Al. Linhas Torres - Casa
R$ 50,00 - Telefone: 966 059 067

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonybravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Al. Linhas Torres - Casa

#1 Mensagem por jonybravo » 28 Jun 2007, 13:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bruninha quentes e boas
nome: bruninha
nacionalidade: tuga
altura: 1,65m
peso: leve
cor: branca
cabelo: loiro pintado
peito: 36 pequeno descaido
rabo: pequeno mas com boa forma
cara: um pouco chunga
local: Lumiar
preco: 50€
oral: mau
vaginal: 5/10
anal: nao sei
contacto: 966059067
site: www.quentesboas.com

Depois de ver as fotos no site parecia boa coisa, mas cada vez mais me convenço que os fotógrafos é que são bons e não as gajas...
Telefono e faço as perguntas do costume, diz que faz oral sem, mas não até ao fim (anal não me lembro). Dirigi-me ao local perto da Al. Linhas Torres, sem dificuldade para chegar lá ou estacionar. Telefono de novo e ela diz-me qual o andar. Assim que entro outra "senhora" manda-me esperar.
Então eu falei agora com ela e está ocupada???? (detesto as madames/telefonistas/parasitas)
Depois de meia hora lá se despachou e fomos para o quarto.
À partida diz logo que não faz oral sem e perdi logo metade da tusa. FDS então dizem uma coisa e depois é outra, pergunto eu. A resposta é a mesma do costume: "Não fui eu ao telefone e já avisei para não prometerem coisas que eu não faço". Começamos mal.
Meteu a camisa, e o oral não é nada do outro mundo. Depois mete-se em cima de mim e cavalgou enquanto pôde, menos mal pensei eu.
O resto do TD foi mediano a cair para o mau, fez várias posições, a meu pedido, mas sem iniciativa nenhuma, não sua as estopinhas (nem tirou a saia!), e isso não é prestar bom serviço, penso eu.
No fim foi-se queixar à Madame, como se eu fosse acreditar nisso...
Não repito, por 50 Euros deve haver bem melhor
papa-gatas escreveu:
jonybravo escreveu: Dirigi-me ao local perto da Al. Linhas Torres, sem dificuldade para chegar lá ou estacionar. Telefono de novo e ela diz-me qual o andar. Assim que entro outra "senhora" manda-me esperar.
Então eu falei agora com ela e está ocupada???? (detesto as madames/telefonistas/parasitas)
Depois de meia hora lá se despachou e fomos para o quarto.
jonybravo,
trata-se de um Prive então
depois movo para a secção de Prives
8)
será que esta casa ja tem topico aberto?

Não encontrei um prive com aquela localização, mas tb não percebi se a madame era a outra gp do quentes e boas, de qq forma não me pareceu nada de jeito, em comparação com as fotos do mesmo site.
broca_do_montijo escreveu:Olá Jonybravo

Realmente, tenho lido más coisas no q a essa tipa diz respeito (n sei s aqui s na concorrência).

Contudo, nesse mesmo site tens a Alice. Eu já há uns tempos coloquei um post sobre ela (quando atacava em Telheiras - num r/c da EPUL).

Não é nada por aí além e tb n gosto d malhar pegas s protecção. Mas o q me lembro (n revi o meu post) a esta distância é q era dedicada, sem ser excelente.

Um abraço

brocadomontijo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por papa-gatas » 12 Mar 2008, 16:23

putinha= ja tinha negativo :(

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 720#728720

Link:
🔗

jonybravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ana bbw

#3 Mensagem por jonybravo » 03 Set 2008, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
nome: ana
nacionalidade: tuga
altura: 1,65m
corpo: bbw com anca larga e tudo
cor: branca
cabelo: castanho (diferente do site)
peito: grandes e verdadeiras
rabo: enorme
cara: bonita
local: Lumiar
preco: 50€
oral: medio
vaginal: bom
anal: nao sei
contacto: 969 421 061
site: www.luxuriaprivada.com

Estive com esta pequena há pouco tempo e fiquei com a sensação estranha de não ter estado com a menina que está no site. Ela é maior (em todos os aspectos) do que as fotos aparentam, mas para além disso, não se parece muito com as mesmas fotos. Ela referiu que várias pessoas lhe disseram o mesmo. Para mim que gosto de xixa não está mal, apenas no limite da quantidade de gorduras. Gostos não se discutem e por isso é só para quem aprecia verdadeiras BBW's.
Uma coisa é certa aquilo que diz no site acerca da inexperiência é mesmo verdade, e com isso vem também alguma falta de iniciativa, mas não se faz de rogada quando pedimos acção e posições. O oral é mediano, tb por inexperiência (?) mas no vaginal compensou, pois trincar uma pitinha apertadinha (geme duma maneira que me levou ao céu) era um fetiche dos tempos de Liceu.
TD positivo, mas não sei se todos terão a mesma opinião que eu.

Link:
🔗

Responder