Dúvida - Garçons em geral

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drake_roberts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dúvida - Garçons em geral

#1 Mensagem por drake_roberts » 20 Jun 2007, 10:07

Prezados,

Eu sou BOP das gurias da Carmen, exceção feita àquelas que estão completamente fora da forma física (ou estão em forma, sim - de balão). Enfim, gosto muito da casa e do ambiente. Só que tenho notado um assédio crescente dos garçons colocando pressão para reter a comanda, e apresentando contas mais altas no final (de 10 a 30 pilas). Quando perguntei o que era, depois de muita enrolação, disseram, na maior cara dura, "gorjeta".

Poxa, eu sempre costumo dar umas belas gorjetas, mas assim é demais, fiquei p... da vida. Queria abrir esse espaço para os foristas relatarem se tem alguma outra casa que está rolando esse mesmo tipo de assédio.

Note-se que isso acontece muito, de rolar aquela pressão por uma gorjeta - agora, reter a comanda e incluir um valor adicional sem avisar, putz, aí fica foda.

Abraço
Drake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drake_roberts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por drake_roberts » 25 Jun 2007, 18:19

Pô, galera, sonegando até comentários agora... duvido que alguém não tenha algo a declarar sobre o assunto em questão, já que os garçons são comuns à varias casas... podem defender também, tem vários que prestam excelente serviço...

Abraço
Drake

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 25 Jun 2007, 18:54

drake

Sempre fui muito bem atendido quando estive no Gruta. La Barca, Guaíba, Karandache, Dominó e Madrigal o atendimento foi bom, não ótimo. Nunca estive no Carmen. Somente tive problemas de atendimento em muquifos, algumas vezes. Minha aparência é um tanto assustadora e poucos se metem a besta comigo.

Abraço

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#4 Mensagem por presto123 » 25 Jun 2007, 19:04

Tche: La Barca, Carmem e Domino sempre tranquilo. Ja Madrigal tem que ficar de olho.

Link:
🔗

drake_roberts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por drake_roberts » 25 Jun 2007, 19:37

"Minha aparência é um tanto assustadora"

Myron, vou começar a combinar de tocar terror contigo, hehehe. De fato, concordo com o presto, o Madrigal é foda. Há tempos fui lá (TD postado - Joice, se não me engano) e o segurança me barrou, dizendo que eu tinha que apresentar um papel - que eu já tinha apresentado a outro segurança, na primeira saída (o meu carro estava nos fundos). O cara ameaçou embaçar e ia dar stress, se eu não ficassse muito puto e fosse até o primeiro segurança, pegasse o papel e desse pro cara. Pô, ridículo - mas, admita-se, foi com o segurança esse stress.

Ah, sim, claro, o garçom simpatia da época botou duas doses de gim na minha consumação que nunca foram consumidas. Mas não tava nas pilhas de brigar, até porque tava sozinho. Só nunca mais voltei lá, não é esse o tipo de atendimento que eu quero.

Já na Guaíba, devo admitir, o atendimento foi ótimo e super honesto - até mesmo porque o chopp era liberado (não sei se é sempre assim), e aí fica difícil o cara te roubar uma dose ou uma ceva a mais. De qualquer forma, fui muito bem atendido lá.

Pontos para o segurança que fica na porta da Tia, que me deixou sair, sem pagar nada, uma vez que mostrei meu celular tocando pra ele e disse que era a patroa. Obviamente, voltei para dentro da casa e saldei a minha dívida. A experiência do cara me salvou.

Era ílson... quem tiver algum relato, pode contar... acho que é uma boa para foristas que venham de outras cidades e não conheçam as casas daqui, para se situarem.

Mas forista bom nunca é pego no aperto... hehehehe.

Abraço
Drake

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr. Blonde » 25 Jun 2007, 19:39

No labarca ja teve alguns garçons que tentaram reter a consumação, mas imediatamente pedi de volta.

Tem que ver que essa história de comanda é recente (acho que foi a tia que introduziu), e alguns "das antigas" ainda sonham com os velhos tempos em que faziam a festa na conta de bêbados incautos.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 25 Jun 2007, 19:52

Tenho ouvido histórias de fatos ocorridos no Madrigal. Fui poucas vezes ao local e tive a sorte de não entar em roubada.

Lembrei que no Charleston e no Caleche, que não são lá essas coisas, também não fui roubado, nem tentaram nenhuma gracinha.

Na Guaíba, os caras ficam de cara amarrada se tu só consome chopp.

No Dominó não te roubam, mas tem umas tias que fazem às vezes de garçonetes que são bem mal educadas. Em compensaçao, tem uma garçonete morena, jovem e alta, que é muito melhor que a maioria das GPs da casa. Extremamente comível.

Abraço

Link:
🔗

Responder