Penso que essa confusão decorra do fato de que existem 3 RAFAELAS no Classisex. Uma anuncia como Rafaela. Outra Como Rafaela D. e essa, com quem fiz o TD, que anuncia como Rafaela P.

A RAFAELA P. com quem fiz o TD, anuncia também no Vip041, como Letíca. Tanto no Classisex como no Vip o telefone é o mesmo, ou seja, 8432-0303. Mas a danada anuncia com outro número na Tribuna. Em casa lugar usa um nome, pois os preços mais caros são para os clientes CLASSISEX. Preços intermeriários para clientes VIP041 e mais baratos para os da Tribuna. As políticas de mercado estão em toda parte meus amigos.

Acho que os colegas putanheiros não estão se atentando para o fato e gerando essa confusão toda.

Isso só leva à desinformação e confundo os colegas que queira experimentar os serviços da perva. Não defendo nenhuma, apenas a correta informação.
Não sei se esse assunto deveria ficar aqui. Se não, como sou novo e posso estar postando em lugar incorreto, solicito aos moderadores que façam o devido filtro.´
Assim, não posso dizer que discordo de alguns comentários, pois não foram feitos sobre a mesma pessoa. Estão tratando de três GPs diferentes.
Vamos ao TD propriamente.
Liguei e foi atenciosa ao telefone. Eu, como sempre, prefiro programas em moteis e a convidei para um programa de duas horas. Ela ofereceu para fazer no local dela Rua Tibagi, 702 (tem porteira, mas ela disse que a mulher já está acostumada e não faz perguntas, pois existem várias GPs no mesmo prédio. Não pude constatar isso, pois não entrei). Insisti em ir para o Motel. O programa no local dela seria R$ 100,00 (falei que tinha visto as fotos no Classisex. Me ferrei, pois se tivesse dito que era algum cliente da Tribuna (só que para isso eu teria que ligar no telefone que ela usa na Tribuna e isso eu não sabia) teria saido por R$ 60,00, segundo pude constatar quando ela atendeu o "outro" telefone, quando eu a estava deixando de volta. Combinamos, porém, R$ 130,00 por uma hora e meia no motel, a contar da hora que chegássemos lá. No final acabou dando mais de duas horas ao todo.
A garota me pareceu melhor de aparência do que nas fotos dos dois anúncios. Rosto legal. Não é fenomenal, mas bonitinha. Cabelo louro, altura do ombro, bem liso e gostoso de pegar. Eu a peguei na frente do prédio e ela já começou a beijar ali mesmo. A mina é louca por beijo e fala bastante. Tem umas coxas grossas, mas é baixinha (1,60, conforme anuncia). Uma bundinha muito gostosa, firme e lisinha, sem estrias ou celulite. Me aparenta entre 20 e 25 anos.
Já que chegamos no Motel atacou o monstrinho com um oral dedicado. Como ví que iria gozar ali mesmo, dei um tempo , tomei uma ducha e voltei. Mais oral, várias posições (ela não se queixa e atende prontamente, com bom humor). Só não gostei muito dela por cima. Ainda precisa aprender algumas coisas. Pra mim não deu, pois é uma das minhas posições preferidas e ela não desempenhou a contento. NO mais, de 4, Frango assado, de lado, etc, foi bem. O oral é muito bom e sem capote. Gozei de 4, pois olhar aquela bundinha e dando uns tapinhas que ela gostou foi muito pra mim.
Demos um tempo. Papinho e nova investida, com mais oral e finalizando novamente de 4.
Disse que deixa gozar na boca (não engole) e faz anal (taxa extra - não cheguei a perguntar, mas acho que são 50 mangos a mais).
Vamos às notas.
SIMPATIA: 9
CORPO: 8 (seios médios, um pouco caídos, mas não flacidos)
ORAL: 9 (bem feito e sem capote)
VAGINAL: 8 (nem apertada, nem larga, e até bonitinha de ver)
ANAL: não fiz
TOTAL: 8,5 (eu repetiria)
Fazgemer
"vamos em frente, que pela frente tem gente!"