Bem pessoal, vamos a minha visao e versao da festa...
Primeiramente, gostaria de dar os parabens para o nosso amigo JC, pela organizaçao e mais uma vez uma das melhores festas do nosso gpguia, Sao festas sempre bem animadas, com diversao garantida.
A minha companhia foi *******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, que jaja irei postar com maiores detalhes nossas performances, mas quero destacar a companhia e a simpatia como auge da companhia, de cara ja chegamos e encontramos Deyse loira e a sua Amiga Roberta Negra tradicionalmente Sexy caipira... nossa se todas as caipiras fossem assim, nao perdia nenhuma festa junina... hahaha
logo apos vejo o Amigo ELECTRO COM SUA COMPANHIA HECTORETE que nao me lembro o nome, vejo os Top casais.. CARDOSO E LIVIA, JC E BIANKA ... hahaha..... que coisa, ja me envolvo e participo de uns copos de jao vermelho... ( OBRIGADO JC E CARDOSO POR DEIXAR EU PARTICIPAR, NAO FINANCEIRAMENTE DO JAO VERMELHO ), depois encontramos META COM IVANA MEIO CAIPIRA MODERNINHA... E NA SEQUENCIA CASTUI COM FABIANA (PRIVE ABACATE, DOCTORSP DR DENTISTA E MAIS ALGUNS QUE NAO ME RECORDO AGORA DE NOME... )
BEM ....
Ficamos por ali, pessoal chegando, quando começa a boa e velha manifestaçao da suruba coletiva, ah pensei agora eu me farto... confesso que estava bem egoista em querer comer apenas a *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, mas sabia que a noite prometia, mesmo nao sendo convocado para um racha com PALOMA , sabia que as possibilidades de comer uma BIANKA RECEM CHEGADA, OU uma LIVIA eram grande. Sai correndo, mas ... quando de por mim, os Top casais, entraram numa sala separados, deixando nos humildes mortais pra fora. enfim... faz parte.
Em nossa companhia, estava Plugado e CIA ( nao me recordo o nome ) Castui e fabiana, meta com ivana, eu e *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
...
ja na fome, foi logo dando um trato na *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
.... delicia.. alguns gemidos.. gostosos sou surpreso pela primeira furaçao de zoio... IVANA, A PAPA TUDO... meu, realmente, se fosse consultado aki no forum, podemos com certeza pensar a Ivana ja comeu mais mulher que muito da gente.. e nao foi diferente comigo... passou o carro na *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
... deixando a mocinha molinha...rs bem .. mas ai ela comeu, a fabiana tb e quase pega a cia do plugado.. isso e se nao pegou tb depois ne.
Depois demos uma volta, passamos um tempo no boxe, e partimos para uma segunda troca com nosso amigo TATOSP, que me sedeu sua cia, ROSE, deliciosa... uma morena delicia, Obrigado Tato.. realmente vc nao faz por menos..rs
Logo. voltamos para a pista.. e bebemos um pouco, dancamos tb... zuamos .. eai fomos dar uma volta. e apos ver uma mega suruba no aquario, pensamos.. ah... vamos brincar a sos... ah.. nao deu outra.. fomos para o camao fechado la fora, e comecamos a brincar, curtimos um pouco.... e derrepente.. *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
resolveu me liberar o brioco... nossa que delicia.
comecei a brincar com o danado do brioco..dela... e........ adivinha...
Escutamos o chamado de JC e BIANKA do lado de fora perguntando quem estaria dentro do quarto... ah nao resisti, pois sabia que essa poderia ser a minha unica chance de comer a delicia da bianka,... putz, abri a porta e a bianka solta um chamado....
NOSSA QUE LOIRA, EU QUERO.....
pUTZ.. ELA DEIXOU EU E O JC olhando, mas logo invadimos as duas e passamos para uma troca, eu bianka jc e *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, num TREMZINHO SEXUAL.... BIANKA ME CHUPANDO.. *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
CHUPANDO BIANKA E JC COMENDO *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
.... caraio... que cena... PORRA.....
ah... nao teve jeito... finalizei a DELICIA DA BIANKA assim..rs
meu....
consideraçoes....
A festa realmente estava muito boa, queria comer muito outras cias dos amigos, mas devido nao encontrar os mesmos em tempo habil, ou momento adequado.... nao rolou...
Mas confesso que fiquei querendo tb, PARTICIPAR DO TESTE DE RESISTENCIA COM PALOMA... quem sabe da proxima eu participo... EL LOCO... da proxima, se rolar.... vamos a uma troca..rs quem sabe nao da jogo....rs
aos amigos um muito obrigado pela sempre simpatia, e empatia, Plugado... tb libera a loirona delicia... poxa que peitos... nossa fiquei com vontade heim...
e cade o nosso amigo Nocooll... com a srta bamboa...rs fiquei na expectativa..rs
é isso ai.. agora e so esperar a proxima... e ja pode colocar..um dentro..rs
valeu pessoal..
Optical.sp