A trepada foi boa demais, ela é alta, magra, morena e gosta do negócio. Percorremos algumas páginas do kama sutra, chupação total , 69, D4, de lado, etc... então ela me ofereceu a bundinha para ser devorada , eu não tinha formatado nenhum drive c: na festa ainda, então adorei o presente Inicialmente fui bem devagar, até amaciar o negócio, ela gemia baixinho e logo comecei a bombar mais forte. Eita mas a perva gosta de rola, comi muito o rabo dela... depois capotei de exausto e alcoolizado. Tomei um banho e voltei recuperado pra gozar numa punhetinha macia, o tiro da porra foi tão violento que caiu parte dentro do copo de wisky que estava no criado da cama . Proeza bem dificil de fazer...
Depois do serviço terminado, entraram uns malucos na suite (acho que foi o Capitao Caverna e o Carcharias) e me deram um banho com baldes d´água e alagaram o quarto... terá vingança depois, vcs vão ver...
Depois disso teve mais trepada, começamos o rala na piscina, depois invadimos outro quarto e assim por diante... o negocio pegou fogo.
Recomendada.
Custo: 100 lascas.