Primeiramente, de onde tiraram que o Codenys vai reaparecer? Reencontrá-lo seria uma honra, mas acho que aposentou de vez (coisa que espero fazer em breve).
É bom esclarecer que o funcionamento normal de uma casa de swing não é exatamente igual ao que temos durante uma festa como esta que o JC organiza. Dependendo da casa de swing que você for, vai encontrar muito casal sem qualquer relação comercial entre eles. Em algumas casas são maioria absoluta e isolam quem é notóriamente um casal armado. Swing não é um local onde só tem gente bonita, pois não há qualquer seleção física de quem entra. Quem frequenta casas de swing se conhece. Cada casa tem sua "panelinha", variando de tamanho de acordo com a casa e com o dia da semana. A seleção para entrar dentro destes grupos é quase maçônica: você não é convidado, você se torna parte.
Portanto, se pretende frequentar swing e vai levar uma gp, escolha bem. Uma garota bonita é legal, mas não resolve. Francamente, é bom olhar no espelo ao lado dela e ver se é admissível que você esteja com ela. Grandes diferenças de idade e de forma física dão na cara, pois niguém é bobo! Em swing uma mulher bonita não basta, simpatia e performance contam muito. Grandes diferenças culturais entre o casal também chamam a atenção, pois tem mulher que põe o Lula e o Alemão do BBB no topo da intelectualidade, dado que elas não sabem nem conjugação da primeira pessoa do plural. Sem contar que mulher que mete falando besteira e com aqueles gemidos falsos é reconhecida à distância. Se sua companheira cai nestes casos, você pode até trocar, mas provavelmente só vai comer outras putas.
Vou aproveitar e esclarecer uma coisa desde já: se você me conhece ou me conhecer em uma festa do gpguia, passar a frequentar swing e me encontrar por aí, não saia gritando "Plugado". Este, obviamente, não é meu nome! Muitas das pessoas que me conhecem em swing nem sabem o que é gpguia, muito menos o que um dia fiz por aqui. Também não pense que a garota que está comigo está sendo paga para estar lá, pois isto é menos comum que possa parecer! Provavelmente você só vai comê-la se ela estiver afim.