Estive na clínica há uma semana, mas como o site ficou um tempo fora do ar, o TD está atrasado.
Estava muito afim de conhecer a MIKELLE, desde a 1ª vez que estive na Antares, mas ela estava afastada, e então fiquei aguardando seu retorno ansiosamente, o qual p/ minha felicidade aconteceu.
Bem vamos ao que interessa:
Liguei p/ a nota 1.000 da Helena e reservei horário com a Mikelle p/ que não ocorresse nenhum imprevisto. Cheguei na casa, fui excelentemente atendido, como sempre (Helena e Fernanda, ambas um show de simpatia à parte). Me acompanharam p/a suíte, e p/ minha grata surpresa, enquanto eu ainda estava me despindo, a porta se abre, e a gatinha da Mikelle entra. Nos olhamos, nos cumprimentamos com um abraço muito caloroso e um selinho (uma pena que ela não beija).
Ficamos conversando um pouco e quando ela me perguntou sobre a massagem, eu disse que não estava muito interessado, pois a ansiedade em estar com ela era muito grande e eu queria curti-lá durante aquela 1 hora.
Entamos nos abraçamos novamente encostados na maca, onde nos acariciávamos e nos davamos muitos beijinhos. De repente ela põe a mão no meu pau, que já estava há tempos duro, e então eu comecei a beijá-la inteira, despindo-a. Pedi que deitasse no colchonete e fui beijando seu corpo inteiro muito lentamente, desde sua boca até seus pés, e ao retornar, chegando perto de sua bocetinha linda e cheirosíssima, não resisti e cai literalmente de boca.
Fiquei chupando-a por uns 10 minutos e quando ela sentiu que estava próxima do gozo, afastou-se um pouco, fez um olhar de menina safada e disse que era sua vez.
Deitei-me no colchonete e ela me beijou (selinhos), foi descendo pelo meu corpo e caiu de boca, chupando deliciosamente. Pedi que desse um tempo, mas p/ minha surpresa, ela virou seu corpo, colocou sua bocetinha na minha cara e iniciamos um 69 fantástico.
Como estava a muito tempo aguardando este momento, pedi que parasse pois não queria gozar ainda e do jeito que estava não ia dar para aguentar muito. Naquele momento queria sentí-la, e fui prontamente atendido.
Ela veio por cima e sentou no meu pau de costas, deixando aquela visão maravilhosa de sua bundinha durinha e ainda para completar ficava olhando de ladinho p/ mim. Virou de frente e continuou cavalgando gostoso.
De repente me pediu para comê-la de quatro. Disse ok, mas 1º quero o tradicional papai e mamãe. Novamente fantástico, penetrando-a de frente, ela na sequência levantando as pernas, ficando na posição frango assado, e então sentia novamente meu pau no fundo de suas entranhas. Me pediu novamente para comê-la de quatro, o que naquele momento atendi prontamente. Simplesmente fantástico comê-la por trás, socando o pau inteirinho dentro dela e vendo aquele cuzinho lindo e ainda p/ completar vê-la te olhando de ladinho com seu rostinho lindinho.
Sem resistir mais gozei deliciosamente.
Conversamos mais um pouco, tomamos um banho e quando nos demos por nós o horário estava no fim.
Valeu a espera!