POSITIVO Nome da Garota:Vit?ria
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí do 69 e fui encontrar uns amigos na esquina da Andradas com a Vitória.
Fiquei lá uns 30 min. papo rápido e estava indo embora, isso eram umas 20:40hs. fui descendo a rua Vitória que é repleta de travecos a noite, olho dentro do Hotel Meni e quem está lá...a Vitória
.
Entrei e conversei um pouco com ela, ela disse que a polícia está "embassando", não estão deixanda as Gps alí da Rua ficarem na Rua, elas são obrigadas e ficarem dentro do Hotel, se o cliente quiser, ele tem que se dirigir para dentro do recinto.
Ela disse que isso atrapalha bastante a "visualização" da GP.
Disse que vai fazer uma experiência e ficar alguns dias a noite para ver se vira, sei lá, acho que se ela fizesse como a Simone, que atende de dia alí e a noite vai para Rua Santa Efigênia, "viraria" mais fácil.
Bem...conversamos um pouco e diante daquele corpo perfeito não resisti e fui fazer um TD.
Entramos no quarto, o tempo estava agradável.
Fomos tomar um banho juntos, com direito a deslizar o pau no reguinho dela com bastante sabão, ficamos um tempo assim, depois fomos para a cama.
Tentei puxá-la para um beijo, mais sem chance, depois ficamos no esfrega esfrega, chupei os peitos, mais não deixou chupar a "xaninha", que estava lisinha.
me deitou, e começou um oral com capa, mais excelente, engolia legal e deu lambidas nas bolas e virilha a meu pedido.
Veio por cima e cavalgou, mais não da forma tradicional, ficou na posição como se estivesse achando, afinal de contas, estava se achachando, só que em cima do meu pau
.ficou assim um tempo, e pedi que mudasse de posição.
peguei ela no frango assado, bombei e depois ppmm e de ladinho, e ela a todo o tempo, gemendo muito gostoso, o que me deixava louco.
Para finalizar acho que não preciso nem falar....ela de 4 com aquela bunda perfeita, umas das mais gostasas e lindas que já vi, quem saiu com ela sabe do que estou falando.
Bombei por um bom tempo, como tinha vindo de um TD do 69, demorei para gozar, então deu para aproveitar muito a visão maravilhosa daquele rabo de 4. bombei e bombei, até que gozei gostoso.
Acabamos ficando quase uma hora, e apesar do tempo ter estrapolado, em nenhum momento apressou.
Repeteco sempre.
Na saída, já a caminho da estação da Luz eis que vejo a Sabrina!!!
.
Não acreditei. passou com passos rápidos, corri atrás dela e chamei seu nome.
olhou meio cismada, mais logo me reconheceu.
cheguei perto e perguntei "Se lembra de mim", e ela "Claro!, como poderia esquecer".
Eu questionei ela não ter ligado nunca, e ela pediu desculpas e disse que tinha perdido o número.
Perguntei se ela estava trabalhando em algum lugar, disse que estava dando um tempo, mais que me ligaria quando voltasse, pedi o cel. mais segundo ela, disse que continua sem.
.
Nos despedimos com um forte abraço, olhamos um dentro do olho do outro e confesso que senti uma vontade louco de puxa-la para um beijo, mais deixei quieto, não sabia qual seria a reação dela e resolvi não arriscar, fomos cada um pro seu lado.
Não parei de pensar nela até agora.
Sexta feira muito produtiva
É isso.
Abs.
Descrição:
Negra de cabelos crepos, porém bem tratados.
Rosto muito bonito, não tem traços afro.
enxutíssima
Corpo ESCULTURAL!
Seios médios, macios e firmes
Barriga alinhada.
Cintura Fina
Pernas lindas, torneadas
Buceta Depilada
Bumbum Espetacular!!!, tamanho ideal, médio para grande, Hiper empinado, com muuuuito volume e redondíssimo.
Acho que me superei nessa descrição
.