Abraços, C.X.
Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 31
Positivos: 171
Negativos: 29
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Sei quem é a garota, ela é bonita mesmo. Atende perto do rei das batidas, perto do lava rápido, ali na esquina em frente ao ponto final do ônibus.
O foda do jocquey é que vc passa de dia tem muita mulher bonita ma saída do túnel no sentido cid jardim. Pelo menos pra mim o foda é parar ali de tarde, eu pelo menos não tenho carro então não caio nessa tentação.
Mas se quiser tentar, creio que não vai se arrepender, um dia tinha uma vestida como se estivesse acabado de sair da acadêmia, bem bonita mesmo e vc sabe que é mulher pelo jeito de se vestir, traveco usa pouca roupa e gosta de chamar a atenção, pelo menos lá é assim.
De fim de semana elas costumam estar lá tbem, e por não ter trânsito, é um bom momento para se ir na maciota
Depois posta o td.
O foda do jocquey é que vc passa de dia tem muita mulher bonita ma saída do túnel no sentido cid jardim. Pelo menos pra mim o foda é parar ali de tarde, eu pelo menos não tenho carro então não caio nessa tentação.
Mas se quiser tentar, creio que não vai se arrepender, um dia tinha uma vestida como se estivesse acabado de sair da acadêmia, bem bonita mesmo e vc sabe que é mulher pelo jeito de se vestir, traveco usa pouca roupa e gosta de chamar a atenção, pelo menos lá é assim.
De fim de semana elas costumam estar lá tbem, e por não ter trânsito, é um bom momento para se ir na maciota
Depois posta o td.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu sempre vejo mulheres por lá a tarde, lá pelas 14:00hs.
A garota que o colega fez td, chega sempre lá pelas 18:00, acho isso, pq sempre que passo antes desse horário por lá não a vejo!
A garota que o colega fez td, chega sempre lá pelas 18:00, acho isso, pq sempre que passo antes desse horário por lá não a vejo!
E ai rapaziada!
Essa com a qual eu fiz o TD estava la as 14:30, foi o horario q eu estava por la! Mas ela me falou q fica no maximo ate as 20:00 pq depois comeca a ficar perigoso!
No dia q eu fui ela era a mais bonita do lugar, tinha muuuuito traveco um quase me enganou pq tinha um corpo legal, mas qdo falou o q fazia eu corri! hehe! Tinha umas coroas beeeem coroas mesmo, ate qdo eu tava saindo do hotel tinha um tiozao saindo com duas dessas do quarto e a GP q estava comigo disse q se consegue facil, facil duas coroas juntas pelo preco de uma jovem! Mas sei la eu ate curto coroa, mas nao vovós!! hehe!
Ja pensei em passar por la a noite, mas fico meio cabreiro de de repente levar um enquadro de GP ou traveco, de dia fica mais facil pra gente!!
Essa com a qual eu fiz o TD estava la as 14:30, foi o horario q eu estava por la! Mas ela me falou q fica no maximo ate as 20:00 pq depois comeca a ficar perigoso!
No dia q eu fui ela era a mais bonita do lugar, tinha muuuuito traveco um quase me enganou pq tinha um corpo legal, mas qdo falou o q fazia eu corri! hehe! Tinha umas coroas beeeem coroas mesmo, ate qdo eu tava saindo do hotel tinha um tiozao saindo com duas dessas do quarto e a GP q estava comigo disse q se consegue facil, facil duas coroas juntas pelo preco de uma jovem! Mas sei la eu ate curto coroa, mas nao vovós!! hehe!
Ja pensei em passar por la a noite, mas fico meio cabreiro de de repente levar um enquadro de GP ou traveco, de dia fica mais facil pra gente!!
GP Loira do Jockey -Perto do Posto de gasolina
Pessoal, me ajudem, é importante: tem uma GP q eu nunca tinha visto. Ela fica na porta do Jockey, bem na saida do tunel, em frente ao posto de gasolina. Ela é loira, cabelos compridos, meio gordinha...alguem conhece ou fez TD com ela?
Queria saber antes de encarar.....ela é gostosíssima
Queria saber antes de encarar.....ela é gostosíssima
Cara fiz um TD na semana passada com uma loira la só q esta estava depois do balao sentido Vital, era tb meio gordinha, mas a mulher é um "T", chupa bem pra kct, faz um sexo loko, mas anal sem chance!!!
Isso foi a noite umas 22:00 e foi bem dificil encontrar uma mulher por ali, 99,9% era traeco!! Eu achei essa qdo ja tava indo embora e de saco cheio pq num achava mulher!
NOTAS:
corpo: 7,0 (num é gorda nem magra, tem uns excessos mas nada ridiculo, bem melhor ela q um traveco!!!)
oral: 8,0
vaginal: 8,0 (gosta de asistir um filminho de putaria durante)
anal: comigo falou q num fazia!!!
nome: putz! se num me engano é Claudete, num tenho certeza!!!!
falow!!
De noite é furada....
E aí galera?
Devia ter lido os post´s anteriores antes de circular pela noite de ontem por essa região.... dei umas voltas de carro entre 23:30hs e 00:30hs, e só encontrei travecos circulei da USP ao jockey (sem entrar no túnel), voltava pela rua de cima, de baixo, paralelas, e durante todo esse tempo só travecos.... pra não mentir: achei uma GP ali perto da Corifeu, e ela me pediu 30 reais para uma "foda rápida", porém era feia que nem o cão.... nem que fosse 5 quando estava indo embora me chega uma GP gorda à beça e quase entra na frente do meu carro para pedir uma carona, mas sem condições...... nem bêbado.... e para comer uma gorda daquela precisa ter um pau de uns 30 cms
Vou tentar durante o dia e aos finais de semana....
Cronos
Legion of Hell
Devia ter lido os post´s anteriores antes de circular pela noite de ontem por essa região.... dei umas voltas de carro entre 23:30hs e 00:30hs, e só encontrei travecos circulei da USP ao jockey (sem entrar no túnel), voltava pela rua de cima, de baixo, paralelas, e durante todo esse tempo só travecos.... pra não mentir: achei uma GP ali perto da Corifeu, e ela me pediu 30 reais para uma "foda rápida", porém era feia que nem o cão.... nem que fosse 5 quando estava indo embora me chega uma GP gorda à beça e quase entra na frente do meu carro para pedir uma carona, mas sem condições...... nem bêbado.... e para comer uma gorda daquela precisa ter um pau de uns 30 cms
Vou tentar durante o dia e aos finais de semana....
Cronos
Legion of Hell
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem eu estava indo para a usp e depois do túnel, sentido usp, vc segue e no contorno do farol tem uma banquinha de frutas, pois bem, do lado dessa banca tinha uma loira muito bonita! corpo em cima, rosto bonito e um sorriso legal.
Como estava parado no trânsito dentro do busão deu pra ver com calma, eu de carro a pegaria sem problema.
O horário, umas 19:00hs.
O grande rolo da usp é que por culpa da travecada, as minas nem sempre tem hora certa ou local, passo lá sempre na mesma hora e é dificil ver a mesma garota 2 x no mesmo lugar, exceto as agenciadas perto do lava rápido!
Como estava parado no trânsito dentro do busão deu pra ver com calma, eu de carro a pegaria sem problema.
O horário, umas 19:00hs.
O grande rolo da usp é que por culpa da travecada, as minas nem sempre tem hora certa ou local, passo lá sempre na mesma hora e é dificil ver a mesma garota 2 x no mesmo lugar, exceto as agenciadas perto do lava rápido!
Qual o lado q o bixo pega mais a noite?? mais proximo ao jockey ou mais proximo a USP???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De dia vejo mais mulheres perto do jockey, a noite inverte, elas vão pra usp pra fugir dos travecos.
Sempre fique esperto perto do jockey, pq lá é mais fácil ter a travecada
Sempre fique esperto perto do jockey, pq lá é mais fácil ter a travecada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
...
Fala pessoal...
Hj eu passei na frente do jockey e o negocio tava bom ... devia ter no minimo umas 7 minas (3 loiras gostosas)! Nao deu pra parar pra saber como era o esquema pq tava acompanhado!
A única coisa q eu achei estranha eh q tinha vários PM na região.... e tinha um parado la trocando idéia com uma GP!
Hj eu passei na frente do jockey e o negocio tava bom ... devia ter no minimo umas 7 minas (3 loiras gostosas)! Nao deu pra parar pra saber como era o esquema pq tava acompanhado!
A única coisa q eu achei estranha eh q tinha vários PM na região.... e tinha um parado la trocando idéia com uma GP!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Dicas
Pessoal, de noite as mulheres costumam ficar mais perto do portao do campus. Mas mesmo assim, tambem costuma ficar traveco por la.
Desculpe, nao quero tirar o barato de ninguem, mas:
- Eh importante que o pessoal tome cuidado quando for sair com as GP de la, uma vez que ja soube de algumas la que estavam com DST. Assim, TD sem capote - mesmo oral - nem pensar;
- Tambem fiquem atentos com relacao a seguranca: ha algum tempo atras, uma GP e seu namorado foram presos por terem sequestrado e matado um cliente (podem pesquisar no estadao, por exemplo);
- Na avenida do portao, existe um posto do DPT. As vezes eles costumam parar ou fotografar o pessoal que passa por la. Eventualmente, o pessoal da Policia tembem costuma ficar circulando de carro pela avenida.
Fora isso, ja sai com algumas das GPs de la e algumas delas sao legais.
Desculpe, nao quero tirar o barato de ninguem, mas:
- Eh importante que o pessoal tome cuidado quando for sair com as GP de la, uma vez que ja soube de algumas la que estavam com DST. Assim, TD sem capote - mesmo oral - nem pensar;
- Tambem fiquem atentos com relacao a seguranca: ha algum tempo atras, uma GP e seu namorado foram presos por terem sequestrado e matado um cliente (podem pesquisar no estadao, por exemplo);
- Na avenida do portao, existe um posto do DPT. As vezes eles costumam parar ou fotografar o pessoal que passa por la. Eventualmente, o pessoal da Policia tembem costuma ficar circulando de carro pela avenida.
Fora isso, ja sai com algumas das GPs de la e algumas delas sao legais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD - Michelle Coroa - Av. USP (Jockey)
Sai faz algum tempo com esta GP. Ela costuma ficar na av. da USP, proximo. Ela ja e coroa, morena, tem um quadril enorme e seios grandes. Fomos para um motel e transamos 2 vezes (eu por cima, ela por cima, mudando as posicoes,etc). As vezes, fui um pouco rude com ela, dando bombadas fortes, mas percebi que ela aguenta o tranco. Nao cheguei a fazer anal, mas acho que ela toparia,se pedisse. Apesar de nao ficar muito entusiasmada, consegui trocar beijos na boca com ela. Seus gemidos sao profundos, o que achei demais !. Ela é gentil e voce percebe no papo dela que ela ve sua atividade como uma prestacao de servico e os clientes ... como clientes mesmo. Ela tambem e um pouco desencanada com o tempo
Valeu o programa ($70).
--- Mais informacoes
Horarios : Ela Costuma ir durante a semana, apos as 21 hs. Fica ate umas 2 da manha. Se veste de botas, jeans e malha. As vezes nao vem de 3a feira.
Ponto : Quando voce vem do portao da USP para o Jockey, fica proximo de um ponto de onibus, antes do posto policial (CET)
Celular : Infelizmente, nao posso passar o celular dela, pois onde ela mora, ninguem sabe que ela e GP. Ela costuma dar o cel para quem conhece.
Editado pela última vez por GATO_DE_BOTAS em 07 Ago 2004, 16:42, em um total de 2 vezes.
Garota novinha!!!
E ai rapaziada!!!
Semana passada eu estava passando por la qdo de repente passei por duas garotas gostosinhas. Parei o carro e perguntei o $$ pra mais bonitinha e q parecia ser a mais nova, ela jogou logo R$ 50,00, dei uma de coitado e perguntei se num fazia por menos ate q ela chegou em R$ 30,00 e eu ofereci R$ 25,00 e ele disse q topava! Como eu nao tinha ido pra la com a intencao de procurar nada eu estava sem $$ e perguntei se eu podia passar cartao no motel onde ela estava acostumada a ir (muitas fazem isso!!!) e veio a surpresa ela disse que nao conhecia nada ali e q era sua 1ª vez por la, qdo a amiga dela (essa ja tinha jeito de perva!!) escutou ela dizendo isso veio ate mim e disse que a garota nunca tinha feito programas e por isso nao sabia nem onde tinha moteis por ali!!
Fui embora e no dia seguinte voltei ao mesmo lugar no mesmo horario e as delicias nao estavam la!!!!
Se alguem tiver noticias da danada postem!!
Eram umas 21:30 elas estavam proximas ao posto da PM, proximo a um carrinho de cachorro-quente onde ficam algumas pervas sentadas!
Semana passada eu estava passando por la qdo de repente passei por duas garotas gostosinhas. Parei o carro e perguntei o $$ pra mais bonitinha e q parecia ser a mais nova, ela jogou logo R$ 50,00, dei uma de coitado e perguntei se num fazia por menos ate q ela chegou em R$ 30,00 e eu ofereci R$ 25,00 e ele disse q topava! Como eu nao tinha ido pra la com a intencao de procurar nada eu estava sem $$ e perguntei se eu podia passar cartao no motel onde ela estava acostumada a ir (muitas fazem isso!!!) e veio a surpresa ela disse que nao conhecia nada ali e q era sua 1ª vez por la, qdo a amiga dela (essa ja tinha jeito de perva!!) escutou ela dizendo isso veio ate mim e disse que a garota nunca tinha feito programas e por isso nao sabia nem onde tinha moteis por ali!!
Fui embora e no dia seguinte voltei ao mesmo lugar no mesmo horario e as delicias nao estavam la!!!!
Se alguem tiver noticias da danada postem!!
Eram umas 21:30 elas estavam proximas ao posto da PM, proximo a um carrinho de cachorro-quente onde ficam algumas pervas sentadas!
-