além do Sandro que foi expulso após uma entrada tão forte quanto fútil no adversário, tais fatores, ao meu ver, pesaram mais que o gol impedido.
Agora, no Olímpico, o Grêmio precisará marcar logo no início do jogo para abalar o adversário, tentar fazer três de diferença e levar para os pênaltis, se jogar tão bem quanto jogou contra o Santos no Olímpico e se o Riquelme pipocar na final como andou fazendo pelo Villareal, o Grêmio ainda tem chances.
Na Argentina, os maiores problemas do Grêmio foram o Tcheco que não jogou bem, por conseguinte, a bola não chegou ao ataque, além do Sandro que foi expulso após uma entrada tão forte quanto fútil no adversário, tais fatores, ao meu ver, pesaram mais que o gol impedido.
Agora, no Olímpico, o Grêmio precisará marcar logo no início do jogo para abalar o adversário, tentar fazer três de diferença e levar para os pênaltis, se jogar tão bem quanto jogou contra o Santos no Olímpico e se o Riquelme pipocar na final como andou fazendo pelo Villareal, o Grêmio ainda tem chances.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
O Grêmio perdeu 6 vezes (Tolima, Cúcuta, São Paulo, Defensor, Santos e Boca) e sempre fez o mínimo possível para se classificar. Quase foi eliminado na primeira fase pelo Cerro, contra o São Paulo, em que o time conseguiu a maior vantagem, mesmo assim foi por um gol, ganhou nos pênaltis do Defensor e contra o Santos conseguiu classificar apenas pela quantidade de gols marcados fora de casa.Hot Sereno escreveu: O graduado Polster tem um jeito interessante de ver futebol. Pra ele, o Grêmio eliminou todos os adversários na "sorte".
Sem dúvida, os dois são bons jogadores. O problema é que o time também é composto por jogadores que foram dispensados por outros clubes e que também não tem jogado bem no Grêmio como o Tuta, Amoroso, Lúcio, e mesmo o Theco.Hot Sereno escreveu:o talento do Diego Souza e do Carlos Eduardo
Não é bem por aí, o Grêmio não foi prejudicado em nenhum dos outros jogos da Libertadores e o Boca se teve este gol irregular no jogo contra o Grêmio, teve gols legítimos anulados contra Libertad e Cúcuta, e isto no La Bombonera...gwkull escreveu: contra alguns times (Grêmio, Atlético, Cruzeiro) e a favor de outros (que não vou citar, a não ser o principal deles: o próprio Boca).
O problema é que neste jogo o Boca atuou com vários reservas, inclusive seu trio ofensivo (Riquelme, Palacio e Palermo) não jogou.mesquita escreveu:Me lembrei que o Boca levou um 3 x 0 na 1ª fase.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Em 1981, o Grêmio foi campeão Brasileiro do mesmo jeito, perdia quando podia perder, e fazia o nescessário, para ir adiante, a partir das 8ª daquele ano, perdeu todos os jogos fora, lembro bem acho que foi o Vitória, Operário-MS e Ponte Preta, e nas fases anteriores também perdeu um montão, mas na hora H, bateu o São Paulo no Morumbi, e levantou o Caneco, e na época o São Paulo era o Todo Poderoso, Bi-Campeão Paulista.
Este é o Grêmio, com ele tudo é Possivel, e não é de hoje não.
Portanto o mínimo que se deve fazer em relação ao Grêmio, e ter o MÁXIMO de respeito.
Este é o Grêmio, com ele tudo é Possivel, e não é de hoje não.
Portanto o mínimo que se deve fazer em relação ao Grêmio, e ter o MÁXIMO de respeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
O Lúcio tá jogando pouco?!?! Esse cara bateu a cabeça...Polster escreveu:O Grêmio perdeu 6 vezes (Tolima, Cúcuta, São Paulo, Defensor, Santos e Boca) e sempre fez o mínimo possível para se classificar. Quase foi eliminado na primeira fase pelo Cerro, contra o São Paulo, em que o time conseguiu a maior vantagem, mesmo assim foi por um gol, ganhou nos pênaltis do Defensor e contra o Santos conseguiu classificar apenas pela quantidade de gols marcados fora de casa.Hot Sereno escreveu: O graduado Polster tem um jeito interessante de ver futebol. Pra ele, o Grêmio eliminou todos os adversários na "sorte".
Sem dúvida, os dois são bons jogadores. O problema é que o time também é composto por jogadores que foram dispensados por outros clubes e que também não tem jogado bem no Grêmio como o Tuta, Amoroso, Lúcio, e mesmo o Theco.Hot Sereno escreveu:o talento do Diego Souza e do Carlos Eduardo
O Tcheco tem seus momentos nos quais ele some, mas ele é um excelente jogador...
Tenho uma pergunta pra ele: teu time tá aonde ou ficou aonde na Libertadores? O meu tá na final e é isso o q importa. O resto é dor de cotovelo!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na verdade, meu amigo EA, o Grêmio ganhou da Ponte Preta em Campinas por 3 x 2 e perdeu no Olímpico por 1 X 0, se não me engano, gol do Osvaldo, que depois seria contratado pelo Grêmio.Eterno Apaixonado escreveu:Em 1981, o Grêmio foi campeão Brasileiro do mesmo jeito, perdia quando podia perder, e fazia o nescessário, para ir adiante, a partir das 8ª daquele ano, perdeu todos os jogos fora, lembro bem acho que foi o Vitória, Operário-MS e Ponte Preta, .
Como tinha melhor campanha, o Grêmio jogava por dois resultados iguais.