playsex escreveu:Eu nunca acreditei nessa aposentadoria precoce. Chamem o Superman! Metrópolis precisa de vc!Pedro Alves escreveu:É um motivo justo para reativar as energias.Ninguém Liga escreveu:Acho que o dever me chama e terei que sair da aposentadoria.matte leão escreveu:Nobre Lattes. A primeira vez que apareceu aqui a expressão "Quem não tem telhado de vidro que atire a primeira então" foi o ML que citou, apesar de ser uma frase já bastante difundida. Realmente quando me dizem "Olhe dessa aguá eu não beberei" sempre faço as devidas correções e acrescento "Diga que não está com sede neste momento".Lattes escreveu:Não vou jogar pedra no ML, pois o estimo muito, tenho o como um grande amigo, solidario, gente que tem cristo no coração, um homem de bom gosto e de fina educação, além de ser um bebedor inato de coca-cola.
Quando li o post da Lais vi mais do que um post, e sim uma descrição e palavras que deveriam estar sendo ensinado nas escolas, amor, paixão apesar do cansaço e do estress do dia a dia.
Sou totalmente solidário com o ML, um homem que apesar da sua experiencia de vida ( inclusive putanhistica) escorregou nas curvas (e que curvas![]()
![]()
) da nossa amada. Me ponho a seu lado para defende-lo destas palavras e chacotas, pois ...
Quem sabe amanha vou estar escrevendo um post BOP![]()
para a Lais
![]()
Complemento seu raciocínio em dizer que como vc mesmo citou "da nossa amada". Aquela dama não existe mesmo e faz com que qualquer homem com um pouco de vida interna possa escorregar um pouco. Apesar disso a vida continua, mas jamais será a mesma depois de tão agradável passagem.
Ser BOP nessas situações a meu ver não é vergonha. Seria muito pior guardar para si tais momentos e deixar de eternizá-los.
Podem ter certeza, alguém mais vai escorregar naquelas curvas maravilhosas e saberá que as palavras que citei são meras citações para um instante.
Valeu Lattes.
Sem mais srs.
Segue o enterro
Matte leão (the original)![]()
Simples "Para Provar se é Tudo isso ou Não" Assim
Fui
![]()