BIG SHOW - boite
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 59 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 15Não 22
Oral Sem:Sim 36Não 21
Beija:Sim 58Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#46 Mensagem por Derramado » 18 Jun 2007, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa morena trabalha no Bigão, é meio brabinha (adoro mulher braba :lol: :lol: :lol: ), mas trepa muito. Ela, juntamente com outras companheiras da boate foram à festinha Suruba Junina; foi mt bacana. Fiquei duas vezes com essa delicia, o negócio deu liga, a mulher é tarada...estou todo arranhado, mordido, massacrado, pau doído tadim :shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:

A trepada foi boa demais, ela é alta, magra, morena e gosta do negócio. Percorremos algumas páginas do kama sutra, chupação total ::oral:: , 69, D4, de lado, etc... então ela me ofereceu a bundinha para ser devorada ::bundao2:: , eu não tinha formatado nenhum drive c: na festa ainda, então adorei o presente :D Inicialmente fui bem devagar, até amaciar o negócio, ela gemia baixinho e logo comecei a bombar mais forte. Eita mas a perva gosta de rola, comi muito o rabo dela... depois capotei de exausto e alcoolizado. Tomei um banho e voltei recuperado pra gozar numa punhetinha macia, o tiro da porra foi tão violento que caiu parte dentro do copo de wisky que estava no criado da cama :shock: . Proeza bem dificil de fazer... :lol: :lol: :lol:

Depois do serviço terminado, entraram uns malucos na suite (acho que foi o Capitao Caverna e o Carcharias) e me deram um banho com baldes d´água e alagaram o quarto... terá vingança depois, vcs vão ver... ::diabo::

Depois disso teve mais trepada, começamos o rala na piscina, depois invadimos outro quarto e assim por diante... o negocio pegou fogo. \:D/ \:D/ \:D/

Recomendada.

Custo: 100 lascas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcharias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ana Paula e Michele

#47 Mensagem por Carcharias » 19 Jun 2007, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Michele e Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
SURUBA JUNINA - EU FUI!!!!!!!! ::radiante::
Primeira noite da suruba junina, cheguei na minha suite quando deparei com mobem e a Michele deitadas em minha cama de roupas intimas!!!! :-2p1-: :-2p1-: hehehehe Deitei no meio pra zoar só, mas dai mobem veio pra cima de mim, me beijando e tirando minha roupa!!!! Eu ali meio atordoado, so tive tempo de agarrar na bunda dela e deixar ela comandar, enquanto com a outra mão, dedilhava a bunda fria (tava gelada mesmo) da Michele. Mobem começou um oral ::oral:: daqueles enquanto a michele se livrava das poucas roupas dela. Mobem pos a toquinha no tubarão e la foi pra uma cavalgada daquelas, enquanto eu brincava nas tetitas da Michele. De repente ela veio e sentou em cima de mim, pra que eu lhe desse uma chupada daquelas de chegar ao utero, enquanto a Michele assumiu a cavalgada, e que cavalgada, ficamos assim ate um gozo triplo, e cair pro lado semi morto com as duas! Ainda bem que tinha bebido umas boas doses ja, senão teria deixado as duas na mao com aquele apelo todo, tubarãozinho não aguenta esse desaforo todo não, gospe logo se tiver de cara limpa! hehehehe :-tranquilo-: Em breve, mais relatos da farra, aguardem hehehehe!!!!!!

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Isabela

#48 Mensagem por Daredevil_SP » 20 Jun 2007, 22:42

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

O TD foi realizado na Suruba Junina.

Isabela: Loira, magrinha, corpo legal. Baixinha, cerca de 1,55m.

A Isabela estava dançando perto da piscina, provocando a Pamela e a Michele. Eu, bebasso, fiquei lá tb... Uma hora, a Isabela vira pra mim e fala (sobre a Michele): essa minha amiga aí adora transar... hehehe...

Fechei $100 pra cada, sendo que seria uma trepada naquele momento (à tarde) e mais uma, à noite ou no domingo.

Fomos os três pro meu quarto.

Peguei a Isabela, ela chupou de camisinha (ponto negativo). Depois de uma chupada burocrática, veio por cima e começou a cavalgar. Bucetinha até gostosinha... Mudamos de posição, peguei ela no PPMM, depois galinha assada... 15 minutos de foda, disse que cansou e chamou a Michele, que estava lá do lado só de olho...

Resumo: comi uma vez, burocraticamente... não passei a régua depois, como havíamos combinado.

Por isso, vai um NEUTRO.

DD
:twisted:

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#49 Mensagem por Daredevil_SP » 20 Jun 2007, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
O TD foi realizado na Suruba Junina.

Michele: Morena, olhos verdes. Alta, cerca de 1,70m, levemente acima do peso (barriguinha). Bundão, peitos médios meio caídos (não me deixou ver de jeito nenhum, sempre transava de sutiã ou camiseta).

A Isabela estava dançando perto da piscina, provocando a Pamela e a Michele. Eu, bebasso, fiquei lá tb... Uma hora, a Isabela vira pra mim e fala (sobre a Michele): essa minha amiga aí adora transar... hehehe...

Fechei $100 pra cada, sendo que seria uma trepada naquele momento (à tarde) e mais uma, à noite ou no domingo.

Fomos os três pro meu quarto.

Peguei primeiro a Isabela (veja em ), porém a foda foi burocrática e ela saiu fora, deixando-me a sós com a Michele.

Essa aí gosta da coisa.... meti muito... mas muito mesmo... comi ela gostoso, em várias posições, mas parece-me que a que ela mais gosta é no PPMM. Começou chupando com camisinha (ponto negativo), talvez influenciada pela chupeta COM que a Isabela havia feito anteriormente.

Gozei, mas gozei muito....

Depois, mais à tarde, peguei ela de novo, pra trocar o óleo... rs... tava a fim de meter, chamei ela e ela não negou fogo. Fomos pro meu quarto de novo, dessa vez ela chupou sem camisinha e foi muito bom. Novamente, a posição preferida foi PPMM (nem me importei, pois tava bom...)

Mais tarde, à noite de sábado pra domingo, dormi com ela novamente. Meti de novo à noite e mais uma rapidinha de manhã (quase domingo à tarde... rs), na hora que eu acordei...

Valeu a pena. Ótimo Custo x Benefício. Tanto que teve repeteco.

DD

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Daredevil_SP » 20 Jun 2007, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Domingo à noite, na hora de ir embora, fiz mais uma proposta pra Michele. Ela topou ($100 pra passar a noite no hotel).
Fomos pro hotel, deixei ela no quarto e fui comprar camisinha (é, tinha acabado as que eu trouxe, não sei pq... rs)

Peguei ela de jeito, começando com um oral gostoso, sem capote... Meti na bucetinha dela, até gozar...

Tava quase dormindo, abraçadinho (conchinha) com aquele bundão roçando meu pau. Não teve jeito, fiquei duro novamente... comecei a roçar meu pau naquele bundão e pedi na lata: me dá seu cu? Ela topou (falou que ia fazer só comigo... rs, acreditei)... mandei ver, com ela ali mesmo, de ladinho... gozei novamente e dormi.

De manhã, telefone tocou e ela disse que precisava ir embora. Blz, ela tomou um banho, chegou cheirosinha.... pedi uma chupetinha pra ir embora, ela topou... não teve jeito, acabei metendo de novo...

Ela foi embora e eu fiquei lá dormindo, me recuperando do fds!

DD
Obs: COMI UM CÚ!!!!

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#51 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 21 Jun 2007, 17:13

POSITIVO

TD feito na SURUBA JUNINA

Já tinha trepado com a Isabela antes, então sabia que o tiro seria certo.

Estávamos na piscina com a galera bebendo todas, um puta sol, dando uns beijões e tal. Me animei dei umas chupadas na bucetinha ali mesmo, (como não ia fazer espetáculo ali pros derramados) fomos pra Toca do Capitão.

Partimos direto pro 69 bucetinha bonitinha raspadinha, chupou minha vara um tempão. Como estava devidamente calibrado não tive pressa, pois sabia, que naturalmente seria demorada e uma metida só.

Quando já tava com dor na boca , partimos pra meteção, e mina é pequeneninha mais guenta bem o danado , metemos em todas as posições possíveis e imagináveis na Toca do Capitão, janela , chão parede.

Depois de 8 horas mais ou menos gozei igual um porco.

Isabela manda bem, chupa bem sem capa, adora meter.(pelo menos comigo )

Ainda na festa meti outas vezes com ela sempre no mesmo esquema.Sexo Selvagem.

Valeu

Link:
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Isabella

#52 Mensagem por comico_gyn » 22 Jun 2007, 12:37

POSITIVO

Ontem depois de tomar todas na confraternização de um brother, resolvemos partir para o BG (afinal pra quem tá com pouca grana lá é uma boa opçao); Já tinha visto a Isabela uma vez lá mas ja estava "acompanhada"....ela é uma gatinha e chama atençao...loirinha baixinha, falsa magra..heheh, cabelo liso (acho que tava alisado), olhos claros, peitinhos pequenos...chamei na mesa e fechamos o fight;
Vou ser breve, afinal programa dentro dos "camarotes" do BG, que pra mim sao fracos, o é cronometrado...
Loirinha gatinha, chegou beijando, tirando a roupa...fez um oral sem capote muito bom, depois pediu para colocar o latex e veio por cima numa vontade; Metemos muito tempo nessa posicao, sentado no famoso sofa e ela por cima, depois inverti a posicao, joguei ela sentada no sofa e eu por cima...e pra finalizar aquela gatinha de 4, pedindo vara....puxando os cabelos da vadia...putz, nao aguentei....gozei muito...plastico cheio;

Valeu pelo custo/benefício

Valor do programa: R$ 80,00 (acredito ser o mínimo dentro da casa);

Camanaorote: R$ 27,50

Acho que to quase virando sócio do BGS...putz....só vou lá...

Valeu derramados...

Se alguem interessar no fone da moça...mande MP;

Fui..

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Derramado » 23 Jun 2007, 16:07

POSITIVO

Repeteco com a Pâmela.

Totalmente alcoolizados eu e o carcharias fomos ao Bigão gastar o que não tinhamos...que ressaca moral #-o #-o #-o #-o

Sentamos numa mesa e vimos alguns showsinhos, e as companheiras da festa na chácara sentaram junto e tomamos uma garrafa de red. Dei uns amassos na Pâmela, o carcha pegou a companheira dele e fomos para a toca do tubarão :D .

Lá foi só festa \:D/ devoramento total, igual da outra vez. A mulher me dava cada garrada, que chegava a doer onde ela cravava as unhas.. :oops: Trepamos no sofá em duas ou tres posições, mas foram mt boas. Encarquei com gosto mesmo. :twisted: Para gozar devorei a bundinha dela ::ky:: ::bundao2:: ela adorou...rs... chega tremi as bases na hora. Depois capotei no sofá, bebão.

De manhã eu queria dar mais uma, mas ela falou que tava toda dolorida :roll: , vai ficar pra depois.

Paguei 100,00 + despesas da boate no cartão no cartão DNEP.

Vou dar uma trégua na putaria por uns dias ... to gastando demais. :?

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#54 Mensagem por Coronel » 27 Jun 2007, 17:39

POSITIVO

Vamos ao meu octagésimo TD.

TD realizado na Suruba Junina.

GP caliente, simpática.

Tava completamente alcoolizado, por isso não me lembro de muita coisa.

Lembro que dei umas dedilhadas na buceta e no cú.

Perereca gostosa, lubrificada, boa de meter.

Apesar de dedilhar o rabicó, nem tentei comê-lo (eita cachaça) :cry:

O único "porém" é que não chupa sem.

Boa pedida para a campanha dos cemzão

Até o próximo, provavelmente em Sampa.

Link:
🔗

Corcova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Roseli

#55 Mensagem por Corcova » 08 Jul 2007, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Roseli

Após um longo e tenebroso periodo sem alvara e com pouco R$ tempo, rss. Acabei mudando para Gyn e tratei de sondar os locais para umas escapadas básicas; e vendo os post da galera, resolvi ir no Big Show na sexta-feira, na verdade já tinha ido na sexta anterior com uns amigos, mas nessa resolvi sair com a Roseli, loirinha bacana, bucetinha cheirosa, peitos médios, olhos claros disse que nem sempre vai na casa

TD foi realizado no Bigão mesmo, oral com capote no inicio um pouco devagar mais aos poucos foi animando, começamos com uma basicão PPMM, correspondeu com vontade e mudamos de posição, ela veio por cima e cavalgou com vontade, segurei para não encher o latex e pedi para finalizar de 4, que beleza não segurei mais. não perguntei se faz anal.

Custo razoável R$ 100,00 para a moça mais os gastos com o quarto que é meio brejo,mais o consumo das bebidas saiu tudo por R$ 200,00.

E a boa novidade e que segundo as meninas, eles abriram uma filial em AP na Br 153 e que tem até piscina casa se chama B S ap, e funciona de segunda à sabado até as 22:00 pelo menos me informaram que seria nesse mes de inauguração eu ia lá no sabado para fazer um blitz mas pintou outro evento. então não posso dizer se e legal ou não. então fica a missão para a rapaziada desbravar.

Fuiiiiiii

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Derramado » 14 Set 2007, 01:21

O Bigão deu uma renovada no plantel. Havia umas primas interessantes por lá. Pela questão logística (no meu caso p. ex.) e pelo custo x benefício, é uma opção boa, ainda mais que as free lancers raramente atendem celular a noite. Lá se paga 50,00 pelo alvará, mas pelo menos o negócio é prático e podemos avaliar preliminarmente o trenzim.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Derramado » 25 Set 2007, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Reunimos uma galera e fomos para o Rio Araguaia pescar, beber cachaça, molhar a minhoca e devorar uns trenzim. A Ana Paula (sobem do Carcharias) do Bigão foi juntamente com a Isabele (sobem do Caputão).

Pra variar bebemos demais e a uma certa altura o Carcharias estava pra lá de Bagdá e estava arrodiando a Ana Paula bodou e foi para o quarto, então passei a rasteira na mina e levei para o meu cafofo :twisted: Tomamos banho e cai de boca na xana da garota, a menina começou a gemer e quando olhei para o lado 8-[ estavam o GSD e o Fantasminha olhando pela janela. "que isso rapaziada, a perva é tímida". :lol: Depois que os vouyers saíram continuamos a peleja. Fiquei um bom tempo metendo, +- 1 hora direto, suei, fizemos várias posições, a cintura dela encaixa bem. Ela precisava sair e não consegui gozar; então finalizei na punheta. Já estou com fama de punheteiro mesmo :lol: Iríamos terminar o selvicio depois... Fiquei com remorso :oops:, mulher do companheiro. :roll:

Ela deve ter uns 22anos, morena, 170+-, coxas medianamente grossas com pêlos loiros, seios médios, rosto normal, buceta boa, bem cuidada, apertada. Ela libera o drive c:, mas não topou dessa vez.

Nos outros dias o atum tomou conta do trenzim, mas ele precisou ir embora com 1 dia de antecedência :twisted: então passei a vara na danada de novo ::mau:: Fui chamado de mau amigo, foi uma coisa lamentável :roll: . Mas a trepada Foi melhor que na primeira vez, o teor sangüínio na circulação etílica estava menor um pouco, a coisa estava bem bacana. Gozei na bundinha dela, com uma punheta 'felomenal' :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Derramado em 25 Set 2007, 13:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carcharias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#58 Mensagem por Carcharias » 25 Set 2007, 09:10

POSITIVO

TD REALIZADO DURANTE A PESCARIA DE PERVAS NO ARAGUAIA

Tem mau amigo em todo lugar e onde menos vc espera!!!! Mas como um importante mandamento é dividir o pão com o irmão, ta valendo!!! A Paula ja é velha conhecida da galera, e sempre participa das farras organizadas pela galera, juntamente com a Isabela. Tive que pega-la algumas vezes nessa viagem, além de compartilhar com os amigos como visto anteriormente. A peia é boa, mocinha de responsa! Manobras radicais com direito ao olho de thundera!!!! Sem muitas delongas, ótimo custo beneficio!!

Link:
🔗

roger42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#59 Mensagem por roger42 » 10 Out 2007, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:tatiane rodrigues

Bom,meus amigos...
Havia tempos que nao ia no BIG SHOW, ouvia dizer que tava totalmente de visual novo.
É... tava ate menos mal que antes...mas no dia que fui tinha poucas ratas,
algumas comestiveis. :D e eu ainda tava com pouca grana. (rs)
Conversei com uma loirinha q nao lembro o nome, mas ela nao saía,
mas tb nem esquentei pq gosto mesmo é de morena.. rs
tinha que ser no quarto lá dentro da casa, e pelo que eu sei , os quartos nao tiveram
reforma...portanto.... FORA DE COGITAÇÃO.
Logo depois chegou uma moreninha , e o garçom me disse que era
gente boa... :twisted: na verdade : MAIS BOA DO QUE GENTE ... 8)
Pedi que a chamasse, e ela veio sorridente e rebolando.... :D
conversamos e combinamos de sair, paguei logo uma bebida antes que pedisse,
e ela disse que so ia fazer o show e a gente ia,
eu concordei pois era a unica morena gostosa de la (ao menos nesse dia)
Acho que em meia hora ela fez o show, E QUE SOW ... meu deus ...
a danada parecia um furação , falsa magra , uma marquinha de bronzeado que eu pirei,
peitinho siliconado, uma bunda desenhada... e a xoxota parecia de criança de tão pequena... :razz:
vai ser gostosa assim la em casa...
custei esperar o show terminar e ja mandei o garçon fechar a conta,
o programa ja tava combinado com ela, ate as 4:30 da manha.

Fomos ali perto mesmo, na saida de nerópolis,
ela acabou ficando ate as 5 horas. Gostei da garota, muito apertadinha,
nao teve frescura, meteu gostoso e segundo ela ate gozou 8) ...
Até insisti pra comer o boguinha, mas ela disse que nao costuma fazer.
Botei ela de quatro e meti gostoso ate gozar , e olhando pra bunda bronzeada
da safada... êee vontade de meter naquele zoinho....mas ta bom...

TD postado e não sonegado !!!

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#60 Mensagem por Coelho_DF » 12 Nov 2007, 14:43

POSITIVO

Opa, saudações aos putões de Goiânia. Peço-lhes licensa para postar aqui o TD deste último fim de semana.

Fomos, Capitão Caverna e eu assistir ao jogo dos desesperados deste último domingo. Daí, porque não ir um dia antes e pegar uma putariazinha na verdadeira capital do cerrado?

O TD propriamente foi bem no estilo Namoradinhos... Confesso, estava carente...

Varios beijinhos pelo corpo, de ambas as partes, e parti para o cunilingus. Ficou doida.
Em seguida, buscou a borracha pra começar a felação. Parece que o BocaJunios não é a especialidade da moça. Não foi tão dedicada assim, chupou um pouquinho e já veio por cima.

Cavalga bem, a danada. Dá umas reboladas em cima da rola que são um espetáculo. Me sentei na cama, agarrei aquela bundinha deliciosa que ela tem, e vamo que vamo!

Joguei na cama pra mandar um frango assado, que por sinal foi executado com grande flexidade, e pra finalizar pedi que ficasse D4. Bela bunda!

Terminamos a noite dormindo nus, abraçadinhos...

Mina bonita, mignon, de bela bunda. Peitinhos pequenos e bicudos.

Avaliação Geral: 8
Preço da Perversidão: duas onças + taxi

Dia 30, Brasília vai invadir Goiânia novamente. Desta vez com seu time titular completo. O brother Plotter deve postar o aviso do HH. Há de ser memorável. Preparem-se!

Link:
🔗

Responder