POSITIVONome da Garota:Bel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,
TD realizado no último encontro de foristas na Guaiba.
Cheguei na casa, e estava batendo um bom papo com os confrades quando me aparece a Bel.No começo não botei fé, pois achei ela meio pequeninha e eu estava a fim de uma puta alta naquele dia. Mas todas as GPs com quem conversei ou fizeram restrição ao anal, ou então à gozada na cara, ou então apenas pareciam pouco empolgadas, o que acaba sendo sinal de uma má foda.
Mas a Bel não tinha falta de empolgação nenhuma. Pelo contrário, chegou dizendo que uma amiga dela com quem eu havia falado avisou que eu queria fazer anal, e ela disse que estava com tanta vontade de dar o cu que provavelmente ia gozar pelo rabo. Sei...
Ok, provavelmente ela mentiu, mas mentiu de forma convincente. Depois emendou um discurso sobre a importância para ela de tomar uma gozada na cara e todo um papo sobre o quanto ela gostava de dar o cu para quem sabe comer cu bem no fundo e bem enfiado, e continuou falando sobre o quanto gostava de foder, que queria foder forte e quetais. Pô, eu estava começando a gostar dessa mina. Tomei mais uns chopps, acertei o preço e o tempo com ela, e nos fomos para as duchas. Tomamos um bom banho, e depois fomos para a sauna anexa às duchas. Ali, ela começou um boquete, no começo ela não lambia o cabeção mas com um papo em pouquíssimo tempo ela já havia abocanhado a totalidade do meu amigo, e ali mesmo ela deu a primeira encapotada e começou a montar no querido. Tudo muito rápido, acho que não deu 2 minutos de cavalgada, porque estava quente demais na sauna e realmente era hora de sair.
Fomos ao quarto, eu pessoalmente não gosto muito dos quartos da Guaíba, mas já que eu estava ali...
Ali no quarto ela abocanho o pau e começou a chupar com gosto, ela chupava e elogiava o meu pau, chupava fundo, cuspia no pau, uma beleza. Encapei o pau, e começei enfiando na xota dela, mandando ela cavalgar. Ela cavalgou com muita vontade, realmente parecia que queria foder. Botei ela de quatro, enfiei o pau, e ela rebolava e pedia mais. Ótima performance da menina.
Mas, eu havia combinado o cu, e o cu era o que eu queria. Ela botou um gel com cheiro de morango no cu, deitei na cama e ela sentou de costas. Ela gemia, o pau entrava, e eu assistindo tudo de camarote. Ela começou meio devagar mas logo embalou e eu estava bem deitado, tomando um "chá" de rabo. Beleza! Botei ela de quatro, soquei no cu e "brincamos" de deixar o cu dela bem dilatado, eu tirava o pau e via o tamanho do estrago que eu tinha feito pelo diâmetro que o cu ficava enquanto ela abria o rabo com as duas mãos. Te juro, quase dava para ouvir um eco. Meti também no rabo com ela deitada de costas na cama, e ela sempre expressando verbalmente sua satisfação por estar sendo enrabada. Algumas GPs são verdadeiramente adoráveis. Para variar um pouco, mudei de posição e pedi a ela que cavalgasse de costas novamente com o meu pau atolado em seu cu.
Bom, aí veio a novidade, pelo menos para mim. Uma surpresa deveras agradável, um legítimo ATM, e eu não estava esperando nem havia pedido por isso. Enquanto ela cavalgava, eu perguntei a ela se ela estava com vontade de chupar um pau e ela disse "Muita", e eu disse, "então chupa o meu pau". Falei isso esperando uma manobra mais tradicional, aquela em que a mulher em um rápido movimento tira a camisinha e cai de boca no pau. No meu caso não foi isso. Para minha surpresa e deleite, quando falei para ela chupar, ela levantou e imediatamente caiu de boca no meu pau ainda encapado, sem nem tocar nele com as mãos, direto do cu para a boca, o proverbial ATM. Ela deu várias boas chupadas, bem fundas, e de novo levantou e sentou no meu pau, afundando-o em seu cu.
Não vou nem tentar negar que adorei. Fiquei excitadíssimo, fiquei louco, alucinei. Gostei mesmo. Azar.
Depois desse ato, fiquei tão excitado que vi que não teria como segurar o gozo. Falei para ela que adorei a manobra e pedi que a repetisse quando eu avisasse que ia gozar. Ela disse que claro que sim, eu estoquei mais pouco tempo e falei para ela que ia gozar. Na hora, ela se levantou e repetiu a mesma manobra de ATM. Gozei uivando de enlouquecido. Que maravilha! Alguns minutos depois eu ainda dei mais uma gozada na base do boquete e da bronha antes que batessem na porta do quarto.
Fiquei até na dúvida se deveria postar os detalhes (sórdidos para alguns, ótimos para outros) desse TD. No final achei por bem compartilhar a informação, quem achar escroto tem sempre a opção de não ler TDs de escrotos como eu.
Notas:
Rosto: 7, uma ruiva normal, nem feia nem linda.
Peitos: 7, pequenos e durinhos
Bunda: 7, pequena e dura.
Oral: Só pelo ATM saiu da escala.
Anal: 10, cheiroso, oferecido e sem frescuras.
Disposição: 11, eta menina tarada.
Tem sete tatuagens pelo corpo, sendo uma enorme nas costas.
Preços: 110 para a GP, 103 para a casa.
Até a próxima,
PN
P.S: Antes que perguntem, SIM, eu beijei ela no final. Se é pra chutar o balde vamos chutar com força.