Caros Amigos Putanheiros,
Após ter participado do meu primeiro encontro com a turma do GPGuia no ultima dia 29 (Manhatan Show), decidi, como prometido, habilitar meu nick e compartilhar c/ os colegas desse fórum nossas experiências... (Não consegui gravar o nick SONEGADOR me parece q já tem alguém cadastrado c/ esse nick). Ainda c/ relação ao dia 29, gostei bastante das convidadas, dos shows, o responsável pelo local foi muito gente boa-fez de tudo para agradar a nos convidados, o preço foi justo para uma boate e tb a forma como fomos recebido pelos colegas putanheiros!!!
Após as apresentações...e como um bom participante desse fórum... não poderia entrar hoje aqui sem dar minha modesta contribuição e deixar p/ o passado recente meu nick SONEGADOR carinhosamente colocado pelos colegas do fórum....
Bom vamos ao que interessa ,começo relatando meu 1º, 2º e 3º TD!!! Rsrs..
Sabadao, feriado para muitos, estava de saco cheio p/ a preparação para o mestrado, resolvi dar uma viajada na net e por acaso descubro q ontem estava sendo comemorado o 8º aniversario de uma casa de swing aqui de sp....apartir daih meus nobres pensamentos viajaram por completo e minha intuição e faro de putaria dizia que algo de bom poderia acontecer..e q de fato veio a se confirmar horas depois...um festival, um banquete de safadeza!!!
Não pensei 2 vezes, liguei p/ a BRUNA (surfistinha, gostosinha, queridinha, bonitinha, safadinha e muito... mas muita gente boa – em todos os sentidos rsrs)...Digna p/ um evento como esse, fiz o convite irrecusável que foi prontamente aceito...
Chegamos no swing por volta da meia-noite, acreditem a casa estava lotada, não havia mesas disponíveis....ficamos 10 minutos no aquecimento e reconhecendo o território e seus freqüentadores... quem já foi sabe... labirinto, sofazao, cabine etc...mas o melhor estava por vir... a chamada “sala dos mistérios”!!! rsrs
Vou tentar resumidamente descrever...é uma sala pequena... quem esta do lado de fora tem acesso somente a dois buracos q vc não tem a menor idéia do q vai encontrar na parte de dentro... Quem esta no lado de dentro, consegue ver as pessoas através de um vidro (esse vidro é show pq vc consegue ver as reações das pessoas – tesão, curiosidade e se tem bagulhao tentando te acariciar (desculpe os feios e as feias...rrs)..
Nossa curiosidade foi aumentando no sentido de colocar a mão lá dentro daquele buraco e a sensacao presente q me dominava era de ser surpreendido por algo indesejável....mas vamos lá...coloquei minha mão vagarosamente e um pouco tímido e em seguida senti uma mão delicada que graciosamente me puxou para dentro... e a BRUNA jah estava c/ a mão ocupada no outro buraco relatando que jáh estava tocando uma punhetinha p/ o cara....ficamos nessa brincadeira uns 5 minutos.... não tenho duvida nenhuma que foi pelo mérito da BRUNINHA q o casal nos fez o 1º convite tentador da noite....”vcs não querem entrar” ...lá estávamos nos entrando naquele cubículo, q apartir daquele momento se tornaria o centro das nossas perversões .... Surpresa.... fomos agraciados por um casal simpático e a mulher do cara era GOSTOSA com exceção dos peitos pequenos...alias c/ aquelas duas gostosas naquela salinha...Senti-me no céu ou melhor no inferno!!! Rs
Depois de uns 20 minutos de pura depravação (chupacao de Pedrita, toque de sininho, descabelar o Bambam enfim) o casal nos dá mais uma prova q o mar estava para peixe ou melhor que o pinto estava para buceta e vice versa.... Nos deixaram sozinhos naquela sala....agora sim.... literalmente acampamos ali dentro...decidimos usar a mesma tática q o casal anterior... c/ um detalhe importante... quem tem BRUNA no time e meio jogo ganho!!! rs
Esse casal mais tarde teve direito a um repeteco como sinal de gratidao, afinal foram eles q nos ensinaram essa tática,...Eles gostaram (e nos tb) tanto da brincadeira que acabaram reconhecendo a BRUNA e eu somente pelos toques nos peitos, na Pedrita, no Bambam)...e diziam assim... nossa vcs continuam ai!! Podemos entrar?
Que pergunta!!!! rsrsrs
Vamos para o 2º, a curiosidade de nos seres humanos é algo q surpreende... vários casais colocando a mão dentro daqueles 2 buracos da porta, c/ a mesma sensação q tínhamos passado há alguns instantes atrás, receio, medo, tesao enfim... Só q agora estávamos numa posição confortável, podíamos ver e escolher nossas próximas cias...
Antes de permitirmos a entrada de algum casal... perguntava p/ a BRUNA o que ela achou do cara e da mulher...se a resposta fosse um sorriso sapeca...(quem conhece e já viu sabe)... a entrada estava assegurada....O 2º casal, da memorável noite, foi assim...show de bola...show de sacanagem...os 2 tb muita gente boa !!
Demos um tempinho saímos da sala, p/ assistirmos aos shows da casa e tomar uma água, afinal aquilo estava quente... muito quente... obviamente acabamos nos especializando naquela salinha...e qdo voltamos estava ocupada... lá vamos nos novamente... como eu disse acima quem esta com BRUNA e meio caminho andado... Acreditem só no toque senti q a mulher era um tesão... peito duro, cabelos pouco abaixo dos ombros e lisos, a Pedrita estava molhadissima e fiz questão de fazer uma analise mais criteriosa percorrendo o trajeto por baixo q vai ate o reguinho!!! Rsrs...
Tínhamos q entrar de qualquer jeito....partimos na prerrogativa de perguntar não ofende...mandamos a senha...podemos entrar? E o cara responde ceticamente... pode mas não rola troca...aceitamos s/ titubiar... mas sempre c/ as cabecas achando q vai rola ou vai rolar!!!...
Incrível o casal tb era bonito... a menina era a mais gostosa...como um putanheiro em ascensao fiz questão de ver os detalhes...peguei um isqueiro c/ o argumento de achar meu sapato.... mas queria era olhar aquela gostosa c/ luz....a mulher estava queimadinha de sol, com marquinha de biquíni, com saltinho alto e tudo... PQP !!!
Resumindo,
Ptos +
Destaque absoluto para a performance da BRUNA(ela deixa n’os homens e as mulheres malucas)..oral 10 vaginal 10, simpatia 10 ..não fizemos anal. Tudo com preserv.
Gastei 5 latex
Diversão assegurada sob o risco do pau no dia seguinte não subir nem com a mudança da lei da gravidade!!
No meu 1º relato contribuir modestamente c/ uma dica valiosa
Ptos –
Tudo que eh bom dura pouco
O nosso acampamento era muito pequeno dificultando o bom posicionamento
A BRUNA não consegui gozar de pe
Por fim, peco ao mediador e aos colegas do forum desculpas por escrever demais e misturar um pouco os assuntos (swing x GP), mas podem ter certeza que a intenção foi dividir com vcs essa experiência maravilhosa e inesquecível c/ a BRUNA, capaz ate de tirar o sono.
Abs