Moinho Rosa Bar (ex - Moulin Rouge) - Av. dos Bandeirantes, 2.217 - Moema
R$ 320,00 - Telefone: 5535-7620 / 5042-4157

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 121 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 49Não 46
Oral Sem:Sim 91Não 45
Beija:Sim 115Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Angus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#151 Mensagem por Red Angus » 04 Jun 2007, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta, final do mês passado, fui com 2 amigos da noite no já conhecido Moulin Rouge.
O lugar estava LOTADO de cuecas.... e as meninas que estavam sozinhas não eram da melhor estirpe.
Mas como bom putanheirp não entrega o jogo, enquanto a garrafa ia esvaziando, a beleza da mulherara aumentava.

Acabei subindo com uma loira, de nome Juliana.
Seios grandes, ela tinha a minha altura, mas sua beleza era contestável.

Como eu estou numa fase PEITOS, subi com ela mesmo.
Se ela já estava com fogo lá embaixo, quando subimos o clima esquentou mais ainda.

Depois de um banho rápido (Nota ruim para a casa, que a ducha não esquentava nem fazia vapor), fomos direto pra cama... e ela caiu de boca no garoto.
Chupou bem, apesar do capote. Argumentei para fazer sem, mas ela foi irredutível. Depois de muita chupação, dos dois lados, peguei ela por cima, depois ela cavalgou bonito no garoto, e ainda deu tempo de pegar ela de quatro pra gozar gostoso lá dentro da danada.

No segundo tempo, ela começou beijando a criança, até fazê-la ficar em riste novamente. Ela disse que duvidava que eu pegasse ela no colo e, como eu não poderia fazer feio, fui lá e me acabei. Garanti a alegria dela, que ficou muito encharcada nessa posição, e fomos para a cama, a pedidos dela. Nos pegamos no melhor estilo frango assado, onde ela jura (tá bom, vou fingir que acredito) que gozou. Eu gozei logo em seguida, na boquinha dela, mas com capote.

No final das contas, valeu pelo que rolou... Apesar de achar que a casa (e suas garotas), estão cobrando acima do que vale.

Ah, o anal, tentei de qualquer maneira, mas ela dizia que só fazia de deixasse ela enfiar um consolo em mim. Como eu não curto inversão, fiquei sem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Visita Moulin rouge

#152 Mensagem por tintln » 14 Jun 2007, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:ELAINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fui conhecer a casa neste ultimo sabado, como a casa estava um tanto cheia, uma das poucas de sampa, que tinha gente por conta do feriado, resolvi arriscar ... não que eu goste de macho na casa. mas ser o centro das atenções de 20 garotas enche o saco . pois bem, entrei , pessoal muito simpatico ... como o padrão das casas de melhor nivel ... sentei em uma especie de camarote sozinho e me apresentaram a elaine, cliente que chega sozinho sempre recebe uma atenção especial em qualquer Uteiro, jah q o cara não vai lá pra ver Show e beber até cair.

Pois bem, 25 minutos de conversa, e a menina jah estava chupando e lambendo os meus dedos ... ela é morena, tem um tribal tatuado nas costas e outro na parte da frente, perto da perseguida, seios enormes e siliconados .... e uma bundinha legal, nota 8 pro corpo e nota 3 pro rosto, pra ter uma ideia eu não quis beijar .... camarão total. claro que é uma opinião pessoal minha ... cada um tem gosto diferente

pedido pelo programa 150 meia hora, falei que pagava 150 pela hora, e se ela quisesse otimo, e senão , paciencia ... ela aceitou e partimos,

Programa legal, a menina tem a arte do oral sem capote .... mas ficamos só no vaginal e oral , como estava bem breaco , o party boy andava meio borrachento, e demorou muito tempo pra gozar .... acabei saindo de lá satisfeito só que muito cansado, se for pra eu trabalhar, como minha namorada não é ;;;; mas enfim, valeu só pq a mina era bem esforçada.

sobre a casa não tenho mto o que dizer, legalzinha , sem maiores atrativos, apenas achei pequena ... o plantel é bem numeroso. mas só valeu pra conhecer, não volto lá tão cedo

Link:
🔗

MrcMts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#153 Mensagem por MrcMts » 19 Jun 2007, 01:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Joyce

TD negativo para casa, pelos preços que estão cobrando: na entrada, na consumação e da suite... não vale a pena...

TD negativo para a garota... apesar do oral desencapado, apesar dos beijos, mas tudo bem mecanico... e ainda como fui no final, queria logo ir embora, foi lavando o rosto, tirando maquiagem... cena lamentável...

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#154 Mensagem por Tenso » 20 Jun 2007, 23:38

MrcMts escreveu:TD negativo para casa, pelos preços que estão cobrando: na entrada, na consumação e da suite... não vale a pena...

E ainda assim quando eu vou pras minhas baladas de sexta e sabado,quando passo por cima da ponte dos bandeirantes,essa casa esta abarrotada de carros.Fico imaginando como deve estar la dentro.
Logo pensei que fosse uma excelente casa,mas este relato me surpreendeu..... :(

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#155 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 04 Ago 2007, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Depois de muito tempo afastado da putaria acabei voltando... Sai no sábado passado com dois amigos putanheiros com a promessa de que só íamos num bar tomar um whisky, ai um leva a outro e depois de uma garrafa foos parar no bom e velho Mula...
Chegando lá como era sábado a casa tava meio fraca de garotas mas fechamos uma garrafa de Red e fomos para um camarote, a putada foi chegando, a gente foi bebendo elas foram ficando mais bonitas, a gente mais rico e dai já viu né! Levei essa morena gata para minha casa achando que não ia me dar bem, mas para minha surpresa a menina foi fenomenal transamos 3 vezes naquela madrugada em todas posições possíveis e imagináveis que meu estado alcólico permitia e foi demais, com direito a mais uma rapidinha de manhã... Foi show de bola!

Beijo 1000 (sim, eu beijo puta, vc não?)
Bunda 10
Peitos 10
Corpo 10
Bucetinha lubrificada naturalmente
Chupeta 7 (com capote)
Guenta muito em tudo que é posição e não regula!

Se eu não estivesse me aposentando eu juro que ficava BOP!

Preço salgado até para pernoite mas para mim valeu a pena R$ 400,00 mais R$ 260,00 de cachãça.

Link:
🔗

ohara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

a melhor q ja tive

#156 Mensagem por ohara » 10 Ago 2007, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

:D ola amigos uma noite dessas entrei no moulan eu e um amigo quando estavamos sentados numa mesa de repente me sai uma loira da porta q da pras suites a mulher não andava flutuava langerie de la passion o cheiro era só vitoria secret uma deusa cabelo grandão loira pernão toda grande bronzeada bem gostosa então mandei o garçon chamar ela depois de muito papo garota inteligente e dura no preço chegamos ha um acordo resolvemos subir os dois com ela 300 reais pra cada com direito ha muita loucura chegando a gata tirou o pouco de roupa q tava nossa q espetaculo veio pra cima de meu amigo eu fiquei olhando porra ele chupava ela com tanta vontade resolvi experimente pois não chupo puta mais aquela buceta cheirava só morango e a visão dela de quatro q bunda bem redondinha e acreditem se quizer nenhuma estria nem celulite incrivel super sedutora dai quando me dei por conta eu e meu amigo ja tava indo aos tapas pra chupar a gata e na hora de meter fenomenal q buceta era aquela quentinha molhadinha q loucura bom depois de tudo resolvemos dobrar o pg e o ritimo não diminuiu olha sempre quando vou la agora espero ela descer e vou com ela dificil vc ver ela só os caras tão sempre em cima dela alias elas é a mais gata de la e super simpatica porra to até com medo de me viciar na puta a mina é dez vale a pena ir com ela nada monotono beija bem da com vontade e cheirosa,gostosa só de olhar vc ja fica doidi quando rebola então quer ver ela dançando fank q loucura.beijo 10.corpo 10 papo dez e q bouquete a lingua é uma ceda se forem la confiram.

Link:
🔗

Mr Lost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#157 Mensagem por Mr Lost » 12 Ago 2007, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Capitu

Fez Anal:SIM
Amigons,

Duas semanas atrás fui no MR com uns amigos que estavam de passagem por SP.

Chegando lá depois de muito garimpar subi com a morena CAPITU - gostossíma.

No quarto cumpriu o prometido não refugou - nem no anal...2 bem dadas.

Destaque para comer aquele cuzinho com ela D4 - que bundão gostoso...

Eu recomendo

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Carla

#158 Mensagem por Boldo Bacana » 17 Ago 2007, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Estive ontem novamente no Moulan, como dizem as meninas da casa, o movimento voltou a normal, com uma boa qualidade de opções eu já tinha visitado a casa a uns 2 meses atrás e a freqüência estava péssima, reclamei com todo mundo Gerente Souza, Dono Denis, e um cara de cabelo espetado.

Ontem fiz questão de elogiar pois realmente a qualidade da casa estava muito boa, depois de muito olhar e observar, fiz uma seleção de 3 e fiquei olhando com mais cuidado, ate que gostei mais da Carla, morena baixinha, olhos fortes, seios médios pontudos, do jeito que gosto e um belo par de pernas.

Começamos a conversar pediu 200 bati pé em 150 mas não chegou, como durante a conversa fui pegando e vi que a mulher era toda dura resolvi subir.

Chegamos no quarto, banho eu, banho ela e vamos para a cama, a mulher é bonita, cheirosa e gostosa, chupei os peitos bem chupas e acabei passando para a xoxota, depois foi a vez dela, veio chupando com capote, mas uma chupeta boa se fosse sem capote gozava na 5 chupada que ela deu.

Já estava com o pau na lua e mandei ela montar, e ela sabe bem como montar, veio cavalgando, colocando os peitos da minha boca e passando o cabelo do meu rosto, não deu nem 5 minutos e gozei.

Estava ali ainda descansando e pensando como ia dar a segunda e o telefone toca, estes caras são foda, ainda tinha 20 minutos para completar uma hora, aí já quebrou o clima e como sabia que não ia conseguir a segunda fiquei pegando a mulher ate que levantamos para tomar banho.

Infelizmente não da o rabo, que é uma grande pena, pois tem um rabo animal, recomendo e repito, diz que é de Goiânia e esta passando um tempo por aqui.

Abraços

Boldo

Link:
🔗

paratrooper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carol - Morena

#159 Mensagem por paratrooper » 18 Ago 2007, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD atrasado mas não sonegado.
Tava sem nada pra fazer, resolvi tomas uns gorós no Moulin Rouge na saída do trabalho. Chegando lá havia uma moça morena, + ou - 1,70m magra mas com uns seios médios, pernas bonitas e rosto de menina.
Após uma ximbada básica, fechamos o pacote. Subimos ao quarto, depois do banho e uns beijos na boca, começou um oral com capote muito bom. Logo em seguida fomos pra meteção, ppmm, d4. Na hora de gozar, pedi pra gozar na boca e ela deixou.
Pausa para um banho e partimos para um segundo tempo. Nessa hora rolou, qdo ela estava d4, um sexo anal - cuzinho bem gostoso por sinal. Gozei no anal mesmo.
No geral foi bom, tem um estilo meio namoradinha, menininha.

Custo: 200 pilas por 1hr

Abraço,
Paratrooper

Link:
🔗

Minusfive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Fabiana Mayumi

#160 Mensagem por Minusfive » 25 Ago 2007, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Mayumi

Td realizado a cerca de 1 mês

Já tinha saído com a Mayumi antes de ser forista.

Voltei no MR e a reencontrei. Que felicidade, a mina é uma delicinha e já está bem mais safadinha do que quando a conheci. A vida ensina, hehehe.

Magrinha, estilo modelo, quadril estreito e um rostinho lindo de mesticinha,

Mete pra caralha, não regula posição, e quando estava bombando nela de quatro, ela tira o meu pau da chana e poe no cuzinho. SEM EU PEDIR, e começa a tocar uma siririca. Que show!

Recomento, quem visitar o lugar, precisa sair com ela. Na verdade é minha terceira vez com ela, a primeira no MR, a segunda fora (ela não atende mais fora nem por decreto, que bosta) e agora lá de novo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou botar o link de fotos que ela tem na Net, MAS ATENÇÃO esse link é de agência e Mayumi me disse que o fdp que tirou suas fotos a enganou, pois ela não autorizou sua publicação.

De qualquer forma, o telefone é fake, mas as fotos não. ela é maravilhosa.

Abs

Minus

http://www.sogarotas.com.br/garota_2005.php?id=466

---- Forista :!:
Levei o caso referente ao Link para as fotos para Moderação, afim de julgarmos a validade do link.
Att - bebezinhu - 26/08

Link:
🔗

pau_nelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Peitolas !!

#161 Mensagem por pau_nelas » 23 Set 2007, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Salete

Saí com a Salete há uns 2 meses.

Ela tem uns peitões enormes e é a cara da tiazinha... sério.

A menina faz fisioterapia na Facu e a noite vai pra putaria..

Super-gente fina... educada.

Os peitos são bem bacanas mesmo.

Foda de responsa e ela pede pra ir no cuzinho de qualquer forma, com o pau ou com o dedo.

ROSTO:10 (rosto de tiazinha)
PEITOS:10 (peitões)
Bunda: 5 (pouca bunda)

FODA: 8.5

Vale a pena, morreu R$150.

FUI!!! :D

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

She's got the spirit, but loose the feeling.

#162 Mensagem por O Pastor » 29 Set 2007, 14:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais/Rosana Atanasis

Entao sai de TD meio xoxo e resolvi encarar o Moulin Rouge. O diabo estava nessa casa.

Ja tinha ido uma vez, mas ha quase dois anos atras. A casa estava cheia de mulheres e nao tinha tanto homem assim. Algumas gostosas, outras mais ou menos, outras zuadas e por ai vai, bem ao estilo de casas medianas. E sim, o Moulin Rouge, na minha opiniao, nao tem nivel pra cobrar $70,00 a entrada. Eh uma casa mediana, nao de alto nivel como os donos devem pensar.

Lugar pessimo para se estacionar.

SE fizer programa com a garota sao mais $80,00 + o da mina. Agora vc pega a mina, sai da casa e entra na casa de novo, porque os quartos ficaram como se fosse um hotel dentro da propria casa. Pura enrolacao pra tapear a prefeitura.

Mas vamos la.
Havia essa puta logo na entrada perto do balcao. Eu estava ali, na minha, tomando Boehmia e vendo essa perva circular pra la e pra ca. Parecia que conhecia todo mundo e tipo, tinha um exercito de BOPs. Fui vendo, vendo e me toquei. Ja vi essa mina em algum lugar 8) .

Ela chegou em mim, cheia de artimanha. Putana velha e experiente a servico do diabo. PPP, muito mimada pelos BOPs da vida, mas hj sabe que esta com os dias contados.

Na verdade a nossa conversa era na seguinte base: eu chamava ela de putana pra baixo e ela nao escondia o quanto era mercenaria.

Puta mercenaria. Nisso era bem honesta, eh verdade. Ja jogou na minha cara que se quisesse ficar com ela, tinha de pagar $500, porque tinha cliente querendo pagar $1000. Literalmente mandei ela tomar no cu, disse que ela nao tava com essa bola toda nao, e se quisesse teria de topar por $150,00 :lol: . Mandei ela tomar no cu de tudo que eh jeito, chamei ela de puta de prive. E ela disse que tinha KATCHIGORIA.

Tava um barato a nossa conversa. Ela disse que tinha 3 filhotes pra criar, que nao podia perder tempo, se eu quisesse ficar do lado ela, teria de pagar marula pra ela. Eu disse que marula era bebida de puta da Augusta. Paguei 3 marulas pra ela. Se eu contar a velocidade com que ela bebeu...ela tava meio manguacada, essa era a verdade.

Primeiro disse que se ximbasse no salao, o gerente multava ela. Depois da 2a. marula, ja estava beijando de lingua. Abaixou a calca e mostrou a buceta, sem calcinha, eheheheh. Quase comi ela no salao. Mais Boehmia e quando vi que ela tomava as marulas num soh gole, resolvi fechar o negocio. Antes que acontecesse uma coisa: ela cair de bebada.

$200,00.

"Pra vc que eh muito gostoso, eu faco por $200,00", disse ela. Da-lhe Pastor.

Ela eh loira, cabelos anelados, uma bunda grande, peitos legais com um silico basico, mas nao grandes. Cerca de 1.65 m, provavelmente tinha feito lipo uns meses atras, porem, ja dava pra notar o enchaco da cachaca e o resultado de ter sido parideira 3x tambem.

Eu sempre tive tesao por essa mulher, desde que vi ela na Sexy ha muitos anos atras, muitos anos mesmo, talvez 10. Hj ela nao eh nem sombra do que era naquela epoca, mas porra, nao ha nada de errado em concretizar uma fantasia das minhas punhetadas do passado.

Fizemos o esquema: saimos do salao, saimos do Moulin, entramos no hotel (que eh o Moulin).

A trepada com ela teria sido boa, teria sido boa, teria sido boa, se, se, se...sendo sincero: nao gostei.

Ficamos uns 15 minutos nos esfregando e beijando e relando.

Deois nao quis fazer oral sem camisinha, olha as ideia da mina: - "SE vc fizer teste HIV e me mostrar, eu trepo com vc sem camisinha e faco um filho com vc. Nao chupo sem, tenho 3 filhos pra criar, tem do de mim."

Tenho muita do de vc...

Ok, ateh ai tudo bem. Porque a nossa conversa era na base da ofensa mesmo :lol: . Encapotei o maluco, mandei ela chupar. Chupadinha xoxa.

Fomos meter. Sentei a vara nela sem doh. Na boa, parecia que tava cravando uma estaca no solo. Tava gostoso e a mina gritando, gemendo.

Foi papis & mamis, D4, de lado de todo jeito. Ela ateh manda bem, porem, amigos, eh ppp sem fim, um palavrorio da porra. A mina falando sem parar. Ela cismou que queria ter um filho meu, so ficava falando nisso, ve se pode uma porra dessa. Surtou.

Pedi o cuzinho e ela disse que meu pau era grande e ela tinha de trabalhar anda. Que o cara ia pagar $500,00 pra ficar 1/2 hora com ela, as ideia fraca. Antes era $1000,00, agora sao $500,00. Mas da o cu sim, com certeza.

Ela disse que gozou duas vezes, tava exausta. E eu nada, soh socando. Dai ela comecou a reclamar que tava doendo, que a perna dela tava bamba, que tinha de trabalhar porque tinha de sustentar a tropi dela. Que eu estava arregacando ela, deixando ela imprestavel. E eu disse que ela era puta de prive, sem categoria, que homem nenhum pagaria $500,00 por ela. dai ela respondeu que nao era puta, que era stripper, :lol: .Foi muito massa.

Soh sei que fiquei uns 50 minutos metendo nela. Nisso ela disse que gozou de novo. Eu nao gozei. Comecei a socar uma punheta e nada. Nao ia gozar. Tava foda. Ainda mais com ela falando sem parar.

Nao diria pra vcs que a foda foi boa, diria que foi divertida. Sim, eu bati na cara dela (ela pediu), bati na bunda dela, xinguei ela de puta e ttudo quanto eh coisa. Foi muito divertido isso. Como disse, nossa conversa era bem baixo nivel, bem ao estilo que eu queria naquela noite.

Foi uma foda selvagem, apesar de nao ter gozado. Nao eh qualquer BOP que aguenta aquela mulher nao. Nao eh mulher pra qualquer cara. Ela eh mecenaria, sacana, sem coracao, divertida, gostosa, caidinha, gente boa, ppp, e puta, muito puta. Adorei e detestei ao mesmo tempo.

Vai tomar um Negativo, porque pra ser puta nao basta apenas ter nome, tem que ter espirito e sentimento. E como ja diz a letra, ela tem o espirito, mas perdeu ha muito tempo o sentimento.
(E gente, o espirito da coisa nao eh ser gente boa, nao estamos aqui pra arrumar namorada, estamos pra trepar.)

She's got the spirit, but lose the feeling, let it out somehow.

Resumo: Mina mercenaria. Pra quem sabe o que quer. Nao eh mina facil de domar, nao indico para os pouco experientes. $200,00 eh muito, vale no maximo $100,00, mas se ela tiver iinsprada e fizer servico completo, acho que vale uns $300,00.

Talvez eu volte, se ela estiver la na semana que vem, pra gente acertar as contas.

Total da festa:

$70,00 (entrada)
$80,00 (saida da puta)
$200 (programa)
$75,00 (bebida = 3 marulas que ela virou em 5 minutos)

$425,00 :twisted:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: rosana atanasis

#163 Mensagem por O Pastor » 30 Set 2007, 12:51

malukossim escreveu:não revista sexy, rosana atanasis era a musa do pantanal, revista ele e ela. pode ter saido na sexy tambem, mas a fama vem de ele e ela.
Ela havia saido na Sexy, mas nao como capa. Isso tem muito tempo, se nao me falhe a memoria, deve ter sido em 96 ou 97. Ela tambem foi capa da "Hustler" :twisted: . Bom que se diga: nunca achei ela bonita, eh sim, meio exotica, e pessoalmente ela impressiona menos ainda. Baixinha. Mas tem uns peitos e uma bunda bem legal.

A maioria imagino, deve conhece-la como stripper de casa de 5a. categoria. Mas naquela epoca, ela chegou a fazer algum sucesso. O ensaio dela na sexy foi tao bom que ateh hj deve ter sido aquele que eu mais bati punheta.

Link:
🔗

hi-rammer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Paulinha

#164 Mensagem por hi-rammer » 04 Out 2007, 02:13

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha - mulata

TD realizado há uns 3 meses atrás, mas não sonegado.
Vou repetir: bêbado é foda, só faz merda.

Já estava trêbado de um happy hour com os amigos, e resolvi dar uma passada no MR no caminho de casa.... tava sozinho, então entrei lá só pra ver como estava o esquema (deixei o carro parado lá na frente), mas de tão bêbado que estava, acabei ficando.
O segurança até foi lá dentro pra me procurar, pra fazer a entrada e principalmente pra eu entregar a chave do carro que eu tinha deixado parado lá na frente, trancando todo mundo, hahahaha!! Eu já tava apertando umas 3 a hora que o cara veio me chamar, heheehe

Bom, fiquei lá dentro só ximbando as garotas, mas já que já tinha pago a entrada, fui aproveitar.
Foi quando chega uma morena, mulata, com cara de safada, só de vestidinho cinza colado no corpo, me leva na mão pra um dos sofás, levanta o vestido e manda eu enfiar a mão na buceta dela... obedeci na hora.
Depois ela pegou meu dedo e ficou chupando, perguntando se não queria que fosse o meu pau naquela boca.

Não aguentei e subi com ela (bêbado é uma merda) por 30 min.
Chegando lá em cima, banho rápido dela e meu, e começou a chupação. Ela até que chupava bem, pelo que eu me lembro. Tinha os peitos siliconados, com uma cicatriz escrota embaixo de cada um deles. Dei uma apertada e chupei eles.
Depois fui meter, ppmm, franguinho assado, ela de 4, daí pedi o cuzinho. Sério, eu estava muito alterado, mas acho que a pica nem entrou no cu dela. Daí fiquei nervoso, pq ela tava fingindo que eu tava metendo no rabo, que eu virei ela e continuei metendo na buceta. Mas, quem disse que eu gozava, com o teor alcoólico naquele nível. Ela até falou que gozou (aham, eu acredito), acho que pra eu gozar logo também.

Já tava cansando, e a porra do telefone lá tocou pq o tempo já tinha acabado, então tirei a camisinha e comecei a bater punheta na cara dela até gozar. Ela abriu a boca e tomou o leitinho, que foi em todo lugar (nariz, cabelos), menos na boca da perva, hahahaha.....

Me lavei rapidinho, desci, dei mais uma ximbada nas outras primas da casa e fui embora.
Lamentável.

Custo:
R$70,00 da casa
R$60,00 do quarto
R$118 da garota (R$18 só de "taxa" por pagar com C.Crédito, tsc tsc)
R$8,00 estacionamento

Acho que o preço tá caro pelo nível da casa. As garotas lá sao meia-boca, tem as gostosas (poucas) e as empregadas (um monte).

Essa Paulinha que eu peguei tá se achando, voltei lá outro dia e parecia a rainha das putas. Ela não tá com essa bola toda não.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Moulin mais caro, mais complicado

#165 Mensagem por O Pastor » 20 Out 2007, 10:43

Saindo da Panthers, fui nessa casa.

Devia ser quase meia-noite, ou mais. Haviam muitas mulheres e menos homens do que da ultima vez que la estive, ha algumas semanas atras.

O plantel estava do mesmo jeito, bem ao estilo Moulin Rouge: barangas, garotas mais-ou-menos, algumas realmente boas, as-que-pensam-que-sao e essa puta com quem conversei, a Leticia.

A Leticia tinha 1,75m, usava uma calca branca colada que parecia ter um feixo em toda extensao e um top marrom apertado que faziam os peitos pularem pra fora. Era morena-morena, meio bronzeada, cabelos castanos com luzes, gostosissima. Rosto bonito, mas normal.

Disse que tinha 27 anos, mas olha, parecia ter menos. Era da fronteira (PR-Argentina) e estava em SP ha apenas 5 dias. Papo tranquilo, sem PPP. Tentei dar umas ximbadas nela mas nao fui bem sucedido. Ela virava o rosto e nem deixava pegar nos peitos. Paguei uma vodka+energetico pra ela e devo ter tomado umas 2 latinhas de Bohemia.

Conversamos por alguns minutos e ela me explicou o esquema de precos. Ela comecou chutando alto, $250 por 1 hora. Depois de um tempo, caiu para $200 por 2 horas. So que tinha um porem desta vez: os quartos da casa estavam fechados. Agora vc paga a saida da puta e o motel tambem. Fiz uma conta rapida na cabeca:

70 (entrada)+ 90 (saida) + 200 (presente) + 50 (motel) = $410

Faltou confirmar se a saida ainda era $90. Da ultima q la estive, eram, mas vc nao pagava motel, porque havia um cambalacho pra vc usar os quartos do Moulin. POde ser que eles tenham reduzido a saida da puta.

Fiquei com do' do meu dinheiro. Nao topei, embora a puta fosse muito gostosa. Detalhe: nao fazia anal. Mas me veio com um papo de que se rolasse quimica, tudo poderia acontecer na cama. Heheheheheh!! Talvez tenha sido o unico PPP dela.

Nisso toda hora vinha uma amiguinha cochichar no ouvido dela. Entao, qdo estava fechando minha conta, descobri o motivo. Ela e a amiga estavam saindo com uns caras. O feliz que ficou com ela deve ter se dado bem, pelo menos eu imagino q sim.

Enquanto esse esquema nao mudar, vai ser dificil voltar no Moulin. Fiocu muito caro pro nivel mediano da casa. A Leticia disse q talvez na semana q vem eles reabrem os quartos. Aguardemos.

$70 entrada + $40 (vodka+energetico) = $110

Link:
🔗

Responder