Swing Arraia - dia 27 de junho - quarta-feira - No Casablanca

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#16 Mensagem por Plugado » 17 Jun 2007, 14:03

Legal, mas acho que é bom esclarecer algumas coisas.

Primeiramente, de onde tiraram que o Codenys vai reaparecer? Reencontrá-lo seria uma honra, mas acho que aposentou de vez (coisa que espero fazer em breve).

É bom esclarecer que o funcionamento normal de uma casa de swing não é exatamente igual ao que temos durante uma festa como esta que o JC organiza. Dependendo da casa de swing que você for, vai encontrar muito casal sem qualquer relação comercial entre eles. Em algumas casas são maioria absoluta e isolam quem é notóriamente um casal armado. Swing não é um local onde só tem gente bonita, pois não há qualquer seleção física de quem entra. Quem frequenta casas de swing se conhece. Cada casa tem sua "panelinha", variando de tamanho de acordo com a casa e com o dia da semana. A seleção para entrar dentro destes grupos é quase maçônica: você não é convidado, você se torna parte.

Portanto, se pretende frequentar swing e vai levar uma gp, escolha bem. Uma garota bonita é legal, mas não resolve. Francamente, é bom olhar no espelo ao lado dela e ver se é admissível que você esteja com ela. Grandes diferenças de idade e de forma física dão na cara, pois niguém é bobo! Em swing uma mulher bonita não basta, simpatia e performance contam muito. Grandes diferenças culturais entre o casal também chamam a atenção, pois tem mulher que põe o Lula e o Alemão do BBB no topo da intelectualidade, dado que elas não sabem nem conjugação da primeira pessoa do plural. Sem contar que mulher que mete falando besteira e com aqueles gemidos falsos é reconhecida à distância. Se sua companheira cai nestes casos, você pode até trocar, mas provavelmente só vai comer outras putas.

Vou aproveitar e esclarecer uma coisa desde já: se você me conhece ou me conhecer em uma festa do gpguia, passar a frequentar swing e me encontrar por aí, não saia gritando "Plugado". Este, obviamente, não é meu nome! Muitas das pessoas que me conhecem em swing nem sabem o que é gpguia, muito menos o que um dia fiz por aqui. Também não pense que a garota que está comigo está sendo paga para estar lá, pois isto é menos comum que possa parecer! Provavelmente você só vai comê-la se ela estiver afim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#17 Mensagem por El_Loco » 17 Jun 2007, 18:53

Plugado escreveu:Legal, mas acho que é bom esclarecer algumas coisas.

Primeiramente, de onde tiraram que o Codenys vai reaparecer? Reencontrá-lo seria uma honra, mas acho que aposentou de vez (coisa que espero fazer em breve).

É bom esclarecer que o funcionamento normal de uma casa de swing não é exatamente igual ao que temos durante uma festa como esta que o JC organiza. Dependendo da casa de swing que você for, vai encontrar muito casal sem qualquer relação comercial entre eles. Em algumas casas são maioria absoluta e isolam quem é notóriamente um casal armado. Swing não é um local onde só tem gente bonita, pois não há qualquer seleção física de quem entra. Quem frequenta casas de swing se conhece. Cada casa tem sua "panelinha", variando de tamanho de acordo com a casa e com o dia da semana. A seleção para entrar dentro destes grupos é quase maçônica: você não é convidado, você se torna parte.

Portanto, se pretende frequentar swing e vai levar uma gp, escolha bem. Uma garota bonita é legal, mas não resolve. Francamente, é bom olhar no espelo ao lado dela e ver se é admissível que você esteja com ela. Grandes diferenças de idade e de forma física dão na cara, pois niguém é bobo! Em swing uma mulher bonita não basta, simpatia e performance contam muito. Grandes diferenças culturais entre o casal também chamam a atenção, pois tem mulher que põe o Lula e o Alemão do BBB no topo da intelectualidade, dado que elas não sabem nem conjugação da primeira pessoa do plural. Sem contar que mulher que mete falando besteira e com aqueles gemidos falsos é reconhecida à distância. Se sua companheira cai nestes casos, você pode até trocar, mas provavelmente só vai comer outras putas.

Vou aproveitar e esclarecer uma coisa desde já: se você me conhece ou me conhecer em uma festa do gpguia, passar a frequentar swing e me encontrar por aí, não saia gritando "Plugado". Este, obviamente, não é meu nome! Muitas das pessoas que me conhecem em swing nem sabem o que é gpguia, muito menos o que um dia fiz por aqui. Também não pense que a garota que está comigo está sendo paga para estar lá, pois isto é menos comum que possa parecer! Provavelmente você só vai comê-la se ela estiver afim.
Meu caro Plugado

Concordo totalmente com sua definição de swing porém não sei em que as festa organizadas pelo JC ou qualquer outra pessoa no gpguia diferente do swing tão bem descrito por vc.

Vamos lá aos pontos que vc colocou.

Grupo fechado: Nas festa do JC existe sim um grupo de pessoas que se conhecem, ou seja, essa tal panelinha que vc diz ... Tanto que utlizamos o gpguia para anúncio de somente algumas festas nas quais achamos que o restante do site pode participar ... Em sua maioria fazemos festas fechadas as quais postamos somente os comentários sobre ela, após seu acontecimento.

Casal armando: Mais uma vez vc tem razão se a gp foi bem escolhida e souber se comportar numa festas dessa ninguém vai questionar se o casal é armando ou não. Tem muitas gps aqui que participam de comunidades de swing e com seus nomes verdadeiros inclusive ... Talvez vc ate tenha encontrados algunas delas por ai.

Tudo o escrito acima vc pode constatar se for a uma festa organizada pelo JC, o que vc sabe de nossas festas é de ouvir falar ou ler nos posts ...

Link:
🔗

Plugado
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#18 Mensagem por Plugado » 17 Jun 2007, 23:56

El_Loco escreveu:
Meu caro Plugado

Concordo totalmente com sua definição de swing porém não sei em que as festa organizadas pelo JC ou qualquer outra pessoa no gpguia diferente do swing tão bem descrito por vc.

Grupo fechado: Nas festa do JC existe sim um grupo de pessoas que se conhecem, ou seja, essa tal panelinha que vc diz ... Tanto que utlizamos o gpguia para anúncio de somente algumas festas nas quais achamos que o restante do site pode participar ... Em sua maioria fazemos festas fechadas as quais postamos somente os comentários sobre ela, após seu acontecimento.

Casal armando: Mais uma vez vc tem razão se a gp foi bem escolhida e souber se comportar numa festas dessa ninguém vai questionar se o casal é armando ou não. Tem muitas gps aqui que participam de comunidades de swing e com seus nomes verdadeiros inclusive ... Talvez vc ate tenha encontrados algunas delas por ai.

Tudo o escrito acima vc pode constatar se for a uma festa organizada pelo JC, o que vc sabe de nossas festas é de ouvir falar ou ler nos posts ...
El_Loco,

acho que não ficou claro, mas em nenhum momento pretendia depreciar as festas organizadas pelo JC! Por sinal, são festas muito boas e das poucas que ainda participo. A questão que coloquei é outra... Nas festas da galera do GPGuia todo mundo se conhece de uma forma ou de outra, coisa que é praticamente impossível em condições normais dentro de uma casa de swing. Para a festa, nem todos os cuidados que descrevi são necessários. Meu texto tem como objetivo esclarecer as diferenças e os cuidados para ir a um swing em outros dias. Acho que, desta forma, serve como incentivo para quem não conhece uma casa de swing tomar coragem, aproveitar a oportunidade e matar a curiosidade.

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#19 Mensagem por arrojado » 18 Jun 2007, 08:53

As dicas do Plugado foram realmente boas..
Não sou frequentador de swing mas tenho curiosidade de conhecer e com essas dicas estou realmente pensando em começar.
Vou ver se arrumo alguém a altura pra levar...Se arrumar to Dentro..

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#20 Mensagem por JC » 18 Jun 2007, 08:58

Ola a todos

:-chapeu-: Plugado. quem sabe.... sabe.

Amigão El-loco numa boa, mas numa boa memos. O plugado só tinha a intenção de esclarecer algumas coisas básica que a maioria não entende.

Estou com ele 100 % e seria bom cada um ler o comentario e olhar no espelho.

Só tem uma coisa, como os casais são arranjados mesmo, não espere poder fazer qualquer coisa, pois como diz o Plugado, tem gente que vai em casa de swing para muitas coisas e não só para sair distribuindo a acompanhate para todos, o que é outra coisa.

Então só se preocupe se a garota que está do seu lá é bonita e gostosa, e venha e divertir, pois a ideia maior é de reunir os amigos e novos amigos e fazer umas trocas.

Outra coisa, gostaria de tirar essa ideia de que faço festas fechadas para uma panelinha. Claro que não dá para fazer estas festas para 200 pessoas, mas quem quizer pode ir, só não dá para ser todos de uma vez.

Até mais

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#21 Mensagem por nocooll » 18 Jun 2007, 10:31

Concordo plenamente com o que o Plugado diz......

MÁÁÁÁSSSSSS............essa é uma festa do pessoal de GPguia, então......é putaria pura :D

Por favor amigos, aos que quizerem fazer amizades, "Tragam mulheres bonitas", aos que quizerem ir para conhecer "Tragam mulheres bonitas", e aos que estiveram afim de trocas "Tragam mulheres bonitas".......... :D ou seja.......

COM MULHER FEIA NÃO DÁ.............. :lol:

Link:
🔗

Ivana Steiner
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Ivana Steiner » 18 Jun 2007, 12:27

é verdade, levem mulheres bonitas, ja que terão q dividi-las ::diabo:: ::diabo:: ::diabo:: ::diabo:: ::diabo::

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Eros Millenium » 18 Jun 2007, 13:29

Se Pans

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

FESTA...!!!

#24 Mensagem por Camaleão » 18 Jun 2007, 13:44

JC escreveu:Ola a todos

:-chapeu-: Se Plugado, Kunta, Suzuki, Codenys, Clinto, steve e Camaleão
querem ir para aprender alguma coisa, serão bem vindos mas só não sei o que vão aprender, pois só mencionar o nome te um já seria bastante mas a cupula toda é algo inimaginavel. Para quem não sabe nenhem o papa e sua comitiva tinha tanto prestigio quanto a galera acima.

Mas se eles dissem que vão aprender eu obedeço.

LISTA:

Cardoso/Livia
El-loco
amigo El-loco 1
JC/.......
Lancer
Me-Ta (Mezayen Tamid)
Nocoll/ Sandy Bomboa
amigo nocoll 1
amigo nocooll 2
Reynaldo

Aprendizes

Camaleão
Codenys,
Clinto,
Kunta/Ana Paula-RJ
Plugado,
Steve
Suzuki,

Até mais

:oops: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Gostaria de enunciar , que estive nesta sexta-feira , lá no Casablanca , conversando com os proprietários da casa, e a boa noticia é que teremos uma promoção especial , para a galera do gpguia, á ser divulgada brevemente..!! :D

ABRAÇOS Á TODOS..!!!

Camaleão...!!!

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#25 Mensagem por Mezayen Tamid » 18 Jun 2007, 15:42

El_Loco escreveu:
Meu caro Plugado

Olá,

Como tenho (um pouco) experiência nas três versões (veja adiante), vou esclarescer a minha visão:

Se trata qui de 3 COISAS BEM DIFERENTES: todas são ótimas - mas não devem ser confundidas:

1) As festas fechadas do mestre JC (e similares). São surubas pre organizadas, com todos os convidados (sim, convidados) pre-selecionados. Um clima fenomenal, previamente construido para ser assim. Comes e bebes, GP's de primeiríssimo nível, clima de muita amizade entre os foristas participantes. Espetáculo ! (pelo menos às que participei).

2) O verdadeiro swing: É isso aí, grande Plugado. não tenho nada a acrescentar às suas palavras. Frequento, mas nunca com pessoas do GPguia e sempre com a minha companheira. É uma experiência impar. Pela compania, pelas surpresas de encontrar outros casais; pela autenticidade. Adoro! e não adiante me chamar de Me-Ta. Esse cara não existe nestes momentos.

3) Os "swings" nas festas do GPGuia. Antes de mais nada é festa. (o swing não é). Mas é uma festa aberta. Quem quiser vem. Com quem quiser. Alí tem de tudo. Os que acham que é uma festa, os que vem para fazer surruba e surubazinha e até alguns que acham que vão para o swing. Em alguns casos (em nosso passado recente), alguns aproveitaram o fato que é ambientado numa casa de swing (as vezes de swing só tem o nome) e tentam fazer algumas trocas com casais verdadeiros - swingueiros mesmo. Como não estão acompanhados por verdadeiras swingueiras.... os resultados....... De qq forma não rola o "verdadeiro" espírito do swing. Mas isso não tira a gostosura do evento. Pelo contrário - para quem sabe para onde foi e vem acompanhado, adequadamente.

Me-Ta

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#26 Mensagem por JC » 18 Jun 2007, 20:20

Ola a todos

O negocio é que a lista esta crescendo e tem muita gente que está de fora.

Se tem chance de ir favor postar dentro, pois não vou ficar acrescentando ninguem na hora. Chega do stress da ultima festa.

Já vou revelar os pontinhos e não vão ficando assanhados, pois ela vai tirar umas ferias e volta a ativa logo, mas me deu a alegria de ir comigo.

LISTA:

Arrojado
Cardoso/Livia
Eros millenium
El-loco
amigo El-loco 1
JC/Bianka loira
Lancer
Me-Ta (Mezayen Tamid)
Nocoll/ Sandy Bomboa
amigo nocoll 1
amigo nocooll 2
Reynaldo

Aprendizes

Camaleão
Codenys,
Clinto,
Kunta/Ana Paula-RJ
Plugado,
Steve
Suzuki,

Até mais

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#27 Mensagem por optical.sp » 18 Jun 2007, 21:49

Uhuuuuu pessoal....

Andava meio perdidinho por ai...masss

To na area....

e bem dei uma lida nos posts dos amigos, e só tenho uma coisa a falar...

NESSE ARRRAIAAA.. A COBRA VAI PIAAAAA..... OHHH TREEMMM BAAAOOO

E isso ai minha gente OPTICAL.SP DENTRO, sempre... nao perco uma dessas nem se fosse as OITO da manha...

Pessoal, vale mesmo o toque sobre levar mulher bonita, assim nao rola resistencia do NOCOOLLLL, liberar a vossa companhia..rs hahahaha...

Mas, a ida pra se divertir é sem duvidas um foco, pois nao ha como nao ter essa ideia, a festa rola de tudo, danca, parabens.. zueira.... furaçao de zoio...e tudo mais...
Gente.. curtir... e vital, afinal... aonde vamos tirar essas neuras.... vamos colocar pra fuder...rssss

DENTRO DINOVO.... PODE CONTAR SEMPRE...

OPTICAL.SP

Link:
🔗

tatosp
Forista
Forista
---
Ver TD's

festa

#28 Mensagem por tatosp » 19 Jun 2007, 19:00

e ai meu amigo jc...
sabe q sou seu fã e com certeza não irei perder essa festa...
DENTRO!!!

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#29 Mensagem por nocooll » 19 Jun 2007, 20:42

optical.sp escreveu:
E isso ai minha gente OPTICAL.SP DENTRO, sempre... nao perco uma dessas nem se fosse as OITO da manha...

Pessoal, vale mesmo o toque sobre levar mulher bonita, assim nao rola resistencia do NOCOOLLLL, liberar a vossa companhia..rs hahahaha...

OPTICAL.SP

:?: :?: Festa as 8 da manhã :?: :?: Sabe que não é uma má idéia :D :D

IIIIIIIIHHHHHHHHHH, oha o cara de olha na minha mulher..... :? :?

Mas se a troca for boa......... :D ...aí vou pra galera.... :lol: :lol:

Link:
🔗

Paloma Vendramini
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Paloma Vendramini » 20 Jun 2007, 11:55

[quote="Plugado"]Caro mmmmmm, não sei se abrir a casa antes das 22h adianta alguma coisa. Festa em swing só tem graça com a galera. Bom, pelo menos é o que me falaram, pois EU NÃO FREQUENTO ESTE TIPO DE AMBIENTE.

Eu só iria nesta festa com algumas condições:
1) Quando a galera se reunir para entrar em uma sala fechada para uma dinâmica de grupo, por favor, não me deixem de fora. A participação nestas dinâmicas sempre engrandece nosso espírito de equipe.
2) Que o Nocoll permita que eu conheça melhor a Sandy ainda melhor.
3) Que a Paloma não vá embora sem me conhecer. Algumas pessoas acreditam que nossa interação mais efetiva seria um desafio, mas traria grandes alegrias à comunidade em geral.[/quote]

:shock: :shock: :shock: Xiiii... Disso eu não sabia não, kkkk, festa na aréa e eu sendo desafiada, acho que pela primeira vez estou com medo :oops: :oops: :oops:

Será que eu vou será que eu não vou???!!

Tá boa Plugado............ não sei se sabes mas sou triatleta e nós amamos desafios

Dentrasso!!!!!!!!!!!! :wink:

Bjooosss

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”