A Sabrina mandou bem....recomendo mesmo....mas da prxima quero conferir a tal de Viviane.....
Clinica New Time - R. Nilo, 395 - Paraíso
R$ 120,00 - Telefone: (32) 8795-93
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 16
Positivos: 199
Negativos: 12
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 46
Oral Sem:Sim 155Não 58
Beija:Sim 174Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Acabo de sair novamente da New Time, como sempre apresentação e escolhia Viviane mas o cliente que estava em outra sala escolheu a ninfetinha e acabei indo com a Sabrina uma Morena de seios fartos e muito simpatica, a entrar no quarto para o meu espanto ela quem já veio me agarrando, pedi um tempinho para tomar um banho rapido e a gata foi logo depois de mim, ao sair do banho já caiu de boca sem capote e que oral.....depois já veio pr cima e começou a calvagar, já não estava quase aguentando e ela saiu de cima e já virou de quatro ai que não aguentei mais e fui nos finalmente....Deitei e a perva começou uma massagem por sinal um pouco fraquinha mas depois ela caiu de boca novamente e já fui compensado pela massagem fraquinha....quando ele já deu sinal de vida pedi para colocar um pouco atrás e ela já concordou com uma pequena taxa...topei na hora...e fi ali mesmo que acabei terminando novamente....
A Sabrina mandou bem....recomendo mesmo....mas da prxima quero conferir a tal de Viviane.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estive nesse recinto, apresentaram-se umas 7-8, umas 4 bem interessantes.
NOME: Eduarda
LOCAL: Clínica New Time
CUSTO: R$ 100 (1H)
BIOTIPO: Morena alta, pele parda, pouco acima do peso.
ROSTO: Normal, um pouco diferente das fotos.
BUMBUM: Médio arrebitado.
Seios: Médios.
PELOS PUBICOS: Raspados.
MARCAS: Tatuagens proxima da nuca (hiragana/katakana) e perna (não lembro o que é).
COMPANHIA: Procura agradar.
BEIJO NA BOCA: Sim, de língua.
FELLATIO: Desencapado, bem molhado.
CUNNILINGUS: Parece gostar.
ANAL: Deixa introduzir o dedo apenas.
ESTILO: Safada.
Test Drive:
Round 1 -
Alternando entre beijos e oral de ambas as partes. Finalizei com ela cavalgando.
Round 2 -
Enquanto ela se masturbava, revezava entre chupar seus seios e ela fazer um oral molhado. Finalizei com ela de 4.
Round 3 -
Antes de ir embora, um oral pra terminar. Finalizei em seus seios.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Viviane
Depois de algum tempo fora da putaria por motivos financeiros, estive visitando novamente a new time.
Na tarde em que estive lá estavam 6 garotas, mas infelizmente 2 estavam ocupadas, inclusive a Eduarda, quem ainda tenho vontade de fazer um TD.
Acabei escolhendo a Viviane. Baixinha, magra peitos pequenos, cabelos medios castanhos e encaracolados.
Depois de um banho rápido fiquei esperando ela retornar com os seus pertences o que não demorou muito. Ela também tomou uma ducha e começamos a conversar amenidades.
Resolvi deixar a massagem de lado e fui direto para o abate.
Dei alguns beijos naquela baixinha e ela já foi direito para o Jr.
Chupeta desencapada muito bem feita.
Dei algumas dedilhadas na buceta que já estava bem lubrificada.
Logo ela veio por cima se encaixando fazendo uma bela cavalgada de costa. Dando uma bela visão da bundinha.
Mudamos algumas vezes de posição e terminanos no papai e mamae.
Terá repeteco?? Sim
Ví beijos !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Viviane
TD realizado neste ultimo final de semana. Umas 7 garotas. Me interessei pela Viviane. Uma
moreninha quase mulata com cabelos encaracolados quase loiros ( estilo Viviane Araujo) ,
porém ela é baixinha e com peitos pequenos, mas uma bunda durinha e um rosto muito bonito. Disse ter 22 anos.
Como não vou muito a clínicas, é meio difícil se acostumar às macas, mas há um colchãozinho
para colocar no chão. Tomamos um banho juntos, com direito a muitos beijos e boquete no box.
Após isso fomos à colchonete onde fizemos as mais diversas posições. Tem uma bucetinha bem
gostosa que fica molhadíssima e faz um oral que é um dos melhores que eu já recebi.
Ficamos 1 hora no " arrebento" e espero repetir o " prato" de novo. Rolou uma "química" entre
nós. Não nega posição e tem bastante fôlego! Recomendo a todos. Ótimo custo-benefício. Nota 10! R$ 100,00 / Hora
Morena sem frescuras
Pessoal esta eu tenho que relatar mesmo !!!
Ontem feriado sozinho em SP tive que dar um perdido e acabei indo novamente na New Time, com era feriado estava com pucas Garotas e acabei escolhendo a Morena Alta chamada Bruna, rosto lindo corp nenhuma beldade mas em compensação a mulher é nota 10 em materia de sexo...Oral sem frescuras e realmente fica exitada e goza com vc....
Adorei e com certsa ainda esta semana voltarei para tentar fazer o anal pois depois de 2 não aguentei mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
Re: Eduarda
Fui conhecer a Clínica e me interessei pela garota. Ao contrário do honrável Érico, vou postar um neutro, pois a garota não me agradou nem um pouco. Muito mecânica e artificial... parecia estar preocupada com outra coisa...Erico escreveu:NOME: Eduarda
DATA/HORA: 07 fev 2007 14:30 – 14:55
LOCAL: Clínica New Time
CUSTO: R$ 80,00 por 1/2h
BIOTIPO: Morena, parda clara, alta, um tanto quanto cheinha.
ROSTO: Normal, com olhos marcantes.
BUMBUM: Médio para grande, arrebitadinho.
MAMAS: Médias, um tanto quanto afetado pela gravidade.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados deixando uma faixa.
MARCAS: Tatuagens (nuca e perna).
COMPANHIA: Procura agradar.
BEIJO NA BOCA: Sim, embora não estique muito a língua.
FELLATIO: Desencapado, bem feito.
CUNNILINGUS: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha, embora um pouco mecânica.
AVALICAO GERAL: Boa troca de óleo.
Finalizei com ela D4, tomei meu banho e me mandei.
ps- vai Neutro, pois gozei, caso contrário metia um negativo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Mayumi Japa
Fui ontem nessa casa, no apetite da Eduarda, mas ela purpurinou

É foda quando vc vai no apetite da mina, e ela não está.
Pedi apresentação, havia 2 GP´s disponíveis, fiquei na dúvida, pois uma era bonitinha e gostosa, e a outra era japonesa. Como eu nunca tinha experimentado uma japonesa, esse foi o motivo da dúvida.
Para variar um pouco escolhi desbravar uma oriental.
A Mayumi deve ter uns 40 anos, está um pouco acima do peso, peitos médios, bunda pequena pra média, e a barriga um pouco saliente.
Começamos com uma massagem que foi uma bosta, só passação de creme, virei de frente e ele fez um chupetex sem capota, alternando lambidas com mordisquinhos no pau, até que a chupeta foi boa. Encapou o bicho e cavalgou, finalizei com ela de quatro.
R$ 100 por uma hora, apesar de ela ser agradável e fazer uma chupeta de responsa, nesse valor consegue-se coisa melhor, mas valeu por ter a curiosidade de comer uma japonesa.
Não sei se faz anal pois não perguntei, não sei se beija pois nem tentei, como também nem tentei chupar sua xana.
E tenho dito !!
mayumi
Passei com esta mina a semana passada achei simpática e um corpinho bem razoável pela sua idade pois já não é nenhuma menininha massagem leve mas gostosa...Boa conversa e um oral sensacional ,bucetinha semi depilada e limpinha ,enfim nada de excepcional mas bem agradavel..........Demonstrou bastante simpatia ,e foi bastante atenciosa ,gostei.........

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Michele
Fui visitar o New Time novamente, me surpreendi com várias garotas novas , diferentes das que eu havia visto da outra vez q estive lá. Fiquei numa sala à parte, pois a sala de espera estava cheia enquanto as meninas se apresentavam para um outro cara na recepeção. Ali parecia estar bem movimentado. Se apresentaram umas 6 garotas para mim, todas comíveis, mas fiquei entre duas e acabei a Michele. Cara de novinha, tanto de putaria como de idade, me disse que tem 19 , é magrinha e baixinha. Deve ter uns 1,60 e uns 45 kgs, cabelos longos encaracolados. Pegou as toalhas e fomos ao quarto. Fiquei tomando um banho enquanto ela fou pegar as coisas dela quando ela retorna ao quarto peço para ela tomar um banho comigo. No box rola uns beijos e ela fazer uma chupeta sem camisinha lá mesmo. Chupeta razoável, pois parece arranhar os dentes. Depois de um longo banho. fomos ao colchonete. Muito carinhosa e beijoqueira, fomos esquentando o clima e ela veio fazer uma chupeta e de vez em quando solta umas mordidas na virilha. Sinto a buceta dela bem molhadinha , pego a camisinha e borracha no menino!!
A Michele é bem apertadinha, apesar de estar bem molhadinha, parecia que eu estava comendo um cu

Custo: R$ 100,00 a hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Viviane
Estive mais uma vez na New Time, desta vez para não ter surpresas escolhi a Viviane , apesar de não ser costume repetir a garota. Desta vez ela estava com os cabelos lisos, mas a
mesma simpatia de sempre. Fomos ao quartoe chamei- a para um banho e veio o famoso boquete no box. Boquete muito gostoso... Gozei ali mesmo naquela boquinha.
Voltamos ao quarto, após muitos beijos e outro boquete delicioso, variamos várias posições tipo: p.p.m.m , ela cavalgando e de 4 e como não tava conseguindo gozar, pedi para
vir chupar meu pau, de onde gozei na boca dela mais uma vez. Tomamos mais um banho e pedi para fazer uma massagem em mim. Massagem razoável. Acabou o tempo e fui embora com R$ 100,00 a menos e com o bolso e o saco mais leve. 1 hora de brincadeira.
TD com a Camila, morena baixinha. Destaque para os peitões.
Comecei com a tranza, bem básica. Oral com camisinha, meia boca.
Posições básicas, logo gozei.
Em seguida veio a massagem, bem normal. Durante a massagem, jogamos um pouco de conversa fora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bruna
TD atrasado, porém não sonegado!!!
Vou relatar o encontro que tive com a Bruna na clínica New Time há 02 semanas atrás.
Ela é uma morena de rosto lindo, bem encorpada que não chega a ser gorda, não é mais ninfetinha mas é um furacão. Beija gostoso e chupa que é uma delícia. Aproveita bem a transa e faz o máximo para te agradar. Peitos grandes e firmes, muito bom de chupar e bunda firme também (não sei se libera) . Chupa que é uma delícia!! Uma das melhores escolhas da clínica. Aprovo e Recomendo!!!
Custo-Benefício: Ótimo!
Preço: R$ 100,00 por 1 hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Segundo gole do ano...
Ótimo atendimento, faz de tudo para agradar. Fez uma Tailandesa muito boa. Não comi...fica para a próxima. É carinhosa e enpolga com a sacanagem. Fiquei de voyer enquanto ela batia uma sirica...foi show.
Tem repeteco...volto pra comer.
fui!
SAUDADES
Depois de muito tempo sem voltar estive ontem novamente nesta clinica e quando apresentaram as garotas para a minha surpresa reencontrei uma velha paixão que Delicia !!!! Acabei fazendo massagem com a Eduarda a qual acredito que todos conheçam e nem precisa de apresentações....A New Eduarda agora esta de cabelos curtos....Matei a Saudades.....
_______________________________________________A Eduarda trabalhou na Quatro Estações, é morena com quase 1.70m de altura, magra, com peitos pequenos, belo par de pernas e boa bunda. É bonita de rosto, o corpo mediano, muito simpática, bem carinhosa e perfumada.
*Editado pela Moderação*
Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota.
É importante descrevermos a garota quando não há um TD dela na página, para que os outros não percam tempo procurando e também para que tenhamos a certeza de que se trata da mesma, pois é muito comum elas saírem e entrar outra assumindo o seu nome, com características muito diferentes.
A Moderação se esforça para manter esta área atualizada e com informações que sejam úteis para os foristas, complementando-as na medida do possível, em troca, gostaríamos de contar com a colaboração de vocês.
Cordialmente, em 26/07/07
Corredor-X
Coordenação do GPGuia
Td atrasado mas não sonegado

Feriado de 09/07 tava em SP com vontade de fuder.... Fiquei ligando pra tudo quanto foi clinica das regiões entre Liberdade e Saúde, a única que atendeu foi essa e rumei pra ela....Chegando apresentaram se umas 05 putas, acabei escolhendo a Viviane depois de rápido papo.
A Viviane é baixinha 1.60 no maximo, morena escura ( não mulata), peitos pequenos, sem barriga, e com uma bunda até que bonitinha. De rosto não achei ela bonita mas da pra comer.
Chegamos no quarto ( não tem cama é colchão no chão) e fui pro banho, minutos depois ela chega, arruma o colchonete e entra no banho.... Enquanto ela tomava banho ficamos de papo e depois fui pro colchonete.
Ela saiu do banho se enxugou e veio se esfregando em mim, logo fiquei de pau duro e ela começou a chupar S/C, ficou chupando uns 15 minutos até eu esporrar na boca dela. Delicia de gozada.

Pausa pro banho, ficamos trocando idéia, a puta é gente fina tem um pouco de PPP mas nada que comprometa.
Perguntou se eu queria uma massagem, respondi que sim.....massagem razoável.... Logo começou a chupar meu pau de novo, depois colocou a camisa e cavalgou um pouco... a buceta até que é boa de fuder.... Quando tava pra gozar tirei a camisa e gozei na boca dela.
TD positivo porque a puta me atendeu bem, foi gente fina e eu gozei 02 vezes na boca dela.
Paguei R$ 90/1h de programa... acredito que o preço normal seja R$ 100/1h..... no site tem cupom de desconto. Custo X benefício ruim pela qualidade da mulherada.... Um preço justo seria R$ 60/1h... Sei lá... È minha opinião.
Apesar da puta ter me atendido bem, pretendo não voltar mais...
Espero ter ajudado
Abraços e falowwwww
-